📌 R. dos Descascadores de Arroz nº20, 3720-581 Ul - Portugal
💬 131 Críticas
Críticas
Le 09/05/2024 à 18:11
Obrigado sr Manuel e esposa por nos servido as dez da noite cinco estrelas
Le 14/04/2024 à 09:45
Depois de um grande passeio pela serra da Freita, apeteceu-nos comer... peixe! Cansados da viagem e do calor, a perspetiva de fazer mais quilómetros até à beira-mar desanimou-nos. Foi então que descobrimos este Oásis! Um robalinho e uma dourada fresquinhos e muito bem grelhados, regados com vinho da casa de Almeirim e rematados com uma fatia de bolo de bolacha caseiro, eis o maná que nos restaurou o corpo e o espírito. Que comida deliciosa e que pessoas tão simpáticas tem esta casa, e que belo final de dia tivemos. :-)
Le 04/01/2024 à 17:58
O melhor peixe grelhado que já comi.... Recomendo a 💯...
Le 22/10/2023 à 22:11
Comidas ótimas, recomendo
Le 05/10/2023 à 13:47
Comida é boa, já o atendimento acredito que necessite de mais pessoas ..
Le 15/03/2023 à 20:38
Maravilhosa
Le 18/02/2023 à 15:30
Ótimo preço, ótimo atendimento. Comida impecável. O vinho da casa também é muito bom! Muito obrigado!
Le 17/02/2023 à 17:42
Boas instalações. Boas diárias. Óptimo serviço.
Le 02/02/2023 à 14:04
Comida boa, preços acessíveis e atendimento 5 ⭐️. Recomendo!
Le 24/12/2022 à 00:30
5 estrelas e meia... top
Le 19/12/2022 à 10:03
Local especial com comida muito boa e pessoas simples e simpaticas.
Le 02/10/2022 à 20:41
Gente simples mas muito simpática. Comida caseira e saborosa.
Le 25/05/2022 à 18:26
Gostei
Le 07/03/2022 à 05:52
👍
Le 03/03/2022 à 13:25
Comida boa, e bom atendimento!
Le 19/01/2022 à 13:14
Rápido, económico
Le 29/11/2021 à 16:43
Bom peixe grelhado (o melhor que já comi). Grelhados no geral ⭐⭐⭐⭐⭐ Garrafeira de excelência. Atendimento atencioso. Ambiente familiar. Recomendo ⭐⭐⭐⭐⭐
Le 18/11/2021 à 10:12
Comida de boa qualidade e preço assecivel....
Le 23/09/2021 à 05:41
Principal
Le 15/08/2021 à 05:32
gosto
Le 14/08/2021 à 18:44
Exelente atenção e óptimo peixinho!!! Não existe para mim um melhor lugar para comer um bom peixe grelhado 👏👏👏👏
Le 13/07/2021 à 12:50
Bons grelhados. Espaço e comida caseira. Barato. Recomendo!!
Le 25/06/2021 à 12:05
Otima comida a farta é recomendado
Le 12/06/2021 à 19:20
Almoço 5 estrelas e barato
Le 08/06/2021 à 13:50
Boa comida bom atendimento
Le 05/06/2021 à 21:14
E boas pessoas e tudo muito organizado
Le 27/05/2021 à 12:26
Fui lá ter meio perdido, mas ainda bem. A costeleta de novilho estava divinal, super rápidos a servir, mesmo com a casa cheia. E depois quando achei que ia deixar lá couro e cabelo, a conta foi de apenas 6,5€. Quando estiver pela zona, vou lá voltar de certeza. Recomendo
Le 19/05/2021 à 14:35
Comi mt bem.casa simples e ambiente familiar. Recomendo.
Le 16/05/2021 à 08:20
Comida simples e barata
Le 16/04/2021 à 19:36
Otimo para uma refeição económica
Le 06/11/2020 à 15:13
Grelhados de qualidade, a excelente preço.
Le 02/09/2020 à 11:15
Boa comida atendimento inpecavel
Le 12/08/2020 à 19:32
Comifa caseira e tipicamente portuguesa.
Le 14/03/2020 à 23:54
Principal.
Le 07/02/2020 à 18:32
Boa qualidade e preço muito em conta.
Le 02/11/2019 à 15:09
OK.
Le 29/06/2019 à 19:09
Muito bem servido, os grelhados do melhor.
Le 03/06/2019 à 06:41
Bom para grupos
Le 24/05/2019 à 22:44
Nota 10...pessoal gente fina,muita atenção no atendimento e as refeições do otima qualidade
Le 13/05/2019 à 14:06
Local com boa relação preço/qualidade.
Le 13/02/2019 à 11:18
Serve diárias
Le 22/01/2019 à 23:12
Bom sítio para pestiscar ( presunto)
Le 15/01/2019 à 15:25
Boa comida e relação qualidade/preço óptima.
Le 13/01/2019 à 12:46
Hotel muito bom
Le 12/01/2019 à 21:13
Restaurante familiar com comida caseira e é top
Le 10/01/2019 à 20:55
Boa comida perfeita e boa variedade de vinhos
Le 02/12/2018 à 17:18
Tem uma gastronomia muito boa
Le 07/10/2018 à 11:21
Fraquinho
Le 11/09/2018 à 11:21
Comida muito boa. Bom atendimento e boa disposição.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fui durante a movimentada hora do almoço de uma sexta-feira. Havia uma longa fila cheia de frequentadores. A comida estava quase acabando até chegar a minha vez, mas fiquei surpreso ao ver que a mesma pessoa que estava servindo também estava cozinhando mais pratos. Tive que manter a paciência, pois o restaurante estava muito ocupado. Primeiro a senhora serviu sopa e suco para 5 pessoas, o melhor que já comi em todas as minhas viagens à UE. Depois de alguns minutos ela nos serviu o prato principal, cujos itens estavam tão deliciosos e com seus sabores originais. O tema era mais como alimentação limpa, o que eu adorei. Foi o último dia da minha viagem a Portugal e almoçar neste local foi uma das melhores recordações que pude levar. ♥️
💬 Bom espaço. A música é IN, COOL.
💬 Ótimos Donner Kebabs, tanto em termos de valor quanto de sabor. 6,50€ por um Donner kebab mais batatas fritas e uma bebida. O molho picante (picante) é cremoso e delicioso. O pão de alho (4€), era saboroso e grande.
💬 Recomendado como parte do Selina. Fomos cedo e reservamos um espaço, então conseguimos bons lugares, por mais tarde que ficasse lotado, eles tentaram acomodar a todos, mas não de maneira possível. Vibrações legais e mistura de pessoas. Realmente gostei das vibrações do rap alemão! Os coquetéis eram genuinamente fantásticos. Delicado mas cheio de sabor. Os funcionários do bar foram simpáticos e excelentes em sugestões. Recomendei o coquetel de uva com chocolate, não tinha certeza e parecia estranho. Tão bom! Vou pensar muito nessa bebida e é uma pena que ela tenha sido feita em casa, então não posso comprar em casa!
💬 A vista do pátio é incrível se você procura um lugar tranquilo para saborear um lanche. O prego no pão é bem feito. O pão é tão suculento quanto o bife. O serviço é amigável. Há muitos lugares de estacionamento na propriedade ou mesmo do outro lado da estrada.
💬 Instalações, simples e funcionais. Atendimento, rápido e simpático. Comida, bem confeccionada com ingredientes bastante saborosos e frescos. Bebida, dispõe das bebidas mais consumidas. Preço, excelente relação qualidade preço. Positivo, ambiente aconchegante e acolhedor, para isso contribui o forno que dá um toque especial ao espaço. Negativo, pessoalmente nada a referir talvez apostar na sinalização do espaço nas redondezas e colocar no TripAdvisor. Recomendo, apenas ir com fome 😅.
💬 Boa localização, mas o hotel tem uma sensação antiga e degradada. Os chuveiros e o café da manhã eram bons, mas as unidades de ar condicionado não funcionavam em nenhum dos quartos e tivemos que manter as janelas abertas. Também havia mariposas por todos os quartos, e os corredores eram escuros e cheiravam a velho. Definitivamente precisa de algum TLC e reparos. Tentarei um hotel diferente na próxima vez.
💬 Que grande descoberta na nossa viagem por São Miguel! Ótimos hambúrgueres, ótimas batatas fritas e um cara super simpático comandando o foodtruck. Pule todos os restaurantes e venha aqui!!