Restaurante 🇵🇹

Arcadas Críticas

📌 R. do Comercio 60, 2100-330 Couço - Portugal

4.3 / 5

💬 179 Críticas

Opinião sobre Arcadas em Couço

Críticas

Comentários mais recentes sobre Arcadas em Couço

Resenha de António.m com nota 4 de 5António.m

Le 07/04/2024 à 20:50

4 / 5

Come-se bem e o atendimento é simpático e o serviço é rápido

Resenha de António.m com nota 4 de 5Otavio.l

Le 20/01/2024 à 07:08

5 / 5

Bom atendimento

Resenha de António.m com nota 4 de 5Eric.o

Le 16/12/2023 à 08:21

5 / 5

Ótimo. nós nos divertimos...

Resenha de António.m com nota 4 de 5Fernando.a

Le 29/11/2023 à 10:02

5 / 5

Atendimento profissional, competente e simpatia.

Resenha de António.m com nota 4 de 5Cristina.o

Le 22/09/2023 à 16:21

4 / 5

Boa comida e rapido atendimento

Resenha de António.m com nota 4 de 5Antonio.o

Le 09/08/2023 à 10:12

5 / 5

Maravilha

Resenha de António.m com nota 4 de 5Vitor.a

Le 06/08/2023 à 23:14

4 / 5

Um pouco caro para quem anda a trabalhar de resto nada a dizer

Resenha de António.m com nota 4 de 5Luis.o

Le 03/08/2023 à 19:55

1 / 5

Quase tive de abdicar da factura com NIF, tal foi a dificuldade em emitir.

Resenha de António.m com nota 4 de 5Flavio.o

Le 16/07/2023 à 02:06

5 / 5

Excelente comida, ótimo serviço é bom ambiente. Um pouco demorado a chegar a comida à mesa mas vale a pena pela qualidade da mesma. A empregada super simpática e o ambiente muito calmo sem distúrbios.

Resenha de António.m com nota 4 de 5NPP.

Le 22/04/2023 à 15:24

5 / 5

Café e restaurante em pequena mas típica vila de tempos abastados, comida caseira de grande sabor e qualidade. A aposta foi no rabo de boi e bifinhos de cogumelos, foi pedido meia dose de cada prato, ainda se levou para casa e comemos até rebentar. As batatas fritas são das verdadeiras e muito saborosas. Para sobremesa a aposta é no pudim de ovos. A melhorar - o serviço que é simpático mas um pouco caótico - a sala estava cheia - e o café...

Resenha de António.m com nota 4 de 5Rita.i

Le 06/02/2023 à 21:01

4 / 5

Boa comida, serviço rápido e eficiente. Preço acessível.

Resenha de António.m com nota 4 de 5Francisco.a

Le 10/01/2023 à 08:41

4 / 5

Gostei, boa comida e simpatia

Resenha de António.m com nota 4 de 5liana.o

Le 19/09/2022 à 08:30

5 / 5

Staff mto simpático, comida boa

Resenha de António.m com nota 4 de 5Carlos.a

Le 03/09/2022 à 17:12

4 / 5

Atendimento algo frio da parte da senhora, senhor mais simpatico. Comida estava boa e foi rapido. Preço um pouco acima da media.

Resenha de António.m com nota 4 de 5Ana.o

Le 01/09/2022 à 13:26

1 / 5

Péssimo atendimento, fui mais os meus dois filhos pequenos e nem sequer nos atenderam, acabámos por ir embora

Resenha de António.m com nota 4 de 5Isto.

Le 14/08/2022 à 09:02

5 / 5

Excelente 😋 😋

Resenha de António.m com nota 4 de 5Rosalina.a

Le 02/08/2022 à 14:47

5 / 5

Bom atendimento. Simpatia e rapidez. Recomendo

Resenha de António.m com nota 4 de 5José.e

Le 29/07/2022 à 14:22

5 / 5

Comida muito saborosa, bastante quantidade e atendimento muito simpático. Recomendo

Resenha de António.m com nota 4 de 5E.

Le 28/06/2022 à 14:51

4 / 5

Restaurante simples com ótima comida

Resenha de António.m com nota 4 de 5Anabela.r

Le 16/06/2022 à 23:12

3 / 5

Comida boa com preços acessíveis e uma pessoa atenciosa mas com pouca gestão na sala, tinham uma mesa reservada as 12.30, as pessoas não apareceram e só nos deram a mesa passava das 13... Quando estavam mais duas a terminar e ainda nos disseram que são clientes habituais...

Resenha de António.m com nota 4 de 5N..a

Le 26/05/2022 à 03:06

5 / 5

Comida bem confeccionada. Simpatia no atendimento.

Resenha de António.m com nota 4 de 5josé.a

Le 13/05/2022 à 16:34

5 / 5

Comida bem feita e gente simpática. Gostei e vou voltar.

Resenha de António.m com nota 4 de 5Paulo.o

Le 26/04/2022 à 09:53

5 / 5

Muito bom boa comida boa gente e acessível

Resenha de António.m com nota 4 de 5PT.e

Le 23/04/2022 à 14:09

5 / 5

Sempre muito bem atendido e tratado, obrigado

Resenha de António.m com nota 4 de 5Angela.e

Le 19/03/2022 à 07:50

5 / 5

Se você estiver de passagem, confira este lugar. A comida era incrível! Não posso recomendar o suficiente!

Resenha de António.m com nota 4 de 5Mauricio.e

Le 05/12/2021 à 10:53

5 / 5

Excelente!!! Recomendo!!

Resenha de António.m com nota 4 de 5Washington.�

Le 02/12/2021 à 21:22

5 / 5

Comida muito boa Ótimo atendimento, pouco espaço, mas utilizasse bem oque tem.. Top

Resenha de António.m com nota 4 de 5Fernanda.e

Le 02/10/2021 à 14:18

3 / 5

Recomendo o bacalhau

Resenha de António.m com nota 4 de 5Rui.e

Le 27/09/2021 à 20:03

4 / 5

Marquem mesa antes... A comida é boa demais, está sempre cheio!

Resenha de António.m com nota 4 de 5D4rk.o

Le 15/08/2021 à 13:25

4 / 5

Comida saborosa e empregados simpáticos mas preços um pouco altos

Resenha de António.m com nota 4 de 5pipanamocha.

Le 05/06/2021 à 13:21

4 / 5

Comida muito boa, bom serviço, sem complicações!

Resenha de António.m com nota 4 de 5João.a

Le 21/08/2020 à 11:31

4 / 5

Comida simples, preço razoável

Resenha de António.m com nota 4 de 5Maria.i

Le 22/01/2020 à 08:51

5 / 5

E um bom restaurante com boa comida e boas sobremesas caseira

Resenha de António.m com nota 4 de 5Paulo.e

Le 04/11/2019 à 16:47

3 / 5

Boa relação preço/qualidade.

Resenha de António.m com nota 4 de 5Duarte.i

Le 09/09/2019 à 18:18

4 / 5

Bom restaurante local e típico com muitas das guloseimas de Portugal. Ao almoço comemos Carne Porco À Marisqueira, como no Alentejo mas com mais marisco, uma sopa de feijão verde, misturada com presunto e queijo local. Vinhos de todos os tipos disponíveis ainda recomendação especial para o vinho branco, sendo um distrito dedicado à produção destas castas. Relação de preços muito acessível em torno dos 20eur com tudo incluído acima. Experiência agradável e agradável em geral?

Resenha de António.m com nota 4 de 5Andreia.i

Le 01/09/2019 à 17:13

4 / 5

Comida mt bem confecionada!

Resenha de António.m com nota 4 de 5Orlando.o

Le 28/08/2019 à 12:21

5 / 5

O local ideal para tomar a sua refeição diária ou então uma bifana rápida e pode também ainda fazer a sua aposta nos jogos Santa casa

Resenha de António.m com nota 4 de 5RIBAS.

Le 26/07/2019 à 12:06

3 / 5

Ótimas refeições

Resenha de António.m com nota 4 de 5Maria.d

Le 22/07/2019 à 09:16

5 / 5

Um local onde se come muito bem, comida tipo caseira, bom atendimento, preços acessiveis. Recomendo.

Resenha de António.m com nota 4 de 5Pedro.e

Le 10/06/2019 à 20:50

2 / 5

Local de convivio urbano. Bom para parar rapido para um café

Resenha de António.m com nota 4 de 5Vitor.a

Le 10/06/2019 à 15:41

5 / 5

Recomenda-se

Resenha de António.m com nota 4 de 5Joaquim.u

Le 09/06/2019 à 22:41

4 / 5

Local movimentado, no centro da vila do Couço, serve refeições a preços razoáveis.

Resenha de António.m com nota 4 de 5Joaquim.i

Le 28/05/2019 à 23:59

4 / 5

Bom atendimento e boa comida

Resenha de António.m com nota 4 de 5Goreti.e

Le 12/04/2019 à 14:15

5 / 5

Comida muito bem confeccionada e bom tinto :)

Resenha de António.m com nota 4 de 5Vera.�

Le 07/04/2019 à 05:50

5 / 5

Ótimo atendimento ao público, excelente gastronomia

Resenha de António.m com nota 4 de 5Filomena.l

Le 29/03/2019 à 16:41

4 / 5

Come-se muito bem e a um preço bastante razoável.

Resenha de António.m com nota 4 de 5Joaquim.e

Le 17/02/2019 à 10:43

4 / 5

Muito bom

Resenha de António.m com nota 4 de 5Rui.a

Le 06/11/2018 à 17:04

5 / 5

Muito bom atendimento. Comida boa. Tem o unico ponto Jogos Santa Casa num raio de quilometros.

Resenha de António.m com nota 4 de 5Joao.o

Le 03/11/2018 à 10:51

4 / 5

Boas refeições e com varios pratos do dia muita escolha. Se quiser pode registar o Euromilhões ou comprar uma raspadinha.

Resenha de António.m com nota 4 de 5Clara.i

Le 23/10/2018 à 10:21

5 / 5

Excelente qualidade. Comida muito bem confeccionada. Óptimo atendimento.

Resenha de António.m com nota 4 de 5Jorge.e

Le 01/09/2018 à 16:37

5 / 5

Excelente relação qualidade preço e comida caseira de óptima qualidade

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Tudo aos Molhos (1394 Críticas)

  • 💬 Caro Sr. Jorge, Queríamos expressar nossa mais sincera gratidão pelo maravilhoso tratamento que recebemos no seu restaurante. Mesmo com mais de uma hora de atraso, você acolheu-nos calorosamente e fez-nos sentir verdadeiramente especiais. A comida estava deliciosa e a atenção aos detalhes foi notável. O gesto gentil de nos presentear com uma sobremesa dedicada ao aniversário da minha esposa foi um toque verdadeiramente especial e inesquecível. Muito obrigado por tornar esta ocasião ainda mais memorável para nós. Estamos ansiosos para voltar em breve. Atenciosamente, Nuno & Isabel


  • 🏪 Casa Lelo - Aurelio Xavier De Barros & Filhos, Lda. (192 Críticas)

  • 💬 Gerência simpatica e atenciosa. Serviço de mesa básico, assim com a oferta e a comida. Relação preço qualidade razoável.


  • 🏪 Cantinho Da Sandra (327 Críticas)

  • 💬 Apesar de termos esperado algum tempo pela comida, as funcionárias eram muito simpáticas. A comida não estava espetacular: entremeada fria mas até estava boa, batatas fritas quentes mas sem sal nenhum, arroz frio e sem sal na mesma, salada não estava temperada (normalmente ou trazem para temperar ou quando não se quer temperada pede se antes)


  • 🏪 Restaurante Virabrasa (1063 Críticas)

  • 💬 Melhores equipes com sorriso gentil. Eu tentei 4 cozinhas aqui. Esqueci os nomes. Mas todos eles tinham o melhor gosto. Obrigado, meus amigos me trazem aqui. ^^


  • 🏪 Marisqueira Splendida (569 Críticas)

  • 💬 Este restaurante realmente me surpreendeu. Funcionários simpáticos e sorridentes (verdadeira alegria no rosto e nos olhos, não um sorriso aprendido), expressam-se rapidamente e a comida era fabulosa! Razoavelmente processado, perfeitamente temperado. Até o vinho da casa (que era o único a copo) era excelente. O único inconveniente é o barulho da rua movimentada. Mas esse pequeno desconforto definitivamente vale a experiência da comida e do serviço.


  • 🏪 Cafetaria do Couço (449 Críticas)

  • 💬 Bom lugar para um café, funcionários simpáticos


  • 🏪 Hostel Crespo (244 Críticas)

  • 💬 Fiquei 2 dias neste hostel, e deu tudo errado, o quarto é pequeno e escuro, não tem aquecimento, não tem cobertores ou lençóis!! só o capote sujo e a capa do colchão, então fazia muito frio, não tinha a quem reclamar e o melhor de tudo era que também não tinha água quente e eu não conseguia nem tomar banho, uma pena.


  • 🏪 Quinta das Lages (97 Críticas)

  • 💬 👎👎


  • 🏪 Cantinho da Maria (34 Críticas)

  • 💬 Viemos experimentar pela primeira vez e adoramos a experiência! A comida estava ótima, o ponto a melhorar é o atendimento porque uma só pessoa não consegue responder num momento de sala cheia, como é de esperar.


  • 🏪 Fine Grill (168 Críticas)

  • 💬 Comida maravilhosa, ótimo espaço, colaboradores simpáticos e disponíveis. Excelente para take away e comer no local.