📌 Lugar Pedras Brancas, S/n, Barrosas, Porto, - Portugal
💬 132 Críticas
Críticas
Le 12/11/2023 à 11:53
Espero que continue aberto.embora este verão quando me desloquei a Portugal não lhe fiz a habitual visita.e que continuem com a qualidade do costume e simpatia.até ao próximo mês.saude e sucesso
Le 04/06/2023 à 15:48
Um local com um faria magnífico e um espaço muito aconchegante
Le 26/03/2023 à 22:27
Uma opção a considerar para diária
Le 23/01/2023 à 21:14
Muito bom o lugar bem família e comida boa
Le 16/08/2022 à 12:38
Gostei muito, o que me supreendeu foi o servente, Dinis.......
Le 04/08/2022 à 21:04
Comida local com bom preço e ótima qualidade na comida, o requintado vinho verde. Serviço muito bom
Le 19/06/2022 à 14:32
Bom
Le 30/04/2022 à 09:22
Muito bom
Le 15/04/2022 à 22:48
Comida típica caseira
Le 12/07/2021 à 08:00
Tudo muito bom obrigado
Le 15/10/2020 à 20:20
Sossegado,boa comida e gente simpática
Le 04/09/2020 à 11:11
Um bom restaurante comece bem Um dos bons pratos bacalhau
Le 30/08/2020 à 19:39
Muito bom o atendimento
Le 29/08/2020 à 19:59
Local acolhedor com um staff muito simpático e prestável. Para entradas tivemos um presunto com melão que estava uma maravilha. Provamos o bacalhau à Faria. Prato de bacalhau frito com cebola e batatas fritas com um molho fantástico. Tem uma boa seleção de vinhos. As sobremesas todas caseiras e muito saborosas. No final o valor não foi nada de extraordinário. Passamos um bom final de tarde de sábado.
Le 18/08/2020 à 13:02
5 estrelas
Le 10/08/2020 à 14:39
Bom Restaurante Coelho assado no forno
Le 03/07/2020 à 21:24
O melhor bacalhau da zona, recomendado
Le 11/03/2020 à 11:51
Bom restaurante, comida boa e preço razoável .
Le 13/01/2020 à 20:48
Muito bom
Le 01/12/2019 à 13:26
Muito boa comida
Le 12/11/2019 à 09:29
Comida excelente bom acolhimento
Le 05/08/2019 à 00:15
Muito bom
Le 30/07/2019 à 23:11
Boa comida
Le 17/07/2019 à 13:25
Adoro
Le 26/06/2019 à 15:29
Muito boas as diárias e bom preço
Le 23/06/2019 à 21:50
Excelente!!
Le 01/05/2019 à 19:43
Restaurante acolhedor com comida caseira
Le 10/03/2019 à 15:46
Boa cozinha
Le 16/11/2018 à 13:23
5 estrelas! Bacalhau fabuloso!! Atendimento 5 estrelas. Do melhor bacalhau que já comi.
Le 08/10/2018 à 14:04
Muito boa culinária, bem confeccionado.
Le 22/09/2018 à 21:13
Super legal e muito bom,
Le 20/08/2018 à 05:48
Posta de bacalhau com batatas a murro excelente! Vinho verde excelente! Atendimento excelente!
Le 17/08/2018 à 22:05
Tudo muito bom
Le 04/05/2018 à 13:58
Um bom pernil de porco no forno
Le 20/12/2017 à 12:09
Bom bacalhau, bom vinho verde
Le 15/10/2017 à 23:05
É o melhor do mundo
Le 20/07/2017 à 13:35
Muito bem servido é delicioso
Le 15/07/2017 à 13:19
Bom Bacalhau , Melão e Frescão !!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Aquele caso quando você não sabe colocar 3⭐️ ou 4⭐️ O café é delicioso, talvez graças a ele 4 ⭐️ Trabalhadores de café muito simpáticos, o que também é muito simpático. Mas a relação entre sabor e preço dos alimentos ainda é muito alta. Este é um local turístico, orientado para o fluxo. Comida que é mais comestível do que saborosa. Embora admita que outros pratos são mais saborosos. Muito provavelmente voltarei a Évora, mas irei a outro café.
💬 Restaurante encantador. Nós três jantamos em família. Música agradável e discreta, carne muito saborosa e serviço incrível. Tivemos um dos melhores empregados de mesa de Portugal! Saímos absolutamente encantados! Bem alimentado, satisfeito e com sorrisos de orelha a orelha. Nós definitivamente voltaremos aqui. É altamente recomendável este lugar!
💬 Importante: o restaurante já não existe!
💬 As panquecas estavam frescas, mas não deveríamos ter optado pela calda de chocolate quente, parecia muito pesada (e barata). O biscoito português foi um toque simpático. Eles poderiam ter colocado mais pedaços de frutas - havia poucos pedaços por esse preço. Panquecas salgadas eram boas, mas o orégano não estava mencionado na lista de ingredientes e, para ser sincero, era completamente desnecessário. Eles também esqueceram que pedimos xarope de bordo e, quando pedimos, nos deram uma panela pequena. A tigela de smoothie era boa, mas muito líquida. Seus cafés especiais são mais parecidos com sobremesas. O chá de folhas soltas está disponível, mas o difusor deixou um gosto metálico. Funcionários simpáticos, mas ser um lugar que só aceita dinheiro torna isso difícil para os turistas hoje em dia. Para ser honesto, esperava uma experiência geral melhor.
💬 Aldeia antiga bem restaurada, excelente costa, campo agradável.
💬 Cafe tipico de aldeia
💬 👌
💬 🙏
💬 Excelente bom atendimento
💬 Restaurante muito agradável e acolhedor. O proprietário é muito gentil e comunicativo e veio até a nossa mesa para nos receber. Tivemos o cardápio de almoço que tem um ótimo custo-benefício, muito saboroso e uma boa porção. A garçonete também foi muito simpática e atenciosa. Em suma, uma ótima experiência!