📌 R. do Comercio 60, 2100-330 Couço - Portugal
💬 179 Críticas
Críticas
Le 07/04/2024 à 20:50
Come-se bem e o atendimento é simpático e o serviço é rápido
Le 20/01/2024 à 07:08
Bom atendimento
Le 16/12/2023 à 08:21
Ótimo. nós nos divertimos...
Le 29/11/2023 à 10:02
Atendimento profissional, competente e simpatia.
Le 22/09/2023 à 16:21
Boa comida e rapido atendimento
Le 09/08/2023 à 10:12
Maravilha
Le 06/08/2023 à 23:14
Um pouco caro para quem anda a trabalhar de resto nada a dizer
Le 03/08/2023 à 19:55
Quase tive de abdicar da factura com NIF, tal foi a dificuldade em emitir.
Le 16/07/2023 à 02:06
Excelente comida, ótimo serviço é bom ambiente. Um pouco demorado a chegar a comida à mesa mas vale a pena pela qualidade da mesma. A empregada super simpática e o ambiente muito calmo sem distúrbios.
Le 22/04/2023 à 15:24
Café e restaurante em pequena mas típica vila de tempos abastados, comida caseira de grande sabor e qualidade. A aposta foi no rabo de boi e bifinhos de cogumelos, foi pedido meia dose de cada prato, ainda se levou para casa e comemos até rebentar. As batatas fritas são das verdadeiras e muito saborosas. Para sobremesa a aposta é no pudim de ovos. A melhorar - o serviço que é simpático mas um pouco caótico - a sala estava cheia - e o café...
Le 06/02/2023 à 21:01
Boa comida, serviço rápido e eficiente. Preço acessível.
Le 10/01/2023 à 08:41
Gostei, boa comida e simpatia
Le 19/09/2022 à 08:30
Staff mto simpático, comida boa
Le 03/09/2022 à 17:12
Atendimento algo frio da parte da senhora, senhor mais simpatico. Comida estava boa e foi rapido. Preço um pouco acima da media.
Le 01/09/2022 à 13:26
Péssimo atendimento, fui mais os meus dois filhos pequenos e nem sequer nos atenderam, acabámos por ir embora
Le 14/08/2022 à 09:02
Excelente 😋 😋
Le 02/08/2022 à 14:47
Bom atendimento. Simpatia e rapidez. Recomendo
Le 29/07/2022 à 14:22
Comida muito saborosa, bastante quantidade e atendimento muito simpático. Recomendo
Le 28/06/2022 à 14:51
Restaurante simples com ótima comida
Le 16/06/2022 à 23:12
Comida boa com preços acessíveis e uma pessoa atenciosa mas com pouca gestão na sala, tinham uma mesa reservada as 12.30, as pessoas não apareceram e só nos deram a mesa passava das 13... Quando estavam mais duas a terminar e ainda nos disseram que são clientes habituais...
Le 26/05/2022 à 03:06
Comida bem confeccionada. Simpatia no atendimento.
Le 13/05/2022 à 16:34
Comida bem feita e gente simpática. Gostei e vou voltar.
Le 26/04/2022 à 09:53
Muito bom boa comida boa gente e acessível
Le 23/04/2022 à 14:09
Sempre muito bem atendido e tratado, obrigado
Le 19/03/2022 à 07:50
Se você estiver de passagem, confira este lugar. A comida era incrível! Não posso recomendar o suficiente!
Le 05/12/2021 à 10:53
Excelente!!! Recomendo!!
Le 02/12/2021 à 21:22
Comida muito boa Ótimo atendimento, pouco espaço, mas utilizasse bem oque tem.. Top
Le 02/10/2021 à 14:18
Recomendo o bacalhau
Le 27/09/2021 à 20:03
Marquem mesa antes... A comida é boa demais, está sempre cheio!
Le 15/08/2021 à 13:25
Comida saborosa e empregados simpáticos mas preços um pouco altos
Le 05/06/2021 à 13:21
Comida muito boa, bom serviço, sem complicações!
Le 21/08/2020 à 11:31
Comida simples, preço razoável
Le 22/01/2020 à 08:51
E um bom restaurante com boa comida e boas sobremesas caseira
Le 04/11/2019 à 16:47
Boa relação preço/qualidade.
Le 09/09/2019 à 18:18
Bom restaurante local e típico com muitas das guloseimas de Portugal. Ao almoço comemos Carne Porco À Marisqueira, como no Alentejo mas com mais marisco, uma sopa de feijão verde, misturada com presunto e queijo local. Vinhos de todos os tipos disponíveis ainda recomendação especial para o vinho branco, sendo um distrito dedicado à produção destas castas. Relação de preços muito acessível em torno dos 20eur com tudo incluído acima. Experiência agradável e agradável em geral?
Le 01/09/2019 à 17:13
Comida mt bem confecionada!
Le 28/08/2019 à 12:21
O local ideal para tomar a sua refeição diária ou então uma bifana rápida e pode também ainda fazer a sua aposta nos jogos Santa casa
Le 26/07/2019 à 12:06
Ótimas refeições
Le 22/07/2019 à 09:16
Um local onde se come muito bem, comida tipo caseira, bom atendimento, preços acessiveis. Recomendo.
Le 10/06/2019 à 20:50
Local de convivio urbano. Bom para parar rapido para um café
Le 10/06/2019 à 15:41
Recomenda-se
Le 09/06/2019 à 22:41
Local movimentado, no centro da vila do Couço, serve refeições a preços razoáveis.
Le 28/05/2019 à 23:59
Bom atendimento e boa comida
Le 12/04/2019 à 14:15
Comida muito bem confeccionada e bom tinto :)
Le 07/04/2019 à 05:50
Ótimo atendimento ao público, excelente gastronomia
Le 29/03/2019 à 16:41
Come-se muito bem e a um preço bastante razoável.
Le 17/02/2019 à 10:43
Muito bom
Le 06/11/2018 à 17:04
Muito bom atendimento. Comida boa. Tem o unico ponto Jogos Santa Casa num raio de quilometros.
Le 03/11/2018 à 10:51
Boas refeições e com varios pratos do dia muita escolha. Se quiser pode registar o Euromilhões ou comprar uma raspadinha.
Le 23/10/2018 à 10:21
Excelente qualidade. Comida muito bem confeccionada. Óptimo atendimento.
Le 01/09/2018 à 16:37
Excelente relação qualidade preço e comida caseira de óptima qualidade
Os outros estabelecimentos ?
💬 Caro Sr. Jorge, Queríamos expressar nossa mais sincera gratidão pelo maravilhoso tratamento que recebemos no seu restaurante. Mesmo com mais de uma hora de atraso, você acolheu-nos calorosamente e fez-nos sentir verdadeiramente especiais. A comida estava deliciosa e a atenção aos detalhes foi notável. O gesto gentil de nos presentear com uma sobremesa dedicada ao aniversário da minha esposa foi um toque verdadeiramente especial e inesquecível. Muito obrigado por tornar esta ocasião ainda mais memorável para nós. Estamos ansiosos para voltar em breve. Atenciosamente, Nuno & Isabel
💬 Gerência simpatica e atenciosa. Serviço de mesa básico, assim com a oferta e a comida. Relação preço qualidade razoável.
💬 Apesar de termos esperado algum tempo pela comida, as funcionárias eram muito simpáticas. A comida não estava espetacular: entremeada fria mas até estava boa, batatas fritas quentes mas sem sal nenhum, arroz frio e sem sal na mesma, salada não estava temperada (normalmente ou trazem para temperar ou quando não se quer temperada pede se antes)
💬 Melhores equipes com sorriso gentil. Eu tentei 4 cozinhas aqui. Esqueci os nomes. Mas todos eles tinham o melhor gosto. Obrigado, meus amigos me trazem aqui. ^^
💬 Este restaurante realmente me surpreendeu. Funcionários simpáticos e sorridentes (verdadeira alegria no rosto e nos olhos, não um sorriso aprendido), expressam-se rapidamente e a comida era fabulosa! Razoavelmente processado, perfeitamente temperado. Até o vinho da casa (que era o único a copo) era excelente. O único inconveniente é o barulho da rua movimentada. Mas esse pequeno desconforto definitivamente vale a experiência da comida e do serviço.
💬 Bom lugar para um café, funcionários simpáticos
💬 Fiquei 2 dias neste hostel, e deu tudo errado, o quarto é pequeno e escuro, não tem aquecimento, não tem cobertores ou lençóis!! só o capote sujo e a capa do colchão, então fazia muito frio, não tinha a quem reclamar e o melhor de tudo era que também não tinha água quente e eu não conseguia nem tomar banho, uma pena.
💬 👎👎
💬 Viemos experimentar pela primeira vez e adoramos a experiência! A comida estava ótima, o ponto a melhorar é o atendimento porque uma só pessoa não consegue responder num momento de sala cheia, como é de esperar.
💬 Comida maravilhosa, ótimo espaço, colaboradores simpáticos e disponíveis. Excelente para take away e comer no local.