📌 R. Marquês Pombal 291, 1685-431 Caneças - Portugal
💬 118 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 20:12
Comecei a frequentar a pouco tempo, cerveja top valor bastante agradável os petiscos muito boa qualidade, recomendo par quem quiser tomar uma boa cerveja e petiscar bem. Obrigado pelo atendimento
Le 13/05/2024 à 10:46
Sou vizinho e não frequento o estabelecimento. São porcos, mandam o lixo para os quintais dos vizinhos, não têm cuidado nenhum. Respeito pelo próximo não existe, só existe respeito pelo € do cliente.
Le 30/04/2024 à 07:18
Gostei do ambiente. Mas há uma coisa imperdoável: baixam o som da televisão quase totalmente quando há jogos de futebol .... Assim não 😖😖
Le 25/01/2024 à 18:46
Principal
Le 05/01/2024 à 23:14
Espaço muito bom simpatia e a comida muito boa, recomendo.
Le 14/10/2023 à 22:16
Bons petiscos.
Le 14/10/2023 à 22:13
Bons petiscos.
Le 23/09/2023 à 14:52
Espaço acolhedor, com um staff top atendimento de excelência. 👌Dos melhores petiscos que comi. Muito bom para passar um final de tarde na esplanada ou a ver um jogo de futebol em boa companhia com boa comida. Zona calma e com bastante estacionamento.
Le 22/09/2023 à 17:31
Espaço amplo e bem organizado. Local pacato. Muito Bons Petiscos e boas Sopas. Vale a pena visitar e revisitar.
Le 22/09/2023 à 17:09
E que tal aquela bifana e aquele prego Aquela salada de orelha Aquele picapau Nada melhor que aqueles pesticos que estamos habituados a comer daquelas tardes com os amigos e familia. Desta casa para alem do atendimento ser super familiar o hambiente acolhedor tem tambem aqueles petiscos que so uma boa casa portuguesa sabe fazer. Recomendo prefeitamente este espaco se quer comer bem e estar com os amigos e a familia
Le 22/09/2023 à 15:50
Ambiente agradável , comida muito boa , atendimento top
Le 20/09/2023 à 15:03
Excelente sítio para passar as tardes, deliciosos petiscos e cerveja fresca! 5 estrelas!
Le 31/08/2023 à 13:59
Boa tarde este espaço vai reabrir dia 19 de Setembro com nova gerência Espero por vocês la Muito obrigado Jose Ferreira
Le 28/03/2023 à 12:18
Comida caseira muito boa, pessoal super simpático, bom preço e de serviço rápido. Recomendo
Le 30/11/2022 à 13:11
Espaço excelente para almoçar a bom preço, com comida muito boa e perfeitamente limpo e higienizado.
Le 15/10/2021 à 12:30
Frielas, frielas...
Le 28/02/2021 à 20:00
Boas bebidas
Le 07/09/2020 à 12:36
Muito bom!
Le 30/12/2019 à 10:44
Ambiente razoável ótimo para jogar setas online
Le 30/10/2019 à 23:17
Bom ambiente, espaço agradável bem frequentado.
Le 16/10/2019 à 13:22
Altamente recomendado, muito amigável
Le 02/07/2019 à 21:25
Porque a pouca diversidade
Le 21/06/2019 à 23:10
Local de descontração, beber aquele café depois da refeição.
Le 10/06/2019 à 12:46
É um café muito barulhento só se está bem de manhã a partir da tarde é horrível e a empregada deixa muito a desejar não é nada simpática e não é por ser Brasileira até porque tenho amigas brasileiras mas esta senhora deixa muito a desejar.
Le 29/04/2019 à 17:46
Bom
Le 19/04/2019 à 19:19
Sem dúvida um local a visitar. Atendimento ao público muito agradável
Le 24/03/2019 à 19:07
5Estrelas
Le 20/03/2019 à 07:16
Bom café com espaço no exterior com cadeiras e mesas, para também um bom convívio
Le 22/12/2018 à 10:09
Excelente sitio para estar com amigos
Le 18/12/2018 à 10:22
Local muito aconchegante
Le 27/09/2018 à 14:43
Optima recepção.serviço de qualidade
Le 06/09/2018 à 04:39
Gente fina
Le 13/07/2018 à 12:21
Muito bom aconselho 👌👍🏼👍🏼👍🏼*****
Le 23/05/2018 à 08:51
Bom
Le 01/05/2018 à 07:58
Muito bom
Le 09/04/2018 à 22:14
Agradav
Le 12/12/2017 à 20:00
Lugar calmo e familiar
Le 07/05/2017 à 16:47
Boa casa ambiente familiar jogos e torneios de setas e matrecos muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Nós tropeçamos neste lugar, estávamos procurando um lugar para comer no almoço. Gostamos tanto que voltamos no dia seguinte. O menu é de altíssima qualidade (sopa, prato principal, sobremesa), cuidadosamente elaborado, muda todos os dias, vem acompanhado de uma bebida (escolhemos o vinho, que achamos acima da média), e tudo isto por apenas 13 euros. É um restaurante sofisticado que oferece ótimas opções de almoço. Não ficamos no hotel
💬 Serviço excelente, um especial agradecimento a menina Daniela, pelo carinho que foi ao meu quarto dar me uma rosa, por ser vesperas do meu aniversario, obrigada!!! são esses pequenos gestos que fazem a diferença!!! Um grande beijinho até um dia.
💬 💯
💬 Que lugarzinho adorável! Os trabalhadores do albergue foram super simpáticos e prestativos. Não hesitei em ajudar com qualquer coisa que eu pedi. O albergue em si tem um toque familiar, os quartos são perfeitos - camas super confortáveis e aconchegantes - e tem tudo que você precisa. Cozinha limpa e chuveiros/WCs. Eu adoro os extras no banheiro, eles tinham uma pequena caixa de produtos de higiene pessoal e secador de cabelo. A cozinha também estava bem abastecida com tudo o que você precisa. Toalhas são fornecidas! Não foi tão sociável quanto eu esperava, mas saí da temporada e depende totalmente de quem acaba lá com você, mas isso não afetou em nada a minha estadia. Recomendo a todos que se estiverem a visitar a Madeira, definitivamente fiquem aqui!!
💬 Típico tasco á portuguesa. Comida caseira, atendimento atencioso e simpático. Merece a visita se não se importar com o jogo da sueca na mesa ao lado.
💬 Tive o prazer de me deliciar com um delicioso café da manhã acompanhado do atendimento excepcional da Michela (espero ter o nome correto) e da Carolina. Ambos os indivíduos são ativos verdadeiramente inestimáveis para Astoria. Ao entrar no restaurante, prontamente me ofereceram uma xícara de café, que apareceu diante de mim em um instante. Devo também estender meu maior agradecimento à equipe da cozinha por elaborar uma deliciosa omelete de clara de ovo. Suas habilidades culinárias eram verdadeiramente louváveis. Todo o buffet foi cuidadosamente selecionado, proporcionando uma seleção bem equilibrada de opções. Como vegetariano, fiquei encantado ao encontrar uma variedade de opções disponíveis para mim. Não consigo enfatizar o quanto valorizo e recomendo esta experiência. A combinação de culinária de dar água na boca e serviço sincero realmente superou minhas expectativas.
💬 Fomos muito bem recepcionadas por todos que nos atenderam, a começar pelo funcionário Colin e Raj, que nos direcionaram a mesa. A carne estava extremamente macia, e a sobremesa saborosa. O atendimento do staff Diogo fez com que nossa visita ao estabelecimento fosse extremamente agradável, pois Diogo foi educado, ágil, e atento a todas as nossas necessidades. Recomendamos este local.
💬 Vistas para o mar. Serviço amigável. Comida excelente. Comemos hambúrguer vegano, cheeseburger com bacon, peixe-espada e espetinho de frango. O cheeseburger de peixe-espada e bacon foi o vencedor, mas as quatro refeições estavam deliciosas, inclusive as batatas fritas. Comemos o cheesecake de maracujá e o sorvete de brownie de sobremesa, e ambos estavam deliciosos, mas adoramos o cheesecake de maracujá era o favorito. No geral, que ambiente maravilhoso com vistas espetaculares para o mar. Este lugar vale a pena uma visita!!
💬 Lugar limpo para fazer pizzas boas o suficiente. Eles não trabalham na terça-feira. Pizza tem 3 tamanhos.
💬 Decepcionante, ótima idéia para o hotel lhe dar acesso a alguns restaurantes temáticos. Mas isso não era motivo para gritar. A comida não era ótima, nem o serviço.