📌 R. António Sérgio lote 5 loja B, 2955-041 Pinhal Novo - Portugal
💬 50 Críticas
Críticas
Le 23/10/2023 à 00:09
Mt bom para quem procura comida vegan, espaço pequeno mas acolhedor. 🔝👏🏽
Le 07/06/2023 à 14:04
É sempre muito agradável comer no P Zen. A comida é excelente tal como o atendimento.
Le 07/03/2023 à 14:31
Um espaço acolhedor, um atendimento super aconchegante e uma comida maravilhosa! Recomendo a 200% Obrigada pelo carinho e simpatia sempre.
Le 23/11/2022 à 11:57
Um espaço para óptimo para relaxar enquanto saboreia a fantástica comida. Atendimento muito bom, onde primam pela simpatia e por fazer o cliente sentir-se em casa!
Le 08/09/2022 à 14:37
Top. Sou cliente assíduo há uns 3 anos por alguma coisa 😉
Le 13/07/2022 à 18:05
Restaurante saudável e com variedade de pratos vegetarianos/vegan. Comer no local ou serviço takeaway. Basta ligar e pedir o que quer do menu do dia. Pratos com seitan, tofu, bacalhau, Peru. Tem ainda sobremesas. Prato/ caixa takeaway 7.20€ (+preço da caixa )
Le 01/07/2022 à 09:56
Espaço agradável. Comida vegetariana muito saborosa e um prato não vegetariano. Os sumos e tisanas muito bons. Atendimento espetacular.
Le 03/05/2022 à 09:18
Comida Boa! Ambiente bom! Atendimento 5 estrelas
Le 15/02/2022 à 12:46
Espaço muito tranquilo, atendimento rápido, simpático e profissional . Tem várias opções, sempre muito agradáveis.
Le 10/02/2022 à 20:30
Restaurante de comida natural. É gostoso e muito bem servido. Pedi uma feijoada vegetariana. Pessoal extremamente solicito e simpático.
Le 02/02/2022 à 15:49
Super zen, comida ótima e simpatia no atendimento.
Le 19/10/2021 à 02:20
Comida maravilhosa, atendimento de excelência, espaço muito agradável. Fiquei fã
Le 06/10/2021 à 08:13
Muito bom
Le 05/10/2021 à 13:48
Comida muito boa e empregados super simpáticos, aconselho vivamente uma visita.
Le 23/09/2021 à 22:07
Fui pela primeira vez a este restaurante e fiquei fã ! <3 adorei ! Parabéns pela comida ,que é uma delícia e a simpatia é 5 estrelas ! Aconselho muito a lá irem ! :)
Le 15/07/2021 à 05:46
Comida caseira, várias opções vegetarianas (vegan), e menu rotativo! Nota-se que é comida de verdade e acima de tudo saudável. Um lugar para ir diariamente! O atendimento é impecável, sentimo-nos em casa.
Le 13/07/2021 à 18:02
Pena estar fechado ao jantar! 😅
Le 30/06/2021 à 12:17
Toda a experiência vivida nesta casa é emocionante. A comida, a simpatia, o atendimento, o ambiente. Tudo se enquadra tão bem que nos faz querer voltar.
Le 22/06/2021 à 12:26
Vimos aqui com frequência pois, para além do serviço rápido e super simpático, a comida é divinal e saborosa. Têm sempre variedade! Preços convidativos com possibilidade de menus. Versão take away ou no local
Le 02/06/2021 à 18:52
Adorei toda a comida é muito saborosa até os doces são muito bons. É recomendável espaço muito bom e simpatia.
Le 28/12/2020 à 17:05
Comida vegetariana saborosa e ótimo atendimento!
Le 23/11/2020 à 19:59
Atendimento muito atencioso, espaço muito agradável, bem decorado e ambiente relaxante com música ambiente adequada. A comida é excelente!
Le 27/08/2020 à 12:31
Muito bom, ótima receção e comida vegan muito deliciosa.
Le 18/06/2020 à 18:06
Bom
Le 07/09/2019 à 09:35
Excelente simpatia, bom ambiente e bons pratos para fugir à rotina ou para uma alimentação mais saudável. Recomendo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Local tranquilo ,vista maravilhosa para o mar , musica ambiente estilo americano , o Sr . ,muuito simpático, pizzas muito boas ,claro que no forno a lenha ,faz toda a diferença, gostamos muito e vamos voltar .
💬 Restaurante bastante caro e respeitável, boa cozinha, porções pequenas, serviço de muito bom nível. Magnífica vista para o mar. Certifique-se de reservar mesa com antecedência, tudo geralmente é reservado com vários dias de antecedência.
💬 Comida saborosa, grandes porções
💬 Comida portuguesa muito boa da cozinha local mais autêntica. Comida que lembra as memórias de infância. Bom café também.
💬 Comida excelente. Uma cebola com vinagre de bradar aos céus. Umas pataniscas de lamber os dedos. Depois veio polvo à lagareiro e umas postas de carne, que estavam uma maravilha. O sr. Quim (proprietário) muito simpático, muito engraçado. Adorei. Recomendo vivamente. Se passarem nas redondezas, vão que vale muito a pena.
💬 Muito mau atendimento e má educação. Comprei uma refeição pela App Too Good to Go e quando cheguei não tinham nada reservado depois de o pagamento já ter sido feito. Recusou o reembolso e ainda me disse que eu queria comer bem por pouco...too good to go é uma maneira de combater o desperdício alimentar e não para publicidade muito menos uma plataforma para comer barato. Enfim a não repetir e não aconselho
💬 Local agradável e funcionários simpáticos. Comida simples mas bem elaborada e servida. Recomendo bacalhau na brasa e secretos porco!
💬 Acho que é o único lugar onde se pode comer sushi em Fátima, mas é legal. O menu tinha escolha suficiente, o peixe estava bom, mas não perfeito. O que é um pouco questionável é o queijo que eles usam para recheio de queijo. É uma espécie de queijo fresco, não cream cheese, então o sabor e a textura estão errados (veja a foto). Fora isso, tudo bem, boa relação entre arroz e recheio, preço ok e você pode ligar para o serviço com um sininho na sua mesa. Muito conveniente. Dos pratos cozinhados gostei particularmente dos bolinhos. Porém, o porco agridoce foi muito decepcionante, recomendo que você evite.
💬 Um bom lugar para comer em família, fácil estacionamento e bom atendimento, instalações com ar condicionado para evitar a onda de calor. As casas de banho e as instalações em geral estão bem conservadas. Eles cobram em dinheiro ou cartão. Gostamos muito do pudim de sobremesa. O frango assado altamente recomendado.
💬 Principal