📌 , 3080-047 Figueira da Foz - Portugal
💬 21 Críticas
Críticas
Le 11/06/2023 à 18:18
Para um buraco. É um estilo muito antigo, como um pequeno bistrô. Mas não é um restaurante. Por curiosidade recomendo....
Le 17/04/2023 à 09:23
Uma Tasca à moda antiga, onde se come muito bem
Le 30/11/2022 à 23:21
Dos melhores petiscos na Figueira da Foz e arredores...
Le 01/08/2022 à 13:54
Casa de petiscos com bom atendimento
Le 06/04/2022 à 06:44
Ótimo atendimento! As bifanas são maravilhosas!
Le 14/05/2021 à 11:18
Fantástico! Muito bom, desde a bifana ao frango frito tudo me encanta nesta Tasca. Atendimento top.
Le 09/07/2020 à 14:02
Grande serviço, sou cliente habitual da tasca TASCA e posso sem dúvida afirmar que é o melhor estabelecimento alimentar que eu já frequentei, possuindo também o melhor estabelecimento sanitário que eu já usei, muito higienizado pelo Sr. Quim Pinto auferindo de sensores de movimento aquando a passagem humana nesse espaço de captação aos sensores de movimento, contendo sanitas da marca SANITANA, possuindo ainda torneiras de desligamento automático, apenas com a sugestão para o Quim Pinto que o tempo do escorrimento da água do lavatório tenha um tempo superior. As suas bifanas com picante são divinais, de comer e chorar por mais, sem dúvida nenhuma valem muito mais que os míseros 2 euros que o Quim Pinto cobra, merecendo sempre uma gorjeta seja ela pequena ou grande não só pela qualidade das suas bifanas e sandes de fígado mas também pelo ambiente e atendimento do Sr. Quim Pinto que é sem dúvida um homem capacitado para gerir uma tasca. Sugiro ainda a implementação de câmeras de vigilância no estabelecimento da tasca para que seja possível visualizar a satisfação dos clientes ao ingerirem as suas bifanas e sandes de fígado. É sem dúvida nenhuma um estabelecimento passível de ter um investimento porque dará sempre bastante lucros a curto prazo.
Le 04/07/2020 à 10:34
Das melhores bifanas que já comi e do melhor atendimento, sou cliente habitual da tasca a tasca e gosto imenso, o sr.Quim Pinto tem realmente jeito para um bom atendimento e umas deliciosas bifanas
Le 08/02/2020 à 16:28
A Tasca mais cool da Figueira. Desde a minha infância ate aos dias de hoje sempre bem servido. Cumprimentos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Boa comida e a preços bem acessíveis! O restaurante e café... para acesso ao restaurante a entrada é a porta na ponta do lado direito! Para estacionar pode ser a frente do estabelecimento, mas tem pouco espaço... 50 metros a frente, existe bom e espaçoso estacionamento !
💬 O Bar Clube Naval na Ilha do Pico oferece uma deliciosa experiência gastronómica tanto ao almoço como ao jantar, e recomendo vivamente. O cardápio conta com diversas opções saborosas. Se você deseja frutos do mar frescos ou pratos de carne saborosos, há algo para todos aqui. Oferecem também um cómodo serviço de take-away, perfeito para quem prefere saborear os seus deliciosos pratos em casa ou em viagem.
💬 Marquei de forma não planeada por conveniência de ter jantado no restaurante Maria Rita, que é relativamente perto. Foi uma excelente noite de descanso numa casa muito tradicional de bom gosto, com todo o cuidado e simpatia dos proprietários. O pequeno almoço é maravilhoso de coisas boas e genuínas, e de excelente sabor. Parabéns!
💬 👍
💬 Cafeteria, bar, restaurante, loja muito adorável. O smoothie de frutas e vegetais estava super delicioso e o resto estava muito bom. Ambiente aconchegante e agradável. A loja tem uma ampla escolha de diferentes produtos naturais.
💬 Comida muito boa e vinho delicioso. Também vale destacar o excelente atendimento. Os preços são razoáveis. Se estiver novamente na Madeira, voltarei.
💬 Excelente atendimento de selecção ideal 🎊💐🏩
💬 Você obtém o que pagou - luxo completo. Ficamos no hotel por 4 noites. Os quartos do hotel são lindos e têm muito espaço. As amizades fornecidas significam que você realmente não precisa se preocupar em levar shampoo, condicionador, creme corporal ou de banho. Como a qualidade dos produtos é tão boa quanto a de marcas de alta qualidade que você pode considerar levar com você. Os funcionários estão sempre atentos. A comida do hotel é absolutamente deliciosa. Seu quarto é mantido tão imaculado quanto no dia em que você chegou. Devido às limpezas matinais e noturnas. A localização é perfeita. É uma curta caminhada até as lojas. E cerca de 40 minutos a pé até o calçadão, onde você verá muitas lojas e restaurantes ao longo do caminho. Eu recomendo este hotel. Mal posso esperar para voltar. Obrigado por ter-nos.
💬 Comida excelente, sabores e texturas verdadeiramente diferentes que estavam absolutamente deliciosos! As bebidas eram ótimas. O grogue é super recomendado, e o pessoal foi super simpático! Faça uma visita para experimentar os sabores da comida africana! 🥘