📌 R. César Augusto Gonçalves Ferreira N 28 Lj 3, 2615-061 Alverca do Ribatejo - Portugal
💬 33 Críticas
Críticas
Le 21/05/2024 à 11:01
Fui no passado sabado a este café afim de comer uns caracois , depois de ter procurado na net , qual os melhores caracois de Alverca , o local pareceu me bastante agradável e depois de ver a publicidade que tem no site decidi ir. Eram 18h e dirigi me ao interior do cafe para perguntar se me poderia sentar na esplanada para comer uns caracois, o senhor que se encontra atras do balcão respondeu me que ja nao tinha caracois... fiquei bastante admirado e vomtei a perguntar,.....mas ja nao tem caracois a esta hora??... respondeu que ja tinha vendido tudo.. Como disse anteriormente depois de ver a publicidade que tem na sua pagina nao compreendo como é possivel nao ter caracois as 18h .. Sem qualquer problema fui comer a outro local.
Le 20/05/2023 à 20:11
Excelente petisco
Le 09/05/2023 à 21:26
Agradável
Le 15/03/2023 à 12:32
A comida têm de ser servida ao mesmo tempo, 3pessoas comem primeiro as outras espera
Le 16/02/2023 à 18:03
Uma esplanada fantástica. Comer resolveu. Preços razoáveis. Atmosfera simpática.
Le 23/08/2022 à 23:14
Sempre estive aqui quando venho a Lisboa com a minha família para almoçar e é sempre uma ótima experiência aqui.
Le 10/07/2022 à 14:12
Bons Caracóis. Almoço económico. Recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Não existe
💬 Boa tarde, venho através deste informar ocorrido e reclamar de um funcionário, que pela vestimenta provavelmente é o gerente. Ocorrido: Vim levantar um pedido da Uber, sou estafeta, hoje dia 18/04/2024, pedido código, desculpe nao consigo vizualizar o codigo depois do pedido entregue, entrei pela frente da loja, coisa que sempre que venho recolher aqui faço, inclusive ontem dia 17 recolhi normalmente, porem hoje quando fui buscar o pedido fui informado por um dos funcionários que deveria a partir de agora entrar pelas traseiras, disse apenas que deveria ser uma regra nova, ja que no dia anterior fiz a mesma coisa, disse apenas que existia uma falta de informação entre os turnos ja que , como disse no dia anterior ninguem me informou, me entregaram o pedido e disse: ok, a partir de agora faço a entrada pelos fundo como solicitado, quando fui sair da loja o sujeito, que parece ser o gerente disse que deveria sair pelas traseiras disse a ele que nao ja que minha bicicleta estava na frente da loja, ele teimou que deveria sair pela traseira e nao fiz, sai pela frente informando que na próxima cumpriria a regra, que como disse nao sabia. Peço atenção por parte de VCS Gerente de Gerentes,com as pessoas que comandam as lojas, bastava simplesmente me ensinar a regra, não adivinho regras, alem disso não tem nada escrito que a recolha é pelas traseira. Fica aí mais uma DICA PARA O SUJEITO QUE COMANDA ESSA LOJA. No final ele se dirigiu ao tablete e provavelmente fez uma reclamação da INCOMPETÊNCIA DELE a Uber colocando muito que provavelmente que seria eu um causador de problema, vale lembra que: NUNCA, EU DISSE NUNCA, DEIXEI DE ENTREGAR UM PEDIDO SE QUER, SEMPRE ENTREGUEI EM PERFEITAS CONDIÇÕES E SEMPRE COM ELOGIO E GORJETAS DOS CLIENTES, O BASICO ELE PROVAVELMENTE ELE NAO FAZ QUE É SOLICITAR O INICIO DA ENTREGA NO APLICATIVO. Lembro ainda que foram este que se encontra nesse momento na loja seus colaboradores são perfeitos, educados e respeitosos com os estafetas. Fica meu repúdio a quem gosta de achar que é o dono do mundo. Simplicidade, Humildade e Respeito é que fazem os clientes voltarem a loja. Sem mais.
💬 Almocei aqui. A vista era ótima. A comida e o serviço eram de primeira classe. Definitivamente recomendaria.
💬 Pratos típicos portugueses com um conceito familiar.
💬 Almocei com a família. Um excelente restaurante familiar com comida e serviço fantásticos. Eu venho aqui há anos. Sempre bom e eles atendem também.
💬 Comida excepcional, marisco fresco e de óptima qualidades. Serviço 5 estrelas. Experiência a repetir
💬 Os filetes e pataniscas de bacalhau são boas. Os secretos também mas são 3 pedaços finos de carne de porco com batatas por 15€. Estão a abusar no preço. Preço elevado para a qualidade. Empregados simpáticos e disponíveis.
💬 Comida de qualidade, mas no geral falta alterar nesta publicação o preço da diária que foi nesta data de 9,00€.
💬 Um restaurante que oferece uma experiência inesquecível! A comida não é só incrivelmente agradável como também oferece uma apresentação que faz justiça ao paladar. O ambiente é confortavelmente delicioso e acolhedor. Voltaremos em breve!