📌 Est do Desv. 28, 1750-099 Lisbon - Portugal
💬 1403 Críticas
Críticas
Le 11/05/2024 à 11:22
Recomendo a experiência gastronómica.
Le 28/04/2024 à 15:31
Comida tradicional bem confecionada e doses bem generosas! Certamente um restaurante para voltar!
Le 24/04/2024 à 23:30
Escolhido pelo meu filho, não foi assim muito mal,mas 2 factores apontar,muita gordura na comida,e muito caro para os petiscos que foram escolhidos .
Le 13/04/2024 à 21:13
Comida incrível, super temperada, atendimento excelente, muita simpatia! O meu favorito;)
Le 13/04/2024 à 21:00
Atendimento fantástico, comida muito saborosa e um ambiente muito acolhedor. Senti-me em casa!
Le 06/04/2024 à 01:29
Comida, simpatia e atendimento 5*
Le 29/03/2024 à 15:31
Boa comida e bom atendimento.
Le 28/03/2024 à 07:43
prepare-se para uma experiência gastronômica neste restaurante familiar com uma excelente carta portuguesa, originário de uma mítica casa na antiga feira popular, pratos com boas doses, e de paladar apurado, recomendo entre outros os ovos rotos, o bacalhau à casa, as pataniscas de polvo, o tomahawk, e os bifes com molhos. Os empregados são altamente atenciosos e profissionais, e as salas são decoradas agradavelmente. Boa garrafeira exposta
Le 24/03/2024 à 17:11
Local a ser considerado. Cuidado e esmero nos pratos.
Le 14/03/2024 à 18:57
Deliciosa comida portuguesa
Le 09/03/2024 à 12:53
Excelente experiência no restaurante Os Compadres! A comida é deliciosa e o serviço de mesa é impecável. Os funcionários são extremamente prestáveis e atenciosos. Recomendo vivamente este espaço para quem procura uma refeição de qualidade.
Le 03/03/2024 à 16:14
Excelente restaurante. Boa comida, bom serviço, apenas peca pela clientela do PS.
Le 27/02/2024 à 18:35
Foi 1x e achei muito agradável. O prego no pão estava muito bom. A voltar com mais tempo.
Le 15/02/2024 à 20:33
Olá equipe do Google Maps. Informamos que não estive no Compadres. A última vez que estive lá foi no ano passado, no dia 19 de julho. Não entendo porque você está perguntando 😕...Desculpe...Além disso, foi um convite!!!
Le 02/02/2024 à 13:19
A comida, a simpatia e o atendimento foram sempre sem mácula, é sem dúvida um restaurante a voltar. Como já referi anteriormente gosto muito de peixe fresco grelhado, e neste restaurante não só o encontramos de boa qualidade como com um preço bastante acessível. Adorei o pormenor do pão aquecido colocado na mesa logo no início, que com manteiga e/ou queijo faz-nos logo ficar confortados. O problema são as entradas que se pedem no início, apesar da qualidade, preparação e aspecto serem muito bons, o preço está exagerado para a quantidade. Por causa deste pormenor estive indeciso entre as 4 e as 5 estrelas, é uma pena não se poder dar 4,5. No entanto, se não se pedir entradas é sem dúvida 5 estrelas. Ups, esqueci-me um pormenor, as sobremesas, simplesmente deliciosas, com muito boa variedade e que dá vontade de retornar para só comer os doces, cuidado com os diabetes...
Le 17/01/2024 à 21:55
Para um restaurante de bairro entre qualidade e valores por pessoa é caro, tem bom peixe é pena ser tão caro
Le 17/01/2024 à 15:56
Boa comida, atendimento excepcional. Recomendo
Le 13/01/2024 à 16:20
Almoço agradável.
Le 07/01/2024 à 22:50
Pode haver parecido mas melhor NÃO HÁ !!!!!!! FUI HOJE JANTAR E FIQUEI GANHO!!!!! PARABÉNS !
Le 31/12/2023 à 22:40
Gostei bastante. Menu aniversário. Naco grelhado. A carne estava excelente, no ponto, super saborosa. Serviço atencioso. A voltar
Le 27/12/2023 à 15:29
Um sitio onde come-se bem, e passa-se um bom tempo. Ideal para grupos. Casas de banho são pequenas, tipo de avião.
Le 26/12/2023 à 18:46
Restaurante típico português com bom serviço e comida.
Le 21/12/2023 à 12:10
Atenção e comidas boas, rápida atençao
Le 21/12/2023 à 01:02
Uma excelente experiência gastronômica! Apresentação visual atraente. Além de ser delicioso, os pratos também tiveram uma apresentação visual atraente. Serviço impecável. Os funcionários são amigáveis e atentos, serviço é ágil, o tempo de espera é razoável e a equipe está pronta para atender às necessidades dos clientes. Atmosfera agradável.
Le 03/12/2023 à 20:50
Muito bom! Fomos pelos ratings no Google e toda a experiência foi muito boa, staff simpático e atencioso e um bacalhau 5 estrelas.
Le 02/12/2023 à 14:37
Funcionários simpáticos e boa confecção, um lugar a voltar
Le 30/11/2023 à 21:26
O nome dos pratos no menu são mais apelativos do que o prato propriamente dito. Pedi naco da vazia com cama de grelos. O naco não estava no ponto e por cima do naco vinha cebola crocante que se compra no supermercado. Os grelos não pareciam grelos. O espaço é agradável mas fiquei apanhar frio cada vez que abriam a porta da rua. O staff é simpatico e os preços no geral são demasiado altos para a qualidade da confecção. Voltarei no verão para repetir e comer uns caracois que me deixaram boas recordações ainda antes da pandemia.
Le 12/11/2023 à 10:22
muito bom
Le 11/11/2023 à 17:30
Adoramos o restaurante , o atendimento desde a reserva até a saída do restaurante de excelência. Funcionários atenciosos , serviço rápido, comida deliciosa . Já foi recomendado a amigos, é sem dúvida um dos restaurantes para voltar e voltar.
Le 22/10/2023 à 19:39
Muito boa cozinha portuguesa, recomendaram-nos este restaurante e não ficámos desiludidos!
Le 21/10/2023 à 15:44
Cozinha portuguesa simples e bonita, um prato magnífico de porco da terra e do mar, bonito e bom. OBRIGADO
Le 14/10/2023 à 16:49
Delicioso!!! Onde os habitantes locais comem. Imperdível em Lisboa!!!
Le 13/10/2023 à 13:13
Dou 5 estrelas aos cozinheiros,aos empregados de mesa, excelente trabalho de equipa,educados e atenciosos,não se estraguem
Le 02/10/2023 à 22:35
Boas entradas, óptimo peixe e excelente atendimento. Restaurante muito movimentado, aconselhável fazer reserva prévia.
Le 18/09/2023 à 19:32
Comi aqui duas vezes em 3 dias, porque foi tão bom na primeira vez. Excelente equipe simpática, garçom realmente ajudou com a seleção de alimentos. Preparado na hora conforme solicitado para remover ingredientes e não houve problemas. Cozinha portuguesa, reserve com antecedência pois estava lotado nos dois dias, estivemos lá em meados de setembro, quinta e sábado. Fora do comum!!!
Le 15/09/2023 à 20:20
Sala agradável, bem decorada. Garrafeira de vinho expostas, que tem bastante variedade. Fomos para o bacalhau. Bem servido, boa dose e estava óptimo. Boas estradas e boas opções na ementa. Também é forte nas carnes. Atendimento simpático. Estacionamento por perto, mas não é facil
Le 10/09/2023 à 11:16
Bom ambiente, empregados simpáticos e comida saborosa.
Le 09/09/2023 à 14:04
O melhor restaurante de Lisboa Recomendo vivamente Fte abc jpalma
Le 12/08/2023 à 19:17
Comida típica portuguesa. Muito bom. O atendimento é top!
Le 07/08/2023 à 16:11
Comida muito boa para mim os secretos de porco preto são dos mais bem servidos de Lisboa,pena quando tem muito serviço a qualidade fica mais a desejar
Le 05/08/2023 à 19:48
Excelentes petiscos e atendimento. Muito simpático. Recomendo
Le 26/07/2023 à 07:14
O ponto de cozimento da carne é muito bom. A comida é deliciosa e os garçons falam inglês e português, um diferencial. É um pouco difícil encontrar estacionamento, por isso recomendo estacionar um pouco antes do local. Recomendo a visita.
Le 22/07/2023 à 18:37
Boa comida. Um dos favoritos para almocar em familia.
Le 17/07/2023 à 12:41
Restaurante de ambiente acolhedor com decoração simples e agradável. Serviço eficiente e simpático de toda a equipa. Comida bem confeccionada e em doses generosas. Preços de acordo. Ementa diversificada com boa mostra de carnes e peixes de excelente qualidade e frescura. Uma vasta oferta de sobremesas tradicionais com algumas agradáveis surpresas pouco habituais no ramo. Óptima opção para petiscar com a família ou amigos as várias e saborosas opções disponíveis. A voltar seguramente.
Le 13/07/2023 à 09:39
Almocei. Muito bem atendido. A carne estava muito boa. Um ambiente calmo, ideal para almoçar. Não é barato, mas compensa pelo serviço e comida.
Le 12/07/2023 à 19:41
Excelente! Atendimento muito simpático e comida muito boa!
Le 11/07/2023 à 13:50
Corresponde perfeitamente à espectativa de uma deliciosa refeição num ambiente tranquilo. Apresentação cuidada dos pratos, com uma mousse de chocolate invejável!
Le 20/06/2023 à 08:07
Atendimento excelente e comida muito boa...
Le 17/06/2023 à 04:28
Recomendo tudo, desde a boa comidinha, os sabores 😋, à grande variedade de vinhos, a simpatia, muita Simpatia e o bom atendimento 😊
Le 14/06/2023 à 11:04
O linguado bem grelhado, forretas no feijão verde. As sobremesas muito boas. Mas porque ter um pão e umas azeitonas tão más?
Le 03/06/2023 à 21:56
Boa comida, bom atendimento preços acessíveis. Recomendo.
Le 15/05/2023 à 09:40
Belíssima experiência gastronómica; o nome convida a alentejanices, mas falamos de comida genuinamente tuga, com uma confecção personalizada e de qualidade inatacável. A regressar, rapidamente. Ah, compadri!
Le 03/05/2023 à 12:25
Excelente restaurante português! Os amantes de carne vão adorar! Tomahawk é extremamente bem servido.
Le 14/04/2023 à 16:49
Staff muito amigável, comida bem confecionada e ambiente descontraído.
Le 14/04/2023 à 13:51
Bom serviço! Boa comida! Bom atendimento! Fácil de estacionar! Voltarei!
Le 30/03/2023 à 18:12
Recomendo. A comida estava ótima, uma vez mais. O ambiente é muito bom, e os empregados uma simpatia.
Le 23/03/2023 à 15:00
Qualidade da comida e simpatia do atendimento.
Le 12/02/2023 à 14:48
Boa comida, bom atendimento, preço justo! Recomendo ✅ Imbatível na época dos caracóis!
Le 20/01/2023 à 15:22
Aconselho. É melhor reservar. Comida muito boa e staff muito simpático. Lugar acolhedor!
Le 13/01/2023 à 11:26
Muito boa comida
Le 25/12/2022 à 17:30
Boa comida, excelente atendimento e preço acessível.
Le 22/12/2022 à 22:29
Bom comida, pessoal simpático e profissional
Le 19/12/2022 à 10:43
Boa comida, empregados simpáticos e prestativos.
Le 17/12/2022 à 21:06
Staff simpático e comida boa. Molotof abaixo expectativas...
Le 10/12/2022 à 12:36
Continua consistente na qualidade dos produtos, na confecção e na razoabilidade dos preços!
Le 09/12/2022 à 23:08
Fui jantar em um dia bem movimentado, e portanto o atendimento estava complicado, devido a pouco disponibilidade de pessoas. Contudo, ao pedir, os pratos vieram bem rápido. Fica difícil escolher devido à lista extensa de opções, mas pedimos bifes de suínos e bovinos. A porção era ok para 1 pessoa, mas há opções para dividir. O sabor do meu prato (bife à portuguesa) estava ok, mas o secretos na grelha estava excepcional. De sobremesa pedi a tarte mousse de chocolate e estava muito delicioso
Le 04/12/2022 à 22:06
Lugar incrível, conhecemos o lugar por coincidencia que estava passando perto e com certeza iremos voltar mais vezes, os pratos estavam incrível e o atendimento também. Super recomendo
Le 17/11/2022 à 10:12
Comida bem confeccionada e serviço eficiente e simpático.
Le 11/11/2022 à 10:48
Tudo é saboroso, desde as entradas aos pratos e sobremesas. Funcionários muito divertidos e simpáticos. Espaço super acolhedor.
Le 10/11/2022 à 10:07
Ambiente agradável com excelente atendimento e pratos fartos muito bem preparados a ótimos preços.
Le 06/11/2022 à 21:45
Comemos Robalo e uma Dourada do mar, o peixe era fresco e estava óptimo
Le 22/10/2022 à 20:55
Sempre impecáveis .. do atendimento aos saborosos pratos .. gosto muito .. Recomendo 👍🏼👍🏼
Le 23/09/2022 à 22:02
Excelente comida e serviço. Localizado numa zona residencial tranquila oferece um serviço 5 estrelas. Carne e peixe de primeira qualidade em exposição. Vale a pena a viagem saindo do centro de Lisboa. Visitei duas noites a trote. Definitivamente voltaremos.
Le 18/09/2022 à 13:46
Um excelente restaurante que merece visita Simpatia e profissionalismo.
Le 17/09/2022 à 15:32
Atendimento excelente, doses generosas e muito saborosas num espaço muito acolhedor
Le 04/08/2022 à 09:28
Restaurante familiar com excelente atendimento e comidinha ótima. Bons grelhados, bons bifes e bitoques, e com pratos do dia de comer e chorar por mais. Eu adoro o caril de gambas! Há sempre pratos diferentes por experimentar. Atendimento simpático e eficaz. Boa carta de vinhos. Boas sobremesas - os cheesecakes caseiros são todos maravilhosos.
Le 22/07/2022 à 14:29
Não repetir. Simples carapaus sem sal e completamente passados do ponto. Pedimos 3 doses, só tinham 1. Pedimos sardinhas que embora um pouco passadas do ponto estavam aceitáveis. O preço dos carapaus era razoável, mas toda a restante carta com preços não muito convidativos. A simpatia e a atenção dos funcionários não foi muita, inclusive considerando que foi mostrado desagrado e descontentamento pela comida e nem um simples lamentamos disseram. Enfim, não ficará para uma próxima.
Le 16/07/2022 à 10:26
Estivemos ontem no jantar e foi uma excelente escolha. Restaurante típico Português, mas com um tipo de atendimento eficiente, simpático, cordial e amistoso totalmente diferente da imensa maioria de outros estabelecimentos do tipo. Nos sentimos muito bem recebidos. É mesmo um diferencial. E a comida é um espetáculo à parte. 3 pessoas: uma entrada + o bacalhau da casa foram mais do que suficientes. A sobremesa só foi pedida por pura gula, e ainda bem, estava excelente. Bem servida e muito, muito boa comida. Voltaremos!
Le 15/07/2022 à 21:01
Adoramos...comida de qualidade, simpatia e espaço muito agradável . As sobremesas sao top...😋😊
Le 05/07/2022 à 22:30
Obrigado à Marie Carme no serviço e ao Manel Carme na cozinha 😍 Melhor refeição do nosso fim de semana em Lisboa, parabéns
Le 05/07/2022 à 22:25
Simplesmente excelente. A comida está deliciosa . E a garçonete de rara generosidade. Fomos mimados!
Le 25/06/2022 à 05:26
Ambiente bom, comida muito boa, saborosa é bem elaborada. Muito boa apresentação. Já tinha ido há uns anos e não tinha ficado com muito boa impressão, mas ainda bem q voltei e voltarei mais vezes.
Le 05/06/2022 à 16:50
Óptima comida, acompanhada de serviço de excelência. Sabores caseiros com requinte.
Le 03/06/2022 à 22:37
Excelente Carta de Vinhos! Serviço de qualidade e profissional com staff muito simpático. Comida tradicional portuguesa, com criatividade, destacando as especialidades da casa. A não perder!!
Le 23/05/2022 à 11:19
Optimo ambiente, optimo serviço, muita simpatia por parte de todos, patrão e empregados. A comida como sempre ao longo de anos, nada a apontar, sempre uma maravilha. Continuem sempre assim.
Le 20/05/2022 à 18:42
👌
Le 17/05/2022 à 21:29
Uma absoluta surpresa. Qualidade do atendimento só superada pela qualidade dos produtos servidos. Provei os caracóis, lingueirão à Bulhão pato, maminha ou bochechas, já não me recordo. Piano, arroz de cabidela, os queijos das entradas e o presunto. E provei também a sangria e a bela da Sagres. Muito bom. Recomendo
Le 14/05/2022 à 06:00
Jantar com família e amigos. Sendo a primeira vez que frequantámos Os Compadres fomos surpreendidos pela qualidade de excelência do staff e nos pratos do menu. A confecção dos alimentos estava divinal. Excelente carta de vinhos. Os Compadres estão de parabéns!!
Le 30/04/2022 à 20:41
Mesmo num local escondido é um excelente Restaurante, moderno e com uma cozinha bem confecionada . Um staf dedicado aos clientes.
Le 14/04/2022 à 14:14
Um dos melhores restaurantes da capital, atendimento e qualidade são top, recomendo.
Le 02/04/2022 à 21:00
Excelente atendimento, comida muito bem servida e confeccionada e um ambiente acolhedor. Bons vinhos e com certeza a repetir. Obrigado Sr. Vítor e Sr. Bruno por acolher nossas famílias no sábado. Até a próxima.
Le 23/03/2022 à 10:10
Exelente serviço de atendimento. O prato de peixe (posta de Bacalhau na brasa acompanhado de batata a murro) esta magnífico. O prato de carne ( travessa de carne maturada acompanhado com grelos salteados) estava divinal. Bem regado com um vinho tinto Alentejano da herdade dos Grous. Aroma a madeira e fruta madura preta. Encorpado,acidez média. Muito bom vinho.
Le 05/03/2022 à 17:51
Muito bom, pessoal simpático doses bem confeccionadas e generosas. A repetir
Le 10/02/2022 à 00:01
Bom Restaurante no lumiar. Convém marcar mesa!
Le 23/01/2022 à 23:38
Comida excelente, ótimo atendimento e boa companhia. Recomendo vivamente
Le 22/01/2022 à 19:51
Boa comida e ambiente
Le 01/01/2022 à 23:25
Muito agradável, ambiente familiar.Atendimento excelente.Um menu muito variado bem confeccionado.Preços acessíveis.Recomendo.
Le 04/12/2021 à 17:30
Comida ótima, funcionários muito simpáticos
Le 28/10/2021 à 22:46
Espetacular, estava todo impecável. Atendimento 5* e a comida fantástica.
Le 25/10/2021 à 07:45
Muito bom, atendimento muito bom, a comida excelente, com uma grande variedade. O preço um pouco acima da média.
Le 22/10/2021 à 13:28
Muito recomendável. Pedimos Rancho, língua de pergaminho, segredos. As sobremesas 5 estrelas. A atenção dos melhores.
Le 16/10/2021 à 19:48
Não devem gostar de ter novos clientes… nem vale a pena esperar….. enxotam a grande velocidade….. deve ser só p os amigos
Le 08/10/2021 à 22:27
Restaurante com um staff muito simpático o espaço é muito agradável. A comida é muito boa comemos o bacalhau estava bom mas para mim estava um pouco insosso
Le 24/09/2021 à 11:02
Muito boa comida,e pessoal muito simpático
Le 11/09/2021 à 21:03
Um dos melhores bifes tenros e saborosos que como há muito tempo. Um ótimo restaurante local com funcionários simpáticos.
Le 05/09/2021 à 22:27
Comida muito saborosa! Atendimento simpático! Ambiente acolhedor! A repetir 👍🏻
Le 03/09/2021 à 03:30
Simpáticos, atenciosos, comida boa. Gostei do coelho grelhado e desossado em cama de espinafres e baterraba com batata frita aos cubos. Entretanto, por conhecimento dizem que a toda a comida é boa. Sobremesas uma grande variedade de doces comi o fidalgo, que a meu ver, nem sim, nem não. Pelo preço acho não, mas como a base é de ovos.... Prefiro uma encharcada por exemplo👍☺️
Le 25/08/2021 à 23:00
Esplanada agradável, comida muito boa e atendimento muito simpático! A repetir!
Le 08/08/2021 à 11:08
Comida de excelente qualidade servida com muita simpatia.
Le 04/08/2021 à 08:29
Bom atendimento excelente pratos variados.
Le 23/07/2021 à 13:54
Excelência e qualidade. Serviço 5 estrelas.
Le 03/07/2021 à 21:09
Um bom restaurante sem dúvida O unico que vi ate hoje disinfetar todo os condimentos pedidos azeite sal vinagre Comida 5 estrelas Voltarei sempre que possa
Le 27/06/2021 à 13:38
Excelente comida staff impecável.... Muito bom
Le 21/06/2021 à 08:38
Excelente cozinha, pessoal super profissional e muito educado, segurança sanitária ao extremo como ainda nao tinha assistido - um exemplo para toda a restauração - o que merece uma especial saudação. Os preços nalguns itens podiam ser mais simpaticos mas aceitam-se. Estacionamento difícil. Uma boa escolha
Le 05/06/2021 à 12:46
Serviço muito agradável não deixam infringir as regras do destanciamento comida muito boa..... funcionários sempre muito prestáveis
Le 20/05/2021 à 18:24
Óptimo serviço, comida muito boa. Pessoas muito simpáticas. Grande experiência gastronómica .
Le 16/05/2021 à 15:08
Comida bem confecionada, staff super prestável e simpatico
Le 08/05/2021 à 20:23
Gostei muito, atendimento excepcional. Comida exelente. Tudo muito bom.
Le 09/03/2021 à 19:23
Muito boa comida de muito boa qualidade, os secretos, os lagartos, enfim tudo de muito boa comida, tradicional e muita simpatia....
Le 07/11/2020 à 16:39
A bochechas derretiam se na boca, os panados de polvo com arroz de tomate deliciosos!! O serviço foi rápido e simpático, a tarte de amêndoa estava muito gulosa!! A repetir com certeza!!!!
Le 07/11/2020 à 12:20
O atendimento é muito simpático, há muito cuidado com o distanciamento e constante desinfecção. As refeições são óptimas. O preço em relação à qualidade é adequado. Aconselho...👍
Le 28/10/2020 à 21:18
Restaurante acolhedor,comida da boa tudo limpinho espetáculo recomendo a virem experimentar abraço a toda a equipa
Le 25/10/2020 à 23:28
Excelente, desde a simpatia no atendimento, ao bom humor, à comida e ao preço. Recomendo!!!
Le 11/10/2020 à 10:41
Boa comida, ambiente descontraído, respeitam todas as regras de segurança relativas ao Covid. Boa carta de vinho, apresentação dos pratos impecável.
Le 10/10/2020 à 14:33
Muito bom fui lá a comida estava otimá e estava com muito bom aspecto
Le 08/10/2020 à 19:19
Comida caseira, bem confeccionada onde o acolhimento profissional e familiar convidam a voltar. Têm alguns pratos típicos como por exemplo túbaras à alentejana. Os preços com ótima relação preço/qualidade.
Le 04/10/2020 à 05:26
Situado em zona urbana movimentada, estacionamento limitado. Atendimento profissional.simpático. Comida com boa qualidade, bem cozinhado, os grelhados são o destaque principal nos menús. Preços acima dos €13. Gostei.
Le 03/09/2020 à 21:56
Recomendo comida maravilhosa e boa relação qualidade/preço
Le 15/08/2020 à 20:09
Petiscos e pratos vários. Preços acessíveis. Recomendo.
Le 02/08/2020 à 19:07
Comida sempre fresca e bem confeccionada, atendimento excelente, nada a apontar e em tempo de Covid, extremamente rigorosos com a higienizacao. Parabéns. Recomendo vivamente. Apenas tem de se fazer reserva porque está sempre cheio.
Le 29/07/2020 à 17:50
Muito bom
Le 28/07/2020 à 11:51
O prato principal e a sobremesa que eu desejava comer embora constassem da ementa não estavam disponíveis... E logo ao almoço...
Le 05/07/2020 à 18:56
Comida de excelente qualidade, simpatia máxima... Adoro e recomendo...
Le 02/07/2020 à 04:42
Óptima comida portuguesa, com uma oferta de petiscos muito interessante. Esplanada coberta muito agradável, atendimento simpático e profissional, e regras de higiene rigorosamente cumpridas. Estacionamento algo difícil, convém reservar, sobretudo para a esplanada.
Le 01/02/2020 à 20:24
Muito boa comida no geral. Parabéns. Preços adequados. E melhores gambas à guilho de Lisboa 👌🏻 esqueçam o Ramiro...🙃
Le 26/01/2020 à 22:26
Excelente Restaurante!! Garrafeira muito boa também. Pratos portugueses com muita qualidade. Zona nao fumadores e fumadores também. Esplanada no verão.
Le 25/01/2020 à 18:04
Comida com aquele saborzinho do antigamente... Faz lembrar os cozinhados da minha mãe...e eu já tenho + de 70... Atendimento profissional e super simpático.
Le 11/01/2020 à 16:59
Excelente atendimento e comida óptima. Boa relação qualidade preço. Doses generosas. Sobremesas caseiras muito boas
Le 10/01/2020 à 12:11
Carnes divinais atendimento MT bom vale bem o preço ... Atenção é melhor fazer reserva com antecedência !!
Le 29/12/2019 à 18:51
Pessoal simpático e acolhedor. Comida bem confeccionada e saborosa. Salas para fumadores e não fumadores. É aconselhável reserva.
Le 23/12/2019 à 21:50
Amei a carne a simpatia dos clientes e o vinho 🤣
Le 01/12/2019 à 18:48
Serviço e comida fantásticos, recomendo. Ambiente agradável, restaurante com comida e petiscos portugueses. É recomendável fazer reserva.
Le 09/11/2019 à 13:38
Recomendaram-me o restaurante, cheguei lá sem reserva, e disseram-me que não tinham mesa, porque estava tudo reservado. Onde haviam mesas sem informação do mesmo. Atendimento horrível. O empregado que nos atendeu super antipático. Odiei
Le 25/10/2019 à 18:30
Um local onde se come bem! A decoração vai de encontro ao tipo de pratos confeccionados. O staff foi bastante atencioso e profissional. O prato que pedi vinha muito bem servido e o preço em conta! A repetir!
Le 24/10/2019 à 14:42
Comida boa mas não deslumbra, fica-se com a sensação de falta aqui qualquer coisa para estar ótimo.
Le 17/10/2019 à 11:19
Boa comida, staff simpático e atencioso, bom ambiente
Le 10/09/2019 à 07:51
Restaurante com excelente serviço. Excelente menú. Sobremesas variadas e muito boas. Atendimento muito bom.
Le 23/08/2019 à 12:00
Excelente restaurante. Atendimento muito simpático com grande cuidado especialmente nos tempos de pandemia, comida maravilhosa com ingredientes muito frescos e uma variedade de escolha vasta (para além do maravilhoso balcão de peixe fresco), grande variedade de vinhos servidos à temperatura ideal e preços acessíveis adequados à qualidade servida. Um dos restaurante de eleição da família.
Le 21/08/2019 à 19:58
Muito boa comida! Pouco requinte mas com pratos bem saborosos!
Le 01/08/2019 à 09:02
É sempre um prazer revisitar o espaço do Sr. Vítor e dos seus compadres. Tive oportunidade de acompanhar o crescimento e a modernização do espaço, transformado hoje num restaurante de referência, onde se come bem e se é bem atendido. Permitam-me destacar 3 pontos fortes da casa: as carnes, os petiscos e a magnífica e ampla esplanada exterior. Sempre a considerar ;)
Le 09/06/2019 à 07:03
Fui lá para um jantar casual com mamãe e namorada. Eles tinham sardinha e t-bone no forno, respectivamente, o que foi incrível. Comi açorda de camarão que estava boa... Estava insípida pois faltou um pouco de sabor de alho e azeite.
Le 02/06/2019 à 23:38
Local agradável para refeições mais recatadas ou mais descontraídas, visto ter 1 sala interior e uma sala na esplanada. A nível de comida é tudo bom, peixe fresco e carne de excelente qualidade sempre ao dispôr do cliente além dos menus de almoço diários tudo confecionado com qualidade. Também pode optar por excelentes petiscos e nesta altura excelentes caracóis ou caracoletas assadas. Para acompanhar tudo isto tem uma garrafeira excelente. Para mim, é dos meus restaurantes preferidos. Parabéns ao Vitor, ao Pedro e ao restante staff por manterem esta casa ao mais alto nivel.
Le 01/06/2019 à 22:44
Este local é sensacional em todos os aspetos. Parabens á equipa pelo seu proficionalismo e simoatia.
Le 27/05/2019 à 01:11
Comida bem confeccionada, bem apaladada e pessoal muito simpático. Voltarei
Le 20/05/2019 à 15:24
Comida confecionada como quem sabe e serviço atencioso e muito simpático. Foi uma boa descoberta e a voltar para conhecer o resto do menu. Recomendo.
Le 13/05/2019 à 22:25
Top! Comida portuguesa tradicional, menu de bifes, menu de petiscos e menu para crianças. Óptima relação qualidade/preço. O staff super simpático e atencioso. Não é fácil estacionar, mas vale a pena.
Le 20/04/2019 à 11:21
Agradável, boa refeição, bom serviço, mas não económico. Refeições na ordem dos 20€ por pessoa e não se podem alargar.
Le 14/04/2019 à 15:00
Muito bom... 5 estrelas mesmo. Para voltar mais vezes sem dúvida.
Le 06/04/2019 à 10:12
A comida é muito boa, tradicional portuguesa mas com toques modernos. O local pode ser muito movimentado, então a equipe está sempre com pressa. Local muito agradável para uma refeição em família ou reunião de amigos. Bom para grupos grandes, mas também para jantar a 2.
Le 24/03/2019 à 22:43
ambiente acolhedor. pratos bem confecionados e bem servidos. boa garrafeira. staff atencioso e prestável. recomendo vivamente.
Le 18/03/2019 à 12:45
Comida muito boa e staff super simpático.
Le 08/03/2019 à 20:18
Um Arroz de Cabidela que parecia mesmo o da minha mãe. Um frango que sabia a frango e não era de borracha. Bom vinho da casa (Borba) e uma excelente escolha de sobremesas. E o melhor de tudo?! O preço! Volto lá brevemente certamente!
Le 03/03/2019 à 21:27
Restaurante fantástico com comida fantásticas de qualidade superior. Atendimento simpático e rápido. Recomendo vivamente
Le 03/02/2019 à 18:25
A qualidade da comida é bastante boa, mas o preço das doses é excessivo para a quantidade servida. O serviço é razoável, podendo melhorar ao nível da atenção ao cliente e eficácia de serviço.
Le 03/02/2019 à 12:03
Restaurante de bairro com boa comida & ambiente acolhedor. Tem 1 grande esplanada que fechou recentemente e que por isso ficou muito mais acolhedora, sobretudo nos meses de Outono e Inverno.
Le 30/12/2018 à 16:39
Muito acolhedor. Muita qualidade do comer. Atendimento espetacular. Preço médio . Muito bom. Aconselho
Le 22/12/2018 à 01:16
Muito bom, comida ótima, pessoas simpáticas.
Le 21/12/2018 à 09:15
Simplesmente fantástico. Comida cinco estrelas, bom vinho simpatia acolhimento. Voltarei mts vezes
Le 15/12/2018 à 15:20
Excelente; qualidade dos ingredientes, boa cozinha tradicional, empregados amáveis e servem grandes quantidades (tipo para camionistas 😥).
Le 08/12/2018 à 19:47
Gostei muito e repito para experimentar o peixe, hoje comemos carne e vontade e a verdade é que estava muito bom. Descrevo: decorado, amplo e bem atendido, os garçons trabalham muito mas são profissionais e simpáticos, o local é muito limpo e é bom para ir com crianças, possuem cadeiras altas. A comida é deliciosa e bem feita, as porções são enormes mas se sobrar pode pedir para levar. Preço muito barato pela qualidade: Lagartos de porco ibérico + feijão + cerveja + garrafa de água + um café 28€, é muito
Le 01/12/2018 à 20:39
Bons pratos e bem confeccionados. Staff simpático e atencioso, tudo fazem para bem servir. Caril de lulas e camarão com picante q.b. e migas com rojões fizeram as delícias do grupo. Sendo a segunda visita, irei repetir com certeza.
Le 18/11/2018 à 15:31
Óptimo, comida muito boa bem confecionada, staf muito bom.
Le 24/10/2018 à 08:34
do melhor no meu bairro, comidinha boa e caseira. os rapazes que estao no atendimento, sao 5 estrelas... até o Vítor já é um simpático 🤭🤭🤭🤭
Le 07/10/2018 à 15:51
Um restaurante de bairro com ótima cozinha e atendimento muito simpático. Experiência a não perder de vista!
Le 02/10/2018 à 13:44
Restaurante nada adequado a famílias. Contudo para pequenos grupos tem um bom ambiente de tasca sendo os pratos de qualidade mediana. Não tem estacionamento próprio.
Le 09/09/2018 à 17:02
Incrível experiencia em todos os sentidos,comida de grande nível e com doses muito generosas,staff muito organizado, eficiente e com uma grande preocupação com o cliente,boas sobremesas caseiras e excelente carta de vinhos.Tambem têm petiscos. Vou voltar e recomendo a visita.
Le 03/09/2018 à 21:26
Restaurante simpático, comida típica portuguesa e com esplanada.
Le 15/07/2018 à 09:42
Bom ambiente e serviço atencioso .Menu variado com comida tradicional e apetitosa.
Le 21/06/2018 à 11:55
Venho sempre aqui direto do aeroporto quando chego a Lisboa. A comida é ótima, as porções grandes e a equipe incrivelmente acolhedora. Eu recomendo fortemente :)
Le 19/06/2018 à 16:33
Um dos melhores restaurantes de Lisboa. Ótima comida. Pessoal simpático.
Le 09/06/2018 à 22:40
Recomenda-se come se bem 👍simpáticos e um bom ambiente 👏👏PARABÉNS
Le 07/06/2018 à 14:05
Serviço rápido e eficiente. A comida faz lembrar os pratos alentejanos na medida em que são servidas grandes porções e é tudo optimo
Le 22/04/2018 à 08:10
Local muito agradável com boas sugestões de pratos desde mariscos frescos, peixes e carne, sobremesas que só de olhar apetece logo comer, serviço eficiente e muito simpático, á revisitar..
Le 15/04/2018 à 13:51
Boa comida portuguesa, muita simpatia. Bom arroz de ligueirao, variadíssimos bifes. Ótimas sobremesas, principalmente a tarte de leite condensado no forno com bola de gelado.
Le 30/03/2018 à 22:42
Sempre muito bom com atendimento fantástico. Simpatia, boa comida... É assim desde o início...... 14 anos
Le 22/01/2018 à 08:49
Muito bom! Boa comida, bom ambiente, pessoas fantásticas.
Le 06/01/2018 à 20:08
'Os Compadres' foi-nos sugerido diversas vezes e realmente, valeu a visita! Em Lisboa, numa paralela à Calçada de Carriche, o espaço é facilmente identificável. Uma esplanada generosa e o Menu com as sugestões do dia convidam a subir a escada e entrar. Todas as mesas ocupadas, num ambiente descontraído e organizado. No frenesim típico de casa cheia, indicam-nos com grande simpatia uns minutos de espera. E foram efectivamente uns minutos aproveitados para reparar em detalhes, como o 2 prémio para o Bitoque aqui servido. Entre os 6 pratos do dia disponíveis, fomos para a vitela estufada, entremeada grelhada e o bitoque. Tudo muito bem confeccionado e apresentado. O Bitoque d' Os 'Compadres merece efectivamente um excelente! Nas sobremesas, a escolha é difícil para os mais gulosos. Voltarei a este restaurante com excelente comida portuguesa e recomendo!
Le 28/12/2017 à 12:10
Por estar muito cheio tive alguma dificuldade em me mexer. Contudo o atendimento é bom e a comida é boa e bem servida.
Le 08/12/2017 à 23:20
Simplesmente fantástico. Boa comida, muita simpatia e bom profissionalismo. Local sempre a ponderar quando se quer comer fora.
Le 05/12/2017 à 21:42
Boa relação preço qualidade, Restaurante de bairro, com ótimos grelhados boas sobremesas e bons vinhos, ideal para uma refeição descontraída
Le 04/10/2017 à 13:34
Comida básica média, com carne e peixe grelhados. Serviço lento.
Le 24/09/2017 à 19:35
Pratos típicos portugueses, muito fartos, alguns pratos continuam caros, camarões, ameijos. Para o almoço, as especialidades diárias são perfeitas. Boa escolha de vinhos.
Le 01/07/2017 à 11:33
Sala interior agradável em termos espaço e conforto. Servidos com simpatia e grelha competente. Boas sobremesas e sem caírem no habitual. A repetir!
Le 14/06/2017 à 15:46
Noite de Santo António prendada com umas belas sardinhas 🐟👌
Le 03/06/2017 à 12:05
Ambiente agradável mas muito caro e atendentes sem preparo para servir a mesa levantam a mesa com as pessoas ainda a comer.
Le 06/05/2017 à 16:04
Óptimo restaurante!!! Aconselho os bifes (à cervejeira, à café, à portuguesa) ... muito melhores que os da Portugalia ;)!!! para finalizar, as sobremesas são óptimas,há opções mesmo originais e deliciosas!! Aconselho a tarde de mousse crocante ou o crumble de maçã :)
Le 07/11/2016 à 11:04
Bom local para ver futebol acompanhado por petiscos bem confecionados. Embora a maioria dos empregados de mesa não serem muito simpáticos (jogava o Benfica), e como são doutro clube... enfim. Compensado largamente pela simpatia do patrão. No entanto, a repetir.
Le 05/11/2016 à 15:24
Optima relação qualidade preço mas sobretudo pela qualidade. Simpatia dis empregsdos fazem sentir-nos em casa. As dises são abundantes.
Le 30/10/2016 à 13:57
A comida é boa é o preço não é caro. O bife à cervejeira poderia incluir uma salada em vez de vir apenas com batata frita. O espaço é muito agradável. Ao domingo convém marcar lugar.
Le 06/07/2016 à 14:04
Este restaurante é o que conheço com melhor relação de qualidade e preço. As doses são enormes e com muita qualidade. Verdadeira comida portuguesa! Também gosto muito dos caracóis :)
Os outros estabelecimentos ?
💬 Almocei neste local e estava muito bom. No final, ao pagar, o Sr vendeu me uma caixa de cavacas, como sendo especialidade da zona e do restaurante. Pois cheguei a casa e o doce recomendado estava cheio de bolor e completamente rijo. Muito mau serviço por parte do funcionário ao vender me um produto que já não estava consumível. Não volto mais ao restaurante
💬 Tivemos uma estadia incrível no Pelican Alvor. O apartamento era grande e muito confortável, e a vista da varanda era incrível. O jardim era lindo e bem cuidado, e a piscina era enorme. A equipe foi muito prestativa e atenciosa em todos os pedidos, e foi capaz de fazer excelentes sugestões de viagens e lugares para visitar. O hotel em si fica muito perto de supermercados locais e a uma curta caminhada da cidade de Alvor. Eu definitivamente recomendaria este lugar e espero visitá-lo novamente em breve.
💬 😋😋😋😋
💬 Luxuoso hotel no centro do Porto, gostei tanto de tudo que tive vontade de voltar novamente a este ninho italiano em Portugal, mas na companhia de amigos, para mais uma vez desfrutar da piscina e da sauna, e de um delicioso pequeno-almoço e jantar no Restaurante Aqua! O hotel é novo, elegante e tem uma equipe muito simpática e atenciosa! Cada colaborador procura garantir que a sua estadia neste hotel seja do mais alto nível, como deveria ser nos hotéis de cinco estrelas! Adoro hotéis tão pequenos, são apenas 65 quartos elegantes onde tudo é pensado ao pormenor, desde o cheiro aos pequenos detalhes que tornam a sua estadia confortável. O Porto é uma música, e o GA Palace Hotel é o refrão, que será uma boa nota para as suas férias. Dou seis estrelas e recomendo a todos que fiquem neste hotel! Sinceramente, @evgeny_amsterdam
💬 Um restaurante muito agradável, um pouco longe da agitação dos turistas - maravilhoso. O atendimento é excelente, muito simpático e tudo funciona em inglês também. A comida era muito saborosa. Pratos locais. Ótimo. Nós voltaremos
💬 Lugar muito agradável com proprietário muito simpático! A comida é muito boa e almoçamos muito bem, mesmo quando chegamos um pouco atrasados. É muito bom também sentar ao ar livre porque é um lugar mais tranquilo da cidade. Nós definitivamente voltaremos. Obrigado!
💬 😊
💬 Adorei o hotel e a piscina é incrível. Quartos e serviço bons. A comida do almoço estava no local, mas o jantar não era tão bom. Duas áreas de alimentação principais, a área azul é melhor, mas as crianças precisam ter mais de 13 anos. Gostei da estadia curta, mas meu único problema menor foi pagar 80 euros pelas toalhas, era caro, não trouxemos muitos euros porque usamos sem contato….
💬 Saboroso e não caro
💬 Ótima pizza. Pedi uma pizza para levar. Esperei apenas 10 minutos. Os funcionários são muito simpáticos e falam inglês. Bem recomendado e retornará.