📌 R. Gen. Humberto Delgado 16, 2640-333 Igreja Nova - Portugal
💬 8 Críticas
Críticas
Le 05/04/2024 à 13:05
Excelente muito obrigado 🙏🔥💯🚀🎯✨☘️🏆
Le 13/02/2023 à 22:36
Razoavel
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar atmosférico muito agradável com vista para a cidade antiga! Gostei de sentar no terraço, beber cerveja e olhar o pôr do sol do outro lado. Eu adoro o serviço! O local é simples mas o garçom foi muito educado e atencioso e me senti muito acolhida. A senhora do balcão também foi simpática. Obrigado pessoal! Às vezes você não consegue atender esse tipo de serviço em lugares mais caros e elegantes.
💬 O conforto é muito importante para mim, por isso escolho sempre o Xarme, são poucos os restaurantes no Algarve onde é bonito e saboroso) As suas iguarias são o artesanato, a música ao vivo, é claro que todos os funcionários adoram o seu trabalho, o que não é menos importante para seus convidados. Boa sorte para vocês, com certeza voltarei até vocês.
💬 Eu pedi uma tosta mista e deram-me isto. Isto é duas tostas mistas e disseram que duas fatias de pão é meia tosta mista. E só meteram uma fatia de queijo e uma fatia de fiambre que pouca vergonha. E o serviço é muito lento
💬 Comida caseira com vistas muito boas!!
💬 Riachos uma vila acolhedora!
💬 Aproveitei a minha estadia em Lisboa neste restaurante incrível. A comida era muito boa e eu não gosto de doces, mas a panacotta estava muito boa. Eu realmente recomendo este lugar para quem procura uma comida italiana diversificada.
💬 Há alguns anos tentei e não tinha certeza da experiência, então fui ontem com a família tentar novamente. Pior escolha possível. O restaurante e o proprietário ainda vivem na meia-idade. O serviço foi ruim, nenhuma entrada foi servida nem perguntamos se queríamos. Fomos despachados porque uma grande mesa estava prestes a ser encomendada. Parecia bom, mas revelou que a massa estava sem sal, minha lasanha foi a pior que já comi, queimada por cima com sabor de queimado e sopa como por dentro (provavelmente foi congelada direto para o forno). Pizza para as crianças era o melhor de todos os pratos. No final, ninguém perguntou se a comida estava boa, mas eu disse que era uma experiência terrível. Não voltarei com certeza.
💬 Restaurante que recomendo muito. Serviço muito bom e prestável, podendo destacar o colaborador Diogo pelo excelente atendimento. Espaço muito agradável e acolhedor com o serviço de restaurante muito bem servido.
💬 Identificado como 3 🌟 mas de todo deixa muito a desejar. Qualidade, preço péssima. Tábuas do chão a ranger, pouca luz, cheiro a mofo extremamente desagradável, limpeza péssima. Melhor qualidade cama confortável. Autoclismo a funcionar mal e informação que tem casa de banho na varanda aberta o que durante a noite não é de todo agradavel. Prédio velho em péssimas condições. Não recomendo. Nunca vi ninguém do alojamento. Ouve-se tudo o que os vizinhos fazem.