🇵🇹

Oásis Críticas

📌 R. do Barranco 34, Carvoeiro - Portugal

4.1 / 5

💬 896 Críticas

Opinião sobre Oásis em Carvoeiro

Críticas

Comentários mais recentes sobre Oásis em Carvoeiro

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Flor da Praia (500 Críticas)

  • 💬 Tudo é caseiro, a mocinha fala francês fluentemente, a equipe é acolhedora e sorridente. Os produtos são do dia, a lota do peixe fica em frente ao Restaurante.


  • 🏪 Várzea (1342 Críticas)

  • 💬 Viemos almoçar aqui enquanto passávamos pela trilha dos pescadores e nos hospedávamos no hotel do outro lado da rua. Atmosfera encantadora, iluminada e arejada e bem afastada da estrada. Eu comi o peixe-espada que estava cozido perfeitamente e servido com uma cobertura saborosa que complementava muito bem o peixe. Isto foi servido com uma pequena salada picada e 3 hambúrgueres de batata crocantes que estavam deliciosos. A apresentação foi atenciosa e atraente. Meu marido comeu camarão com ovo e feijão. A apresentação foi aLao atraente e meu marido adorou o prato. A refeição era leve e saborosa, mas ainda assim farta o suficiente para nos saciar depois da caminhada. O serviço foi eficiente e atencioso.


  • 🏪 Cozinha do Românico (386 Críticas)

  • 💬 👌👍


  • 🏪 Quinta da Nasce Água (90 Críticas)

  • 💬 Gostei muito da minha estadia! A hospitalidade foi maravilhosa. Não pude fazer o check-in a tempo devido a uma emergência médica. Como a recepção não funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, eles gentilmente me enviaram um vídeo sobre como exatamente encontrar meu quarto e depois me entregaram as chaves no hospital! Eles realmente fizeram de tudo para garantir que eu estivesse confortável. Sempre que eu precisava de um táxi ou queria um passeio, eles organizavam para mim. O quarto era muito agradável, tinha uma cozinha bem equipada e um pátio. A gerência também foi muito compreensiva sobre eu estender continuamente minha estadia. Acredito que grande parte do hotel foi reformado recentemente. Eu recomendo ficar neste oásis, longe do centro. Não perca os jardins - eles são muito relaxantes. (Um bônus, embora esperemos que você não precise dele, é que são apenas vinte minutos de caminhada até o hospital.)


  • 🏪 Espreita (579 Críticas)

  • 💬 👌👌👌


  • 🏪 Democrata (189 Críticas)

  • 💬 O lugar é um pouco desgastado, mas parece limpo, a comida não é das melhores, mas pelo preço também não é ruim, a senhora que estava servindo era simpática e amigável.


  • 🏪 Bem Cá Toma (103 Críticas)

  • 💬 a gastronomia do norte no seu melhor, com requinte, variedade e qualidade. Local de passagem com parada obrigatória. Equipe simpática e educada, condizendo com a belíssima cidade.


  • 🏪 Village by BOA (128 Críticas)

  • 💬 Ótimo hotel - a atmosfera do hotel é muito agradável. A equipe é receptiva e educada. O quarto é luminoso e espaçoso, limpo e confortável. As cores interiores são agradáveis ​​e harmoniosas: cor natural da madeira e bege claro. Limpeza e substituição de toalhas todos os dias. O hotel dispõe de uma pequena loja onde você pode comprar lanches e bebidas. O estacionamento fica muito perto do hotel, o que é muito conveniente para quem tem carro.