Restaurante 🇵🇹

Democrata Críticas

📌 IC2, 3750-771 Agueda - Portugal

3.9 / 5

💬 189 Críticas

Opinião sobre Democrata em Agueda

Críticas

Comentários mais recentes sobre Democrata em Agueda

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Palavra.m

Le 21/12/2023 à 15:01

4 / 5

Sempre quando posso..passo para toma um café

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Tiago.o

Le 04/10/2023 à 08:07

4 / 5

Staff muito simpático e rápido atendimento

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Newtomic.

Le 19/09/2023 à 20:54

4 / 5

O lugar é um pouco desgastado, mas parece limpo, a comida não é das melhores, mas pelo preço também não é ruim, a senhora que estava servindo era simpática e amigável.

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Josè.a

Le 19/05/2023 à 21:26

5 / 5

Bom leitão todos os dias e bom preço.

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Fabio.a

Le 21/03/2023 à 19:26

2 / 5

Comi uma bifana acompanhada por uma cerveja 🙂 Razoável. Antiquado, mas para o efeito está pleno.

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Vitor.u

Le 17/02/2023 à 14:08

5 / 5

Simplesmente fantástico Fiquei apaixonado pela empregada Recomendo Comi Bacalhau á Casa. Estava espectacular. O bolo de bolacha também é uma delícia.

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Otilia.a

Le 23/01/2023 à 09:26

5 / 5

Leitão maravilhoso, magro e bem estaladiço. Preço normal 12€ o prato. Bem hajam

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Manuel.a

Le 05/11/2022 à 09:05

5 / 5

Óptimo restaurante para refeições e barato pessoal simples e simpático la voltei mas estava encerrado pratos muito bem servidos

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Ana.a

Le 14/10/2022 à 14:22

3 / 5

Razoável.Bom atendimento.

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5floquito&nene.

Le 06/08/2022 à 22:03

1 / 5

Comida cara em relação a qualidade e quantidade para não falar que nem pão na mesa meteram empregados que mal falam pouco atenciosos e muito sombrio o restaurante é com muitas moscas

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Noah.a

Le 30/07/2022 à 11:33

5 / 5

Ótima parada para almoço. As bifanas ficaram ótimas!!

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Jorge.i

Le 23/07/2022 à 15:16

4 / 5

Voltarei...

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5sergio.a

Le 13/07/2022 à 13:22

1 / 5

Falta de higiene

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Nuno.l

Le 17/06/2022 à 20:58

5 / 5

Espetacular sande de leitão com copo de espumante a preço de gente boa ! Voltarei muitas mais vezes

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Bettencourt.e

Le 14/06/2022 à 13:09

3 / 5

Só é pena o estacionamento.

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Orlando.e

Le 03/06/2022 à 14:38

1 / 5

Paguei 13 euros às 14h30 da tarde . Um mini bife de vitela escondido debaixo do ovo. É um roubo aos camionistas . Por favor, não parem

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Anabela.r

Le 05/03/2022 à 14:25

5 / 5

Com um bom atendimento

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5GamersGods.i

Le 04/02/2022 à 06:49

5 / 5

Atendimento simpático.

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Paulo.o

Le 20/12/2021 à 18:03

1 / 5

Para o k paguei a comida não é nada de extraordinario... Diária k sobremesa e sem café 9.50€...experienxia a não repetir... Pessoal k Sérvia mt simpático

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5João.i

Le 11/12/2021 à 14:47

1 / 5

Fraco

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5José.r

Le 18/11/2021 à 19:45

4 / 5

Bom restaurante pra comer uma diária. Tem estacionamento pra pesados.

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5izard.a

Le 15/11/2021 à 11:30

3 / 5

Bom

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Maria.o

Le 05/11/2021 à 08:42

1 / 5

Comida cara para a quantidade

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Filipe.r

Le 31/10/2021 à 09:53

4 / 5

👍

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Angelo.i

Le 28/09/2021 à 07:04

5 / 5

Muito bom

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Filipe.e

Le 03/08/2021 à 10:26

4 / 5

Bom sítio para almoçar

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5José.u

Le 20/07/2021 à 18:04

3 / 5

Vale pelo preço

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Ana.�

Le 09/04/2021 à 12:10

4 / 5

Staff muito simpático. Tem prato do dia económico e tem muito bom Leitão... Recomendo.

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5maria.u

Le 13/11/2020 à 20:52

4 / 5

Simpatia e bom serviço

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Luis.i

Le 30/10/2020 à 13:11

3 / 5

Leitão espetacular

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Miguel.e

Le 22/09/2020 à 10:19

5 / 5

Localização, estacionamento, limpeza. Antigo, mas muito limpo.

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Carlos.l

Le 01/05/2020 à 10:23

3 / 5

Boa comida a preço razoável.

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5João.r

Le 17/03/2020 à 19:47

3 / 5

Não me recordo.

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5jorge.a

Le 03/02/2020 à 21:55

4 / 5

Bom local para o seu almoço ou jantar.

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Lobo.z

Le 17/10/2019 à 19:01

3 / 5

Restaurante à beira da estrada com preços moderados

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5José.e

Le 03/10/2019 à 11:55

5 / 5

Um espectáculo

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Paulo.n

Le 19/09/2019 à 10:30

5 / 5

Bom espaço para paragem para quem vem de norte Simpatia e bom atendimento

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Sergio.o

Le 09/09/2019 à 13:00

3 / 5

Bom espaço, comida, preço, mas edifício um pouco velho com um espaço razoável para estacionar

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Lina.o

Le 22/08/2019 à 13:45

5 / 5

Muito bom restaurante ambiente familiar

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Emilio.s

Le 15/08/2019 à 12:16

3 / 5

Um bom café

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Pedro.e

Le 25/07/2019 à 09:47

3 / 5

As vezes que frequentei o restaurante foi sempre à sexta feira que a diária é composta por leitão. Para o preço a rondar os 6€ a qualidade do leitão é boa. Bom vinho, simpatia ok e serviço rápido e eficiente e com estacionamento bom.

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Paulo.a

Le 27/06/2019 à 20:10

3 / 5

Bom atendimento, mas um pouco caro, para uma simples prato de diária

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Roger.0

Le 06/05/2019 à 20:31

4 / 5

Simpatia no atendimento e comida muito saborosa!

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Orlandino.l

Le 06/05/2019 à 14:32

1 / 5

Má comida... simpatia

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Álvaro.e

Le 02/05/2019 à 12:54

1 / 5

Caro e fraco

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Mario.o

Le 08/04/2019 à 18:37

4 / 5

Restaurante simpático

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Armando.i

Le 16/03/2019 à 18:30

3 / 5

Bom

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5jose.e

Le 08/02/2019 à 07:56

5 / 5

Localizado junto ao ic2 bom parque estacionamento

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Maria.a

Le 11/01/2019 à 10:08

4 / 5

Comuda boa Boa atençao Amei

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Hector.a

Le 26/12/2018 à 18:39

5 / 5

Excelente

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Joaquim.a

Le 20/10/2018 à 14:41

3 / 5

Bom leitão.. às vezes.

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Rui.a

Le 16/10/2018 à 15:08

4 / 5

Rápido e econômico.

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Olga.a

Le 20/08/2018 à 11:40

5 / 5

Gostei da comida e o Leitão estava com a pele crocante só estava muito quente dentro do restaurante mas para o preço que pagamos estava melhor do que esperava a sobremesa muito boa e o café era muito bom o atendimento mesmo com pouca gente até foi rápido vou voltar

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Manuel.a

Le 05/07/2018 à 18:48

5 / 5

Bom leitão a bom preço.

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Paulo.i

Le 05/06/2018 à 15:23

5 / 5

Principal

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Marco.u

Le 12/04/2018 à 21:00

4 / 5

Boa

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Joao.o

Le 07/04/2018 à 10:08

5 / 5

Excelente serviço comida boa

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Cristina.i

Le 28/03/2018 à 19:09

5 / 5

Agradável.

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Carlos.a

Le 10/03/2018 à 13:03

5 / 5

Local muito bom e comida ótima.

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5João.a

Le 07/03/2018 à 08:10

4 / 5

Comida caseira e por justo preço.

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Patrícia.i

Le 21/02/2018 à 20:57

5 / 5

Atendimento fantástico, e comer de qualidade 😉

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Feliz.e

Le 02/11/2017 à 18:49

4 / 5

Leitão saboroso e a bom preço

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Nelson.s

Le 07/08/2017 à 07:08

5 / 5

Boa cerveja. Bom atendimento boa comida

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Miguel.e

Le 15/07/2017 à 18:39

4 / 5

Picanha muito saborosa... Bom lugar para comer em família!

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Paulo.u

Le 23/06/2016 à 12:56

5 / 5

Para quem gosta de leitao, para mim o melhor na zona e para mais é prato do dia 5as e 6as

Resenha de Palavra.m com nota 4 de 5Gabriel.

Le 21/11/2015 à 23:09

5 / 5

Comida muito boa

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Quinta do Amorinho - Turismo e Animação, Lda (369 Críticas)

  • 💬 Um lugar muito agradável. O casamento foi fenomenal tanto na quantidade quanto na qualidade da comida. Muito bem organizado.


  • 🏪 O Palco (103 Críticas)

  • 💬 Optamos pela opção de sete pratos com vinhos correspondentes. Para experimentar o menu completo, minha esposa pediu o menu vegetariano enquanto eu optei pelo não-vegetal. Ambos estavam deliciosos. Uma das melhores refeições que já tivemos. Excelentes ingredientes de origem local, equipe maravilhosa e um quarto encantador tornaram esta experiência memorável. E em comparação com restaurantes de qualidade semelhante em outros países, uma pechincha absoluta para esta qualidade.


  • 🏪 Restaurante Estádio (308 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 Watts House (28 Críticas)

  • 💬 Gostamos muito do alojamento! Moderno, tudo renovado. Tínhamos sempre um bolo caseiro e fresquinho preparado para quem quisesse. O quarto é excelente, bem como a cozinha comum. O atendimento foi excelente do início ao fim, de salientar a educação, simpatia e a disponibilidade. De facto tudo fantástico, 5 estrelas. Também tem muito estacionamento. Gostaríamos muito de repetir, contudo teremos que considerar numas próximas vezes por causa do preço por noite, um pouco caro até mesmo pela sua localização em relação ao topo da serra onde existe neve. Desejamos tudo de bom, um excelente negócio e bom trabalho!


  • 🏪 Restaurante Speedy (153 Críticas)

  • 💬 Restaurantes muito ruins. Eu e outros 10 amigos almoçamos lá e todos nós passamos mal.


  • 🏪 Pizzaria Nogueira (309 Críticas)

  • 💬 Na Pizzaria Nogueira..Pagar não é um dever, mas uma forma de agradecer ao pessoal.😋😋😋joão Aldeia bispo. 👍


  • 🏪 Café Solar da Agrela (41 Críticas)

  • 💬 Local tradicional... Com redes sociais das antigas.. Sem wifi e sempre a comunicar. Com o bónus de fazer a melhor cabidela do mundo e arredores.


  • 🏪 Restaurante 31 de Janeiro (723 Críticas)

  • 💬 Foi em tempos um local de referência sem destinção na escolha feita na Ementa. Está muito longe dos seus bons tempos. Entradas e refeição deixaram muito a desejar, começando pela apresentação passando pelo sabor e qualidade do que foi servido. Como tal o bom atendimento prestado infelizmente não conseguiu compensar os pontos acima mencionados.


  • 🏪 Pizzaria Gorgonzola (465 Críticas)

  • 💬 Tanto a pizza quanto as sobremesas são deliciosas. É por isso que precisávamos jantar aqui duas vezes seguidas. Os ingredientes são frescos, a massa é de muito boa qualidade, o pessoal é simpático e simpático e lá fora ainda se pode desfrutar de uma bela vista.


  • 🏪 Olh’ó Sushi - Sesimbra Delivery (3 Críticas)

  • 💬 Sushi muito bom e variado. Pedimos uma box de 50 peças por 25€ e um Tairu de salmão e estava muito saboroso.