📌 , Vila Real - Portugal
💬 62 Críticas
Críticas
Le 23/03/2024 à 14:25
Ladrões! Viemos para 2 sanduíches. O proprietário pede-nos 10€, embora o preço apresentado fosse no máximo 4€ por sanduíche. Ao pagar, ela nos diz que não pega o cartão, embora isso não esteja especificado em nenhum lugar. Como não tínhamos troco, estas senhoras (desonestas?) viram-se obrigadas a sair... um terminal de pagamento para cartões de crédito! Para sanduíches, porções ridículas. Simplesmente evite!
Le 15/10/2023 à 21:38
Relação preço qualidade muito bom e atendimento excelente.
Le 17/09/2023 à 12:57
Visita histórica ao Palácio de Mateus com degustação de vinhos!
Le 11/09/2023 à 16:20
A colaboradora era esforçada e simpática de resto tudo péssimo. Arrependido por cada cêntimo que deixei neste local.
Le 28/06/2023 à 14:08
Topo 👍👍
Le 08/06/2023 à 14:41
Não tivemos problemas. O servidor foi atencioso (se um pouco ocupado) e foi muito útil. A comida era agradável. Eles nos trataram bem.
Le 01/06/2023 à 12:32
Serviço muito acolhedor e simpático. Pratos simples mas muito bem confeccionados com bons produtos (salada de jardim, alguns pastéis caseiros...)
Le 05/04/2023 à 16:20
CUIDADO, ladrões... Fomos enganados
Le 21/03/2023 à 14:40
Não, golpe para turistas, nem leve o cartão
Le 01/03/2023 à 11:36
Restaurante a evitar. Preços elevados, comida miserável.
Le 20/10/2022 à 12:41
Adorei!
Le 08/10/2022 à 20:21
Bela visita a este palácio de Matheus.
Le 08/09/2022 à 15:18
Pesimo servico para o preço que tem, na cidade tem melhores restaurantes de qualidad a metade de preco, ATENCAO trampa para turistas
Le 22/08/2022 à 13:17
Pagamos 4,50€ por uma água e um fino. Alta ladroagem
Le 10/08/2022 à 19:41
Restaurante a evitar os pratos servidos são um insulto à boa e generosa cozinha portuguesa, quantidade insuficiente para o preço. Restaurante para turistas. Pedi uma garrafa de vinho tinto de 75cl, serviram-me um jarro de 50cl e fizeram-me acreditar que eram mesmo 75cl
Le 25/07/2022 à 12:40
Uma farsa 2 cafés péssimos, duas sanduíches mistas e dois refrigerantes por 16 euros. Um roubo.
Le 25/07/2022 à 09:30
Café da manhã horrível e muito caro. O café infumável.
Le 15/07/2022 à 07:40
Cuidado com este lugar, é uma armadilha para turistas flagrante. Viemos tomar café da manhã e pedimos dois cafés, um suco de laranja e três torradas com manteiga. Em vez das torradas serviram-nos uma espécie de pão de alho e quando lhes perguntámos disseram-nos que era um pequeno-almoço típico de Vila Real, que queriam que experimentássemos (?). Quando pedimos a conta, eram 19,30€, apenas para três péssimos pequenos-almoços. Nós nos sentimos enganados.
Le 24/04/2022 à 20:47
Muito simpáticas e atenciosas comida caseira e preços acessíveis.
Le 29/08/2021 à 12:48
Muito boa surpresa O lugar não parece grande coisa, mas a comida é caseira e de alta qualidade. O serviço é muito amigável e eles entendem francês. Os preços são muito acessíveis
Le 30/08/2020 à 14:04
Comida razoável serviram nos rápido, muito simpáticos, a decoração básica e simples e comprem com a higiene de limpeza gostei! 🥰
Le 03/08/2020 à 14:11
Hoje almocei vitela assada e estava bastante dura a carne
Le 28/07/2020 à 17:32
Comida de baixo custo. Recepção fria. Má surpresa ao pagar. A nota está escrita num simples pedaço de papel, somos informados de que só podemos pagar em dinheiro, embora isso não tenha sido especificado em nenhum lugar. Resumindo, endereço a evitar
Le 22/08/2019 à 23:13
Acolhimento simpático, local localizado em frente ao Palácio de Mateus, menu escrito em (português, francês, inglês e espanhol), atendimento rápido com garçonetes bilíngues, bem servido e boa refeição com boa relação custo-benefício.
Le 21/07/2019 à 12:14
Eu teria dado 5 estrelas se não fosse pelo fato de termos sido cobrados (acima) por uma mudança na dieta. Cobraram-me mais 4€ além do preço da omelete porque não como queijo nem fiambre e pediram para substituir estes ingredientes por um pouco de tomate e cebola, e pediram 1 ovo extra na omelete, o que nos disseram seríamos cobrados apenas por € 1. 11 € fomos cobrados por uma omelete de vegetais (sem queijo) - que roubo!
Le 16/05/2019 à 05:12
Pequena lanchonete que não parece muito, mas é uma feliz surpresa. Recepção calorosa e serviço muito eficiente. Cozinha muito simples mas excelente, por um preço baixo.
Le 06/01/2019 à 18:14
Atendimento simpático e sandes de lombo excelentes.
Le 17/09/2018 à 08:51
Lanche bem localizado mesmo em frente ao palácio de Mateus. Cozinha simples mas de qualidade. Uma parada muito legal.
Le 28/08/2018 à 13:27
Restaurante junto ao Palácio de Mateus. Muito boa qualidade e preço mais que razoável. A carne é deliciosa e o bacalhau gratinado é espetacular. O melhor dos 4 ou 5 que experimentei em Portugal. Ideal se visitar o Palácio de Mateus pela manhã. Seu ambiente conta com uma boa carta de vinhos e uma loja para comprar produtos.
Le 24/08/2018 à 14:28
Local bonito, funcionários simpáticos
Le 05/07/2018 à 14:27
Muito bom
Le 13/04/2018 à 13:08
Comida caseira servida com simpatia e atenção
Le 28/03/2018 à 20:51
Excelente alheira.. caseira .. basta experimentar e saborear ... 😀
Le 28/03/2018 à 18:38
Comida de qualidade
Le 28/03/2018 à 18:34
Muito bom
Le 27/03/2018 à 19:55
Pessoal muito simpático e um serviço excelente! ❤
Le 23/08/2017 à 11:18
O café é excelente!
Le 26/06/2017 à 10:17
Pessoas que são sempre simpáticas
Le 14/06/2017 à 06:51
Sempre agradável pela comida e pelo staff.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Nunca vi pessoal mais simpático que eles. A simpatia e a localização é excepcional. Dá para ir aos principais locais de Lisboa a pé, como a praça do comércio. A segurança de Lisboa como toda é algo que impressiona, pois nunca vi cidade tão segura.
💬 O caminho para a felicidade precisa de ser pavimentado, porque termina aqui neste restaurante tão reconhecido e elogiado. Mesmo que de alguma forma você não seja fã de comida portuguesa, a atmosfera por si só já vale a pena percorrer a estrada esburacada. A equipe e "cantar" (sim, há canto!) Vale a pena dirigir. Obrigado a todos os funcionários pela experiência gastronômica única. Ciao ciao.
💬 Visitámos Lisboa pela primeira vez e, claro, conhecemos os seus restaurantes e a gastronomia nacional. Com base nos comentários e na localização próxima, escolhemos este restaurante para nós e não nos arrependemos da nossa escolha. Escolha rica, porções grandes e pratos muito saborosos e preparados profissionalmente. Em duas visitas pudemos provar polvo grelhado, bife com ovo, atum grelhado e choco grelhado. Serviço rápido e profissional. Muito obrigado a todos os funcionários! Recomendo visitar!
💬 Excelente hotel de 4 estrelas localizado um pouco nos arredores do Porto. Os quartos estão bem mobiliados e muito limpos, espaço não falta. Têm também eletrodomésticos SMEG, pode fazer um café ou chá com a chaleira. A zona é tranquila mesmo à noite, o hotel fica perto do mercado Bom Sucesso, onde pode comer no interior. Há também uma excelente pastelaria nas proximidades (uma das melhores do Porto). Está ligado ao centro por transportes de autocarro (paragem a 5 minutos e em 10 minutos de transporte está no centro) e ao metro (localizado a 10 minutos, casa da música).
💬 Não conheço os quartos, mas o prédio é triste. O belo convento e hospital do século XVI foi basicamente destruído na reforma. Cantaria original pintada com tinta plástica, chão original em pedra mal revestido. Agora está úmido e mofado neste prédio. Eu não ficaria aqui por esses motivos. Não acho que seja bom para os pulmões viver num lugar cheio de mofo. No brunch, o serviço é amigável e tentador, mas decepcionado pela má gestão e uma cozinha muito pobre. A salada de tomate e abacate tinha abacate tão verde que era doloroso mordê-lo.
💬 A melhor pizza de Portugal! Sou brasileiro e eu e minha esposa estivemos por Amares , e tivemos o grande prazer de comer algumas pizzas no período em que aí estivemos. E essa pizza é a nossa number 1.
💬 Bom ambiente, espaço descontraído. Saladas boas e tostas.
💬 O restaurante Awana, perto da estação ferroviária da Azambuja, combina lindamente sabores asiáticos e indianos. A comida é deliciosa, repleta de sabores autênticos que perduram por muito tempo após a refeição. O que torna a experiência verdadeiramente especial é o excelente serviço, especialmente graças ao Sr. Mushtaq, cuja gentileza e atenção elevam a experiência gastronómica. Para uma refeição deliciosa e hospitalidade sincera, Awana é um local de visita obrigatória na Azambuja.
💬 O marisco é fresco e bem confeccionado. A travessa para 4 pessoas é muito mal servido, para 2 estaria bem. Isso obrigou a que tivéssemos que pedir mas marisco por fora. Os funcionários não sabia informar o preçário. A sangria é muito doce. Não ficamos satisfeitos 😥