Críticas
Le 14/07/2022 à 16:17
Principal
Le 29/01/2022 à 17:52
100 comentários
Le 07/01/2022 à 23:44
Bom ambiente, às sextas o karaoke é uma excelente noite de diversão e aos sábados á noite têm as festas temáticas com boa música!
Le 29/07/2021 à 00:31
Muito bom não há melhor
Le 25/12/2018 à 23:48
Espaço muito amplo
Le 09/05/2018 à 23:07
Só lhe atribui uma estrela porque como eu não fumo,não suporto o fumo deste local
Le 12/02/2018 à 21:38
Muita fumaça. Demasiado fumo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 O serviço foi muito amigável e eficiente. Pizza que comemos estava deliciosa. O molho de pimenta caseiro foi incrível. Desertos também lindos e caseiros. Altamente recomendado.
💬 OK
💬 Muito aconchegante e doce
💬 Excelente serviço e muito bom ambiente
💬 Ótima comida. Absolutamente excelente serviço. Vamos voltar novamente em alguns dias! Voltamos e é tão bom quanto a primeira visita. As garçonetes são muito simpáticas e prestam um ótimo serviço. A comida é excelente. O lugar estava cheio novamente!
💬 Você é sempre recebido com calorosas boas-vindas. Eles apreciam o seu negócio. Um pouco limitado, mas arrase nas porções no pedido de meio prato. Menu Cozinha caseira portuguesa. Pratos bem preparados. Você deve ir até lá.
💬 Excelente local com vista para o mar, infelizmente pedi um prato de carne que não me surpreendeu e esperei 50 minutos.
💬 Muito desapontado ! Encontramos este pequeno restaurante em uma rua bastante agradável, mas no final nada saiu como planejado. O gerente não é acolhedor nem amigável. A espera pelos menus e depois pelos pratos foi muito longa. A comida não é nada incrível, e definitivamente não compre o hambúrguer! 15€ por fruta (verde) mas sem pão.
💬 Esta classificação refere-se apenas ao restaurante; o hotel em si não foi visitado. Decidimos visitar este estabelecimento no Dia dos Namorados. A decoração interior é desenhada no estilo “decoração”, tudo de bom gosto. O espaço é pequeno, apenas 14 mesas para 2 pessoas. Aconchegante, confortável. Os funcionários são alunos da escola de turismo e produção hoteleira. Para esta data, o chef criou um menu festivo em forma de vários momentos de degustação com harmonia vínica. Em princípio nada mal, gostei de tudo. O preço “para tudo sobre tudo” é de 60 rúpias no nariz. As fotos estão anexadas. Recomendado para visitar.