📌 Av. Jorge Correia 258, 4410-496 Arcozelo - Portugal
💬 6 Críticas
Críticas
Le 17/04/2024 à 21:52
Kebab doador é um molho muito saboroso também muito bom
Le 17/04/2024 à 21:46
Melhor kebab de doador
Le 17/04/2024 à 21:44
bom lugar para comer kebab de doador e pizzaa econômica
Le 17/04/2024 à 21:40
Muito bom e saboroso kebab de doador, por favor
Le 25/03/2024 à 20:43
Comida agradável e bom serviço
Le 19/03/2024 à 19:29
Comida fantástica, serviço incrível, visita obrigatória👍👍👍
Os outros estabelecimentos ?
💬 Já vou lá à muitos anos, continua um dos melhores frangos de churrasco que comi alem disso o resto do menu é excelente, muito bem servido. Atendimento muito bom. Aconselho a todos vivamente que dêem uma visita e comprei algo, vão se deliciar ;)
💬 Hotel de grande valor, sólido 4 * com quartos espaçosos e modernos, um café da manhã adorável e bom atendimento ao cliente. Tudo numa boa localização para viajar desde o aeroporto e passear por Lisboa. Não faço ideia por que alguns postos reclamam do barulho, fica fora da rua principal, em uma rua lateral tranquila, mas é claro que as estranhas sirenes da cidade podem ser ouvidas à noite.
💬 Posso finalmente dizer que encontrámos ( eu e a minha mulher ) o lugar perfeito para comer sem glúten para a intolerância da minha amada. Parabéns pela iniciativa, os bolos, o pão, tudo é excelente, com imenso sabor, coisa que nunca tinhamos encontrado até agora, dá gosto ver a minha mulher comer coisas que não comia á muito tempo. Dois clientes extremamente satisfeitos.
💬 A primeira vez com a minha família em Portugal tivemos 2 refeições incríveis aqui. Nos fez sentir extremamente bem-vindos. Quanto à comida nossa linda ❤️ Obrigado a todos pela excelente hospitalidade. X
💬 É um pequeno hotel encantador em um local agradável. Os quartos eram agradáveis e arrumados, a equipe foi gentil. 10 minutos a pé do centro da cidade.
💬 Por ser um apartamento você pode utilizá-lo com conforto, e por ser um local independente é bom ficar sem se preocupar com os outros. Você pode cozinhar comida e a localização é ótima. Só vi os funcionários no check-in, mas eles foram simpáticos.
💬 Pastelaria impecável. Qualidade e preço ainda melhores. Não troco por nenhuma de Norte a Sul. Obrigado a gerência
💬 Eu não recomendo de jeito nenhum Há uma condensação terrível e ficamos muito doentes e terminamos a nossa estadia mais cedo do que o esperado
💬 Prato do dia excelente,boa variedade e preço muito aceitável perante o praticado agora nos restaurantes. Atendimento simpático e eficiente.