📌 Eiras shopping, R. da Escola loja 18, 9125-131 Caniço - Portugal
💬 5 Críticas
Críticas
Le 27/04/2024 à 12:44
Bem cozido, crocante Sabor equilibrado, uma das melhores pizzarias da ilha.
Le 14/04/2024 à 17:26
Muito bom recomendados...
Le 13/04/2024 à 19:20
Pizza Sicilian multo bono, experimente vale a pena.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Recomendo! É um novo local, super agradável, tranquilo e acolhedor. Staff muito simpático, assim como a Proprietária, que nos presenteou com um miminho no final e que também dispôs do seu tempo para ficar a conversar conosco. 😊 Bem.. e já agora vamos falar dos petiscos: sim, é do melhor! 👌 Com muito sabor, e atenção nos detalhes da sua confecção. No top 5 estão as Bochechas de Porco em Vinho Tinto, que são mesmo deliciosas, no entanto, recomendo que provem de tudo que puder, não se vão arrepender 😉 A selecção de Vinhos também é top! Merecem 5☆ em tudo. (Nota: As folgas semanais são as 3°s e 4°s feiras, mas aconselho a telefonar antes caso estes dias calhem em véspera ou em dia de Feriado, para saber se estarão abertos) Voltaremos com certeza 👍 Muito obrigada. Continuação de muito sucesso! Vocês merecem! 😁
💬 Localizado bem no centro da Vila, com atendimento excelente. Ao fim de semana servem pequenos almoços. Os quartos são grandes e tudo muito limpinho. Recomendo!
💬 💗👩🏻🤝👩🏽
💬 Conheci hoje através de indicação. Comida deliciosa, muito bem feita, bem temperada, excelente aspeto e boa porção. Atendimento perfeito, com ambiente super agradável e familiar. Esqueci da foto, mas na próxima vez eu o faço.
💬 Absolutamente uma jóia escondida, bife na pedra, batatas fritas e salada mista por 14€. Era um bife enorme, macio e não muito gorduroso, valeu a pena. Minha esposa comeu frango com creme (molho de cogumelos) veio com meia batata frita e arroz, o frango era suculento e abundante. Eu recomendaria totalmente este restaurante, e os funcionários foram simpáticos e prestativos.
💬 A comida deixou a desejar algo mais. Comida muito razoável. Nada satisfeito. O espaço é engraçado com toda a decoração existente só é pena a comida não ter estado à altura. Açorda de gambas com miolo de camarão congelado e vinha uma gamba também já com algum tempo. O pão vêm em grumos não é uma açorda homogénea. O arroz de lingueirão estava mal temperado e com pouco sabor. Pareceu-me cozinha rápida e a despachar. O serviço é medíocre as pessoas no Algarve esquecem-se que vivem do turismo e da restauração e que deviam ter mais atenção e paciência com os clientes. Seguramente não volto.
💬 Simpatia no receber e comida de qualidade. Uma excelente opção para uma refeição nesta zona. A repetir.