Críticas
Le 14/07/2022 à 16:17
Principal
Le 29/01/2022 à 17:52
100 comentários
Le 07/01/2022 à 23:44
Bom ambiente, às sextas o karaoke é uma excelente noite de diversão e aos sábados á noite têm as festas temáticas com boa música!
Le 29/07/2021 à 00:31
Muito bom não há melhor
Le 25/12/2018 à 23:48
Espaço muito amplo
Le 09/05/2018 à 23:07
Só lhe atribui uma estrela porque como eu não fumo,não suporto o fumo deste local
Le 12/02/2018 à 21:38
Muita fumaça. Demasiado fumo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Demora muito para fazer pedidos, seja no McDrive ou no corredor. Normalmente sempre fico no McDarive. Hoje pensei que seria mais rápido se eu entrasse, demorei uns 8 minutos para dar o pedido.
💬 Cafe com ambiente familiar, 5 ☆ , acessíveis e super simpáticos, o para os amantes de doces.... fantástico!! Brigadeiros, bolos caseiros... tudo maravilhoso
💬
💬 Há muita coisa acontecendo no restaurante, pois é abordado por muitos caminhantes em seu percurso. isso faz você esperar um pouco mais até ser atendido. se você tem a comida então, mas tudo fica esquecido, porque a comida é excelente. 10/10! Comi um bife. muito, muito boa qualidade e excelentemente preparado.
💬 Despretensiosas fachadas de madeira escondem um restaurante maravilhoso. Fui pela primeira vez no início de junho para o aniversário da minha esposa. O almoço foi pressionado devido a doença da neta. Desta vez, para o aniversário da nora, a história foi diferente. Mesa para 12 pessoas e todo o tempo do mundo. Nosso fim foi para as frutas de mer - caranguejo, patê de caranguejo, camarões, lagostins de churrasco, cracas, amêijoas em manteiga de alho e outros e um arroz de frutos do mar. Pratos mais convencionais na outra ponta. Delicioso. O serviço foi exemplar. A atmosfera era super. Preço muito razoável.
💬 Ótimas pizzas, o cara que servia falava inglês, o que tornava a vida mais fácil e as pizzas eram adoráveis. obrigado pessoal com certeza voltarei
💬 Depois de um longo dia; Começando cedo e um dia cheio de exploração do maravilhoso Porto, estávamos exaustos e com fome. Encontramos D. Gancho no TripAdvisor e como era próximo e número um decidimos tentar. Fomos calorosamente recebidos e sentados. As bebidas foram servidas prontamente, no entanto, quando tentamos pedir pizza - o motivo da escolha deste restaurante em primeiro lugar - fomos informados de que não havia mais pizzas. Ficamos bastante decepcionados. O garçom explicou que, como era feriado, a cozinha tinha feito bastante massa de pizza, mas eles estavam extremamente ocupados e sem massa. A massa deles leva dois dias para fazer, aparentemente. Pedimos uma massa saborosa, uma salada e o famoso Porto Francesinha - um sanduíche maluco com queijo derretido, muitas carnes e molho vermelho. Agora a francesinha não é o meu tipo de coisa mas em comparação com a que o meu marido experimentou quando visitámos o Porto no ano passado, esta que o meu cunhado comeu era muito melhor com ingredientes de boa qualidade. Depois que terminamos de comer, o garçom apareceu e afastou todos os nossos pratos do centro da mesa. Não tínhamos ideia do que ele estava fazendo até que com um sorriso e uma surpresa ele entregou uma pizza para dividirmos e por conta da casa! Estava uma delícia! A refeição estava saborosa e em um local encantador, animado e relaxante. E para finalizar o garçom nos deu um copo de vinho do Porto. Quão generoso e gentil.
💬 Como em casa. Os senhores Antônio e Maria muito simpáticos e acolhedores. A comida saborosa e caseira. Preço justo: 10€ por pessoa. Com certeza retornaremos!
💬 Eu era da Caba de São Vicente e almocei aqui. Todas as porções de alimentos são ótimas, especialmente a sobremesa. Estou tão apaixonada por ele, o sorvete de amêndoa. O serviço é ótimo, suave e gentil. Além disso, a vista do restaurante é panorâmica sobre o oceano Atlântico. Tirando a comida salgada tudo aqui é ótimo! Eu recomendaria este lugar para todos os viajantes.
💬 Uma surpresa muito boa. As pizzas são deliciosas de massa fina e muito equilibradas. Tudo estava delicioso começando pela focaccia de mel e nozes, um prato obrigatório na entrada. A sobremesa um tiramisu divinal. O atendimento é muito simpático e profissional feito com sorrisos e disponibilidade. A decoração do espaço é uma excelente surpresa. De muito bom gosto, com cores suaves e com dois espaços para grupo de 6 pessoas que ficam dentro de um pequeno nicho em mesas redondas. Muito interessante para um jantar entre amigos ou família. Se recomendo? Muito mesmo. Não foi nada difícil encontrar lugar para estacionar.