Restaurante 🇵🇹

PizzaPisco Críticas

📌 R. do Comércio, 7580-642 Comporta - Portugal

4.4 / 5

💬 72 Críticas

Opinião sobre PizzaPisco em Comporta

Críticas

Comentários mais recentes sobre PizzaPisco em Comporta

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Miriam.a

Le 12/05/2024 à 20:18

5 / 5

Simplesmente fantástico! Comi pizza burrata, custa 19 euros mas vale a pena. Eu recomendo comer aqui.

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5J.t

Le 03/05/2024 à 20:38

4 / 5

Pizzaria localizada num armazém onde existe um mercado local. Pizza de massa fina muito deliciosa. Ideal para ir com crianças. Houve música ao vivo.

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Hendrik.l

Le 10/10/2023 à 09:32

5 / 5

Ótima pizza e limonada feita na hora muito boa. Proprietários e funcionários simpáticos, lugar realmente encantador.

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5David.i

Le 27/09/2023 à 18:46

3 / 5

Se você gosta da sua pizza com um caminhão cheio de queijo, vai gostar das pizzas daqui. Infelizmente não temos. Tive que desconstruir a pizza para normalizar a quantidade de queijo. Caso contrário, o serviço amigável e a pizza chegaram rápido.

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Javier.r

Le 24/08/2023 à 07:21

4 / 5

Pizzas deliciosas. Lugar muito pequeno e se você não chegar cedo terá que esperar. Pizza Nutella de sobremesa, altamente recomendada.

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5desire.o

Le 14/08/2023 à 10:48

2 / 5

A equipe é muito simpática, nada a reclamar Mas a massa de pizza deles, blá, blá Eu não recomendo de jeito nenhum E muito caro

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5luluke1287.

Le 12/08/2023 à 11:36

4 / 5

Pizza estava boa. nada especial. Talvez um pouco caro.

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Laurie.a

Le 09/08/2023 à 22:05

5 / 5

As pizzas estavam excelentes. Serviço muito rápido. Recomendo a pizza de burrata por 19€. Por outro lado, para o almoço você deve vir antes das 14h30 para que possamos atendê-lo, pessoas foram recusadas a partir desse horário.

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Philippe.o

Le 30/07/2023 à 10:06

4 / 5

Lugar legal com boa comida! Você fica um pouco sentado na 'passagem' e não é bom para isso.

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Aurélie.o

Le 25/07/2023 à 17:34

3 / 5

Demasiada espera A pizza de tomate e queijo sem sabor 10€ tem que retirar daquela de 13€ com cogumelos e presunto

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Monique..

Le 24/07/2023 à 18:27

2 / 5

Chegando às 19h45, peço duas pizzas. Disseram-me que haverá um pouco de espera, eu digo ok. Feita a transação, fui informado que a espera será superior a 45 minutos (seria bom saber disso antes de pagar). Daquele momento em diante, o serviço foi simplesmente catastrófico. O local é pequeno, cerca de 20 lugares e ainda 4 pessoas trabalhando lá naquela noite. Mais de 20 minutos para ver uma garrafa de água que pedi diversas vezes. 1 hora após o pedido, ainda não há pizzas. 15 minutos depois, vejo duas piezas esperando um pouco num canto e finalmente a garçonete se digna a me dizer que são minhas. Eu faço uma reclamação e aí, ainda por cima, ela vem até mim. Diz que cabe a mim me apresentar!!!! Em que ponto exatamente o cliente deve saber que essas são as piezas que estão saindo??? Estou caindo. OBVIAMENTE, nenhum pedido de desculpas ou compensação. Eu realmente quero ressaltar que a equipe realmente não parecia estar com pressa, mas eles estavam completamente desorganizados, especialmente porque nem todas as mesas estavam ocupadas, simplesmente incompreensível! Saliento, no entanto, que as pizzas eram muito boas, não o suficiente para justificar o tempo de espera e muito menos a falta de profissionalismo desta empregada. Gostaria também de salientar que em termos de preços estamos mais nos preços parisienses do que nos portugueses. A Comporta pode estar na moda mas não há razão para exagerarmos tanto!!

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Emilio.p

Le 28/06/2023 à 20:58

2 / 5

Digamos que tentem, não tive muitas alternativas e optei por uma pizza no exterior. Pizza muito cara, que não atendeu às minhas expectativas

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Gab.

Le 23/06/2023 à 10:40

5 / 5

Melhor pizza da região!! Pessoal simpático

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Maria.e

Le 13/05/2023 à 22:56

5 / 5

Muito bom serviço, pizzas maravilhosas e um excelente atendimento 🙏❤️

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Tatiana..

Le 13/05/2023 à 22:48

4 / 5

Pizza deliciosa e ótimo atendimento, porém precisam aumentar a equipa. Demorou um pouco mas valeu muito a pena ! O rapaz q nos atendeu muito prestativo. Enfim adoramos a pizza de burrata e voltaremos amanhã. Parabéns !!! Ótima surpresa 🙌🏻

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Sofía.l

Le 06/05/2023 à 19:09

5 / 5

A pizza tem massa fina e crocante, muito saborosa. Boa música e garçom super simpático.

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5CeDeM.v

Le 06/05/2023 à 19:07

5 / 5

Pizza deliciosa e ambiente muito bom. Bonito lugar

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Miriam.o

Le 23/04/2023 à 18:53

5 / 5

Sem dúvida a melhor pizza que já comi em toda a minha vida𓆩🥰𓆪

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Andreia.i

Le 23/04/2023 à 12:55

5 / 5

Vim de Lisboa até à Comporta para experimentar estas pizzas e valeu a pena pois foi a melhor pizza que já comi. Também experimentei a de pão de alho e de Nutella 🤤 Voltarei de certeza. Recomendo a todos.

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Mário.u

Le 23/04/2023 à 12:48

5 / 5

Pizza divinal... Simplesmente espetaculares! Massa estaladiça, molho de tomate no ponto, toppings excelentes... Se gostam de pizza, têm de vir provar estas! Atendimento super simpático e acolhedor, ambiente descontraído.

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Ángel.�

Le 28/08/2022 à 19:44

1 / 5

Fatal, caro, mau atendimento, comida de má qualidade e ainda menos quantidade. Não vale a pena gastar tempo e dinheiro lá.

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Ricardo.r

Le 07/08/2022 à 18:33

5 / 5

Espaço agradável com bom atendimento e pizzas de qualidade. Recomendo

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Saurabh.g

Le 02/07/2022 à 19:55

5 / 5

Pizza deliciosa e ótimos drinks!

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Igor.i

Le 13/06/2022 à 07:18

5 / 5

- MELHOR PIZZA DA CIDADE 🤍🤍🤍

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Pedro.m

Le 12/06/2022 à 18:22

5 / 5

Exelentes pizzas

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Rita.a

Le 04/06/2022 à 20:10

5 / 5

DELICIOSAS!

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Hugo.o

Le 17/04/2022 à 10:59

5 / 5

Pizzas simples, muito saborosas.

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Vasco.a

Le 26/03/2022 à 20:59

5 / 5

Pizzas Pesto e Burrata são top!

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5antónio.u

Le 05/12/2021 à 19:06

5 / 5

Muito bom

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Nadège.N

Le 01/11/2021 à 20:48

5 / 5

Pizzaria muito agradável e acima de tudo muito boa. Pizzas bem recheadas, servidas rapidamente em ambiente bem decorado por uma garçonete sorridente. Preços justos.

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Maxime.

Le 01/11/2021 à 20:23

5 / 5

Pequena vila com muitos restaurantes. Essa pizzaria é muito boa. Muito espaço, mas poucos talheres e a decoração é bonita. O cardápio é pequeno, as pizzas são realmente excelentes, feitas com bons produtos. Conte entre 8 e 12 euros para pizzas. Bem-vindo perfeito.

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Helder.u

Le 23/10/2021 à 22:47

5 / 5

Excelente pizza ,staff muito simpático

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5duarte.o

Le 10/10/2021 à 19:30

5 / 5

Espetacular! Pizzas do melhor!

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Helio.i

Le 01/10/2021 à 17:53

5 / 5

Serviço muito bom, pizza excelente e bebidas muito boas, recomendo sem duvida o pisco sour!

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5William.d

Le 30/09/2021 à 21:39

5 / 5

Pizzaria incrível, ótima comida e atendimento encantador!

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5ana.a

Le 29/08/2021 à 18:19

1 / 5

No site diz aberto , niguem atende telefone e a porta está fechada. Ficamos satisfeitíssimos.☹

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Nuno.a

Le 11/07/2021 à 12:10

5 / 5

Pizzaria aconchegante e agradável.

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Leandro.e

Le 03/05/2021 à 20:16

5 / 5

Boas pizzas.

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Tomas.e

Le 14/04/2021 à 07:45

5 / 5

Sem duvida a melhor pizza da região! Tudo 5 estrelas! Vamos voltar!

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Miguel.e

Le 14/04/2021 à 07:32

5 / 5

As melhores!!! Sem duvida!!

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Francisco.a

Le 13/04/2021 à 22:21

5 / 5

Melhor depois da comida na praia ou de bebidas relaxantes na cidade. A pizza é de outro planeta e os coquetéis são perfeitos. A equipe é super simpática também. Defo recomendo e voltarei sempre que puder.

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Francisco.a

Le 13/04/2021 à 22:20

5 / 5

Pizza épica. Ambiente agradável e vibrações legais. Coquetéis são fantásticos. Voltará!

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5João.a

Le 19/02/2021 à 19:18

5 / 5

Pizzas de alta qualidade! Recomendo! 100% satisfied

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Nicolas.o

Le 14/08/2020 à 05:48

1 / 5

horrível

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Bernardo.i

Le 23/06/2020 à 22:47

5 / 5

A melhor pizza da Comporta, com uma seleção incrível de cocktails à base de Pisco e uma equipa super simpática Sugiro também os cafés da manhã com o Bagel de Salmão e seus Sucos Naturais de Frutas. Playlist pontual sempre em segundo plano

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Mariana.u

Le 23/06/2020 à 22:01

5 / 5

As pizzas são muito saborosas, o ambiente é acolhedor e o staff é super simpatico. Recomendo vivamente.

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Lisboa.u

Le 23/06/2020 à 20:47

5 / 5

O melhor lugar da Comporta para relaxar e comer uma pizza incrível. A equipe é simplesmente maravilhosa, sempre tentando te confortar e te ajudar. Definitivamente voltaria lá.

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Maria.i

Le 23/06/2020 à 19:54

5 / 5

Melhor lugar para estar na Comporta! Café da manhã incrível, pizzas e coquetéis 5 *

Resenha de Miriam.a com nota 5 de 5Tiago.o

Le 22/06/2020 à 20:01

5 / 5

Pizzas caseiras incríveis e coquetéis frescos. Um lugar muito simpático e aconchegante que você deve experimentar e com certeza retornar.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hotel Premium Porto Downtown (913 Críticas)

  • 💬 Quartos confortáveis, se um pouco pequenos, mas como estávamos fora o dia todo, não é realmente um problema. Bar na cobertura adorável com vistas incríveis, a equipe do bar não é visível, mas chegou logo depois que chegamos, tenho certeza de que há mais atmosfera nos meses mais movimentados. Ótima localização para ver todos os pontos turísticos sem estar bem no centro


  • 🏪 A Regional De Ermezinde (235 Críticas)

  • 💬 Espaço engraçado pela sua decoração, faz bom cozido como prato do dia, às sextas feiras, ao almoço, doses generosas e bem apaladadas. O Tinto da casa é bom, bem encorporado e boa graduação. Estabelecimento tradicional, boa relação preço/qualidade e funcionários/popriétários simpáticos.


  • 🏪 Be Comporta (579 Críticas)

  • 💬 Pés descalços e guarda-sóis, pratos saudáveis, frescos e coloridos e atendimento encantador. Tudo parecia tão bom!!! Mas correr o risco de fazer pizzas, torradas e bagels tão criativos traz consigo seus riscos. E o mais importante é que as mordidas devem ser mágicas, resultado de uma combinação de texturas, de um encaixe de sabores e de uma explosão de aromas que devem inundar as nossas papilas gustativas e nos transportar para um estado emocional simplesmente delicioso. Fummetsvan experimentou a linda “tosta be smile” e algo estava errado. Talvez com outro molho? Também o “hambúrguer de novilho”, que teria ficado muito melhor com umas boas batatas fritas caseiras em vez de batatas fritas ensacadas. E o que aconteceu com o fofo “queijo de cabra e bruscheta de pêra”? Sobrou cebola? Talvez com outro tipo para caramelizar melhor? Mas o que sabemos!!! Aqui arriscam-se e a arte de combinar é difícil, principalmente quando se trata de gosto e daquelas mordidas determinantes que nos deixam com gosto bom na boca ou não.


  • 🏪 Serpa Hotel (129 Críticas)

  • 💬 O hotel é muito agradável e está localizado a poucos passos do castelo, do aqueduto, dos mercados e de muitos restaurantes. É limpo, recém-decorado e nós realmente apreciamos o bar como um local de encontro agradável, com muitas opções de refeições leves. Há também um restaurante no local que oferece excelentes opções.


  • 🏪 A Roda da Lage (651 Críticas)

  • 💬 O restaurante tradicional português irá recebê-lo à mesa com pão e petiscos. Se você consumi-los, será cobrado por eles, o que é um upsell encantador, uma vez que você entenda isso. A Roda é a melhor comida portuguesa simples. Adorámos especialmente o bacalhau e o chouriço, acompanhados pelo vinho verde. Porções abundantes, serviço atencioso, mas não arrogante. Não há espera em uma noite de terça-feira. Fortemente recomendado. Nenhum menu turístico.


  • 🏪 Restaurante Tito I (2173 Críticas)

  • 💬 Um dos pescadores da vida do Porto. Os jovens que trabalham no local também são atenciosos. Que Deus conceda fé. Chegamos ao local como um grupo uma noite. O lugar é pequeno, mas fofo. Um prato misto de queijos e azeitonas são oferecidos como guloseimas. Salada e batata cozida com molho de alho são ótimas. Eu recomendo escolher peixes do oceano neste restaurante. Lula frita inteira não é do nosso gosto, vou te contar. Salada de mexilhão também pode ser experimentada. Resumindo, esta é a minha recomendação de um local para belos peixes oceânicos. Eu voltaria? Não conheço o local, mas com certeza gostaria de vir ao Porto. Bem, vamos ver, queridos.


  • 🏪 Quattro Ristorante (278 Críticas)

  • 💬 A comida estava muito gostosa, a entrada do tártaro era um sonho e o restaurante também! Um pouco mais caro, mas foi bom! Minha mesa estava um pouco torta, mas as pessoas foram legais em ajudar com isso


  • 🏪 D. Carlos (316 Críticas)

  • 💬 A esposa e eu visitamos na terça-feira passada. Pegamos o trem de Braga só para almoçar, pois eu havia pesquisado sobre o restaurante nos estados e fiz uma visita obrigatória. Ficamos surpresos ao entrar! Roupa de cama nas mesas, taças brilhantes, bar imaculado, super limpo. Não tínhamos reservas, mas fomos recebidos 20 minutos antes do horário oficial de abertura para o almoço. Estava um dia muito quente para a viagem de trem e o ar condicionado estava funcionando muito bem! A equipe foi extremamente simpática e prestativa enquanto lutávamos com o menu e contamos com a recomendação deles. Fizemos tudo, até os extras que eles trazem para a mesa sabendo muito bem que haverá cobrança. Queríamos ter a experiência completa. Comi os aperitivos e depois a sopa, seguido de um lombo de vaca envolto em massa cortada em cerca de 15 fatias, perfeitamente mal passada e com tempero suficiente, seguido de batatas fritas, repolho e cenoura e arroz. Ela bebeu uma garrafa de vinho branco e eu um tinto. Terminou tudo, exceto duas fatias de carne. Eu mal conseguia respirar. Depois, uma bela sobremesa e um brinde de um porto fulvo com quase 30 anos. Que ótimo almoço descontraído. O lugar inteiro acomoda cerca de 25 pessoas. Ele encheu e eles viraram a mesa novamente. Este lugar deveria ter uma ou duas estrelas Michelin. O serviço foi perfeito.


  • 🏪 Cantinho dos Bragança (238 Críticas)

  • 💬 Viemos aqui por acaso, porque queríamos ir a um restaurante próximo, mas não havia lugar lá. Estávamos um pouco apreensivos, pois há muito poucos comentários sobre este restaurante. Mas vale dizer que esse jantar ficou muito gostoso. Pedimos escalom - excelente carne! Recomendo fortemente o arroz também! Acho que todos os pratos aqui são excelentes. Se você não sabe, pergunte ao garçom. Experiência muito legal!