📌 N348, 3130-551 Soure - Portugal
💬 144 Críticas
Críticas
Le 16/01/2024 à 19:58
Atendimento especial
Le 04/01/2024 à 17:22
Comida e funcionárias espectaculares. Continuem assim
Le 03/01/2024 à 20:22
Boa comida. Funcionárias super simpáticas. Nada a apontar. Gostámos muito.
Le 03/01/2024 à 20:07
Experiência muito agradável
Le 03/01/2024 à 16:00
Comida tradicional maravilhosa, atendimento rápido
Le 16/12/2023 à 00:12
Restaurante com pouca comida, de péssima qualidade e confecção, caríssimo e com mau atendimento (patroa resmungona). Não aconselho.
Le 15/12/2023 à 23:06
Um serviço péssimo, comida sem qualidade e um preço atualizado, se tiver oportunidade escolha outro.
Le 23/08/2023 à 07:08
Serviço rápido e agradável, alguns pratos nos foram recomendados e não ficamos desapontados. Cozinha típica portuguesa, ao comer pensávamos que estávamos a saborear uma refeição confeccionada pela nossa avó e não num restaurante. Eu recomendo.
Le 01/04/2023 à 07:43
Pedi algo para petiscar, ao qual me recusaram com a resposta da cozinha já estar encerrada às 17h30m.
Le 20/11/2022 à 09:37
Gostei
Le 05/11/2022 à 12:34
Excelente atendimento e boa comida
Le 01/11/2022 à 13:14
Espectacular.... mais estrelas houvessem que são bem merecidas...
Le 28/10/2022 à 14:32
Foram mal educados e mesmo quando chamei a atenção em vez de pedirem desculpa ainda ficou a rosnar entre os dentes. Nunca mais
Le 09/10/2022 à 10:56
Excelente rapidez qualidade e preço
Le 05/09/2022 à 17:47
Bom atendimento, bom ambiente, dedicação por parte da equipa e gerência.
Le 07/08/2022 à 18:22
Ótimo
Le 07/08/2022 à 10:21
Restaurante mediano com preços em conta, comida qb e com sabor agradável.
Le 02/05/2022 à 14:21
Excelente imperial percebes como nunca comi ....atendimento fantástico..... 9 estrelas 🤝👍😊
Le 27/02/2022 à 16:18
Bom local para refeições de qualidade a preço competitivos. Petiscos e convívio ao final do dia.
Le 18/02/2022 à 13:57
Boa comida a bom preço. Recomendo.
Le 05/01/2022 à 21:29
Aprovado!
Le 20/10/2021 à 14:27
Comer agradável, espaço limpo e acolhedor. Com espaço entre as mesas. Bom atendimento e rápido.
Le 12/09/2021 à 13:06
Excelente
Le 11/09/2021 à 19:33
O Jorge é meu amigo, só por isso merece 5 estrelas. O lugar é calmo e reservado, ótimo para almoçar e comer uns bons petiscos
Le 10/08/2021 à 12:23
Caro para o que era. A comida não estava bem cozida (a carne de porco estava crua). O espaço é bom.
Le 05/08/2021 à 11:43
Comida muito boa muito bem atendido espaço bom pouco tempo de espera
Le 28/07/2021 à 09:48
Comida gostisa
Le 13/07/2021 à 12:04
Simpátia e bom ambiente
Le 08/06/2021 à 12:32
Imensa simpatia. Bom para refeição diária. Espaçoso.
Le 26/05/2021 à 21:12
Boa comida a um preço acessível!
Le 18/05/2021 à 17:59
Aptendimento bom ,simpatia e boa comida
Le 03/05/2021 à 11:21
Boa gente comida ainda melhor
Le 30/04/2021 à 16:23
Otimo espaso
Le 19/04/2021 à 03:25
Boas qualidades e serviços.
Le 27/01/2021 à 11:20
Restaurante 5* recomendo vivamente! Pessoal impecavel! Serviço espetacular!
Le 20/12/2020 à 12:04
Bom atendimento e simpatia. Recomendo
Le 23/10/2020 à 09:48
Bom serviço e boa comida
Le 02/09/2020 à 06:01
Bom restaurante. Não deixen de experimentar o bacalhau à casa é divinal.
Le 01/09/2020 à 15:41
Excelente atendimento!
Le 17/07/2020 à 13:13
O atendimento foi rápido mas não primam nada pela simpatia, nem nas mesas nem na caixa, senti até que me estavam a fazer favor, ainda mais nesta altura onde os restaurantes abraçam os clientes. Comi o prato do dia, veio uma posta de bacalhau onde pouco tinha para comer, com umas batatas fritas estilo pacote como se vê na foto, mais nada, nem salada, nem um arroz ou umas migas nada. Lá comi e fiquei insatisfeito a olhar para o prato e não sou de comer muito. É muito frustrante pagar 7.5 EUROS para almoçar e sair com fome do restaurante. Secalhar tive azar com o prato, nota média fraca, não voltarei e não aconselho, por este preço há restaurantes na zona com diárias muito melhor servidas e mais simpatia.
Le 22/05/2020 à 15:08
Excelente serviço
Le 08/11/2019 à 12:52
Pratos muito bem confecionados a preços bastante acessíveis. Espaço agradável. Atendimento com muita simpatia.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida fantástica a um preço muito bom, 22 euros o prato de peixe e frango, grande jarro de vinho! Definitivamente voltaremos.
💬 É um restaurante incrível que merece uma visita especial. A comida é deliciosa, o serviço é impecável, simpático e divertido. Você começa no primeiro andar com um espumante e aperitivos e depois passa para o segundo andar para uma refeição. O tamanho dos pratos é enorme e tudo muito saboroso. A lista de vinhos é tão extensa que é incrivelmente incrível.
💬 Bom, nós lhe dissemos um prato de peixe-espada e ele nos deu dois, um cara esperto, que quer enfeitar os turistas... que cara esperto. Comida ruim e apenas dinheiro
💬 Comida deliciosa com diversas opções de acordo com o dia a dia! Preço razoável
💬 Boa comida a preços razoáveis! Cozido à portuguesa e outros pratos de bom nível: coelho à bruxa de Valpaços, feijoada à transmontana, pataniscas de bacalhau, bacalhau cozido ou assado, posta mirandesa, grelhada mista de porco preto, iscas na caçarola... Bom vinho de jarro e imperiais bem tiradas. De forma regular serve almoços, jantar só para grupos e com reserva antecipada.
💬 Um restaurante agradável e acolhedor, com preços razoáveis, muito popular.
💬 Boa comida, bons preços e serviço rápido. Este lugar é brilhante.
💬 Ambiente familiar. O melhor bitoque do Barreiro. Bom vinho tinto. Por vezes surpreende como uma feijoada de javali. Maravilhosa.
💬 Fui lá tarde da noite, mas não havia iluminação pública no caminho, então foi um pouco assustador. Há um funcionário que fala bem inglês, por isso não há dificuldade em fazer o pedido. Pedi um kebab e um prato de arroz e, embora não parecesse nada de especial, gostei bastante. Eles fornecem molho de pimenta e molho de alho, e se você polvilhar no arroz e misturar, fica muito gostoso. Acontece que o próprio dono fez o molho e parecia orgulhoso disso. De qualquer forma, a comida é deliciosa, o pessoal é simpático e os preços são bons. Não sei por que, mas senti vontade de comê-lo de novo. Por ser um local muito difícil de visitar propositalmente, seria perfeito dar uma passada por aqui quando for fazer um tour pela Vinícola Graham.
💬 Comi pela primeira vez neste restaurante e adorei. Comi dourada e estava mesmo muito boa. Saborosa, bem servida e bem apresentada. O atendimento também bom, casual e descontraído. Tenciono voltar mais vezes e recomendo, sem dúvida. Acabei por me esquecer de tirar foto do prato, mas só sobraram as espinhas. 😁