📌 R. Cruz de Pedra, 4700-000 Braga - Portugal
💬 17 Críticas
Críticas
Le 25/04/2024 à 13:55
Excelente ambiente e serviço. O arroz de lingueirão e o cheesecake de caramelo salgado estavam óptimos!
Le 26/02/2024 à 17:15
atendimento top, um lugar para se comer muito bem!
Le 26/02/2024 à 07:42
Recomendo vivamente este restaurante,degustamos um arroz de lingueirão do melhor ,as entradas ,e a atmosfera Familiar❤️
Le 23/02/2024 à 22:07
Top! Atendimento top! Recomendo muito!
Le 23/01/2024 à 14:15
Local muito acolhedor e bem cuidado, funcionários simpáticos e profissionais. Excelente comida…. Minha primeira vez aqui e acho que voltarei. Até breve Braga
Le 10/01/2024 à 14:02
Espaço acolhedor , excelente atendimento , comida no ponto . Um lugar de excelência em Braga
Le 22/11/2023 à 22:13
Ambiente acolhedor, comida muito boa e o atendimento foi a cereja em cima do bolo! Recomendo
Le 22/11/2023 à 14:10
Restaurante com comida tradicional muito boa. Com uma garrafeira excepcional. Os panados de polvo super tenros. Sobremesas caseiras muito bem confeccionadas. Tem parque estacionamento gratuito. Recomendo muito :)
Le 22/11/2023 à 14:01
Atendimento rapido atencioso e simpatico. O agradavel é que tivemos toda a informação necessária a nivel dos pratos de que iriamos comer ao chegarem a mesa tal como deveria de ser na maioria dos restaurantes. A nivel da confecção dos pratos deixo imagens para elas mesmas falarem mas a nível de sabor posso mesmo dizer que é mais uma experiência para repetir porque o espaço é ideal para passar um bom momento em familia como com amigos e desfrutar do almoço sem ser incomodado nem ter sensação de comer a correr. Obrigado O Topo pela experiência até já
Le 22/11/2023 à 13:12
Fantástico, espaço muito acolhedor, pratos muito bem preparado. Muita qualidade. Funcionários muito atenciosos. Preço qualidade muito acessível. Recomendo, eu voltei muita vezes aqui.
Le 17/11/2023 à 18:45
Viemos no dia de abertura almoçar a este restaurante e não desiludiu! Comida caseira e de conforto, ambiente sossegado e serviço impecável! Destaque para os filetes de pescada fresca e polvo à lagareiro
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bolos sem igual e atendimento de primeira. Nosso local preferido para um pequeno almoço aos domingos.
💬 Atendimento simpático e profissional Sítio acolhedor Entradas com o pormenor do pão estar quentinho e as azeitonas são divinais. Comida bem confecionada, polvo à lagareiro excelente só faltou o azeite ser de melhor qualidade. Vinho a acompanhar verde branco excelente escolha E para finalizar bolo brigadeiro caseiro. Achei o preço um pouco elevado mas vale a experiência.
💬 Está velhote. O serviço embora simpático escasso. A decoração gasta e muito fora de moda, quer nos quartos, quer nas salas. Pequeno almoço por demais simples e com produtos de baixa qualidade, tirando o sumo de laranja natural ou coisa parecida. Talvez uma gerência mais profissional e ousada. Assim a infraestrutura está desvalorizada. Não se está a valorizar devidamente um edifício histórico, com uma localização priveligiada. Em suma uma pena. Deve ser de repensar.
💬 Realmente foi um ótimo momento em Alma Candida. O quarto era muito agradável, tinha nossa própria varanda, banheiro privativo agradável e chuveiro quente. Não esperava o fantástico café da manhã incluído, tomava café e suco de laranja fresco e pães e carnes e queijos e frutas. A apenas 10 minutos da Espanha, nos divertimos muito. Vale muito a pena o preço e o check-in foi simples, bom estacionamento para o nosso carro, bela vista das colinas e da igreja e dos vinhedos. Boa velocidade de internet também recomendaria para uma escapadela privada acessível.
💬 1 peixe + acompanhamento mínimo, por 48 euros? o restaurante nem tem cardápio! preços como no SUD Lisboa, ou 5 Oceanos. Eles viram que eram estrangeiros e rapidamente venderam peixes sem cardápio.
💬 Algumas das melhores comidas de Portugal! Surpresa inesperada de um master chef com toques inusitados em clássicos portugueses utilizando uma churrasqueira interna a lenha. Peça tudo do cardápio, está tudo de bom!
💬 Ambiente familiar e muito simpático. Os deliciosos bolos da Natália e a disponibilidade e amabilidade da Teresa, fazem da pensão David um sítio muito especial e ao qual se deseja voltar!
💬 Experiência muito agradável
💬 👌👍👌