Críticas
Le 19/08/2022 à 18:37
Para o local em que está serve perfeitamente.
Le 23/03/2022 à 03:44
Típico e histórico café de aldeia com ambiente familiar e excelentes petiscos
Le 28/12/2020 à 12:37
Café com bom atendimento e preços acessíveis
Os outros estabelecimentos ?
💬 Atendimento agradável e dedicado. Delicioso e farto. Escolha de especialidades diárias e menu. Refeição para levar. Quarto amplo com custo extra para recepções ou refeições em família. Estacionamento nos fundos do restaurante.
💬 Taverna no meio da serra para beber uma mini fresquinha
💬 Deliciosa Experiência no Restaurante Tavola Recentemente tive o prazer de desfrutar de uma experiência gastronômica verdadeiramente memorável no Restaurante Tavola. Desde o momento em que entrei, fui recebido com um caloroso sorriso e um serviço impecável que permeou toda a minha refeição. A culinária do Tavola é simplesmente excepcional. Cada prato é uma obra de arte cuidadosamente preparada, combinando ingredientes frescos e sabores que provocam os sentidos. Cada mordida foi uma explosão de sabor, desde os aperitivos até a sobremesa. O destaque, no entanto, foi o atendimento. A equipe do Tavola é verdadeiramente dedicada a proporcionar uma experiência inesquecível aos seus clientes. Atenciosos, prestativos e conhecedores, eles elevaram a minha refeição a um nível superior. Não posso deixar de mencionar a atmosfera encantadora do restaurante. O ambiente é acolhedor e elegante, proporcionando o cenário perfeito para uma refeição memorável. Em resumo, minha experiência no Restaurante Tavola foi nada menos que excepcional. Recomendo vivamente a açorda e a cataplana de marisco, nao esquecendo as deliciosas ameijoas de entrada. Experiencia, sem duvida, a repetir .
💬 Um pouco fora do caminho, mas com ótimo custo-benefício. Comemos lasanha e tortellini e ambos eram exatamente o que queríamos. Eles também têm outras opções vegetarianas muito boas. As sobremesas também eram muito boas!
💬 Muito boa comida!!
💬 Engano no comentário.🤪 O DJ é espatucalar. Mas fui mal atendido. Temos pena
💬 Palácio muito bem conservado, de propriedade familiar e anfitriões muito atenciosos. Muito perto de Lisboa, mas ainda assim um local muito calmo e tranquilo.
💬 Reservámos mesa e colocaram-nos numa mesa na sala da entrada, muito calor durante todo o jantar, mesmo! Quando no final do jantar alguém foi à wc e disse que na sala ao lado estava c AC e muito fresquinho… quando perguntámos à funcionária pelo AC ela disse que o da sala de entrada n funcionava e por isso é q as janelas estavam abertas. A comida achámos que não era nada de especial, 1 dose de picanha e 2 espetadas de camarão e lulas, 1 sangria e os gelados dos miúdos q tinham mais gelo do que gelado, e qd falámos com a funcionária a mesma disse que os gelados eram assim e q n estavam estragados. Um jantar para 2 adultos e 2 crianças pagámos 79€. Qd nos sentámos a funcionária perguntou se podia sentar mais pessoas na nossa mesa, claro que acedemos ao pedido, e então um casal que estava no mesmo AL comeu na nossa mesa, senão eles iam ter q esperar algum tempo p jantar, e eles pagaram a sua respetiva conta. Não voltaremos.