📌 Rua Padre Joaquim Teixeira da Silva, 4600-141 Amarante - Portugal
💬 22 Críticas
Críticas
Le 11/05/2024 à 22:40
Atendimento 5 estrelas e comida maravilhosa!! 😍 Recomendo muito! ❤️
Le 04/05/2024 à 09:20
Uma ótima experiência sempre começa com ótimos anfitriões, e as duas mulheres (proprietárias) fazem você se sentir como se estivesse entrando na casa deles. Comida divertida, alegre e comovente dá vontade de voltar, e nós voltamos. Maravilhosas tábuas de tapas, saladas, sopas, claro, batatas fritas, mas guarde espaço para suas maravilhosas sobremesas caseiras. Grande seleção de vinhos locais, um dos filhos do proprietário é produtor de vinho. Um ótimo lugar para almoço, lanche, bebida e amizade, tudo a preços muito razoáveis
Le 15/02/2024 à 21:18
Um espaço Agradável. Comida e serviço de excelência. O pessoal foi de uma amabilidade que não encontrámos noutro lado. A conversa animada tornou uma mais valia a experiência. Recomendo
Le 13/10/2023 à 08:42
Em Setembro fui comer neste restaurante. Admiro as duas senhoras pela sua coragem. Não entanto, a coragem não é tudo num restaurante. Quando numa rua encontram-se vários restaurantes com sala cheia e no meio deles um restaurante com a sala vazia... continuem o vosso caminho e esperem por uma mesa disponível noutro restaurante. Mau serviço, comida aquecida ao microondas, pão velho, pedidos que nunca chegam, doses insuficientes... No final, a fatura acaba por ser MUITO cara para a qualidade e serviço prestado. Além disso, caixa registadora inexistente (pelo menos nesse dia nem sequer foi acendida) preço anunciado oralmente, inexistência total de fatura. Ainda continuo a espera que a mesma seja enviada por email, como prometido. Para mais, pena que numa zona turística, não seja possível pagar com multibanco e que o mesmo, não seja anunciado ao inicio. Não recomendo.
Le 19/09/2023 à 13:08
Muito simpáticos estávamos de passagem com nosso cachorro 🐕
Le 09/09/2023 à 20:28
Conhecer pessoas simpáticas ,comer e beber o melhor. Não troco
Le 02/09/2023 à 14:00
Serviço rápido e atencioso, comida muito boa bem preparada. Sem dúvida um sítio imperdível em Amarante!
Le 26/08/2023 à 06:21
Espaço acolhedor, boa gastronomia, tapas👌vinho verde 5* a repetir brevemente!
Le 26/08/2023 à 02:24
Fantástico Encantada com a qualidade dos petiscos, muito saborosos e com muito boa apresentação, o vinho Quinta do Corgo é de excelência, o ambiente agradável e muito acolhedor, Parabéns à proprietária Nely Mourão. Voltaremos e recomendamos.
Le 26/08/2023 à 02:15
Tudo muito bom.
Le 26/08/2023 à 01:18
Tudo maravilhoso ,a comida é do melhor então o vinho 5***** Neli Mourão estás de parabéns
Le 25/08/2023 à 23:46
Excelência no serviço e comida. Os melhores petiscos do mundo! Os mais saborosos, de provar e chorar por mais. Sem dúvida alguma, a diferença e qualidade na cidade de Amarante. A melhor cozinheira deste mundo !
Le 25/08/2023 à 23:45
Excelente espaço. Muitíssimo acolhedor. Atendimento de qualidade e excelentes iguarias gastronómicas.
Le 25/08/2023 à 23:44
Ambiente acolhedor, tapas do melhor que se possa imaginar, a destacar o prego no pão, uma iguaria acompanhada com o trigo de quatro cantos de Padronelo, Amarante
Le 25/08/2023 à 23:32
Sem dúvida, este restaurante de petiscos oferece uma experiência incrível! Desde a variedade deliciosa de petiscos até o serviço impecável, cada visita é uma verdadeira festa gastronômica. Os pratos são bem preparados, cheios de sabor e cuidadosamente apresentados. O ambiente acolhedor e o atendimento atencioso completam a ótima experiência. Definitivamente um lugar onde voltarei e recomendo a todos os amantes de boa comida. NELY MOURÃO É A MELHOR COZINHEIRA
Le 25/08/2023 à 21:12
Vinho verde top, acompanhado por umas ótimas tapas de fabrico caseiro. Bem localizado. Parabéns, voltaremos em breve..
Le 25/08/2023 à 12:53
Gostamos muito das Tapas , moelas , pimento padron. O vinho verde era fantástico . O melhor da noite foi o arroz de cabidela ( por encomenda ) . Voltarei .
Os outros estabelecimentos ?
💬 😃👍
💬 👌👍
💬 Um pouco fora do caminho, mas com ótimo custo-benefício. Comemos lasanha e tortellini e ambos eram exatamente o que queríamos. Eles também têm outras opções vegetarianas muito boas. As sobremesas também eram muito boas!
💬 🔝🔝🔝🌅🌅
💬 Espaço agradável e limpo com comida de qualidade e boa relação preço/qualidade. Boa dose de salada. Comemos prego no pão e francezinha com batata frita. Estava tudo ótimo. Bom serviço de mesa. Recomendo! 👍
💬 Gente simpática (Maria Alice), ótima comida, recomendada por uma amiga
💬 Pequena jóia maravilhosa… perfeita para vinho e uma tábua de queijos/carnes frias. Porções muito generosas e saborosas, descontraídas e simpáticas. Recomendado
💬 Já fui várias vezes e nunca dececiona. Os pratos são primorosamente apresentados e saídos com alma da cozinha do Híbrido. O chef João só trabalha com produtores locais e defende uma filosofia de zero desperdício. Os vinhos são sempre bem aconselhados e o serviço top!
💬 Absolutamente delicioso! Excelente comida e uma especialidade de porco preto grelhado. O restaurante é propriedade de uma família muito simpática que foi muito acolhedora mesmo que o nosso português seja muito mau. Eu sugiro fortemente reservar antes de ir. Uma visita obrigatória!
💬 Uau. Que mimo! O lugar é impecável, a equipe é simpática e cortês, a comida é deliciosa! Obrigado