📌 Lugar de Faldejães, 4990-240 Ponte de Lima - Portugal
💬 72 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬
💬 Local agradável, alguns empregados top,outros nem por isso, mas o que mais tenho a criticar é com uma casa repleta de pessoas todas iguais, haver desigualdade de atendimento a nível de comida e bebida e da simpatia de alguns empregados quando o preço é por cabeça e não a carta , se tem clientes VIP deveriao colocá-los numa sala a parte, porquê assim as pessoas sentem se inferiorizadas quando estão a pagar exatamente o mesmo, fica a crítica
💬 Excelente atendimento Pessoas muito simpáticas O magrinho é espetacular ❤️
💬 Gostei muito da apresentação e dos pratos em si, excelente seleção de vinhos
💬 Levei 15 minutos para pegar um café expresso e o balcão do McCafe não tinha funcionários, um serviço muito ruim. Para não culpar a equipe, eles estavam sobrecarregados e fazendo o melhor que podiam, eu culparia o franqueado por não colocar pessoal suficiente para os clientes.
💬 ótimo lugar para levar a família para jantar. funcionários simpáticos e comida sempre fresca. melhor frango de churrasco que já comi.
💬
💬 Comida bem servida saborosa, preço e qualidade muito bom. Vale apena conhecer.
💬 Local fantástico – a comida é deliciosa, há uma seleção ampla e igualmente agradável de pratos vegetarianos, ótimos coquetéis exclusivos, cervejas artesanais incríveis e a vista do parque é de morrer. Os garçons aqui também são extremamente gentis, prontos para conversar e falam inglês muito bem (embora possam praticar português com você se você tentar 😜). Definitivamente uma visita obrigatória. Nas palavras da minha irmã (que tinha o hambúrguer nas fotos): “este hambúrguer pertence a algum tipo de lista de alimentos património mundial da UNESCO”.
💬 Eu não vou voltar lá novamente Não há muita escolha, alguns pratos não estavam disponíveis, O arroz deve ter vindo do almoço, Batatas fritas caseiras eram boas Sem saladas... Minúsculas “As costeletas” (15º por pessoa) Bifes de ossos que nervos... (12e50 por pessoa) A garçonete foi amigável, mas não gostamos de tudo.