📌 Via Adelino Amaro da Costa 2087, 4470-637 Moreira - Portugal
💬 604 Críticas
Críticas
Le 04/05/2024 à 13:44
Nós sro enquanto fazemos o Caminho. É um restaurante familiar muito agradável. O peixe estava delicioso. O preço foi muito bom.
Le 17/04/2024 à 15:55
Top arroz de pato 🦆 e não só vale a pena ir lá almoçar, fiquei cliente 5 estrelas
Le 16/04/2024 à 11:21
Muito demorado
Le 11/04/2024 à 13:12
Funcionarios antipaticos Serviço é ao despacha .
Le 10/04/2024 à 08:47
Muita desorganização, passou de restaurante para cantina.
Le 04/04/2024 à 21:13
Para muitos é um simples restaurante, para mim e muitos colegas, se tornou uma paragem obrigatória sempre que por ali perto passamos. Acessível em tudo e uma simpatia tipo familiar, não vou comentar sobre a comida, simplesmente aconselho a visitar e a saborear os pratos lá confecionados, de certeza que indo uma primeira vez, vai voltar as vezes necessárias. Pessoal de trabalho e muito simpáticos, mas o melhor é mesmo ver com os próprios olhos e saborear os bons pratos ali confecionados.
Le 15/03/2024 à 23:57
Francesinha espetacular!
Le 04/02/2024 à 23:27
São pessoas muito atenciosas, com boa qualidade gosto muito de ir lá comer a francesinha é top.
Le 06/01/2024 à 06:21
Francesinha muito boa.
Le 11/11/2023 à 19:12
Foi uma péssima experiência, a não repetir. Comida mal confecionada, atendimento péssimo… Nunca me senti tão mal tratado como neste estabelecimento, pessoas grosseiras sem qualquer formação para atendimento ao público .
Le 13/10/2023 à 22:05
Preço top, qualidade top.
Le 19/09/2023 à 09:50
Desorganização total..tudo ao molho..obrigam as pessoas a almoçar com mais 2 ou 3 desconhecidos tudo ao molho..arroz recesso.. frango queimado..batara de pacote..não aconselho a ninguém passar por esta aventura!
Le 10/09/2023 à 09:05
Bom local
Le 30/06/2023 à 08:16
Horrível sem condições de tudo principalmente de higiene
Le 13/06/2023 à 19:09
É uma sala com várias mesas que se juntam, mediante as necessidades. Tem dois pratos diários, carne ou peixe. Aos sábados a francesinha é uma das opções. É uma opção de recurso, sem requinte, mais barato na zona.
Le 06/06/2023 à 18:05
Fraca higiene. Atendimento medíocre
Le 05/06/2023 à 13:25
Péssimo atendimento às duas meninas que entregam a mesa muito mal educadas restaurante sem organização e comida queimada e sem sabor. O tempo de espera foi de 50 minutos para ser servido. Não volto mais
Le 16/04/2023 à 11:50
Pratos do dia excelente e preços muito acessíveis. Recomendo
Le 24/03/2023 à 13:11
Muito bom atendimento. Me sinto em casa. Boa comida e bebidas. Gosto muiti
Le 13/02/2023 à 12:44
Duas senhoras extremamente mal educadas, foi esta a minha experiência, as três pessoas que vinham comigo nem quiseram entrar.
Le 22/12/2022 à 15:06
Bom
Le 15/12/2022 à 14:36
Preço qualidade.
Le 29/11/2022 à 07:42
Comida muito boa,e o preço muito acessível
Le 21/10/2022 à 21:37
Bom para se comer simpatia de empregada e patrão visitarei numa próxima oportunidade 👍
Le 30/07/2022 à 20:12
Atendimento deixa muito a desejar, só não dei 1 estrela porque de facto é muito barato, mas a francesinha foi a pior que já comi na vida, e não há muita coisa que possa correr mal com uma francesinha, acho que facilmente podem melhorar o molho que não têm sabor absolutamente nenhum, e aí já daria pelo menos mais 2 estrelas.. tenho pena que não tenha corrido bem a visita as famosas primas
Le 20/07/2022 à 15:43
Muito bom comida caseira. Recomendo
Le 03/07/2022 à 18:06
Gostei fui almoçar num dia de trabalho,a casa estava cheia e a servir boas comidas, bons preços.
Le 22/06/2022 à 18:21
Mal confeccionado e falta de simpatia ..... arrogância.... não faz clientes .....continue ....um dia vai precisar que voltem ...e será tarde de mais ....a não voltar ......
Le 18/05/2022 à 21:48
Sempre cheio
Le 30/03/2022 à 23:04
Simpatia, boa relação qualidade / preço
Le 14/03/2022 à 17:07
Barato comidinha sempre fresca e caseira.
Le 07/02/2022 à 13:26
Muito boa comida.
Le 20/12/2021 à 06:45
Muito bom
Le 12/12/2021 à 21:57
Boa comida e não é varo
Le 18/11/2021 à 12:52
Não gostei
Le 03/11/2021 à 19:26
Comida boa, com rapidez no serviço a bom preço, aconselho vivamente!
Le 09/10/2021 à 20:48
Amei a francesinha
Le 30/09/2021 à 19:56
Bom atendimento, boa comida!!
Le 29/09/2021 à 20:42
O senhor que eu pedi informações foi grosseiro e mau educado, parecia que estava fazendo as coisas ali obrigado, péssimo atendimento e informações mau dadas, não indico pra ninguém.
Le 24/09/2021 à 21:03
Principal
Le 18/09/2021 à 12:52
Às sextas feiras uma das melhores francesinhas que já comi. Atendimento impecável. Nada a apontar.
Le 14/09/2021 à 08:24
Boa comida. recomendo
Le 07/09/2021 à 13:18
Tudo top
Le 02/09/2021 à 13:38
Não gostei
Le 12/08/2021 à 16:55
Boa escolha para quem é bom garfo..😀
Le 29/07/2021 à 18:51
Excelente comida e bem de preço!!! Pessoal atencioso e simpático!!! Recomendo a quem venha à Maia!!
Le 25/07/2021 à 19:19
As melhores Francesinhas que eu já comi. Vou lá sempre que posso. Adoro
Le 24/07/2021 à 11:41
Excelente atendimento e simpatia
Le 26/06/2021 à 01:15
Excelente atendimeto
Le 27/05/2021 à 21:29
Ótimo!!!!
Le 16/05/2021 à 10:25
Comida e ótima e o preço muito acessível
Le 03/05/2021 à 12:19
Espetáculo como sempre.
Le 20/04/2021 à 01:15
Boa apresentação Bom atendimento Boas refeições
Le 29/03/2021 à 13:05
Dourada com bata a muro .... TOP
Le 06/01/2021 à 14:56
Vale a pena, para que tiver naquela zona, boa comida caseira, a bom preço.pessoal a servir muito simpático.
Le 09/12/2020 à 22:06
Lugar agradável com uma simpática receção e o preço Justo.
Le 01/11/2020 à 09:58
Preço acessível e dose de comida muito bem servida
Le 10/09/2020 à 18:06
Boa comida e em conta
Le 02/09/2020 à 20:42
Boa comida a um preço razoável.
Le 31/07/2020 à 19:13
Sempre com vontade de voltar
Le 25/07/2020 à 15:53
Francesinha 5*
Le 03/07/2020 à 23:45
Bom
Le 01/07/2020 à 17:03
OK
Le 30/05/2020 à 09:17
Família,como se fosse e ,é o que são por todos momentos passados,obrigado
Le 31/03/2020 à 20:38
Muito simpático Boa comida..
Le 25/03/2020 à 22:13
Preço barato. Mas a qualidade é pouca espaço pequeno para as pessoas que querem atender. Já foi melhor mas atualmente é fraco. Não aconselho, o tipo que está atrás do Balcão a receber o dinheiro parece que nos faz um favor! Sempre de trombas.. Paga se pouco mas também temos pouco 🙈
Le 10/03/2020 à 00:17
Comida boa e barata. Bom atendimento
Le 06/03/2020 à 21:28
Boa comida a preço muito acessível. Único ponto menos bom é a lotação.
Le 01/03/2020 à 23:50
Fraco atendimento por parte da gerência
Le 16/02/2020 à 10:08
Preço baixo qualidade razoável
Le 11/02/2020 à 23:17
Muito bom
Le 09/02/2020 à 19:51
Óptimos Menús do Dia. Bom atendimento, e rápidos a servir.
Le 08/02/2020 à 19:07
Optima francesinha
Le 08/02/2020 à 17:15
Bom atendimento
Le 31/01/2020 à 17:59
Boa francesinha
Le 03/01/2020 à 23:04
Francesinha média , mas pelo preço não se pode exigir mais....
Le 17/12/2019 à 20:11
Decepcionado
Le 08/12/2019 à 20:29
Francesinha espetacular
Le 07/12/2019 à 22:06
Boas francesinhas as sexta feira e sábados
Le 28/11/2019 à 22:03
Fixar topo superior
Le 16/11/2019 à 19:08
Come-se razoável.
Le 01/11/2019 à 19:37
Bons almoços
Le 12/10/2019 à 13:17
De
Le 26/09/2019 à 15:27
Boa Comida e Simpátia 👍👍
Le 21/09/2019 à 00:10
MT bom . Qualidade preço.
Le 10/08/2019 à 18:27
Impecável
Le 07/08/2019 à 13:12
Simpatia e comida razoável
Le 22/07/2019 à 11:26
Comida boa, serviço rápido, preço bom
Le 29/06/2019 à 10:51
Muito boa comida e bem servida!!! Bons preços!!!
Le 26/06/2019 à 13:03
Qualidade preco muito bom para diarias.
Le 23/06/2019 à 20:54
Boa comida tradicional portuguesa. Um pouco apertado, mas barato. 5€ para um menu completo de almoço durante a semana normalmente com 3 opções de pratos todos os dias.
Le 22/06/2019 à 18:25
economico e comida caseira
Le 22/06/2019 à 16:24
Bom atendimento, rápido e eficaz. Comida caseira.
Le 18/06/2019 à 16:48
Muito bom, espetáculo!
Le 07/06/2019 à 04:29
Pratos muito simples mas produtos de muito boa qualidade, prato principal + bebida + sopa + menu de café 5 euros! Eu recomendo
Le 30/05/2019 à 21:00
Excelente local para refeições económicas. Funcionárias muito simpáticas, boa comida, preço bastante acessível tendo em conta a qualidade da comida. Sexta-feira a francesinha faz parte da refeição económica e são razoáveis.
Le 26/04/2019 à 22:08
Muito Bom
Le 15/04/2019 à 16:16
Optimo local para comer Diárias
Le 02/03/2019 à 01:19
Boa francesinha!Bom preço!
Le 23/02/2019 à 09:51
Boas francesinhas as sextas ao meio dia
Le 20/02/2019 à 20:36
Sabores tradicionais a preços agradáveis, onde a simpatia e rapidez nos convida a novas vizitas
Le 31/01/2019 à 22:46
Restaurante com vários pratos e barato
Le 23/01/2019 à 07:28
Boa cómica preço acessivel
Le 19/01/2019 à 16:07
Ótimo na hora do almoço muita gente
Le 03/01/2019 à 07:42
Restaurante com ótimas diárias e econômico
Le 07/12/2018 à 08:35
Boa comida
Le 03/12/2018 à 10:10
Boa qualidade no atendimento, e
Le 02/12/2018 à 14:04
Muito bom para diárias
Le 30/11/2018 à 11:15
Bom e barato
Le 22/11/2018 à 19:56
Restaurante mais apropriado para trabalhadores, sempre cheio, ir cedo ou tarde para ter mesa bons pratos e há dia de francesinha e é diária.
Le 10/11/2018 à 11:50
Bom local para se comer bom ambiente e somos todos primos
Le 08/10/2018 à 12:14
Principal
Le 28/09/2018 à 14:25
Bom atendimento,boa confeção.
Le 22/09/2018 à 10:01
Um bocado ruidoso. Serviço rápido.
Le 17/09/2018 à 13:19
Caseiro
Le 15/09/2018 à 13:50
Francesinha excelente.
Le 18/08/2018 à 21:34
Bom para almoçar e bom preço
Le 13/08/2018 à 21:08
Comida rápida e pessoal simpático
Le 25/07/2018 à 14:15
Boa comida boa francesinha...uma empregada de fugir...sem educação e mal humorada
Le 24/07/2018 à 11:08
Prato do dia barato e acolhedor.
Le 21/07/2018 à 12:56
5 Estrelas !
Le 20/07/2018 à 11:43
Comida boa e barata.
Le 01/07/2018 à 17:33
Muito bom
Le 22/06/2018 à 20:37
Ambiente de cantina porém amoroso.
Le 20/06/2018 à 06:15
Muito bom serviço e barato
Le 21/05/2018 à 15:54
Razoável serviço.. comida óptima
Le 24/04/2018 à 18:41
Todos os dias tem bons pratos nas diária parabéns
Le 23/04/2018 à 09:50
Bom e barato.
Le 22/04/2018 à 17:29
Diárias muito acessíveis e gostosas!
Le 12/04/2018 à 13:30
Muito muito bom,picanha,robalo.
Le 11/04/2018 à 10:55
Refeições economicas, bom atendimento.
Le 02/04/2018 à 16:40
Ambiente bom e familiar.
Le 21/03/2018 à 13:43
Do melhor....quem lá vai torna a ir
Le 13/03/2018 à 09:51
Ótimo. Pelo preço é qualidade nao há melhor!!!
Le 11/03/2018 à 14:02
Preço qualidade muito bom
Le 18/02/2018 à 16:48
Atendimento familiar
Le 19/01/2018 à 04:18
Comida quentinha, mesmo fora de horas! Exelente!
Le 15/01/2018 à 15:21
Recomendo
Le 13/01/2018 à 12:35
Um atendimento sempre muito carinhoso e honesto, uma francesinha 5 * e a bebida para acompanhar chega e ainda sobra. Tudo isso por um preço fantástico.
Le 28/12/2017 à 23:58
Local para convívio com boa alimentação. Preço um pouco elevado, mas julgo que a qualidade superou.
Le 11/11/2017 à 12:52
5 estrelas
Le 01/10/2017 à 00:27
Aprecio muito o tacho servido, mas podiam variar um pouco mais. É excelente o atendimento personalizado. Pena é, não haver broa às sextas..... (brincadeira)
Le 23/09/2017 à 14:54
Diarias a bom preço
Le 12/09/2017 à 11:29
Comida decente Atendimento demorado e é necessário esperar algum tempo para ter lugar livre (sala deveria ser maior)
Le 05/09/2017 à 20:06
Ideal para almoçar
Le 27/08/2017 à 08:26
Está sempre na hora de uma boa refeição
Le 25/07/2017 à 10:51
Muito boa comida e bom preço
Le 05/06/2017 à 12:45
Rapidez, normalmente a top.
Le 15/05/2017 à 22:10
Comida simples num ambiente simples de cantina.
Le 22/04/2017 à 11:58
O Tacho é excelente a confecção é ótima e a clientela habitual do melhor. EXPERIMENTEM E BOM APETITE.
Le 19/04/2017 à 19:41
O melhor rosé das redondezas :)
Le 10/04/2017 à 11:16
Do melhor? Desde o serviço a simpatia...
Le 08/04/2017 à 20:23
Barato mas muito barulho
Le 18/03/2017 à 12:39
O melhor sítio para diarias
Le 20/02/2017 à 13:45
Top para comer
Le 15/02/2017 à 12:45
Bom e barato para comer uma diária...Por 5€ tem sopa, bebida e conduto...
Le 15/02/2017 à 12:24
Nada de especial. E o atendimento deixa a desejar.
Le 30/12/2016 à 20:41
Muito BOM....
Le 15/12/2016 à 20:25
Menus muito em conta (5€) almoço ou jantar. E a comida é bastante agradável
Le 27/11/2016 à 18:35
Muito bom já Para não falar no sabor de comida caseira
Le 17/10/2016 à 07:46
Local cheio, comida mal confecionada e pouca simpatia da parte dos funcionários.
Le 22/04/2016 à 08:13
O melhor sítio nas redondezas para comer uma diária! Porções enormes e um atendimento cinco estrelas!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma ótima experiência sempre começa com ótimos anfitriões, e as duas mulheres (proprietárias) fazem você se sentir como se estivesse entrando na casa deles. Comida divertida, alegre e comovente dá vontade de voltar, e nós voltamos. Maravilhosas tábuas de tapas, saladas, sopas, claro, batatas fritas, mas guarde espaço para suas maravilhosas sobremesas caseiras. Grande seleção de vinhos locais, um dos filhos do proprietário é produtor de vinho. Um ótimo lugar para almoço, lanche, bebida e amizade, tudo a preços muito razoáveis
💬
💬 Fiquei aqui por uma semana durante as férias. O hotel é encantador, os funcionários são simpáticos e você se sentirá bem-vindo. O quarto era ótimo, assim como o mini-bar e a varanda. A única coisa irritante que experimentamos foi o (s) faxineiro (s) / limpeza que não substituíram as toalhas usadas quando elas foram levadas. Isso foi frustrante, especialmente quando tivemos que entrar em contato com a recepção para obter toalhas limpas quase diariamente. Recomendaria este hotel.
💬 Bom para beber cafe e comer um gelado
💬 Fomos jantar e pedimos costeletões e bifes da vazia que realmente estavam no ponto. A cerveja local não desilude, mas o que nos desiludiu foi o serviço de mesas. Houve um esquecimento (que acontece a qualquer um) do prato de um de nós. Passado algum tempo decidimos chamar um empregado de mesa que por também várias vezes disse estar quase pronto. Essa pessoa só calhou ser servida quando nós já tínhamos comido o prato o que não foi nada agradável, e daí não dar 5 estrelas. Também não dou menos que 4 porque, tendo experiência na área, todos temos dias maus.
💬 Gostei muito! Funcionário extremamente simpático e apesar de achar que as doses não estavam assim tão bem servidas a comida era deliciosa! No final o senhor ainda perguntou se queríamos mais alguma coisa e já valeu tudo por isso! Recomendo imenso e preços acessíveis. Comida tradicional.
💬 Estadia incrível no hotel Amaria. Tão relaxante e tranquilo - o paisagismo é lindo e durante a primavera os pássaros cantam o dia todo. Também experimentamos a sauna e a vista para o mar era linda. Um adorável caminho de caminhada fácil ao lado do hotel - siga-o por uma hora e você estará na praia. A única coisa que teria tornado o fim de semana ainda melhor seria se tivéssemos um carro - há um motorista de táxi local que é adorável e muito experiente, mas era um pouco caro. Tudo foi cuidado pela equipe atenciosa e gentil - eles fizeram um grande esforço para um aniversário durante a nossa estadia que foi tão gentil e especial. Mal podemos esperar para voltar por mais tempo e com um carro na próxima vez - também queremos experimentar a piscina quando ela estiver construída! Queremos simultaneamente contar a todos sobre este lugar e também mantê-lo em segredo, pois é tão especial. Obrigada Amaria, mal posso esperar para voltar :)
💬 Delicioso restaurante tradicional em um belo cenário. Estivemos lá para almoçar, que foi um excepcional prato de pão, azeitonas caseiras, presunto, queijo e patê de peixe seguido de "bacalhau no forno" (receita da avó), caldeirada de porco ou de javali. As porções eram enormes e o serviço era absolutamente encantador. Altamente recomendado.
💬 👍
💬 Entramos e simplesmente engasgamos... Um apartamento deslumbrante com uma enorme sala onde a criança dormia e um quarto igualmente grande. Existem 2 pequenas varandas no salão. O apartamento está absolutamente equipado. Está tudo próximo, nem usamos carro nos três dias que estivemos lá. A única coisa que foi um pouco inconveniente foi o estacionamento... não há nenhum no prédio e, portanto, tivemos que estacionar em um estacionamento de longa duração a cerca de um quilômetro de distância.