Críticas
Le 20/05/2024 à 15:59
Frango muito bom, pratos fartos
Le 20/04/2024 à 15:24
Tem um frango de churrasco excelente.
Le 26/03/2024 à 12:18
Apenas 3 mesas e um regresso após cerca de 25 anos após a última visita. Aqui a simplicidade é a norma. O frango continua bom, a simpatia também. Só me queixo do fumo e de ficar entranhado na roupa, mas faz parte da experiência.
Le 29/09/2023 à 13:28
Existe uma boa relação preço qualidade. Serviço muito amigável. No Centro Histórico com fado ao fundo.
Le 19/08/2023 à 17:05
bom atendimento e um churrasco com fritas muito bom
Le 11/08/2023 à 07:09
Fantástico
Le 23/06/2023 à 15:57
Pedi uma salada de frango e esperava que o preço ficasse muito mais satisfeito. Em vez disso, todo o conteúdo da salada equivale a menos frango do que uma tapa normalmente teria. Muito caro pela qualidade e quantidade.
Le 12/06/2023 à 16:03
Comida simples e deliciosa!
Le 27/07/2022 à 14:40
Comida fantástica e saborosa, as sardinhas asadas, o frango grelhado e a sopa estavam todos deliciosos!.. Atendimento muito atencioso também! Não posso recomendar este lugar o suficiente!
Le 11/07/2022 à 19:52
Bom lugar para comer, boa relação custo / benefício e a atenção e tratamento da garçonete muito bons.
Le 10/10/2021 à 10:52
Dom Augusto Darque Viana do Castelo
Le 24/08/2021 à 11:50
O melhor frango grelhado da região
Le 30/04/2021 à 20:37
Dos melhores frangos de churrasco de Viana do Castelo.
Le 06/08/2020 à 13:32
Boas costelas grelhadas
Le 14/09/2019 à 12:33
Pessoas muito legais e comida muito, muito boa nos principais prêmios
Le 21/08/2019 à 20:01
Estivemos lá em agosto e estava tudo bem
Le 23/08/2018 à 14:47
Refeições baratas e relativamente rápida. Serviço sofrível
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bela vista. Edifício da antiga estação de Aveiro.
💬 👌🏼👌🏼
💬 👍
💬 Apesar de as críticas de alguns....que vão para a praia e depois as 13:30 estão a espera de ser atendidos em 10 minutos.... Não desilude. O comer é bom e regional, os preços, são normais para a zona. Lúcio perca e lagostins muito bom. E a sangria a sem-fim, também top
💬 Excelente local, boa vista e estacionamento, come-se muito bem e simpatia de todos os elementos do staff. Contámos voltar!!!
💬 Arroz de tamboril com gambas. Recomendo! Bom antendimento, cuidado e rápido a servir. Prato zerado. Vou voltar