Cervejaria 🇵🇹

Os Arcos Críticas

📌 R. Marquês Pombal 291, 1685-431 Caneças - Portugal

4.2 / 5

💬 118 Críticas

Opinião sobre Os Arcos em Caneças

Críticas

Comentários mais recentes sobre Os Arcos em Caneças

Resenha de André.e com nota 5 de 5André.e

Le 17/05/2024 à 20:12

5 / 5

Comecei a frequentar a pouco tempo, cerveja top valor bastante agradável os petiscos muito boa qualidade, recomendo par quem quiser tomar uma boa cerveja e petiscar bem. Obrigado pelo atendimento

Resenha de André.e com nota 5 de 5Sandro.a

Le 13/05/2024 à 10:46

1 / 5

Sou vizinho e não frequento o estabelecimento. São porcos, mandam o lixo para os quintais dos vizinhos, não têm cuidado nenhum. Respeito pelo próximo não existe, só existe respeito pelo € do cliente.

Resenha de André.e com nota 5 de 5Joaquim.o

Le 30/04/2024 à 07:18

3 / 5

Gostei do ambiente. Mas há uma coisa imperdoável: baixam o som da televisão quase totalmente quando há jogos de futebol .... Assim não 😖😖

Resenha de André.e com nota 5 de 5Agá.�

Le 25/01/2024 à 18:46

5 / 5

Principal

Resenha de André.e com nota 5 de 5Maria.a

Le 05/01/2024 à 23:14

5 / 5

Espaço muito bom simpatia e a comida muito boa, recomendo.

Resenha de André.e com nota 5 de 5Mario.i

Le 14/10/2023 à 22:16

4 / 5

Bons petiscos.

Resenha de André.e com nota 5 de 5Joke.u

Le 14/10/2023 à 22:13

3 / 5

Bons petiscos.

Resenha de André.e com nota 5 de 5Cláudio.a

Le 23/09/2023 à 14:52

5 / 5

Espaço acolhedor, com um staff top atendimento de excelência. 👌Dos melhores petiscos que comi. Muito bom para passar um final de tarde na esplanada ou a ver um jogo de futebol em boa companhia com boa comida. Zona calma e com bastante estacionamento.

Resenha de André.e com nota 5 de 5Hugo.e

Le 22/09/2023 à 17:31

5 / 5

Espaço amplo e bem organizado. Local pacato. Muito Bons Petiscos e boas Sopas. Vale a pena visitar e revisitar.

Resenha de André.e com nota 5 de 5katarina.a

Le 22/09/2023 à 17:09

5 / 5

E que tal aquela bifana e aquele prego Aquela salada de orelha Aquele picapau Nada melhor que aqueles pesticos que estamos habituados a comer daquelas tardes com os amigos e familia. Desta casa para alem do atendimento ser super familiar o hambiente acolhedor tem tambem aqueles petiscos que so uma boa casa portuguesa sabe fazer. Recomendo prefeitamente este espaco se quer comer bem e estar com os amigos e a familia

Resenha de André.e com nota 5 de 5Jessica.w

Le 22/09/2023 à 15:50

5 / 5

Ambiente agradável , comida muito boa , atendimento top

Resenha de André.e com nota 5 de 5Nattaly.o

Le 20/09/2023 à 15:03

5 / 5

Excelente sítio para passar as tardes, deliciosos petiscos e cerveja fresca! 5 estrelas!

Resenha de André.e com nota 5 de 5Jose.e

Le 31/08/2023 à 13:59

5 / 5

Boa tarde este espaço vai reabrir dia 19 de Setembro com nova gerência Espero por vocês la Muito obrigado Jose Ferreira

Resenha de André.e com nota 5 de 5Daniel.n

Le 28/03/2023 à 12:18

5 / 5

Comida caseira muito boa, pessoal super simpático, bom preço e de serviço rápido. Recomendo

Resenha de André.e com nota 5 de 5Michel.o

Le 30/11/2022 à 13:11

5 / 5

Espaço excelente para almoçar a bom preço, com comida muito boa e perfeitamente limpo e higienizado.

Resenha de André.e com nota 5 de 5antónio.i

Le 15/10/2021 à 12:30

4 / 5

Frielas, frielas...

Resenha de André.e com nota 5 de 5vitor.n

Le 28/02/2021 à 20:00

4 / 5

Boas bebidas

Resenha de André.e com nota 5 de 5Áshrama.l

Le 07/09/2020 à 12:36

5 / 5

Muito bom!

Resenha de André.e com nota 5 de 5Maria.o

Le 30/12/2019 à 10:44

4 / 5

Ambiente razoável ótimo para jogar setas online

Resenha de André.e com nota 5 de 5Bruno.i

Le 30/10/2019 à 23:17

4 / 5

Bom ambiente, espaço agradável bem frequentado.

Resenha de André.e com nota 5 de 5MX.o

Le 16/10/2019 à 13:22

5 / 5

Altamente recomendado, muito amigável

Resenha de André.e com nota 5 de 5dealermen.i

Le 02/07/2019 à 21:25

3 / 5

Porque a pouca diversidade

Resenha de André.e com nota 5 de 5Bruno.a

Le 21/06/2019 à 23:10

4 / 5

Local de descontração, beber aquele café depois da refeição.

Resenha de André.e com nota 5 de 5Manuela.a

Le 10/06/2019 à 12:46

1 / 5

É um café muito barulhento só se está bem de manhã a partir da tarde é horrível e a empregada deixa muito a desejar não é nada simpática e não é por ser Brasileira até porque tenho amigas brasileiras mas esta senhora deixa muito a desejar.

Resenha de André.e com nota 5 de 5José.a

Le 29/04/2019 à 17:46

4 / 5

Bom

Resenha de André.e com nota 5 de 5nuno.i

Le 19/04/2019 à 19:19

5 / 5

Sem dúvida um local a visitar. Atendimento ao público muito agradável

Resenha de André.e com nota 5 de 5Alvarinho.o

Le 24/03/2019 à 19:07

5 / 5

5Estrelas

Resenha de André.e com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 20/03/2019 à 07:16

4 / 5

Bom café com espaço no exterior com cadeiras e mesas, para também um bom convívio

Resenha de André.e com nota 5 de 5Hugo.a

Le 22/12/2018 à 10:09

5 / 5

Excelente sitio para estar com amigos

Resenha de André.e com nota 5 de 5Robson.e

Le 18/12/2018 à 10:22

4 / 5

Local muito aconchegante

Resenha de André.e com nota 5 de 5Bruno.e

Le 27/09/2018 à 14:43

5 / 5

Optima recepção.serviço de qualidade

Resenha de André.e com nota 5 de 5Filipe.a

Le 06/09/2018 à 04:39

5 / 5

Gente fina

Resenha de André.e com nota 5 de 5Jota.r

Le 13/07/2018 à 12:21

5 / 5

Muito bom aconselho 👌👍🏼👍🏼👍🏼*****

Resenha de André.e com nota 5 de 5Bruno.a

Le 23/05/2018 à 08:51

5 / 5

Bom

Resenha de André.e com nota 5 de 5Paulo.a

Le 01/05/2018 à 07:58

5 / 5

Muito bom

Resenha de André.e com nota 5 de 5fernando.o

Le 09/04/2018 à 22:14

4 / 5

Agradav

Resenha de André.e com nota 5 de 5Márcia.o

Le 12/12/2017 à 20:00

3 / 5

Lugar calmo e familiar

Resenha de André.e com nota 5 de 5Jose.a

Le 07/05/2017 à 16:47

5 / 5

Boa casa ambiente familiar jogos e torneios de setas e matrecos muito bom

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hamburgueria do Bairro - Carcavelos (260 Críticas)

  • 💬 Fomos bem recebidos e encaminhados a mesa. A senhora que nos serviu era simpática. No entanto encontramos BOLOR no bolo do caco do hamburguer. Sem grande alarido chamados a senhora e informamos para que tivessem atenção ao servir outros clientes. Prontamente nos pediu desculpa. No entanto foi mesmo só isso. Achei que teríamos alguma redução no valor da refeição, mas não. Até a taxa extra de ter pedido em bolo do caco (onde foi encontrado o bolor) foi taxada. Mesmo que o resto estivesse bom tendo em conta a postura do restaurante não irei voltar e não recomendo. Para além disso a limonada era extremamente AMARGA, não era ácida e açúcar não resolvia. Era mesmo amarga parecia que o limão estava azedo


  • 🏪 Flor da Carregueira (473 Críticas)

  • 💬 Ótimo Marisco, pena ter demorado 50 min para servirem.


  • 🏪 Golden Tulip São João Madeira (1132 Críticas)

  • 💬 Estamos agora até 05/09. Não há toalhas suficientes. Uma cama de casal consiste em duas camas juntas. Sem café da manhã! Duas máquinas de café NÃO FUNCIONARAM alternadamente... Comparado com a nossa estadia em Lisboa, é uma grande perda, o que é uma pena...


  • 🏪 CUFRA (4030 Críticas)

  • 💬 🔝


  • 🏪 Dom Pipas (1526 Críticas)

  • 💬 🙂


  • 🏪 Cottage da Paradinha - alojamento local (8 Críticas)

  • 💬 Aldeia pequena e acolhedora. Ficámos na Cottage da Paradinha e adorámos, a casa tinha tudo o que precisámos e excelentes condições. Certamente voltaremos!


  • 🏪 Casa de Baião no Porto (224 Críticas)

  • 💬 Pretendíamos apenas nos encontrar para uma cerveja rápida e acabamos ficando para almoçar. A comida era excelente e a selecção de vinhos foi excelente. O serviço foi extremamente atencioso e recomendou um excelente vinho. Posso recomendar totalmente este restaurante a todos, pois tudo foi perfeito.


  • 🏪 Cafe Venda Fria - Isabel Tavares (64 Críticas)

  • 💬 Paramos lá por acaso e que bom tempo nos divertimos. Pedimos o prato do dia e eles nos deram várias opções. Estava tudo uma delícia, os pratos tinham muita comida, o tempo de espera era ótimo e o preço fantástico. Se, além de tudo isto, te servirem de uma forma muito agradável, o resultado é que é um óptimo local para comer. Muito, muito, muito resgatável. Ah!!!! E as batatas fritas são as melhores do mundo!!!


  • 🏪 Hotel Animais (9 Críticas)

  • 💬 Não recomendo, deixei o meu cão eles me informaram que os animais ficariam sobre a supervisão de algum funcionário todos os dias e que não ficaria só e que me mandaria fotos todos os dias, eu liguei todos os dias final de semana e por fim constatei que os animais estavam sozinhos pois a funcionária que eu liguei me informou que ela estava de folga é que era pra eu ligar para o dono, quando ligo pra ele me deu uma desculpa de que o telemóvel não estava com ele e que por isso não poderia me mandar fotos, eles não trabalham por amor é só pelo dinheiro e infelizmente peguei a meu cão bem magro, cansado e muito triste chegou em caso e dormiu 2 dias seguidos. Não recomendo, se estiver pensando em deixar o seu cão nesse local desista, é desesperador saber que confiamos e pagamos a esse tipo de gente eu cometi esse erro e espero que essa avaliação ajude ao próximo a não cometer. E ainda me foi cobrado um valor a mais sem nem me informar antes.