Restaurante 🇵🇹

O Tacho Das Primas Críticas

📌 Via Adelino Amaro da Costa 2087, 4470-637 Moreira - Portugal

4.1 / 5

💬 604 Críticas

Opinião sobre O Tacho Das Primas em Moreira

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Tacho Das Primas em Moreira

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Felipe.o

Le 04/05/2024 à 13:44

5 / 5

Nós sro enquanto fazemos o Caminho. É um restaurante familiar muito agradável. O peixe estava delicioso. O preço foi muito bom.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Carlos.i

Le 17/04/2024 à 15:55

5 / 5

Top arroz de pato 🦆 e não só vale a pena ir lá almoçar, fiquei cliente 5 estrelas

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Ana.r

Le 16/04/2024 à 11:21

3 / 5

Muito demorado

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Vanessa.e

Le 11/04/2024 à 13:12

1 / 5

Funcionarios antipaticos Serviço é ao despacha .

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5RICARDO.I

Le 10/04/2024 à 08:47

2 / 5

Muita desorganização, passou de restaurante para cantina.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5António.a

Le 04/04/2024 à 21:13

5 / 5

Para muitos é um simples restaurante, para mim e muitos colegas, se tornou uma paragem obrigatória sempre que por ali perto passamos. Acessível em tudo e uma simpatia tipo familiar, não vou comentar sobre a comida, simplesmente aconselho a visitar e a saborear os pratos lá confecionados, de certeza que indo uma primeira vez, vai voltar as vezes necessárias. Pessoal de trabalho e muito simpáticos, mas o melhor é mesmo ver com os próprios olhos e saborear os bons pratos ali confecionados.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5José.a

Le 15/03/2024 à 23:57

5 / 5

Francesinha espetacular!

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Jorge.r

Le 04/02/2024 à 23:27

5 / 5

São pessoas muito atenciosas, com boa qualidade gosto muito de ir lá comer a francesinha é top.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Eduardo.e

Le 06/01/2024 à 06:21

4 / 5

Francesinha muito boa.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5edgar.d

Le 11/11/2023 à 19:12

1 / 5

Foi uma péssima experiência, a não repetir. Comida mal confecionada, atendimento péssimo… Nunca me senti tão mal tratado como neste estabelecimento, pessoas grosseiras sem qualquer formação para atendimento ao público .

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5RICARDO.O

Le 13/10/2023 à 22:05

5 / 5

Preço top, qualidade top.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5DANIEL.E

Le 19/09/2023 à 09:50

1 / 5

Desorganização total..tudo ao molho..obrigam as pessoas a almoçar com mais 2 ou 3 desconhecidos tudo ao molho..arroz recesso.. frango queimado..batara de pacote..não aconselho a ninguém passar por esta aventura!

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Ricardo.r

Le 10/09/2023 à 09:05

3 / 5

Bom local

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Jacinto.a

Le 30/06/2023 à 08:16

1 / 5

Horrível sem condições de tudo principalmente de higiene

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Elsa.l

Le 13/06/2023 à 19:09

4 / 5

É uma sala com várias mesas que se juntam, mediante as necessidades. Tem dois pratos diários, carne ou peixe. Aos sábados a francesinha é uma das opções. É uma opção de recurso, sem requinte, mais barato na zona.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Pedro.e

Le 06/06/2023 à 18:05

1 / 5

Fraca higiene. Atendimento medíocre

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Bruno.i

Le 05/06/2023 à 13:25

1 / 5

Péssimo atendimento às duas meninas que entregam a mesa muito mal educadas restaurante sem organização e comida queimada e sem sabor. O tempo de espera foi de 50 minutos para ser servido. Não volto mais

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Sérgio.o

Le 16/04/2023 à 11:50

5 / 5

Pratos do dia excelente e preços muito acessíveis. Recomendo

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Fernando.o

Le 24/03/2023 à 13:11

5 / 5

Muito bom atendimento. Me sinto em casa. Boa comida e bebidas. Gosto muiti

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Sir.0

Le 13/02/2023 à 12:44

1 / 5

Duas senhoras extremamente mal educadas, foi esta a minha experiência, as três pessoas que vinham comigo nem quiseram entrar.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Mailson.o

Le 22/12/2022 à 15:06

5 / 5

Bom

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5joao.a

Le 15/12/2022 à 14:36

3 / 5

Preço qualidade.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Helio.i

Le 29/11/2022 à 07:42

5 / 5

Comida muito boa,e o preço muito acessível

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Jose.e

Le 21/10/2022 à 21:37

4 / 5

Bom para se comer simpatia de empregada e patrão visitarei numa próxima oportunidade 👍

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5João.a

Le 30/07/2022 à 20:12

2 / 5

Atendimento deixa muito a desejar, só não dei 1 estrela porque de facto é muito barato, mas a francesinha foi a pior que já comi na vida, e não há muita coisa que possa correr mal com uma francesinha, acho que facilmente podem melhorar o molho que não têm sabor absolutamente nenhum, e aí já daria pelo menos mais 2 estrelas.. tenho pena que não tenha corrido bem a visita as famosas primas

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5joaquim.e

Le 20/07/2022 à 15:43

5 / 5

Muito bom comida caseira. Recomendo

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Rui.r

Le 03/07/2022 à 18:06

4 / 5

Gostei fui almoçar num dia de trabalho,a casa estava cheia e a servir boas comidas, bons preços.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Maria.r

Le 22/06/2022 à 18:21

1 / 5

Mal confeccionado e falta de simpatia ..... arrogância.... não faz clientes .....continue ....um dia vai precisar que voltem ...e será tarde de mais ....a não voltar ......

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Yevgen.h

Le 18/05/2022 à 21:48

3 / 5

Sempre cheio

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Marcia.a

Le 30/03/2022 à 23:04

5 / 5

Simpatia, boa relação qualidade / preço

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Migas.i

Le 14/03/2022 à 17:07

5 / 5

Barato comidinha sempre fresca e caseira.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5paulo.a

Le 07/02/2022 à 13:26

4 / 5

Muito boa comida.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Manuel.l

Le 20/12/2021 à 06:45

5 / 5

Muito bom

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Alvaro.o

Le 12/12/2021 à 21:57

5 / 5

Boa comida e não é varo

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Mário.l

Le 18/11/2021 à 12:52

2 / 5

Não gostei

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Rui.a

Le 03/11/2021 à 19:26

5 / 5

Comida boa, com rapidez no serviço a bom preço, aconselho vivamente!

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Patricia.i

Le 09/10/2021 à 20:48

5 / 5

Amei a francesinha

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Jose.a

Le 30/09/2021 à 19:56

5 / 5

Bom atendimento, boa comida!!

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Glauco.u

Le 29/09/2021 à 20:42

1 / 5

O senhor que eu pedi informações foi grosseiro e mau educado, parecia que estava fazendo as coisas ali obrigado, péssimo atendimento e informações mau dadas, não indico pra ninguém.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Antonio.

Le 24/09/2021 à 21:03

5 / 5

Principal

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Angélica.i

Le 18/09/2021 à 12:52

5 / 5

Às sextas feiras uma das melhores francesinhas que já comi. Atendimento impecável. Nada a apontar.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5António.e

Le 14/09/2021 à 08:24

5 / 5

Boa comida. recomendo

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Rui.i

Le 07/09/2021 à 13:18

5 / 5

Tudo top

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5miguel.a

Le 02/09/2021 à 13:38

1 / 5

Não gostei

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5jose.e

Le 12/08/2021 à 16:55

5 / 5

Boa escolha para quem é bom garfo..😀

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Luis.e

Le 29/07/2021 à 18:51

5 / 5

Excelente comida e bem de preço!!! Pessoal atencioso e simpático!!! Recomendo a quem venha à Maia!!

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Carla.l

Le 25/07/2021 à 19:19

5 / 5

As melhores Francesinhas que eu já comi. Vou lá sempre que posso. Adoro

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Vitor.i

Le 24/07/2021 à 11:41

4 / 5

Excelente atendimento e simpatia

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Luis.e

Le 26/06/2021 à 01:15

5 / 5

Excelente atendimeto

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Pedro.o

Le 27/05/2021 à 21:29

5 / 5

Ótimo!!!!

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Diana.r

Le 16/05/2021 à 10:25

5 / 5

Comida e ótima e o preço muito acessível

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5jose.m

Le 03/05/2021 à 12:19

5 / 5

Espetáculo como sempre.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Rui.n

Le 20/04/2021 à 01:15

5 / 5

Boa apresentação Bom atendimento Boas refeições

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Elisabete.e

Le 29/03/2021 à 13:05

3 / 5

Dourada com bata a muro .... TOP

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Pedro.e

Le 06/01/2021 à 14:56

5 / 5

Vale a pena, para que tiver naquela zona, boa comida caseira, a bom preço.pessoal a servir muito simpático.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Cristiano.a

Le 09/12/2020 à 22:06

4 / 5

Lugar agradável com uma simpática receção e o preço Justo.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Isabel.a

Le 01/11/2020 à 09:58

4 / 5

Preço acessível e dose de comida muito bem servida

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Dominguesrui.o

Le 10/09/2020 à 18:06

5 / 5

Boa comida e em conta

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Carlos.a

Le 02/09/2020 à 20:42

4 / 5

Boa comida a um preço razoável.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5António.e

Le 31/07/2020 à 19:13

5 / 5

Sempre com vontade de voltar

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Tiago.r

Le 25/07/2020 à 15:53

5 / 5

Francesinha 5*

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Bruno.i

Le 03/07/2020 à 23:45

5 / 5

Bom

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Rolando.i

Le 01/07/2020 à 17:03

3 / 5

OK

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Mario.a

Le 30/05/2020 à 09:17

5 / 5

Família,como se fosse e ,é o que são por todos momentos passados,obrigado

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5joao.i

Le 31/03/2020 à 20:38

5 / 5

Muito simpático Boa comida..

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Paulo.o

Le 25/03/2020 à 22:13

3 / 5

Preço barato. Mas a qualidade é pouca espaço pequeno para as pessoas que querem atender. Já foi melhor mas atualmente é fraco. Não aconselho, o tipo que está atrás do Balcão a receber o dinheiro parece que nos faz um favor! Sempre de trombas.. Paga se pouco mas também temos pouco 🙈

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5alberto.e

Le 10/03/2020 à 00:17

4 / 5

Comida boa e barata. Bom atendimento

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Fábio.u

Le 06/03/2020 à 21:28

5 / 5

Boa comida a preço muito acessível. Único ponto menos bom é a lotação.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Pedro.o

Le 01/03/2020 à 23:50

1 / 5

Fraco atendimento por parte da gerência

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Diana.a

Le 16/02/2020 à 10:08

3 / 5

Preço baixo qualidade razoável

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Nuno.e

Le 11/02/2020 à 23:17

5 / 5

Muito bom

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Paulo.e

Le 09/02/2020 à 19:51

4 / 5

Óptimos Menús do Dia. Bom atendimento, e rápidos a servir.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Jose.u

Le 08/02/2020 à 19:07

5 / 5

Optima francesinha

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Jff.r

Le 08/02/2020 à 17:15

4 / 5

Bom atendimento

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Flávia.a

Le 31/01/2020 à 17:59

5 / 5

Boa francesinha

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Manuel.a

Le 03/01/2020 à 23:04

2 / 5

Francesinha média , mas pelo preço não se pode exigir mais....

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Carlos.i

Le 17/12/2019 à 20:11

1 / 5

Decepcionado

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5MILTON.R

Le 08/12/2019 à 20:29

5 / 5

Francesinha espetacular

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Manuel.a

Le 07/12/2019 à 22:06

5 / 5

Boas francesinhas as sexta feira e sábados

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5LEO.U

Le 28/11/2019 à 22:03

5 / 5

Fixar topo superior

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5João.r

Le 16/11/2019 à 19:08

3 / 5

Come-se razoável.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5M..o

Le 01/11/2019 à 19:37

4 / 5

Bons almoços

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5José.o

Le 12/10/2019 à 13:17

5 / 5

De

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5João.e

Le 26/09/2019 à 15:27

5 / 5

Boa Comida e Simpátia 👍👍

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5mario.e

Le 21/09/2019 à 00:10

5 / 5

MT bom . Qualidade preço.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Fernando.o

Le 10/08/2019 à 18:27

4 / 5

Impecável

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5António.e

Le 07/08/2019 à 13:12

3 / 5

Simpatia e comida razoável

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Luís.a

Le 22/07/2019 à 11:26

5 / 5

Comida boa, serviço rápido, preço bom

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Luis.e

Le 29/06/2019 à 10:51

5 / 5

Muito boa comida e bem servida!!! Bons preços!!!

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Claudio.u

Le 26/06/2019 à 13:03

5 / 5

Qualidade preco muito bom para diarias.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Tiago.o

Le 23/06/2019 à 20:54

4 / 5

Boa comida tradicional portuguesa. Um pouco apertado, mas barato. 5€ para um menu completo de almoço durante a semana normalmente com 3 opções de pratos todos os dias.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Fernando.a

Le 22/06/2019 à 18:25

5 / 5

economico e comida caseira

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Ricardo.e

Le 22/06/2019 à 16:24

4 / 5

Bom atendimento, rápido e eficaz. Comida caseira.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Filipe.o

Le 18/06/2019 à 16:48

5 / 5

Muito bom, espetáculo!

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Ludo.o

Le 07/06/2019 à 04:29

4 / 5

Pratos muito simples mas produtos de muito boa qualidade, prato principal + bebida + sopa + menu de café 5 euros! Eu recomendo

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 30/05/2019 à 21:00

4 / 5

Excelente local para refeições económicas. Funcionárias muito simpáticas, boa comida, preço bastante acessível tendo em conta a qualidade da comida. Sexta-feira a francesinha faz parte da refeição económica e são razoáveis.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Jorge.e

Le 26/04/2019 à 22:08

5 / 5

Muito Bom

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Jaime.r

Le 15/04/2019 à 16:16

5 / 5

Optimo local para comer Diárias

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Frederico.u

Le 02/03/2019 à 01:19

5 / 5

Boa francesinha!Bom preço!

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5manuel.e

Le 23/02/2019 à 09:51

5 / 5

Boas francesinhas as sextas ao meio dia

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Paulo.o

Le 20/02/2019 à 20:36

5 / 5

Sabores tradicionais a preços agradáveis, onde a simpatia e rapidez nos convida a novas vizitas

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Antonio.a

Le 31/01/2019 à 22:46

4 / 5

Restaurante com vários pratos e barato

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5helder.a

Le 23/01/2019 à 07:28

5 / 5

Boa cómica preço acessivel

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Tony.t

Le 19/01/2019 à 16:07

3 / 5

Ótimo na hora do almoço muita gente

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5nuno.e

Le 03/01/2019 à 07:42

5 / 5

Restaurante com ótimas diárias e econômico

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5João.o

Le 07/12/2018 à 08:35

4 / 5

Boa comida

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Lourenço.e

Le 03/12/2018 à 10:10

5 / 5

Boa qualidade no atendimento, e

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5americo.e

Le 02/12/2018 à 14:04

4 / 5

Muito bom para diárias

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5João.o

Le 30/11/2018 à 11:15

4 / 5

Bom e barato

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Jose.o

Le 22/11/2018 à 19:56

3 / 5

Restaurante mais apropriado para trabalhadores, sempre cheio, ir cedo ou tarde para ter mesa bons pratos e há dia de francesinha e é diária.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Jorge.e

Le 10/11/2018 à 11:50

4 / 5

Bom local para se comer bom ambiente e somos todos primos

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5jose.a

Le 08/10/2018 à 12:14

5 / 5

Principal

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Vitor.i

Le 28/09/2018 à 14:25

4 / 5

Bom atendimento,boa confeção.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Manuel.u

Le 22/09/2018 à 10:01

4 / 5

Um bocado ruidoso. Serviço rápido.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Sérgio.i

Le 17/09/2018 à 13:19

4 / 5

Caseiro

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Márcia.z

Le 15/09/2018 à 13:50

5 / 5

Francesinha excelente.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Ivo.e

Le 18/08/2018 à 21:34

5 / 5

Bom para almoçar e bom preço

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5João.o

Le 13/08/2018 à 21:08

4 / 5

Comida rápida e pessoal simpático

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5André.a

Le 25/07/2018 à 14:15

3 / 5

Boa comida boa francesinha...uma empregada de fugir...sem educação e mal humorada

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Pedro.o

Le 24/07/2018 à 11:08

4 / 5

Prato do dia barato e acolhedor.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Julio.i

Le 21/07/2018 à 12:56

5 / 5

5 Estrelas !

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5ricardo.i

Le 20/07/2018 à 11:43

3 / 5

Comida boa e barata.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Francisco.l

Le 01/07/2018 à 17:33

5 / 5

Muito bom

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Daniel.a

Le 22/06/2018 à 20:37

5 / 5

Ambiente de cantina porém amoroso.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5antonio.e

Le 20/06/2018 à 06:15

5 / 5

Muito bom serviço e barato

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5alfredo.a

Le 21/05/2018 à 15:54

3 / 5

Razoável serviço.. comida óptima

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Miguel.o

Le 24/04/2018 à 18:41

4 / 5

Todos os dias tem bons pratos nas diária parabéns

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Rui.a

Le 23/04/2018 à 09:50

4 / 5

Bom e barato.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Carlos.o

Le 22/04/2018 à 17:29

4 / 5

Diárias muito acessíveis e gostosas!

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Roman.

Le 12/04/2018 à 13:30

5 / 5

Muito muito bom,picanha,robalo.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Fernando.o

Le 11/04/2018 à 10:55

4 / 5

Refeições economicas, bom atendimento.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5João.a

Le 02/04/2018 à 16:40

1 / 5

Ambiente bom e familiar.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5vitor.a

Le 21/03/2018 à 13:43

5 / 5

Do melhor....quem lá vai torna a ir

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Roberto.a

Le 13/03/2018 à 09:51

5 / 5

Ótimo. Pelo preço é qualidade nao há melhor!!!

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5francisco.A

Le 11/03/2018 à 14:02

5 / 5

Preço qualidade muito bom

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Miguel.i

Le 18/02/2018 à 16:48

5 / 5

Atendimento familiar

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Tiago.o

Le 19/01/2018 à 04:18

5 / 5

Comida quentinha, mesmo fora de horas! Exelente!

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Bruno.a

Le 15/01/2018 à 15:21

5 / 5

Recomendo

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Joana.o

Le 13/01/2018 à 12:35

5 / 5

Um atendimento sempre muito carinhoso e honesto, uma francesinha 5 * e a bebida para acompanhar chega e ainda sobra. Tudo isso por um preço fantástico.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Miguel.e

Le 28/12/2017 à 23:58

4 / 5

Local para convívio com boa alimentação. Preço um pouco elevado, mas julgo que a qualidade superou.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Filipe.o

Le 11/11/2017 à 12:52

5 / 5

5 estrelas

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5carlos.l

Le 01/10/2017 à 00:27

5 / 5

Aprecio muito o tacho servido, mas podiam variar um pouco mais. É excelente o atendimento personalizado. Pena é, não haver broa às sextas..... (brincadeira)

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Fabio.o

Le 23/09/2017 à 14:54

5 / 5

Diarias a bom preço

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5frankS.a

Le 12/09/2017 à 11:29

3 / 5

Comida decente Atendimento demorado e é necessário esperar algum tempo para ter lugar livre (sala deveria ser maior)

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Tiago.a

Le 05/09/2017 à 20:06

5 / 5

Ideal para almoçar

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Guilherme.s

Le 27/08/2017 à 08:26

4 / 5

Está sempre na hora de uma boa refeição

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Daniel.l

Le 25/07/2017 à 10:51

5 / 5

Muito boa comida e bom preço

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Jorge.e

Le 05/06/2017 à 12:45

4 / 5

Rapidez, normalmente a top.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Xuma.u

Le 15/05/2017 à 22:10

3 / 5

Comida simples num ambiente simples de cantina.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Carlos.o

Le 22/04/2017 à 11:58

5 / 5

O Tacho é excelente a confecção é ótima e a clientela habitual do melhor. EXPERIMENTEM E BOM APETITE.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Aníbal.a

Le 19/04/2017 à 19:41

5 / 5

O melhor rosé das redondezas :)

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5sergio.a

Le 10/04/2017 à 11:16

5 / 5

Do melhor? Desde o serviço a simpatia...

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Fernando.i

Le 08/04/2017 à 20:23

3 / 5

Barato mas muito barulho

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5to.e

Le 18/03/2017 à 12:39

4 / 5

O melhor sítio para diarias

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Sergio.o

Le 20/02/2017 à 13:45

5 / 5

Top para comer

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Paulo.u

Le 15/02/2017 à 12:45

3 / 5

Bom e barato para comer uma diária...Por 5€ tem sopa, bebida e conduto...

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Diogo.e

Le 15/02/2017 à 12:24

3 / 5

Nada de especial. E o atendimento deixa a desejar.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Paulo.l

Le 30/12/2016 à 20:41

5 / 5

Muito BOM....

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Alexandre.o

Le 15/12/2016 à 20:25

5 / 5

Menus muito em conta (5€) almoço ou jantar. E a comida é bastante agradável

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5el.a

Le 27/11/2016 à 18:35

5 / 5

Muito bom já Para não falar no sabor de comida caseira

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5Sandro.a

Le 17/10/2016 à 07:46

2 / 5

Local cheio, comida mal confecionada e pouca simpatia da parte dos funcionários.

Resenha de Felipe.o com nota 5 de 5David.o

Le 22/04/2016 à 08:13

5 / 5

O melhor sítio nas redondezas para comer uma diária! Porções enormes e um atendimento cinco estrelas!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Favelachik (22 Críticas)

  • 💬 Uma ótima experiência sempre começa com ótimos anfitriões, e as duas mulheres (proprietárias) fazem você se sentir como se estivesse entrando na casa deles. Comida divertida, alegre e comovente dá vontade de voltar, e nós voltamos. Maravilhosas tábuas de tapas, saladas, sopas, claro, batatas fritas, mas guarde espaço para suas maravilhosas sobremesas caseiras. Grande seleção de vinhos locais, um dos filhos do proprietário é produtor de vinho. Um ótimo lugar para almoço, lanche, bebida e amizade, tudo a preços muito razoáveis


  • 🏪 Quinta da Boa Hora (6 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Axis Porto Business & SPA Hotel (2614 Críticas)

  • 💬 Fiquei aqui por uma semana durante as férias. O hotel é encantador, os funcionários são simpáticos e você se sentirá bem-vindo. O quarto era ótimo, assim como o mini-bar e a varanda. A única coisa irritante que experimentamos foi o (s) faxineiro (s) / limpeza que não substituíram as toalhas usadas quando elas foram levadas. Isso foi frustrante, especialmente quando tivemos que entrar em contato com a recepção para obter toalhas limpas quase diariamente. Recomendaria este hotel.


  • 🏪 Paraíso sabor (34 Críticas)

  • 💬 Bom para beber cafe e comer um gelado


  • 🏪 Restaurante da Associação Agrícola Ilha Terceira (903 Críticas)

  • 💬 Fomos jantar e pedimos costeletões e bifes da vazia que realmente estavam no ponto. A cerveja local não desilude, mas o que nos desiludiu foi o serviço de mesas. Houve um esquecimento (que acontece a qualquer um) do prato de um de nós. Passado algum tempo decidimos chamar um empregado de mesa que por também várias vezes disse estar quase pronto. Essa pessoa só calhou ser servida quando nós já tínhamos comido o prato o que não foi nada agradável, e daí não dar 5 estrelas. Também não dou menos que 4 porque, tendo experiência na área, todos temos dias maus.


  • 🏪 Ramos (333 Críticas)

  • 💬 Gostei muito! Funcionário extremamente simpático e apesar de achar que as doses não estavam assim tão bem servidas a comida era deliciosa! No final o senhor ainda perguntou se queríamos mais alguma coisa e já valeu tudo por isso! Recomendo imenso e preços acessíveis. Comida tradicional.


  • 🏪 Amaria (40 Críticas)

  • 💬 Estadia incrível no hotel Amaria. Tão relaxante e tranquilo - o paisagismo é lindo e durante a primavera os pássaros cantam o dia todo. Também experimentamos a sauna e a vista para o mar era linda. Um adorável caminho de caminhada fácil ao lado do hotel - siga-o por uma hora e você estará na praia. A única coisa que teria tornado o fim de semana ainda melhor seria se tivéssemos um carro - há um motorista de táxi local que é adorável e muito experiente, mas era um pouco caro. Tudo foi cuidado pela equipe atenciosa e gentil - eles fizeram um grande esforço para um aniversário durante a nossa estadia que foi tão gentil e especial. Mal podemos esperar para voltar por mais tempo e com um carro na próxima vez - também queremos experimentar a piscina quando ela estiver construída! Queremos simultaneamente contar a todos sobre este lugar e também mantê-lo em segredo, pois é tão especial. Obrigada Amaria, mal posso esperar para voltar :)


  • 🏪 Casa de Pasto Rodrigues - Cabaços (64 Críticas)

  • 💬 Delicioso restaurante tradicional em um belo cenário. Estivemos lá para almoçar, que foi um excepcional prato de pão, azeitonas caseiras, presunto, queijo e patê de peixe seguido de "bacalhau no forno" (receita da avó), caldeirada de porco ou de javali. As porções eram enormes e o serviço era absolutamente encantador. Altamente recomendado.


  • 🏪 Pestana Gramacho Residences - Aparthotel & Golf (1069 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Apartamentos turísticos S. Bento Residences, Porto São Bento (40 Críticas)

  • 💬 Entramos e simplesmente engasgamos... Um apartamento deslumbrante com uma enorme sala onde a criança dormia e um quarto igualmente grande. Existem 2 pequenas varandas no salão. O apartamento está absolutamente equipado. Está tudo próximo, nem usamos carro nos três dias que estivemos lá. A única coisa que foi um pouco inconveniente foi o estacionamento... não há nenhum no prédio e, portanto, tivemos que estacionar em um estacionamento de longa duração a cerca de um quilômetro de distância.