📌 R. Principal 387, 4775-120 Chorente - Portugal
💬 1 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Adoro um bom hambúrguer. Tínhamos passado regularmente pela Hamburgeria Belabuguer pois fica mesmo na praia da baixa Nazaré. Um ótimo local. E a vibração interior também é ótima. Pedimos alguns hambúrgueres (eu, os Bells e a Sra. comemos o Lagido, umas batatas fritas e Super Bocks. A cerveja estava muito gelada (vitória), as batatas fritas estavam perfeitas (vitória) e os hambúrgueres estavam deliciosos mas mal passados (o diff entre 4 e 5 estrelas) Tudo por menos de 30€.
💬 9/10
💬 Foi...lendário 🤤 Não esperava encontrar uma nova combinação de pizza favorita no Porto! Ligúria - pizza com tomate cereja vermelho e amarelo, alho, pesto e nozes. Prazer incrível, agora não consigo esquecer esse sabor)) Meu companheiro levou a pizza Emilia Romagna, também estava muito decente, os ingredientes mais frescos, massa perfeita! Gostei muito que o cardápio seja dividido em pizza vermelha e branca, facilita muito a escolha) Relação preço/qualidade 10/10 Atendimento 10/10
💬 👍
💬 Restaurante Estrelado Michelin mas o serviço, a comida e a bebida aqui são muito mais Um experiência maravilhosa entrada, prato principal e sobremesas harmônicas com o vinho e um coquetel sem álcool ao final um ristretto com um licor de Beirão tudo absolutamente perfeito Assim concluimos a noite em Guimarães no inverno de Janeiro de 2024, 10 anos após nossa ultima visita um brinde a toda equipa e um especial agradecimento: grazzie mille
💬 Continuam muito boas as francesinhas, só tem um defeito pelo preço que se paga pelas batatas podiam ser caseiras e não congeladas.
💬 Espaço moderno e com uma boa atmosfera. Bom local para jantar ou simplesmente descontrair e degustar algumas das várias (e boas!) ofertas que têm de tapas e cervejas. O staff é jovem e tem boa energia, o que nos faz sentir em casa. Recomendo!
💬 Comida surpreendente, funcionários muito simpáticos, ótimo preço e melhor qualidade. Também tem uma excelente vista. Altamente recomendado.
💬 Muito acolhedor, bom ambiente e simpatia acima de tudo!