📌 R. Marquês Pombal 291, 1685-431 Caneças - Portugal
💬 118 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 20:12
Comecei a frequentar a pouco tempo, cerveja top valor bastante agradável os petiscos muito boa qualidade, recomendo par quem quiser tomar uma boa cerveja e petiscar bem. Obrigado pelo atendimento
Le 13/05/2024 à 10:46
Sou vizinho e não frequento o estabelecimento. São porcos, mandam o lixo para os quintais dos vizinhos, não têm cuidado nenhum. Respeito pelo próximo não existe, só existe respeito pelo € do cliente.
Le 30/04/2024 à 07:18
Gostei do ambiente. Mas há uma coisa imperdoável: baixam o som da televisão quase totalmente quando há jogos de futebol .... Assim não 😖😖
Le 25/01/2024 à 18:46
Principal
Le 05/01/2024 à 23:14
Espaço muito bom simpatia e a comida muito boa, recomendo.
Le 14/10/2023 à 22:16
Bons petiscos.
Le 14/10/2023 à 22:13
Bons petiscos.
Le 23/09/2023 à 14:52
Espaço acolhedor, com um staff top atendimento de excelência. 👌Dos melhores petiscos que comi. Muito bom para passar um final de tarde na esplanada ou a ver um jogo de futebol em boa companhia com boa comida. Zona calma e com bastante estacionamento.
Le 22/09/2023 à 17:31
Espaço amplo e bem organizado. Local pacato. Muito Bons Petiscos e boas Sopas. Vale a pena visitar e revisitar.
Le 22/09/2023 à 17:09
E que tal aquela bifana e aquele prego Aquela salada de orelha Aquele picapau Nada melhor que aqueles pesticos que estamos habituados a comer daquelas tardes com os amigos e familia. Desta casa para alem do atendimento ser super familiar o hambiente acolhedor tem tambem aqueles petiscos que so uma boa casa portuguesa sabe fazer. Recomendo prefeitamente este espaco se quer comer bem e estar com os amigos e a familia
Le 22/09/2023 à 15:50
Ambiente agradável , comida muito boa , atendimento top
Le 20/09/2023 à 15:03
Excelente sítio para passar as tardes, deliciosos petiscos e cerveja fresca! 5 estrelas!
Le 31/08/2023 à 13:59
Boa tarde este espaço vai reabrir dia 19 de Setembro com nova gerência Espero por vocês la Muito obrigado Jose Ferreira
Le 28/03/2023 à 12:18
Comida caseira muito boa, pessoal super simpático, bom preço e de serviço rápido. Recomendo
Le 30/11/2022 à 13:11
Espaço excelente para almoçar a bom preço, com comida muito boa e perfeitamente limpo e higienizado.
Le 15/10/2021 à 12:30
Frielas, frielas...
Le 28/02/2021 à 20:00
Boas bebidas
Le 07/09/2020 à 12:36
Muito bom!
Le 30/12/2019 à 10:44
Ambiente razoável ótimo para jogar setas online
Le 30/10/2019 à 23:17
Bom ambiente, espaço agradável bem frequentado.
Le 16/10/2019 à 13:22
Altamente recomendado, muito amigável
Le 02/07/2019 à 21:25
Porque a pouca diversidade
Le 21/06/2019 à 23:10
Local de descontração, beber aquele café depois da refeição.
Le 10/06/2019 à 12:46
É um café muito barulhento só se está bem de manhã a partir da tarde é horrível e a empregada deixa muito a desejar não é nada simpática e não é por ser Brasileira até porque tenho amigas brasileiras mas esta senhora deixa muito a desejar.
Le 29/04/2019 à 17:46
Bom
Le 19/04/2019 à 19:19
Sem dúvida um local a visitar. Atendimento ao público muito agradável
Le 24/03/2019 à 19:07
5Estrelas
Le 20/03/2019 à 07:16
Bom café com espaço no exterior com cadeiras e mesas, para também um bom convívio
Le 22/12/2018 à 10:09
Excelente sitio para estar com amigos
Le 18/12/2018 à 10:22
Local muito aconchegante
Le 27/09/2018 à 14:43
Optima recepção.serviço de qualidade
Le 06/09/2018 à 04:39
Gente fina
Le 13/07/2018 à 12:21
Muito bom aconselho 👌👍🏼👍🏼👍🏼*****
Le 23/05/2018 à 08:51
Bom
Le 01/05/2018 à 07:58
Muito bom
Le 09/04/2018 à 22:14
Agradav
Le 12/12/2017 à 20:00
Lugar calmo e familiar
Le 07/05/2017 à 16:47
Boa casa ambiente familiar jogos e torneios de setas e matrecos muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um autêntico roubo!!! 1 dose de frango churrasco que consiste em meio frango, com batatas 9,75€ agua 1,5lt 2,50€ e uma taça de mousse (daquelas de inox, minúsculas) 3,50€ já nem falo do resto.... no norte o que paguei aqui dava para 3 refeições mais bem servidas. Só o atendimento é que foi bom!!!
💬 Proprietários muito simpáticos e prestaveis. Pequeno-almoço espectacular. Casa muito acolhedora e limpeza impecável! Cama surpreendentemente confortável! Vista magnífica 😍
💬 Ambiente tranquilo, encontro com a natureza
💬 👌
💬 👌👍
💬 Um espaço muito bonito, moderno e muito clean. O staff muito simpático, atencioso e sempre atento aos clientes. Escolhemos como prato francesinha de bife de novilho, os ingredientes eram de qualidade, no entanto o molho desiludiu, fazia lembrar bifinhos com cogumelos ou stroganoff (molho adocicado e com natas), mas é certo que os gostos são sempre discutível.
💬 Bom comer , atendimento muito bom e preços acessíveis , estacionamento , boa sala , esplanada
💬
💬 Como um verdadeiro amante de Hummus que viaja muito posso escrever que este lugar é incrível e com certeza voltarei sempre. O hummus em si é incrível, assim como todas as saladas e extras, o pão pita é um dos melhores que comi e eles ainda oferecem bebida fresca de manga e cenoura, um verdadeiro deleite para quem quer uma alimentação saudável e vegana. Os preços são incrivelmente justos pela qualidade e quantidade. O serviço e o ambiente também são ótimos, estou muito feliz por encontrar este lugar