Cervejaria 🇵🇹

Os Arcos Críticas

📌 R. Marquês Pombal 291, 1685-431 Caneças - Portugal

4.2 / 5

💬 118 Críticas

Opinião sobre Os Arcos em Caneças

Críticas

Comentários mais recentes sobre Os Arcos em Caneças

Resenha de André.e com nota 5 de 5André.e

Le 17/05/2024 à 20:12

5 / 5

Comecei a frequentar a pouco tempo, cerveja top valor bastante agradável os petiscos muito boa qualidade, recomendo par quem quiser tomar uma boa cerveja e petiscar bem. Obrigado pelo atendimento

Resenha de André.e com nota 5 de 5Sandro.a

Le 13/05/2024 à 10:46

1 / 5

Sou vizinho e não frequento o estabelecimento. São porcos, mandam o lixo para os quintais dos vizinhos, não têm cuidado nenhum. Respeito pelo próximo não existe, só existe respeito pelo € do cliente.

Resenha de André.e com nota 5 de 5Joaquim.o

Le 30/04/2024 à 07:18

3 / 5

Gostei do ambiente. Mas há uma coisa imperdoável: baixam o som da televisão quase totalmente quando há jogos de futebol .... Assim não 😖😖

Resenha de André.e com nota 5 de 5Agá.�

Le 25/01/2024 à 18:46

5 / 5

Principal

Resenha de André.e com nota 5 de 5Maria.a

Le 05/01/2024 à 23:14

5 / 5

Espaço muito bom simpatia e a comida muito boa, recomendo.

Resenha de André.e com nota 5 de 5Mario.i

Le 14/10/2023 à 22:16

4 / 5

Bons petiscos.

Resenha de André.e com nota 5 de 5Joke.u

Le 14/10/2023 à 22:13

3 / 5

Bons petiscos.

Resenha de André.e com nota 5 de 5Cláudio.a

Le 23/09/2023 à 14:52

5 / 5

Espaço acolhedor, com um staff top atendimento de excelência. 👌Dos melhores petiscos que comi. Muito bom para passar um final de tarde na esplanada ou a ver um jogo de futebol em boa companhia com boa comida. Zona calma e com bastante estacionamento.

Resenha de André.e com nota 5 de 5Hugo.e

Le 22/09/2023 à 17:31

5 / 5

Espaço amplo e bem organizado. Local pacato. Muito Bons Petiscos e boas Sopas. Vale a pena visitar e revisitar.

Resenha de André.e com nota 5 de 5katarina.a

Le 22/09/2023 à 17:09

5 / 5

E que tal aquela bifana e aquele prego Aquela salada de orelha Aquele picapau Nada melhor que aqueles pesticos que estamos habituados a comer daquelas tardes com os amigos e familia. Desta casa para alem do atendimento ser super familiar o hambiente acolhedor tem tambem aqueles petiscos que so uma boa casa portuguesa sabe fazer. Recomendo prefeitamente este espaco se quer comer bem e estar com os amigos e a familia

Resenha de André.e com nota 5 de 5Jessica.w

Le 22/09/2023 à 15:50

5 / 5

Ambiente agradável , comida muito boa , atendimento top

Resenha de André.e com nota 5 de 5Nattaly.o

Le 20/09/2023 à 15:03

5 / 5

Excelente sítio para passar as tardes, deliciosos petiscos e cerveja fresca! 5 estrelas!

Resenha de André.e com nota 5 de 5Jose.e

Le 31/08/2023 à 13:59

5 / 5

Boa tarde este espaço vai reabrir dia 19 de Setembro com nova gerência Espero por vocês la Muito obrigado Jose Ferreira

Resenha de André.e com nota 5 de 5Daniel.n

Le 28/03/2023 à 12:18

5 / 5

Comida caseira muito boa, pessoal super simpático, bom preço e de serviço rápido. Recomendo

Resenha de André.e com nota 5 de 5Michel.o

Le 30/11/2022 à 13:11

5 / 5

Espaço excelente para almoçar a bom preço, com comida muito boa e perfeitamente limpo e higienizado.

Resenha de André.e com nota 5 de 5antónio.i

Le 15/10/2021 à 12:30

4 / 5

Frielas, frielas...

Resenha de André.e com nota 5 de 5vitor.n

Le 28/02/2021 à 20:00

4 / 5

Boas bebidas

Resenha de André.e com nota 5 de 5Áshrama.l

Le 07/09/2020 à 12:36

5 / 5

Muito bom!

Resenha de André.e com nota 5 de 5Maria.o

Le 30/12/2019 à 10:44

4 / 5

Ambiente razoável ótimo para jogar setas online

Resenha de André.e com nota 5 de 5Bruno.i

Le 30/10/2019 à 23:17

4 / 5

Bom ambiente, espaço agradável bem frequentado.

Resenha de André.e com nota 5 de 5MX.o

Le 16/10/2019 à 13:22

5 / 5

Altamente recomendado, muito amigável

Resenha de André.e com nota 5 de 5dealermen.i

Le 02/07/2019 à 21:25

3 / 5

Porque a pouca diversidade

Resenha de André.e com nota 5 de 5Bruno.a

Le 21/06/2019 à 23:10

4 / 5

Local de descontração, beber aquele café depois da refeição.

Resenha de André.e com nota 5 de 5Manuela.a

Le 10/06/2019 à 12:46

1 / 5

É um café muito barulhento só se está bem de manhã a partir da tarde é horrível e a empregada deixa muito a desejar não é nada simpática e não é por ser Brasileira até porque tenho amigas brasileiras mas esta senhora deixa muito a desejar.

Resenha de André.e com nota 5 de 5José.a

Le 29/04/2019 à 17:46

4 / 5

Bom

Resenha de André.e com nota 5 de 5nuno.i

Le 19/04/2019 à 19:19

5 / 5

Sem dúvida um local a visitar. Atendimento ao público muito agradável

Resenha de André.e com nota 5 de 5Alvarinho.o

Le 24/03/2019 à 19:07

5 / 5

5Estrelas

Resenha de André.e com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 20/03/2019 à 07:16

4 / 5

Bom café com espaço no exterior com cadeiras e mesas, para também um bom convívio

Resenha de André.e com nota 5 de 5Hugo.a

Le 22/12/2018 à 10:09

5 / 5

Excelente sitio para estar com amigos

Resenha de André.e com nota 5 de 5Robson.e

Le 18/12/2018 à 10:22

4 / 5

Local muito aconchegante

Resenha de André.e com nota 5 de 5Bruno.e

Le 27/09/2018 à 14:43

5 / 5

Optima recepção.serviço de qualidade

Resenha de André.e com nota 5 de 5Filipe.a

Le 06/09/2018 à 04:39

5 / 5

Gente fina

Resenha de André.e com nota 5 de 5Jota.r

Le 13/07/2018 à 12:21

5 / 5

Muito bom aconselho 👌👍🏼👍🏼👍🏼*****

Resenha de André.e com nota 5 de 5Bruno.a

Le 23/05/2018 à 08:51

5 / 5

Bom

Resenha de André.e com nota 5 de 5Paulo.a

Le 01/05/2018 à 07:58

5 / 5

Muito bom

Resenha de André.e com nota 5 de 5fernando.o

Le 09/04/2018 à 22:14

4 / 5

Agradav

Resenha de André.e com nota 5 de 5Márcia.o

Le 12/12/2017 à 20:00

3 / 5

Lugar calmo e familiar

Resenha de André.e com nota 5 de 5Jose.a

Le 07/05/2017 à 16:47

5 / 5

Boa casa ambiente familiar jogos e torneios de setas e matrecos muito bom

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hotel Margarida Da Praça (294 Críticas)

  • 💬 Nós tropeçamos neste lugar, estávamos procurando um lugar para comer no almoço. Gostamos tanto que voltamos no dia seguinte. O menu é de altíssima qualidade (sopa, prato principal, sobremesa), cuidadosamente elaborado, muda todos os dias, vem acompanhado de uma bebida (escolhemos o vinho, que achamos acima da média), e tudo isto por apenas 13 euros. É um restaurante sofisticado que oferece ótimas opções de almoço. Não ficamos no hotel


  • 🏪 Hotel Pedras Salgadas (16 Críticas)

  • 💬 Serviço excelente, um especial agradecimento a menina Daniela, pelo carinho que foi ao meu quarto dar me uma rosa, por ser vesperas do meu aniversario, obrigada!!! são esses pequenos gestos que fazem a diferença!!! Um grande beijinho até um dia.


  • 🏪 Pizzaria Romana (535 Críticas)

  • 💬 💯


  • 🏪 29 Madeira Hostel by Petit Hotels (162 Críticas)

  • 💬 Que lugarzinho adorável! Os trabalhadores do albergue foram super simpáticos e prestativos. Não hesitei em ajudar com qualquer coisa que eu pedi. O albergue em si tem um toque familiar, os quartos são perfeitos - camas super confortáveis ​​e aconchegantes - e tem tudo que você precisa. Cozinha limpa e chuveiros/WCs. Eu adoro os extras no banheiro, eles tinham uma pequena caixa de produtos de higiene pessoal e secador de cabelo. A cozinha também estava bem abastecida com tudo o que você precisa. Toalhas são fornecidas! Não foi tão sociável quanto eu esperava, mas saí da temporada e depende totalmente de quem acaba lá com você, mas isso não afetou em nada a minha estadia. Recomendo a todos que se estiverem a visitar a Madeira, definitivamente fiquem aqui!!


  • 🏪 Boa Viagem (15 Críticas)

  • 💬 Típico tasco á portuguesa. Comida caseira, atendimento atencioso e simpático. Merece a visita se não se importar com o jogo da sueca na mesa ao lado.


  • 🏪 Astória Restaurant (353 Críticas)

  • 💬 Tive o prazer de me deliciar com um delicioso café da manhã acompanhado do atendimento excepcional da Michela (espero ter o nome correto) e da Carolina. Ambos os indivíduos são ativos verdadeiramente inestimáveis ​​para Astoria. Ao entrar no restaurante, prontamente me ofereceram uma xícara de café, que apareceu diante de mim em um instante. Devo também estender meu maior agradecimento à equipe da cozinha por elaborar uma deliciosa omelete de clara de ovo. Suas habilidades culinárias eram verdadeiramente louváveis. Todo o buffet foi cuidadosamente selecionado, proporcionando uma seleção bem equilibrada de opções. Como vegetariano, fiquei encantado ao encontrar uma variedade de opções disponíveis para mim. Não consigo enfatizar o quanto valorizo ​​e recomendo esta experiência. A combinação de culinária de dar água na boca e serviço sincero realmente superou minhas expectativas.


  • 🏪 Casa Nostra (255 Críticas)

  • 💬 Fomos muito bem recepcionadas por todos que nos atenderam, a começar pelo funcionário Colin e Raj, que nos direcionaram a mesa. A carne estava extremamente macia, e a sobremesa saborosa. O atendimento do staff Diogo fez com que nossa visita ao estabelecimento fosse extremamente agradável, pois Diogo foi educado, ágil, e atento a todas as nossas necessidades. Recomendamos este local.


  • 🏪 Las Caraibas (361 Críticas)

  • 💬 Vistas para o mar. Serviço amigável. Comida excelente. Comemos hambúrguer vegano, cheeseburger com bacon, peixe-espada e espetinho de frango. O cheeseburger de peixe-espada e bacon foi o vencedor, mas as quatro refeições estavam deliciosas, inclusive as batatas fritas. Comemos o cheesecake de maracujá e o sorvete de brownie de sobremesa, e ambos estavam deliciosos, mas adoramos o cheesecake de maracujá era o favorito. No geral, que ambiente maravilhoso com vistas espetaculares para o mar. Este lugar vale a pena uma visita!!


  • 🏪 Cantinho das pizzas (36 Críticas)

  • 💬 Lugar limpo para fazer pizzas boas o suficiente. Eles não trabalham na terça-feira. Pizza tem 3 tamanhos.


  • 🏪 Madeira Lover's (16 Críticas)

  • 💬 Decepcionante, ótima idéia para o hotel lhe dar acesso a alguns restaurantes temáticos. Mas isso não era motivo para gritar. A comida não era ótima, nem o serviço.