📌 Av. Jorge Correia 258, 4410-496 Arcozelo - Portugal
💬 6 Críticas
Críticas
Le 17/04/2024 à 21:52
Kebab doador é um molho muito saboroso também muito bom
Le 17/04/2024 à 21:46
Melhor kebab de doador
Le 17/04/2024 à 21:44
bom lugar para comer kebab de doador e pizzaa econômica
Le 17/04/2024 à 21:40
Muito bom e saboroso kebab de doador, por favor
Le 25/03/2024 à 20:43
Comida agradável e bom serviço
Le 19/03/2024 à 19:29
Comida fantástica, serviço incrível, visita obrigatória👍👍👍
Os outros estabelecimentos ?
💬 COMIDA TÍPICA BRASILEIRA: Frango ao molho, Strogonoff de carne; Almondegas; Arroz de costela; Virado à paulista; Costelinha; Massas e aos sábados Feijoada
💬 A comida é boa, mas o serviço nem tanto :/ e você espera uma eternidade para ser servido
💬 Por onde começo com este lugar! Voltamos a este restaurante 3 vezes por causa de como tudo é delicioso. Todas as massas e vinhos são incríveis. Por favor, não se esqueça de pegar a sobremesa, o sorvete de menta era de morrer e o tiramisu foi o melhor que já comi. Os proprietários deste restaurante também fazem você se sentir em casa. Tão gentil, acolhedor e acolhedor! Mal posso esperar para voltar a Lagos e comer neste restaurante novamente.
💬 Limpo e a comida é ok. O chefe é legal.
💬 A comida era incrível, juntamente com a equipe. Grandes porções e valor incrível. Comemos carne, mas os pratos de peixe parecem muito bons em outros comentários, e o menu me intrigou a visitar novamente para comer peixe. Uma grande vantagem se você gosta de lugares um pouco isolados das áreas principais/povoadas.
💬 Restaurante muito bom e acolhedor, me senti em casa. Obrigatório a sobremesa tarte de coco!
💬 É um espaço e hotel tão encantador. Você pode simplesmente relaxar e inspirar-se no lindo jardim ou relaxar na sala de estar. Cada quarto é bem decorado e temático com arte. O proprietário é uma pessoa adorável. Não havia berço, mas como tínhamos um conosco, estava tudo bem. Nós amamos isto!
💬 Hotel deslumbrante com excelentes vistas e excelente serviço. Hotel deslumbrante com excelentes vistas e bom serviço
💬 Esta pequena jóia foi difícil de encontrar, mas valeu a pena. Aparência muito simples, mas a comida é tão fresca quanto possível e deliciosa. Funcionários simpáticos que falam principalmente português. Excelente quando combinado com uma caminhada desde Cascais pela Trelha das Vinhas. Aumente o apetite na subida.