📌 IC2, 3750-771 Agueda - Portugal
💬 189 Críticas
Críticas
Le 21/12/2023 à 15:01
Sempre quando posso..passo para toma um café
Le 04/10/2023 à 08:07
Staff muito simpático e rápido atendimento
Le 19/09/2023 à 20:54
O lugar é um pouco desgastado, mas parece limpo, a comida não é das melhores, mas pelo preço também não é ruim, a senhora que estava servindo era simpática e amigável.
Le 19/05/2023 à 21:26
Bom leitão todos os dias e bom preço.
Le 21/03/2023 à 19:26
Comi uma bifana acompanhada por uma cerveja 🙂 Razoável. Antiquado, mas para o efeito está pleno.
Le 17/02/2023 à 14:08
Simplesmente fantástico Fiquei apaixonado pela empregada Recomendo Comi Bacalhau á Casa. Estava espectacular. O bolo de bolacha também é uma delícia.
Le 23/01/2023 à 09:26
Leitão maravilhoso, magro e bem estaladiço. Preço normal 12€ o prato. Bem hajam
Le 05/11/2022 à 09:05
Óptimo restaurante para refeições e barato pessoal simples e simpático la voltei mas estava encerrado pratos muito bem servidos
Le 14/10/2022 à 14:22
Razoável.Bom atendimento.
Le 06/08/2022 à 22:03
Comida cara em relação a qualidade e quantidade para não falar que nem pão na mesa meteram empregados que mal falam pouco atenciosos e muito sombrio o restaurante é com muitas moscas
Le 30/07/2022 à 11:33
Ótima parada para almoço. As bifanas ficaram ótimas!!
Le 23/07/2022 à 15:16
Voltarei...
Le 13/07/2022 à 13:22
Falta de higiene
Le 17/06/2022 à 20:58
Espetacular sande de leitão com copo de espumante a preço de gente boa ! Voltarei muitas mais vezes
Le 14/06/2022 à 13:09
Só é pena o estacionamento.
Le 03/06/2022 à 14:38
Paguei 13 euros às 14h30 da tarde . Um mini bife de vitela escondido debaixo do ovo. É um roubo aos camionistas . Por favor, não parem
Le 05/03/2022 à 14:25
Com um bom atendimento
Le 04/02/2022 à 06:49
Atendimento simpático.
Le 20/12/2021 à 18:03
Para o k paguei a comida não é nada de extraordinario... Diária k sobremesa e sem café 9.50€...experienxia a não repetir... Pessoal k Sérvia mt simpático
Le 11/12/2021 à 14:47
Fraco
Le 18/11/2021 à 19:45
Bom restaurante pra comer uma diária. Tem estacionamento pra pesados.
Le 15/11/2021 à 11:30
Bom
Le 05/11/2021 à 08:42
Comida cara para a quantidade
Le 31/10/2021 à 09:53
👍
Le 28/09/2021 à 07:04
Muito bom
Le 03/08/2021 à 10:26
Bom sítio para almoçar
Le 20/07/2021 à 18:04
Vale pelo preço
Le 09/04/2021 à 12:10
Staff muito simpático. Tem prato do dia económico e tem muito bom Leitão... Recomendo.
Le 13/11/2020 à 20:52
Simpatia e bom serviço
Le 30/10/2020 à 13:11
Leitão espetacular
Le 22/09/2020 à 10:19
Localização, estacionamento, limpeza. Antigo, mas muito limpo.
Le 01/05/2020 à 10:23
Boa comida a preço razoável.
Le 17/03/2020 à 19:47
Não me recordo.
Le 03/02/2020 à 21:55
Bom local para o seu almoço ou jantar.
Le 17/10/2019 à 19:01
Restaurante à beira da estrada com preços moderados
Le 03/10/2019 à 11:55
Um espectáculo
Le 19/09/2019 à 10:30
Bom espaço para paragem para quem vem de norte Simpatia e bom atendimento
Le 09/09/2019 à 13:00
Bom espaço, comida, preço, mas edifício um pouco velho com um espaço razoável para estacionar
Le 22/08/2019 à 13:45
Muito bom restaurante ambiente familiar
Le 15/08/2019 à 12:16
Um bom café
Le 25/07/2019 à 09:47
As vezes que frequentei o restaurante foi sempre à sexta feira que a diária é composta por leitão. Para o preço a rondar os 6€ a qualidade do leitão é boa. Bom vinho, simpatia ok e serviço rápido e eficiente e com estacionamento bom.
Le 27/06/2019 à 20:10
Bom atendimento, mas um pouco caro, para uma simples prato de diária
Le 06/05/2019 à 20:31
Simpatia no atendimento e comida muito saborosa!
Le 06/05/2019 à 14:32
Má comida... simpatia
Le 02/05/2019 à 12:54
Caro e fraco
Le 08/04/2019 à 18:37
Restaurante simpático
Le 16/03/2019 à 18:30
Bom
Le 08/02/2019 à 07:56
Localizado junto ao ic2 bom parque estacionamento
Le 11/01/2019 à 10:08
Comuda boa Boa atençao Amei
Le 26/12/2018 à 18:39
Excelente
Le 20/10/2018 à 14:41
Bom leitão.. às vezes.
Le 16/10/2018 à 15:08
Rápido e econômico.
Le 20/08/2018 à 11:40
Gostei da comida e o Leitão estava com a pele crocante só estava muito quente dentro do restaurante mas para o preço que pagamos estava melhor do que esperava a sobremesa muito boa e o café era muito bom o atendimento mesmo com pouca gente até foi rápido vou voltar
Le 05/07/2018 à 18:48
Bom leitão a bom preço.
Le 05/06/2018 à 15:23
Principal
Le 12/04/2018 à 21:00
Boa
Le 07/04/2018 à 10:08
Excelente serviço comida boa
Le 28/03/2018 à 19:09
Agradável.
Le 10/03/2018 à 13:03
Local muito bom e comida ótima.
Le 07/03/2018 à 08:10
Comida caseira e por justo preço.
Le 21/02/2018 à 20:57
Atendimento fantástico, e comer de qualidade 😉
Le 02/11/2017 à 18:49
Leitão saboroso e a bom preço
Le 07/08/2017 à 07:08
Boa cerveja. Bom atendimento boa comida
Le 15/07/2017 à 18:39
Picanha muito saborosa... Bom lugar para comer em família!
Le 23/06/2016 à 12:56
Para quem gosta de leitao, para mim o melhor na zona e para mais é prato do dia 5as e 6as
Le 21/11/2015 à 23:09
Comida muito boa
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um lugar muito agradável. O casamento foi fenomenal tanto na quantidade quanto na qualidade da comida. Muito bem organizado.
💬 Optamos pela opção de sete pratos com vinhos correspondentes. Para experimentar o menu completo, minha esposa pediu o menu vegetariano enquanto eu optei pelo não-vegetal. Ambos estavam deliciosos. Uma das melhores refeições que já tivemos. Excelentes ingredientes de origem local, equipe maravilhosa e um quarto encantador tornaram esta experiência memorável. E em comparação com restaurantes de qualidade semelhante em outros países, uma pechincha absoluta para esta qualidade.
💬 Principal
💬 Gostamos muito do alojamento! Moderno, tudo renovado. Tínhamos sempre um bolo caseiro e fresquinho preparado para quem quisesse. O quarto é excelente, bem como a cozinha comum. O atendimento foi excelente do início ao fim, de salientar a educação, simpatia e a disponibilidade. De facto tudo fantástico, 5 estrelas. Também tem muito estacionamento. Gostaríamos muito de repetir, contudo teremos que considerar numas próximas vezes por causa do preço por noite, um pouco caro até mesmo pela sua localização em relação ao topo da serra onde existe neve. Desejamos tudo de bom, um excelente negócio e bom trabalho!
💬 Restaurantes muito ruins. Eu e outros 10 amigos almoçamos lá e todos nós passamos mal.
💬 Na Pizzaria Nogueira..Pagar não é um dever, mas uma forma de agradecer ao pessoal.😋😋😋joão Aldeia bispo. 👍
💬 Local tradicional... Com redes sociais das antigas.. Sem wifi e sempre a comunicar. Com o bónus de fazer a melhor cabidela do mundo e arredores.
💬 Foi em tempos um local de referência sem destinção na escolha feita na Ementa. Está muito longe dos seus bons tempos. Entradas e refeição deixaram muito a desejar, começando pela apresentação passando pelo sabor e qualidade do que foi servido. Como tal o bom atendimento prestado infelizmente não conseguiu compensar os pontos acima mencionados.
💬 Tanto a pizza quanto as sobremesas são deliciosas. É por isso que precisávamos jantar aqui duas vezes seguidas. Os ingredientes são frescos, a massa é de muito boa qualidade, o pessoal é simpático e simpático e lá fora ainda se pode desfrutar de uma bela vista.
💬 Sushi muito bom e variado. Pedimos uma box de 50 peças por 25€ e um Tairu de salmão e estava muito saboroso.