Restaurante 🇵🇹

Favelachik Críticas

📌 Rua Padre Joaquim Teixeira da Silva, 4600-141 Amarante - Portugal

4.8 / 5

💬 22 Críticas

Opinião sobre Favelachik em Amarante

Críticas

Comentários mais recentes sobre Favelachik em Amarante

Resenha de Vania.a com nota 5 de 5Vania.a

Le 11/05/2024 à 22:40

5 / 5

Atendimento 5 estrelas e comida maravilhosa!! 😍 Recomendo muito! ❤️

Resenha de Vania.a com nota 5 de 5Ian.p

Le 04/05/2024 à 09:20

5 / 5

Uma ótima experiência sempre começa com ótimos anfitriões, e as duas mulheres (proprietárias) fazem você se sentir como se estivesse entrando na casa deles. Comida divertida, alegre e comovente dá vontade de voltar, e nós voltamos. Maravilhosas tábuas de tapas, saladas, sopas, claro, batatas fritas, mas guarde espaço para suas maravilhosas sobremesas caseiras. Grande seleção de vinhos locais, um dos filhos do proprietário é produtor de vinho. Um ótimo lugar para almoço, lanche, bebida e amizade, tudo a preços muito razoáveis

Resenha de Vania.a com nota 5 de 5Leandro.r

Le 15/02/2024 à 21:18

5 / 5

Um espaço Agradável. Comida e serviço de excelência. O pessoal foi de uma amabilidade que não encontrámos noutro lado. A conversa animada tornou uma mais valia a experiência. Recomendo

Resenha de Vania.a com nota 5 de 5Orlando.l

Le 13/10/2023 à 08:42

1 / 5

Em Setembro fui comer neste restaurante. Admiro as duas senhoras pela sua coragem. Não entanto, a coragem não é tudo num restaurante. Quando numa rua encontram-se vários restaurantes com sala cheia e no meio deles um restaurante com a sala vazia... continuem o vosso caminho e esperem por uma mesa disponível noutro restaurante. Mau serviço, comida aquecida ao microondas, pão velho, pedidos que nunca chegam, doses insuficientes... No final, a fatura acaba por ser MUITO cara para a qualidade e serviço prestado. Além disso, caixa registadora inexistente (pelo menos nesse dia nem sequer foi acendida) preço anunciado oralmente, inexistência total de fatura. Ainda continuo a espera que a mesma seja enviada por email, como prometido. Para mais, pena que numa zona turística, não seja possível pagar com multibanco e que o mesmo, não seja anunciado ao inicio. Não recomendo.

Resenha de Vania.a com nota 5 de 5Ynoid.a

Le 19/09/2023 à 13:08

5 / 5

Muito simpáticos estávamos de passagem com nosso cachorro 🐕

Resenha de Vania.a com nota 5 de 5queli.e

Le 09/09/2023 à 20:28

5 / 5

Conhecer pessoas simpáticas ,comer e beber o melhor. Não troco

Resenha de Vania.a com nota 5 de 5Mafalda.r

Le 02/09/2023 à 14:00

5 / 5

Serviço rápido e atencioso, comida muito boa bem preparada. Sem dúvida um sítio imperdível em Amarante!

Resenha de Vania.a com nota 5 de 5znx.

Le 26/08/2023 à 06:21

5 / 5

Espaço acolhedor, boa gastronomia, tapas👌vinho verde 5* a repetir brevemente!

Resenha de Vania.a com nota 5 de 5soares.a

Le 26/08/2023 à 02:24

5 / 5

Fantástico Encantada com a qualidade dos petiscos, muito saborosos e com muito boa apresentação, o vinho Quinta do Corgo é de excelência, o ambiente agradável e muito acolhedor, Parabéns à proprietária Nely Mourão. Voltaremos e recomendamos.

Resenha de Vania.a com nota 5 de 5José.a

Le 26/08/2023 à 02:15

5 / 5

Tudo muito bom.

Resenha de Vania.a com nota 5 de 5estela.o

Le 26/08/2023 à 01:18

5 / 5

Tudo maravilhoso ,a comida é do melhor então o vinho 5***** Neli Mourão estás de parabéns

Resenha de Vania.a com nota 5 de 5Carolina.o

Le 25/08/2023 à 23:46

5 / 5

Excelência no serviço e comida. Os melhores petiscos do mundo! Os mais saborosos, de provar e chorar por mais. Sem dúvida alguma, a diferença e qualidade na cidade de Amarante. A melhor cozinheira deste mundo !

Resenha de Vania.a com nota 5 de 5Nelson.a

Le 25/08/2023 à 23:45

5 / 5

Excelente espaço. Muitíssimo acolhedor. Atendimento de qualidade e excelentes iguarias gastronómicas.

Resenha de Vania.a com nota 5 de 5ruben.a

Le 25/08/2023 à 23:44

5 / 5

Ambiente acolhedor, tapas do melhor que se possa imaginar, a destacar o prego no pão, uma iguaria acompanhada com o trigo de quatro cantos de Padronelo, Amarante

Resenha de Vania.a com nota 5 de 5Manuel.o

Le 25/08/2023 à 23:32

5 / 5

Sem dúvida, este restaurante de petiscos oferece uma experiência incrível! Desde a variedade deliciosa de petiscos até o serviço impecável, cada visita é uma verdadeira festa gastronômica. Os pratos são bem preparados, cheios de sabor e cuidadosamente apresentados. O ambiente acolhedor e o atendimento atencioso completam a ótima experiência. Definitivamente um lugar onde voltarei e recomendo a todos os amantes de boa comida. NELY MOURÃO É A MELHOR COZINHEIRA

Resenha de Vania.a com nota 5 de 5Nelson.o

Le 25/08/2023 à 21:12

5 / 5

Vinho verde top, acompanhado por umas ótimas tapas de fabrico caseiro. Bem localizado. Parabéns, voltaremos em breve..

Resenha de Vania.a com nota 5 de 5Bruno.i

Le 25/08/2023 à 12:53

5 / 5

Gostamos muito das Tapas , moelas , pimento padron. O vinho verde era fantástico . O melhor da noite foi o arroz de cabidela ( por encomenda ) . Voltarei .

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Alojamento S. Pedro (83 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar para ficar em Peniche. Não é muito barulhento, pode ver o mar do quarto se você estiver acordado, o proprietário foi muito prestativo e amigável. Tenho um lugar de estacionamento na rua


  • 🏪 Restaurante Adega Mocho (1529 Críticas)

  • 💬 Sempre faço almoço aqui


  • 🏪 Restaurante Feito ó Bife (575 Críticas)

  • 💬 Eu esperava uma experiência melhor. Os servidores não são treinados e têm pouca prática. A refeição não foi especial. Eu senti que foi um tapa no prato. Tinha muito pouco sabor e havia muito no prato. Quando cortei a comida, metade caiu do prato. Não tenho certeza se voltarei.


  • 🏪 MotherForks (308 Críticas)

  • 💬 Fomos almoçar... estava tudo uma delícia


  • 🏪 Cafe Miguel (33 Críticas)

  • 💬 O cordeiro saído do forno para o almoço estava muito saboroso e farto. A sopa também estava muito boa. Altamente recomendado!


  • 🏪 Di ferente Pizzería (79 Críticas)

  • 💬 Boa comida. Já era cliente da loja há alguns anos. Levei meus pais e minha família algumas vezes, sempre recomendei o local. Entretanto, fui desrespeitado duas vezes hoje. A primeira ao chegar e pedir mesa para 7 e ouvir a senhora que é dona me responder com certa raiva que eu deveria ter ligado, e a segunda enquanto esperávamos nossa comida (a mesma senhora nos pediu para falar mais baixo pois estávamos atrapalhando no atendimento telefônico, enquanto todos ao redor falavam na mesma altura). Meu pai acabou por ser muito enfático com ela e realmente não voltaremos mais. Não recomendo o local. É claro também que os funcionários não estão felizes, e é algo que já notei em outras visitas. Que fique de aprendizado para os donos e para nós, pois eu já estava para parar de comer lá há algum tempo ao notar a tristeza dos atendentes ..


  • 🏪 Paulo Padeiro (533 Críticas)

  • 💬 Cabrito excelente. Recomendo.


  • 🏪 Nor Coffee (294 Críticas)

  • 💬 Barato, mas infelizmente não falávamos inglês e também não avançamos muito com o espanhol. Não há latte macchiato, mas o cappuccino é bom. Café agradável com vista. Capuccino 1,20€. Ponto de encontro da aldeia.


  • 🏪 VIRA Frangos Atrium Saldanha (86 Críticas)

  • 💬 A comida tem sido muito boa e os sabores muito interessantes, é um almoço completo que te deixa satisfeito. O atendimento do jovem cabo-verdiano tem sido bom, muito gentil e simpático. Com certeza tentarei o seguinte menu novamente.