📌 R. Marquês Pombal 291, 1685-431 Caneças - Portugal
💬 118 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 20:12
Comecei a frequentar a pouco tempo, cerveja top valor bastante agradável os petiscos muito boa qualidade, recomendo par quem quiser tomar uma boa cerveja e petiscar bem. Obrigado pelo atendimento
Le 13/05/2024 à 10:46
Sou vizinho e não frequento o estabelecimento. São porcos, mandam o lixo para os quintais dos vizinhos, não têm cuidado nenhum. Respeito pelo próximo não existe, só existe respeito pelo € do cliente.
Le 30/04/2024 à 07:18
Gostei do ambiente. Mas há uma coisa imperdoável: baixam o som da televisão quase totalmente quando há jogos de futebol .... Assim não 😖😖
Le 25/01/2024 à 18:46
Principal
Le 05/01/2024 à 23:14
Espaço muito bom simpatia e a comida muito boa, recomendo.
Le 14/10/2023 à 22:16
Bons petiscos.
Le 14/10/2023 à 22:13
Bons petiscos.
Le 23/09/2023 à 14:52
Espaço acolhedor, com um staff top atendimento de excelência. 👌Dos melhores petiscos que comi. Muito bom para passar um final de tarde na esplanada ou a ver um jogo de futebol em boa companhia com boa comida. Zona calma e com bastante estacionamento.
Le 22/09/2023 à 17:31
Espaço amplo e bem organizado. Local pacato. Muito Bons Petiscos e boas Sopas. Vale a pena visitar e revisitar.
Le 22/09/2023 à 17:09
E que tal aquela bifana e aquele prego Aquela salada de orelha Aquele picapau Nada melhor que aqueles pesticos que estamos habituados a comer daquelas tardes com os amigos e familia. Desta casa para alem do atendimento ser super familiar o hambiente acolhedor tem tambem aqueles petiscos que so uma boa casa portuguesa sabe fazer. Recomendo prefeitamente este espaco se quer comer bem e estar com os amigos e a familia
Le 22/09/2023 à 15:50
Ambiente agradável , comida muito boa , atendimento top
Le 20/09/2023 à 15:03
Excelente sítio para passar as tardes, deliciosos petiscos e cerveja fresca! 5 estrelas!
Le 31/08/2023 à 13:59
Boa tarde este espaço vai reabrir dia 19 de Setembro com nova gerência Espero por vocês la Muito obrigado Jose Ferreira
Le 28/03/2023 à 12:18
Comida caseira muito boa, pessoal super simpático, bom preço e de serviço rápido. Recomendo
Le 30/11/2022 à 13:11
Espaço excelente para almoçar a bom preço, com comida muito boa e perfeitamente limpo e higienizado.
Le 15/10/2021 à 12:30
Frielas, frielas...
Le 28/02/2021 à 20:00
Boas bebidas
Le 07/09/2020 à 12:36
Muito bom!
Le 30/12/2019 à 10:44
Ambiente razoável ótimo para jogar setas online
Le 30/10/2019 à 23:17
Bom ambiente, espaço agradável bem frequentado.
Le 16/10/2019 à 13:22
Altamente recomendado, muito amigável
Le 02/07/2019 à 21:25
Porque a pouca diversidade
Le 21/06/2019 à 23:10
Local de descontração, beber aquele café depois da refeição.
Le 10/06/2019 à 12:46
É um café muito barulhento só se está bem de manhã a partir da tarde é horrível e a empregada deixa muito a desejar não é nada simpática e não é por ser Brasileira até porque tenho amigas brasileiras mas esta senhora deixa muito a desejar.
Le 29/04/2019 à 17:46
Bom
Le 19/04/2019 à 19:19
Sem dúvida um local a visitar. Atendimento ao público muito agradável
Le 24/03/2019 à 19:07
5Estrelas
Le 20/03/2019 à 07:16
Bom café com espaço no exterior com cadeiras e mesas, para também um bom convívio
Le 22/12/2018 à 10:09
Excelente sitio para estar com amigos
Le 18/12/2018 à 10:22
Local muito aconchegante
Le 27/09/2018 à 14:43
Optima recepção.serviço de qualidade
Le 06/09/2018 à 04:39
Gente fina
Le 13/07/2018 à 12:21
Muito bom aconselho 👌👍🏼👍🏼👍🏼*****
Le 23/05/2018 à 08:51
Bom
Le 01/05/2018 à 07:58
Muito bom
Le 09/04/2018 à 22:14
Agradav
Le 12/12/2017 à 20:00
Lugar calmo e familiar
Le 07/05/2017 à 16:47
Boa casa ambiente familiar jogos e torneios de setas e matrecos muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fomos bem recebidos e encaminhados a mesa. A senhora que nos serviu era simpática. No entanto encontramos BOLOR no bolo do caco do hamburguer. Sem grande alarido chamados a senhora e informamos para que tivessem atenção ao servir outros clientes. Prontamente nos pediu desculpa. No entanto foi mesmo só isso. Achei que teríamos alguma redução no valor da refeição, mas não. Até a taxa extra de ter pedido em bolo do caco (onde foi encontrado o bolor) foi taxada. Mesmo que o resto estivesse bom tendo em conta a postura do restaurante não irei voltar e não recomendo. Para além disso a limonada era extremamente AMARGA, não era ácida e açúcar não resolvia. Era mesmo amarga parecia que o limão estava azedo
💬 Ótimo Marisco, pena ter demorado 50 min para servirem.
💬 Estamos agora até 05/09. Não há toalhas suficientes. Uma cama de casal consiste em duas camas juntas. Sem café da manhã! Duas máquinas de café NÃO FUNCIONARAM alternadamente... Comparado com a nossa estadia em Lisboa, é uma grande perda, o que é uma pena...
💬 🔝
💬 🙂
💬 Aldeia pequena e acolhedora. Ficámos na Cottage da Paradinha e adorámos, a casa tinha tudo o que precisámos e excelentes condições. Certamente voltaremos!
💬 Pretendíamos apenas nos encontrar para uma cerveja rápida e acabamos ficando para almoçar. A comida era excelente e a selecção de vinhos foi excelente. O serviço foi extremamente atencioso e recomendou um excelente vinho. Posso recomendar totalmente este restaurante a todos, pois tudo foi perfeito.
💬 Paramos lá por acaso e que bom tempo nos divertimos. Pedimos o prato do dia e eles nos deram várias opções. Estava tudo uma delícia, os pratos tinham muita comida, o tempo de espera era ótimo e o preço fantástico. Se, além de tudo isto, te servirem de uma forma muito agradável, o resultado é que é um óptimo local para comer. Muito, muito, muito resgatável. Ah!!!! E as batatas fritas são as melhores do mundo!!!
💬 Não recomendo, deixei o meu cão eles me informaram que os animais ficariam sobre a supervisão de algum funcionário todos os dias e que não ficaria só e que me mandaria fotos todos os dias, eu liguei todos os dias final de semana e por fim constatei que os animais estavam sozinhos pois a funcionária que eu liguei me informou que ela estava de folga é que era pra eu ligar para o dono, quando ligo pra ele me deu uma desculpa de que o telemóvel não estava com ele e que por isso não poderia me mandar fotos, eles não trabalham por amor é só pelo dinheiro e infelizmente peguei a meu cão bem magro, cansado e muito triste chegou em caso e dormiu 2 dias seguidos. Não recomendo, se estiver pensando em deixar o seu cão nesse local desista, é desesperador saber que confiamos e pagamos a esse tipo de gente eu cometi esse erro e espero que essa avaliação ajude ao próximo a não cometer. E ainda me foi cobrado um valor a mais sem nem me informar antes.