📌 Rua Hospital 6, 3770-218 Oliveira do Bairro - Portugal
💬 24 Críticas
Críticas
Le 30/03/2024 à 00:52
Espaço pequeno, mas acolhedor. Comida ótima e atendimento impecável! Grande variedade de bebidas com preços bastante acessíveis Espaço que recomendo no centro de Oliveira do Bairro!!
Le 01/02/2024 à 13:07
Excelente...
Le 28/11/2023 à 09:54
Gostei do ambiente e da maioria dos pratos, tal como as mini arepas, as asinhas de frango, os ovos rotos (muito bom) os hambúrgueres, etc (fora o pão de alho que é so uma baguete com queijo em cima) A moça que nos atendeu era muito inexperiente e demorou imenso tempo, trazia uma coisa de cada vez e tivemos que pedir algumas vezes para limpar e desocupar a mesa, mas fora isso, ambiente muito relaxado e tranquilo. Bem decorado.
Le 04/11/2023 à 15:39
Recomendo a 100%, fazia falta um sítio assim em Oliveira do Bairro
Le 14/10/2023 à 16:27
Espaço moderno e com uma boa atmosfera. Bom local para jantar ou simplesmente descontrair e degustar algumas das várias (e boas!) ofertas que têm de tapas e cervejas. O staff é jovem e tem boa energia, o que nos faz sentir em casa. Recomendo!
Le 08/10/2023 à 01:41
Ambiente bom para estar com amigos com boa cerveja e tapas a acompanhar
Le 05/10/2023 à 13:40
Atmosfera descontraída e acolhedora. Staff atencioso e profissional. As tapas são excelentes. Boa carta de cervejas. Recomendo vivamente
Le 25/08/2023 à 15:51
Primeira vez. Nota-se que é novo e com algumas melhorias a fazer. Hora de almoço muito movimentada. Bom local para beber um copo depois do trabalho mas almoçar é preciso alguma paciência.
Le 18/08/2023 à 15:45
Ambiente familiar e acolhedor. Staff super simpático. Comida caseira. Preços acessiveis. Recomendo
Le 10/08/2023 à 18:26
Aceitavel
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pizza superlativa! Finalmente o sabor da verdadeira pizza italiana :)) Nota 10 e elogios! Massa excelente, crocância perfeita, ingredientes frescos. Muito bem digerido! Ficamos emocionados e recomendaremos a todos. Obrigada, Paola e Leoluca
💬 Ótimo lugar para comer enquanto assiste ao Rally de Portugal 😎🇵🇹
💬 Reservamos uma mesa para dois para usar um cheque LifeCooler. Fomos bem-vindos ao pátio e pedimos recomendações. O queijo estava muito bom. Tanto o bacalhau como a carne de porco estavam bem cozinhados, embora precisassem de um pouco de sal. As porções estavam ok. De sobremesa, pedimos o pudim de azeite (que não tinha gosto de azeite) e o parfait de chocolate (não muito doce e fresco, muito bom). Tomamos sangria de vinho tinto, mas estava muito lavada. Não havia sabor de vinho nisso. A equipe é muito legal.
💬 Pedi grelhada mista para prato principal. Veio com um molho tao picante que nao consegui comer praticamente nada. Acho que deviam perguntar aos clientes se querem com ou sem molho pois quem não conhece, não sabe que vem assim tao picante. A salsicha veio toda queimada. Para sobremesa pedi leite creme, não era nada de especial. Tinha pouco doce e sabia muito a limão. Gostei mais da baba de camelo. Em compensação, os preços da diária são acessiveis e o espaço interior é muito bonito.
💬 Ficamos hospedados na casa da Colmeia, que se encontra bem no centro do Monsanto perto dos restaurantes e cafés e da rua que leva ao Castelo. A localização tornou-se perfeita para descobrirmos Monsanto. A casa está super bem equipada para duas pessoas e foi deixado ainda pão, doces, queijo e fiambre, leite, bolachas e fruta para o pequeno almoço. Uma experiência 5 estrelas!
💬 Atendimento rápido e atencioso. Tantos das entradas quanto ao prato principal. Ambiente bem sereno, com música típica e ambiente. Funcionários muito bem educados e pacientes. Escolhi um Curry tailandês de frango que estava divino! Minha namorada escolheu Arroz frito de camarão que estava muito bom também. De sobremesa pedimos manga com arroz doce que é surreal a combinação! Não me larica uma boa ideia mas fica bom.
💬 Super! A Francesinha é muito saborosa. Tivemos que esperar um pouco na fila, mas valeu a pena. O prato é bastante picante, mas esse tempero não atrapalha o sabor.
💬 Pratos diários variados, comida caseira muito boa, recomendo 👍 staff muito simpático. Diária: (sopa, pão, prato, bebida, café) 6€ 👌, não tem MB. Na foto: Pernil assado no forno
💬 👍
💬 Bem decorado, moderno serviço rápido e amigável a preços acessíveis. As pizzas são perfeitas e a refeição vale a pena