📌 R. do Cruzeiro, 4740-077 Apúlia - Portugal
💬 13 Críticas
Críticas
Le 11/03/2024 à 18:47
Uma pequena churrasqueira com vendas para viagem. Somos muito bem recebidos e as porções são realmente muito generosas! Voltarei assim que estiver na Apúlia!
Le 01/09/2023 à 08:45
Muito bem atendido e comida de qualidade aconselho
Le 31/08/2023 à 15:48
Liguei para reservar mesa, não falamos português, perguntei ao senhor se ele fala inglês, ele respondeu: não ciao e desligou na minha cara... Então eu não quero nem ligar de volta ou ir a este restaurante, isso não me dá vontade
Le 28/07/2023 à 18:27
serviço rápido, ótimo frango! É um negócio familiar, por isso é muito autêntico. Definitivamente no lado mais barato por perto da praia.
Le 27/06/2023 à 16:50
Autêntico e muito, muito saboroso
Le 02/06/2023 à 19:58
Ótimo frango, serviço simpático, grandes porções de batatas fritas :-)
Le 23/04/2023 à 18:31
Um frango muito bom com um atendimento 5 estrelas
Le 25/02/2023 à 22:27
Frango muito bom e pesoas otimas 👌👌
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente ambiente, boa comida e seleção de bebidas.
💬 Pedimos polvo a lagareiro (polvo grelhado) e pataniscas de polvo (polvo frito com arroz de feijão). O grelhado estava muito bom, muito saboroso, polvo fresco com um sabor agradável a azeite e alho. O grelhado também estava bom, mas não muito do meu gosto. O ambiente é agradável, adorei os banheiros 😃 super fofos!
💬 Gostei, de conhecer, recomendo , bem cuidado, e a lucalisacao é óptima está dentro da cidade de Viseu gostei e recomendo
💬 Espero que continue aberto.embora este verão quando me desloquei a Portugal não lhe fiz a habitual visita.e que continuem com a qualidade do costume e simpatia.até ao próximo mês.saude e sucesso
💬 Uma das melhores pizzarias do centro de Portugal. Se estiver perto de Leiria tem que experimentar.
💬 Se vier almoçar, chegue cedo e faça reserva! Todas as mesas estavam ocupadas às 12h30. Eles atendem às necessidades dietéticas e têm o menu claramente identificado para cada alérgeno. Pedimos uma dose de vitela com cogumelos e sobrou (ver fotos). Todos os pratos ao nosso redor pareciam tão apetitosos. Altamente recomendado.
💬 Ainda falam do quão difícil é atendimento ao cliente na restauração, mas tenho vindo a ser eu atacada e nunca fui tratada como este tomatino, seja qual for onde vou a massa vem morna e não quente. Pedi para aquecer bem por 2x , quem estava a fazer as massas tinha esquecido de por a minha massa a ferver e queria despachar então ficou só 10 segundos se tanto, avisei que queria bem quente se possível a mulher(que até pensava que era um homem) ingorou e eu falei alto, vou a comer estava frio, volto atrás a avisar do sucedido e a mulher ainda ficou chateada a dizer que esteve a ferver enquanto colocavam na frigideira a aquecer a minha comida e ainda se virou "quer que tire a temperatura com o termômetro" de forma irónica enquanto parecia que ia explodir com alguém , só disse que não e no final agradeci quando me deram o prato,voltei a comer e estava só ligeiramente mais quente apenas por fora. Só não fui para trás fazer reclamação pk já estava esgotada e só queria comer para ir embora.
💬 Restaurante charmoso, com ótima garrafeira, comida típica portuguesa bem confeccionada, serviço irrepreensível com funcionários muito atenciosos. Um restaurante sem dúvida a voltar.
💬 Ótimo experiência! Recomendo. Degustamos o Grelhado Misto.
💬 Bons petiscos típicos, simpáticos lugares ao ar livre junto ao caminho-de-ferro. Boa música, boa decoração. Recomendado.