Restaurante 🇵🇹

O Tacho Críticas

📌 R. Gen. Humberto Delgado 16, 2640-333 Igreja Nova - Portugal

3.6 / 5

💬 8 Críticas

Opinião sobre O Tacho em Igreja Nova

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Tacho em Igreja Nova

Resenha de Telmo.i com nota 5 de 5Telmo.i

Le 05/04/2024 à 13:05

5 / 5

Excelente muito obrigado 🙏🔥💯🚀🎯✨☘️🏆

Resenha de Telmo.i com nota 5 de 5jose.a

Le 13/02/2023 à 22:36

3 / 5

Razoavel

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Capricciosa Parque das Nações (4431 Críticas)

  • 💬 Escolhemos este lugar porque tinha críticas muito boas, mas ficamos decepcionados. Chegamos lá e havia um sinal dizendo para esperarmos para sentar, mas depois de 15 minutos em pé esperando, ninguém apareceu, então nos sentamos. A vista do rio é linda e a decoração é bonita. O serviço foi um pouco desleixado, tivemos que chamar a atenção dos garçons para realmente pedir alguma coisa, mesmo que quase não houvesse gente lá dentro. As pizzas estavam boas e nos deram dor de estômago quando chegamos em casa. Eles têm uma crosta muito fina, quase nenhum molho de tomate, e pareciam encharcados de alguma forma e sem muito sabor. Tho o bolo de chocolate com sorvete foi fantástico. Foi tão bom que esqueci de tirar uma foto. Pelo preço, eu não recomendaria vir aqui.


  • 🏪 Restaurante Snack-Bar do mercado (35 Críticas)

  • 💬 Serviço limitado com alguma demora em dias confusos Pagasse em demasiado o local beira rio, que com a confusão que tem, acaba por ser demasiadamente caro. Atendimento limitado e confuso. Esplanada basta, com carros encima da mesma. WCs são externos ao estabelecimento e com muito pouca limpeza.


  • 🏪 Bom Remédio (823 Críticas)

  • 💬 Uma verdadeira joia perto do forte e do mirante, sentar do lado de fora e comer e beber é muito bom. A equipe é simpática, entusiasmada e prestativa. Boa seleção de comida que tinha um sabor muito bom e fresco. Eu definitivamente visitaria este restaurante novamente.


  • 🏪 Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa (381 Críticas)

  • 💬 Foi uma estadia que envolveu todos os sentidos- os cheiros da serra, as paisagens da cova, os sons da natureza, as texturas do granito, os sabores da região. Tudo foi inesperado e tudo foi surpreendente. A caminhada à volta do convento permite uma reflexão e gratitude sobre as maravilhas naturais da região. Aconselho esta caminhada depois do sumptuoso pequeno almoço que oferece as iguarias típicas da região- queijos variados e derivados de cereja do Fundão.


  • 🏪 Hotel Windsor (665 Críticas)

  • 💬 No geral gostei do hotel. Localizado no centro da cidade velha. Há um grande supermercado nas proximidades. Os quartos são pequenos e aconchegantes. Existe um conjunto mínimo para viver. Geladeira e cofre estão disponíveis mediante taxa. Não há chaleira. A limpeza foi excelente, agradecimento especial à empregada! O café da manhã é fresco, típico café da manhã inglês. Sem vegetais, mas com frutas. Bufê. Você não vai passar fome. 🙂 Os jantares são à la carte de acordo com a sua escolha. As bebidas para o jantar estão disponíveis mediante taxa. A equipe é muito simpática e tenta ajudar. Obrigado.


  • 🏪 Restaurante Japonês - SUSHI MOOD (433 Críticas)

  • 💬 Excessivamente caro. Pedimos lá um conjunto de sushi, pãezinhos quentes e sangria. O sushi é fresco, mas completamente sem gosto. Sim, havia peixe e arroz frescos e de alta qualidade, só isso. Os pãezinhos quentes eram tão duros que eram impossíveis de mastigar, até arranhei meu chiclete com eles. A sangria, e não a sangria, tinha mais gosto de uma espécie de coquetel com maracujá. O restaurante está lindamente decorado, gostamos muito das mesas originais com fundo duplo. Os garçons foram simpáticos e trabalharam rapidamente. Há um menu em inglês. Pagámos mais de 100€ por um sushi nada saboroso, acho que é caro.


  • 🏪 Cantinho das Manas (801 Críticas)

  • 💬 Restaurante típico português 👌 Espaço rústico muito acolhedor. Atendimento personalizado, empático e amigável.


  • 🏪 Star Pizza margarita (2 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Adega Regional Zé Ernesto (64 Críticas)

  • 💬 Melhor sopa e melhor comida pars jantar estilo anos 80/90


  • 🏪 O Jardim (99 Críticas)

  • 💬 Esta foi uma experiência excelente e, para mim, digna dos 10 minutos a pé do Caminho. Tinha os mexilhões. Equipe extremamente alegre e amigável e assentos ao ar livre muito tranquilos. Não deixe de conferir o banheiro engraçado. Vibração muito única