📌 R. 25 de Abril 338, 4510-466 Fânzeres - Portugal
💬 119 Críticas
Críticas
Le 11/03/2024 à 22:10
Local agradável com boa comida a preços justos
Le 11/03/2024 à 13:33
Superou espectativas. Preço justo.
Le 09/01/2024 à 07:41
Comida muito boa e simpatia!
Le 17/09/2022 à 16:16
Restaurante muito bom. Cozinha familiar. Boas-vindas calorosas. Eu recomendo.
Le 15/05/2022 à 00:53
O cúmulo dos cúmulos é ir a um restaurante ir buscar comida e não haver nd para comer nem para levar nem para comer no restaurante... Péssimo demais
Le 14/03/2022 à 12:47
Comida caseira muito boa..... Ambiente muito prático, casual
Le 15/02/2022 à 09:01
Muito bom mesmo.
Le 08/01/2022 à 17:06
Muito bom em gastronomia
Le 04/08/2021 à 16:44
Muita Qualidade....recomendo Bacalhau à Braga...Cabrito ..Leitão e Posta Mirandesa...
Le 31/10/2020 à 14:30
Não foi a primeira vez,mas desta vez não foi também atendido, só tinha um prato que era cozido a portuguesa ,mal servido.
Le 14/08/2020 à 21:01
Excelente comida diária
Le 12/08/2020 à 18:10
Fraca comida, mal servida. Arrogante e mal educado no atendimento. Uma visita e última de certeza.
Le 10/08/2020 à 15:27
Boa comida caseirinha e boa qualidade a bom preço! Foi a primeira de muitas que serei cliente!
Le 10/08/2020 à 08:26
Boa comida a bom preço, local pequeno e antiquado
Le 30/06/2020 à 11:57
O peixe estava cru
Le 10/03/2020 à 13:37
Foi uma boa experiência qualidade preço
Le 27/02/2020 à 12:16
Muito bom
Le 09/02/2020 à 11:18
As melhores Francesinhas da zona
Le 08/02/2020 à 15:44
BOA comida e bom preço
Le 03/02/2020 à 00:53
Ambiente agradável , boa comida e empregados simpáticos. Recomendo
Le 20/01/2020 à 09:48
Boa recepção e boa comida
Le 12/01/2020 à 23:37
Otima comida e bom atend
Le 04/01/2020 à 12:55
Boa comida
Le 24/09/2019 à 18:13
Top francesinha do melhor mais a caneca fresquinha. E os bichinhos . Só mesmo comparecer no local para confirmar.
Le 21/08/2019 à 11:18
Recomendo 💯
Le 24/07/2019 à 22:29
Um restaurante aprazível com boa comida e muito económica o staff é muito atencioso sempre presente, entre os menus tem posts à Mirandesa que dá para 3 pessoas por 15 euros, o menu de peixe é delicioso por 6 euros. Boa limpeza aconselho mesmo.para festas de aniversário
Le 30/06/2019 à 20:32
Restaurante caseiro, acolhedor e com muitos bons preços
Le 25/06/2019 à 14:47
Local espaçoso, comida saborosa, serviço rápido,pratos/menu simples mas não falta comida.
Le 14/06/2019 à 14:33
Come-se bem.
Le 07/06/2019 à 15:48
Bom atendimento e boa comida
Le 01/05/2019 à 10:44
Bons preços , comida razoável
Le 24/04/2019 à 16:56
Boa comida e uma simpatia
Le 27/02/2019 à 12:52
Boa francesinha
Le 11/11/2018 à 22:53
Boa comida. Para não falar da especialidade que é a francesinha.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Foi uma experiência nostálgica comer numa Pizza Hut, onde ainda oferecem serviço de mesa. E o atendente foi extremamente atencioso, gentil e rápido. Comparando com os preços da pizza noutros restaurantes, é bastante cara e infelizmente carece de sabor - tal como a maior parte da comida portuguesa. Ainda assim era decente.
💬 👌🏻
💬 Pedi uma salada de frango e esperava que o preço ficasse muito mais satisfeito. Em vez disso, todo o conteúdo da salada equivale a menos frango do que uma tapa normalmente teria. Muito caro pela qualidade e quantidade.
💬 Serviço muito bom. O restaurante em si acomoda em uma sala muito grande. A comida era muito boa, mesmo com uma sala muito lotada. Tivemos sorte em reservar a mesa no dia anterior.
💬 Encomendei uma francesinha e veio uma pizza de muita ma cualidade e ainda por cima com papel e tempo de demora de uma hora e uma vergonha
💬 Comida caseira e muito boa. A equipe foi super atenciosa e amigável. E bastante económico pela qualidade dos pratos. Repetiria sem dúvida!
💬 Complexo hoteleiro com todos os apartamentos definitivamente fechados. Bastante degradado, algumas janelas estão quebradas, a piscina está cheia de lixo e o complexo esportivo está coberto de grama alta. Nada acontece lá há muito tempo.
💬 Ótimo para desfrutar de uma boa comida Alentejana e junto com um ótimo atendimento e com a segurança convid 19.
💬 A taberna situa-se um pouco afastada do centro da aldeia. Você pode sentar-se no exterior, num pequeno terraço estreito, mas no interior é muito mais espaçoso e agradável. Pedimos Cataplana (19,50), Hambúrguer (8), Sangria (7,50 o meio litro), Torta Local de Amêndoa (4,5), Torta de Limão e Merengue (5), Café Duplo (2) e Chá Gelado. A cataplana estava um pouco salgada demais para o meu gosto, mas ainda assim deliciosa. Sirva junto, separo o arroz em uma tigela. Servir o prato em pratos tradicionais também é interessante. A sangria estava doce, eu teria acrescentado mais gelo. O hambúrguer foi decepcionante. Eu não recomendo nada. Seco, apenas um pãozinho comprado com costeleta frita, nada mais dentro. Servidas com batatas fritas, suspeito que elas fossem de uma sacola comum. Pedimos mais ketchup e maionese para de alguma forma salvar esse mal-entendido. Não ajudou. O que quero destacar especialmente são as sobremesas e o café. A torta de limão estava muito saborosa. E o café é perfeito. O atendimento, como na maioria dos locais onde estivemos na zona, é sério, ninguém se despede, parecem ter vindo a um escritório administrativo.
💬 Local para almocar confortável e acolhedor, boa musica ambiente, pratos na quantidade certa, hoje uma francesinha de legumes D.I.V.I.N.A.L. !!!!! Parabéns .