Restaurante 🇵🇹

Pedra Azul Críticas

📌 R. 25 de Abril 338, 4510-466 Fânzeres - Portugal

4.2 / 5

💬 119 Críticas

Opinião sobre Pedra Azul em Fânzeres

Críticas

Comentários mais recentes sobre Pedra Azul em Fânzeres

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Viveiros.a

Le 11/03/2024 à 22:10

4 / 5

Local agradável com boa comida a preços justos

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Vitor.a

Le 11/03/2024 à 13:33

4 / 5

Superou espectativas. Preço justo.

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Nasci.a

Le 09/01/2024 à 07:41

5 / 5

Comida muito boa e simpatia!

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5violaine.i

Le 17/09/2022 à 16:16

5 / 5

Restaurante muito bom. Cozinha familiar. Boas-vindas calorosas. Eu recomendo.

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Diogo.e

Le 15/05/2022 à 00:53

1 / 5

O cúmulo dos cúmulos é ir a um restaurante ir buscar comida e não haver nd para comer nem para levar nem para comer no restaurante... Péssimo demais

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Isaura.a

Le 14/03/2022 à 12:47

4 / 5

Comida caseira muito boa..... Ambiente muito prático, casual

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Cesar.o

Le 15/02/2022 à 09:01

5 / 5

Muito bom mesmo.

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Eduardo.i

Le 08/01/2022 à 17:06

5 / 5

Muito bom em gastronomia

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Manuel.r

Le 04/08/2021 à 16:44

4 / 5

Muita Qualidade....recomendo Bacalhau à Braga...Cabrito ..Leitão e Posta Mirandesa...

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Antonio.e

Le 31/10/2020 à 14:30

4 / 5

Não foi a primeira vez,mas desta vez não foi também atendido, só tinha um prato que era cozido a portuguesa ,mal servido.

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Edgar.o

Le 14/08/2020 à 21:01

5 / 5

Excelente comida diária

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Álvaro.a

Le 12/08/2020 à 18:10

1 / 5

Fraca comida, mal servida. Arrogante e mal educado no atendimento. Uma visita e última de certeza.

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Joaquim.�

Le 10/08/2020 à 15:27

5 / 5

Boa comida caseirinha e boa qualidade a bom preço! Foi a primeira de muitas que serei cliente!

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Julia.i

Le 10/08/2020 à 08:26

4 / 5

Boa comida a bom preço, local pequeno e antiquado

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5monica.o

Le 30/06/2020 à 11:57

2 / 5

O peixe estava cru

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Filipe.a

Le 10/03/2020 à 13:37

3 / 5

Foi uma boa experiência qualidade preço

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Irene.e

Le 27/02/2020 à 12:16

5 / 5

Muito bom

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5José.e

Le 09/02/2020 à 11:18

4 / 5

As melhores Francesinhas da zona

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Fernando.o

Le 08/02/2020 à 15:44

4 / 5

BOA comida e bom preço

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Fernando.o

Le 03/02/2020 à 00:53

4 / 5

Ambiente agradável , boa comida e empregados simpáticos. Recomendo

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Armenio.o

Le 20/01/2020 à 09:48

5 / 5

Boa recepção e boa comida

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Jose.e

Le 12/01/2020 à 23:37

4 / 5

Otima comida e bom atend

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Nuno.u

Le 04/01/2020 à 12:55

5 / 5

Boa comida

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5zé.i

Le 24/09/2019 à 18:13

5 / 5

Top francesinha do melhor mais a caneca fresquinha. E os bichinhos . Só mesmo comparecer no local para confirmar.

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Paulo.o

Le 21/08/2019 à 11:18

5 / 5

Recomendo 💯

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Glória.e

Le 24/07/2019 à 22:29

5 / 5

Um restaurante aprazível com boa comida e muito económica o staff é muito atencioso sempre presente, entre os menus tem posts à Mirandesa que dá para 3 pessoas por 15 euros, o menu de peixe é delicioso por 6 euros. Boa limpeza aconselho mesmo.para festas de aniversário

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Rute.e

Le 30/06/2019 à 20:32

5 / 5

Restaurante caseiro, acolhedor e com muitos bons preços

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Jorge.e

Le 25/06/2019 à 14:47

3 / 5

Local espaçoso, comida saborosa, serviço rápido,pratos/menu simples mas não falta comida.

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Aldina.a

Le 14/06/2019 à 14:33

3 / 5

Come-se bem.

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5albano.o

Le 07/06/2019 à 15:48

5 / 5

Bom atendimento e boa comida

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5paulo.m

Le 01/05/2019 à 10:44

4 / 5

Bons preços , comida razoável

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Hugo.o

Le 24/04/2019 à 16:56

4 / 5

Boa comida e uma simpatia

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Alexandre.o

Le 27/02/2019 à 12:52

3 / 5

Boa francesinha

Resenha de Viveiros.a com nota 4 de 5Rodrigo.i

Le 11/11/2018 à 22:53

4 / 5

Boa comida. Para não falar da especialidade que é a francesinha.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pizza Hut (1356 Críticas)

  • 💬 Foi uma experiência nostálgica comer numa Pizza Hut, onde ainda oferecem serviço de mesa. E o atendente foi extremamente atencioso, gentil e rápido. Comparando com os preços da pizza noutros restaurantes, é bastante cara e infelizmente carece de sabor - tal como a maior parte da comida portuguesa. Ainda assim era decente.


  • 🏪 Sal & Pimenta (18 Críticas)

  • 💬 👌🏻


  • 🏪 Oceanus (30 Críticas)

  • 💬 Pedi uma salada de frango e esperava que o preço ficasse muito mais satisfeito. Em vez disso, todo o conteúdo da salada equivale a menos frango do que uma tapa normalmente teria. Muito caro pela qualidade e quantidade.


  • 🏪 Leitões Amaury (435 Críticas)

  • 💬 Serviço muito bom. O restaurante em si acomoda em uma sala muito grande. A comida era muito boa, mesmo com uma sala muito lotada. Tivemos sorte em reservar a mesa no dia anterior.


  • 🏪 Sabores de Sonho (375 Críticas)

  • 💬 Encomendei uma francesinha e veio uma pizza de muita ma cualidade e ainda por cima com papel e tempo de demora de uma hora e uma vergonha


  • 🏪 Restaurante TOC TOC (133 Críticas)

  • 💬 Comida caseira e muito boa. A equipe foi super atenciosa e amigável. E bastante económico pela qualidade dos pratos. Repetiria sem dúvida!


  • 🏪 Alfamar Beach & Sport Resort (2694 Críticas)

  • 💬 Complexo hoteleiro com todos os apartamentos definitivamente fechados. Bastante degradado, algumas janelas estão quebradas, a piscina está cheia de lixo e o complexo esportivo está coberto de grama alta. Nada acontece lá há muito tempo.


  • 🏪 Adega do Pescador (37 Críticas)

  • 💬 Ótimo para desfrutar de uma boa comida Alentejana e junto com um ótimo atendimento e com a segurança convid 19.


  • 🏪 Appartement de vacances (1456 Críticas)

  • 💬 A taberna situa-se um pouco afastada do centro da aldeia. Você pode sentar-se no exterior, num pequeno terraço estreito, mas no interior é muito mais espaçoso e agradável. Pedimos Cataplana (19,50), Hambúrguer (8), Sangria (7,50 o meio litro), Torta Local de Amêndoa (4,5), Torta de Limão e Merengue (5), Café Duplo (2) e Chá Gelado. A cataplana estava um pouco salgada demais para o meu gosto, mas ainda assim deliciosa. Sirva junto, separo o arroz em uma tigela. Servir o prato em pratos tradicionais também é interessante. A sangria estava doce, eu teria acrescentado mais gelo. O hambúrguer foi decepcionante. Eu não recomendo nada. Seco, apenas um pãozinho comprado com costeleta frita, nada mais dentro. Servidas com batatas fritas, suspeito que elas fossem de uma sacola comum. Pedimos mais ketchup e maionese para de alguma forma salvar esse mal-entendido. Não ajudou. O que quero destacar especialmente são as sobremesas e o café. A torta de limão estava muito saborosa. E o café é perfeito. O atendimento, como na maioria dos locais onde estivemos na zona, é sério, ninguém se despede, parecem ter vindo a um escritório administrativo.


  • 🏪 Mercado na Loja (250 Críticas)

  • 💬 Local para almocar confortável e acolhedor, boa musica ambiente, pratos na quantidade certa, hoje uma francesinha de legumes D.I.V.I.N.A.L. !!!!! Parabéns .