📌 Tv. dos Ourives 1, 3800-238 Aveiro - Portugal
💬 24 Críticas
Críticas
Le 19/05/2024 à 14:31
Um Ambiente tranquilo, com uma decoração excepcional, excelente atendimento. Lugar perfeito para um jantar romântico, ou datas especiais. Experiência única!
Le 05/03/2024 à 22:03
Experiência gastronómica incrível! Fomos no aniversário de casamento e adoramos. Desde o sabor da comida, atendimento, ambiente. Recomendo 5*
Le 12/01/2024 à 23:23
Tudo maravilhoso! Atendimento, qualidade do menu, sabores diferentes, vinho da melhor qualidade. E ainda bolinho para a aniversariante. Obrigado pelo jantar, saímos super felizes.
Le 09/01/2024 à 07:16
Excelente!
Le 06/01/2024 à 08:31
Espaço bem decorado, serviço top. Almoço dia de semana só há opção de menu executivo.
Le 02/01/2024 à 12:49
Restaurante situado no centro de Aveiro, fazendo parte do Hotel MS Collection Aveiro - Palacete de Valdemouro. As várias salas de refeição estão muito bem decoradas, e confortáveis. O Serviço, do inicio ao final, pautou-se sempre pela simpatia, competência e sentido de humor. A Ementa é completa e original. A Comida é excelente.
Le 02/10/2023 à 10:30
Uma experiência a repetir e recomendar.
Le 26/09/2023 à 15:08
Jantar de Amigos neste espaço acolhedor e intimista , comida Fantástica com um atendimento personalizado …. Sem dúvida para voltar a Repetir
Le 13/09/2023 à 23:48
Demorou imenso tempo, quando nem havia assim tanta gente para ser servida. Demasiados tiques de finesse para o produto que é entregue. Ainda é muito recente e tem muito para treinar. Boa sorte!
Le 11/09/2023 à 19:29
Experiência fantástica em todos os níveis🙌👏👏👏Excelente atendimento, atendimento, qualidade da comida e excelente apresentação. Muito cuidado de toda a equipe na explicação de cada prato. Uma experiência para repetir e encorajar outros a terem esta mesma experiência.
Le 11/09/2023 à 18:12
Excelente ambiente e decoração! Staff atento e simpático! Boa comida!
Le 08/09/2023 à 10:20
Experiência, serviço, comida, atmosfera , decoração…tudo fantástico Excelência da restauração em Aveiro Fiquei cliente
Le 03/09/2023 à 14:55
Unico no seu género. Aveiro agradece
Le 30/07/2023 à 16:47
Excelente! Pratos lindos e deliciosos, ambiente exclusivo e decoração surpreendente. A surpresa de encontrar um espaço tão requintado no centro de Aveiro com uma experiência memorável. A repetir certamente!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Estadia adorável! Hotel fica fora das muralhas do castelo e perto de tudo. Café da manhã incrível! Muitas opções e muito frescas. O ambiente de todo o hotel é lindo. Grandes estantes nas salas principais e na área de jantar. Estante dentro do quarto onde você dorme também. Ficou frio na noite em que estivemos lá, mas o aquecedor funcionou muito bem em nosso quarto. Agradável e quentinho. Boa pressão do chuveiro também. Os funcionários foram todos muito simpáticos durante a nossa estadia. Espero ficar novamente!
💬
💬 Perfeito
💬 Fiz uma reserva para mim e meu amigo com duas camas separadas. Estava claramente indicado na confirmação da reserva que a segunda cama estava incluída sem nenhum custo extra, e havia até uma foto da segunda cama nas imagens fornecidas. No entanto, à nossa chegada, fomos informados de que haveria um custo adicional de 30 euros para a segunda cama. Entrei em contato com o anfitrião e forneci minha confirmação de reserva, mas o anfitrião ignorou o fato de que a segunda cama estava incluída em nossa reserva e basicamente apenas disse" "Mas você sabe que precisa pagar pela segunda cama". Estou extremamente decepcionado com isso experiência e não ficarei aqui novamente, nem recomendarei este lugar a ninguém.
💬 Comemos polvo grelhado que estava ok mas o bacalhau grelhado estava péssimo, muito decepcionado, esperava muito melhor. Estivemos lá por causa dos vídeos de comida no YT que os elogiam (não é uma boa ideia). Aparência social do restaurante, não esperar muito, e não lascar por esse tipo de comida e ambiente.
💬 Passamos uma noite e o lugar é fabuloso. É uma casa antiga com paredes de pedra e vigas de madeira, que foi recentemente remodelada, e está toda nova e impecável, limpa e muito bonita. O proprietário nos tratou com muita gentileza. Um lugar altamente recomendado para passar alguns dias.
💬 Reservamos o espaço para um evento privado (jantar de boas-vindas antes do casamento) para cerca de 45 pessoas. A equipe é gentil, receptiva e prestativa. O espaço é absolutamente lindo e todos os convidados elogiaram muito a comida. O ambiente é adorável para uma sensação interna e externa. A localização na cidade é ótima. Que bom que decidimos optar pelo Estórias na Casa da Comida! Não hesite em reservar este espaço para o seu evento privado. Eles têm muitas ótimas opções de comida e bebida e seus convidados sairão felizes e satisfeitos!
💬 No geral, um bom hotel para férias. Ficamos aqui apenas uma noite, mas pudemos descansar e dormir bem. Os andares do hotel são silenciosos. Excelente café da manhã variado e saboroso. Não gostei do longo tempo de check-in, da vista lateral do canteiro de obras e do barulho da estrada. O hotel toca música ao vivo à noite.
💬 Este rapidamente se tornou um dos nossos locais favoritos de comida "confortável". As pizzas são excelentes, mas o tortellini de queijo é excelente. Várias saladas estão disponíveis para quem tenta uma alimentação saudável. Jantares disponíveis em diversas mesas no exterior ou em take-away. As jovens que dirigem este restaurante são muito educadas e garantem que tudo está conforme o esperado.