Restaurante 🇵🇹

Oásis Críticas

📌 R. dos Descascadores de Arroz nº20, 3720-581 Ul - Portugal

4.5 / 5

💬 131 Críticas

Opinião sobre Oásis em Ul

Críticas

Comentários mais recentes sobre Oásis em Ul

Resenha de windho.i com nota 5 de 5windho.i

Le 09/05/2024 à 18:11

5 / 5

Obrigado sr Manuel e esposa por nos servido as dez da noite cinco estrelas

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Carla.a

Le 14/04/2024 à 09:45

5 / 5

Depois de um grande passeio pela serra da Freita, apeteceu-nos comer... peixe! Cansados da viagem e do calor, a perspetiva de fazer mais quilómetros até à beira-mar desanimou-nos. Foi então que descobrimos este Oásis! Um robalinho e uma dourada fresquinhos e muito bem grelhados, regados com vinho da casa de Almeirim e rematados com uma fatia de bolo de bolacha caseiro, eis o maná que nos restaurou o corpo e o espírito. Que comida deliciosa e que pessoas tão simpáticas tem esta casa, e que belo final de dia tivemos. :-)

Resenha de windho.i com nota 5 de 5maria.o

Le 04/01/2024 à 17:58

5 / 5

O melhor peixe grelhado que já comi.... Recomendo a 💯...

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Mauro.r

Le 22/10/2023 à 22:11

5 / 5

Comidas ótimas, recomendo

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Eduardo.e

Le 05/10/2023 à 13:47

4 / 5

Comida é boa, já o atendimento acredito que necessite de mais pessoas ..

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Breno.a

Le 15/03/2023 à 20:38

5 / 5

Maravilhosa

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Sergio.o

Le 18/02/2023 à 15:30

5 / 5

Ótimo preço, ótimo atendimento. Comida impecável. O vinho da casa também é muito bom! Muito obrigado!

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Vítor.r

Le 17/02/2023 à 17:42

4 / 5

Boas instalações. Boas diárias. Óptimo serviço.

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Maria.u

Le 02/02/2023 à 14:04

5 / 5

Comida boa, preços acessíveis e atendimento 5 ⭐️. Recomendo!

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Rui.r

Le 24/12/2022 à 00:30

5 / 5

5 estrelas e meia... top

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Pedro.a

Le 19/12/2022 à 10:03

4 / 5

Local especial com comida muito boa e pessoas simples e simpaticas.

Resenha de windho.i com nota 5 de 5João.i

Le 02/10/2022 à 20:41

4 / 5

Gente simples mas muito simpática. Comida caseira e saborosa.

Resenha de windho.i com nota 5 de 5António.o

Le 25/05/2022 à 18:26

4 / 5

Gostei

Resenha de windho.i com nota 5 de 5José.u

Le 07/03/2022 à 05:52

5 / 5

👍

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Elen.o

Le 03/03/2022 à 13:25

5 / 5

Comida boa, e bom atendimento!

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Marco.e

Le 19/01/2022 à 13:14

3 / 5

Rápido, económico

Resenha de windho.i com nota 5 de 5asam.s

Le 29/11/2021 à 16:43

5 / 5

Bom peixe grelhado (o melhor que já comi). Grelhados no geral ⭐⭐⭐⭐⭐ Garrafeira de excelência. Atendimento atencioso. Ambiente familiar. Recomendo ⭐⭐⭐⭐⭐

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Martins.i

Le 18/11/2021 à 10:12

5 / 5

Comida de boa qualidade e preço assecivel....

Resenha de windho.i com nota 5 de 5marco.e

Le 23/09/2021 à 05:41

5 / 5

Principal

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Antonio.s

Le 15/08/2021 à 05:32

4 / 5

gosto

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Marleny.r

Le 14/08/2021 à 18:44

5 / 5

Exelente atenção e óptimo peixinho!!! Não existe para mim um melhor lugar para comer um bom peixe grelhado 👏👏👏👏

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Inês.e

Le 13/07/2021 à 12:50

5 / 5

Bons grelhados. Espaço e comida caseira. Barato. Recomendo!!

Resenha de windho.i com nota 5 de 5nuno.a

Le 25/06/2021 à 12:05

2 / 5

Otima comida a farta é recomendado

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Mario.o

Le 12/06/2021 à 19:20

5 / 5

Almoço 5 estrelas e barato

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Jose.e

Le 08/06/2021 à 13:50

4 / 5

Boa comida bom atendimento

Resenha de windho.i com nota 5 de 5ana.i

Le 05/06/2021 à 21:14

5 / 5

E boas pessoas e tudo muito organizado

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Helder.e

Le 27/05/2021 à 12:26

5 / 5

Fui lá ter meio perdido, mas ainda bem. A costeleta de novilho estava divinal, super rápidos a servir, mesmo com a casa cheia. E depois quando achei que ia deixar lá couro e cabelo, a conta foi de apenas 6,5€. Quando estiver pela zona, vou lá voltar de certeza. Recomendo

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Carlos.o

Le 19/05/2021 à 14:35

4 / 5

Comi mt bem.casa simples e ambiente familiar. Recomendo.

Resenha de windho.i com nota 5 de 5rui.i

Le 16/05/2021 à 08:20

4 / 5

Comida simples e barata

Resenha de windho.i com nota 5 de 5lados.e

Le 16/04/2021 à 19:36

4 / 5

Otimo para uma refeição económica

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Miguel.u

Le 06/11/2020 à 15:13

4 / 5

Grelhados de qualidade, a excelente preço.

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Alexandre.o

Le 02/09/2020 à 11:15

5 / 5

Boa comida atendimento inpecavel

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Paulo.i

Le 12/08/2020 à 19:32

4 / 5

Comifa caseira e tipicamente portuguesa.

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Paulo.a

Le 14/03/2020 à 23:54

5 / 5

Principal.

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Emanuel.a

Le 07/02/2020 à 18:32

4 / 5

Boa qualidade e preço muito em conta.

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Vasil.e

Le 02/11/2019 à 15:09

5 / 5

OK.

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Julião.i

Le 29/06/2019 à 19:09

5 / 5

Muito bem servido, os grelhados do melhor.

Resenha de windho.i com nota 5 de 5joão.a

Le 03/06/2019 à 06:41

5 / 5

Bom para grupos

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Tiago.a

Le 24/05/2019 à 22:44

5 / 5

Nota 10...pessoal gente fina,muita atenção no atendimento e as refeições do otima qualidade

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Nuno.i

Le 13/05/2019 à 14:06

3 / 5

Local com boa relação preço/qualidade.

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Antonio.l

Le 13/02/2019 à 11:18

5 / 5

Serve diárias

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Jorge.i

Le 22/01/2019 à 23:12

3 / 5

Bom sítio para pestiscar ( presunto)

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Fabio.i

Le 15/01/2019 à 15:25

4 / 5

Boa comida e relação qualidade/preço óptima.

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Marius.e

Le 13/01/2019 à 12:46

5 / 5

Hotel muito bom

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Zezé.m

Le 12/01/2019 à 21:13

5 / 5

Restaurante familiar com comida caseira e é top

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Javi.u

Le 10/01/2019 à 20:55

5 / 5

Boa comida perfeita e boa variedade de vinhos

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Ernesto.i

Le 02/12/2018 à 17:18

5 / 5

Tem uma gastronomia muito boa

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Artur.r

Le 07/10/2018 à 11:21

3 / 5

Fraquinho

Resenha de windho.i com nota 5 de 5Paula.l

Le 11/09/2018 à 11:21

4 / 5

Comida muito boa. Bom atendimento e boa disposição.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Salpicos Verdes (275 Críticas)

  • 💬 Fui durante a movimentada hora do almoço de uma sexta-feira. Havia uma longa fila cheia de frequentadores. A comida estava quase acabando até chegar a minha vez, mas fiquei surpreso ao ver que a mesma pessoa que estava servindo também estava cozinhando mais pratos. Tive que manter a paciência, pois o restaurante estava muito ocupado. Primeiro a senhora serviu sopa e suco para 5 pessoas, o melhor que já comi em todas as minhas viagens à UE. Depois de alguns minutos ela nos serviu o prato principal, cujos itens estavam tão deliciosos e com seus sabores originais. O tema era mais como alimentação limpa, o que eu adorei. Foi o último dia da minha viagem a Portugal e almoçar neste local foi uma das melhores recordações que pude levar. ♥️


  • 🏪 Rockstar Pub (145 Críticas)

  • 💬 Bom espaço. A música é IN, COOL.


  • 🏪 Paradise Pizza & Kebab (159 Críticas)

  • 💬 Ótimos Donner Kebabs, tanto em termos de valor quanto de sabor. 6,50€ por um Donner kebab mais batatas fritas e uma bebida. O molho picante (picante) é cremoso e delicioso. O pão de alho (4€), era saboroso e grande.


  • 🏪 Torto - Bar & Cocktails (479 Críticas)

  • 💬 Recomendado como parte do Selina. Fomos cedo e reservamos um espaço, então conseguimos bons lugares, por mais tarde que ficasse lotado, eles tentaram acomodar a todos, mas não de maneira possível. Vibrações legais e mistura de pessoas. Realmente gostei das vibrações do rap alemão! Os coquetéis eram genuinamente fantásticos. Delicado mas cheio de sabor. Os funcionários do bar foram simpáticos e excelentes em sugestões. Recomendei o coquetel de uva com chocolate, não tinha certeza e parecia estranho. Tão bom! Vou pensar muito nessa bebida e é uma pena que ela tenha sido feita em casa, então não posso comprar em casa!


  • 🏪 Tasquinha da Mó (47 Críticas)

  • 💬 A vista do pátio é incrível se você procura um lugar tranquilo para saborear um lanche. O prego no pão é bem feito. O pão é tão suculento quanto o bife. O serviço é amigável. Há muitos lugares de estacionamento na propriedade ou mesmo do outro lado da estrada.


  • 🏪 Pizzaria D' Aveiras (8 Críticas)

  • 💬 Instalações, simples e funcionais. Atendimento, rápido e simpático. Comida, bem confeccionada com ingredientes bastante saborosos e frescos. Bebida, dispõe das bebidas mais consumidas. Preço, excelente relação qualidade preço. Positivo, ambiente aconchegante e acolhedor, para isso contribui o forno que dá um toque especial ao espaço. Negativo, pessoalmente nada a referir talvez apostar na sinalização do espaço nas redondezas e colocar no TripAdvisor. Recomendo, apenas ir com fome 😅.


  • 🏪 Hotel Premium Porto Maia (1057 Críticas)

  • 💬 Boa localização, mas o hotel tem uma sensação antiga e degradada. Os chuveiros e o café da manhã eram bons, mas as unidades de ar condicionado não funcionavam em nenhum dos quartos e tivemos que manter as janelas abertas. Também havia mariposas por todos os quartos, e os corredores eram escuros e cheiravam a velho. Definitivamente precisa de algum TLC e reparos. Tentarei um hotel diferente na próxima vez.


  • 🏪 Komaki Burger Truck (167 Críticas)

  • 💬 Que grande descoberta na nossa viagem por São Miguel! Ótimos hambúrgueres, ótimas batatas fritas e um cara super simpático comandando o foodtruck. Pule todos os restaurantes e venha aqui!!