📌 , 6100-617 Sertã - Portugal
💬 9 Críticas
Críticas
Le 18/04/2019 à 16:42
Bom comer , atendimento muito bom e preços acessíveis , estacionamento , boa sala , esplanada
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fomos bem recebidos pelo nosso anfitrião, que não voltamos a ver depois de pagar 3 noites. Quarto decente, mas luz automática no banheiro / chuveiro adjacente é muito irritante à noite. Sem falar na cama que rangia a cada movimento! Não vamos voltar! Bons restaurantes na aldeia, felizmente!
💬 😋
💬 Uau! O menu fixo aqui é fantástico! Fizemos os quatro pratos e foi a quantidade perfeita de comida. O atendimento também foi fantástico e o local é montado de forma intimista. A comida era muito fresca e tivemos os vinhos que também combinaram muito bem. Experimente se você estiver por perto e quiser experimentar frutos do mar frescos e sustentáveis de origem local.
💬 😋👍
💬 Comida caseira muito boa. Pratos diários variados Diária (sopa, pão, bebida, prato e café) 6€ Não tem MB e MBWay
💬 Ambiente mau preços altos ,para a comida que deixa a desejar, não gostei nada ,a não repetir
💬 Um cozido à portuguesa e à maneira! Éramos quatro e houve unanimidade na qualidade do cozido, muito bom e em boa quantidade. O acompanhamento foi feito com vinhão de Ponte de Lima. O remate de leite creme queimado teve nota alta. É necessário encomendar o prato e reservar mesa com alguma antecedência pois quem chegar de improviso não é atendido. No inverno o must é o cozido à portuguesa. Quando o tempo aquece passa a pontificar o cabrito assado ou estufado. Local muito simples no meio da serra. Simpatia no atendimento.
💬 Infelizmente ficamos um pouco desiludidos com este restaurante. Para começar pedimos para trazer pão e manteigas e não havia manteiga...depois pedimos as bebidas, coca cola.. só havia cola 0.. pedimos entao icetea de limão, também não havia só de pêssego e manga e acabamos por pedir um sumol de ananás.... ou seja começou logo mal... fizemos os pedidos da comida que até saíram rápido mas em pouca quantidade , a carne estava boa mas as batatas estavam mal fritas... posto isto eu que como pouco até fiquei bem mas o meu namorado teve que ir ao macdonals depois 😕 talvez tivessemos tido azar naquele dia não sei, mas é um restaurante para não voltar.. Resposta :sim pedi meia dose que foi para mim e como referi eu fiquei bem, o meu namorado pediu 1 dose e ficou com fome.