📌 Av. Sá Carneiro 3720, 3720 Travanca - Portugal
💬 101 Críticas
Críticas
Le 14/12/2023 à 07:45
Visitei e comi rojões, gostei. Os funcionários, extremamente atenciosos. Por vezes não há mesa livre.
Le 30/11/2023 à 18:17
Cortar está bem 👍
Le 15/06/2023 à 05:52
Bom café para se comer uma refeição típica portuguesa para trabalhadores cozinha caseira e bastante económica, local pequeno que está sempre bastante cheio, mas onde a rapidez do serviço, faz com que não se note o cheio que esta. Recomendo a vinha de alhos e a massa a lavrador.
Le 06/05/2023 à 11:06
Bom e barato para almoços rápidos
Le 22/04/2023 à 12:52
A bons preços, comida caseira , simplesmente sensacional
Le 05/03/2023 à 21:31
Comida caseira boa
Le 24/02/2023 à 17:55
Local adequado para uma diária
Le 03/11/2022 à 14:23
Um dos melhores cosidos á portuguesa que já comi.
Le 28/10/2022 à 20:00
Excelente atendimento, comida muito boa. Sala acolhedora e muito bonita. Foi um acaso, quando passar proximo não vou hesitar, lá estarei para nova visita.
Le 28/09/2022 à 21:42
Serviço rápido e boa comida.
Le 25/08/2022 à 13:33
Escelente comida caseira..
Le 09/06/2022 à 07:35
Bons pães para o café
Le 18/04/2022 à 13:54
Pratos típicos portugueses com um conceito familiar.
Le 14/04/2022 à 17:52
Eram cinco da tarde e serviram-nos um prato de várias carnes do cozido que estavam uma delícia! Pão fresquissimo, azeitonas, vários finos e canecas, três pessoas...6€ cada!!! Simpatia da D. Lucinda! A repetir!
Le 20/03/2022 à 17:44
Serviço familiar, onde nós sentimos totalmente á vontade. Gente simpática e prestável. Cozido á Portuguesa fenomenal Boa pinga também. Aconselho !!!
Le 06/02/2022 à 21:43
Frango frito. Mmmmm! A fórmula da Lucinda é muito boa
Le 27/01/2022 à 10:28
Boa comida e atmosfera
Le 05/01/2022 à 18:22
Muito bom mesmo
Le 18/12/2021 à 17:10
Comida bem preparada e com excelente qualidade. Recomendo
Le 05/11/2021 à 21:41
adorei
Le 24/08/2021 à 08:58
Se ia com fome, ainda que já um pouco fora de horas do que é normal, pedir para passar mais tarde porque a cozinheira tinha ido levar o neto não sei onde, é no mínimo estranho... ou serviam ou não serviam, pois estavam no seu direito, visto as horas em que cheguei, mas como ainda estavam pessoas a almoçar... já não passei...
Le 22/07/2021 à 12:53
Espectáculo a menina que anda a servir é um amor
Le 14/07/2021 à 20:59
Para quem gosta de bons petiscos, diárias baratas, jantar,comida muito apetitosa e muito bém elaborada.
Le 08/05/2021 à 13:33
Boa comida. Bem condicionada . Bom preço é o nosso Portugal
Le 26/04/2021 à 12:54
Gostei e é para voltar 👍👍👍👍
Le 24/04/2021 à 09:13
Boa comida,bom atendimento e preços convidativos
Le 14/01/2021 à 20:18
Tasca boa comida e preços bons, como a gente gosta. Gente boa também. 10 estrelas.
Le 14/01/2021 à 17:05
Artigos ja não tão caseiros nem muy boa qualidade! Serviço mau, com mau atendimento. Bom preço para a qualidade!! Doses muito pobres e conforme a cara dos clientes!! Desisti de ser cliente! Dão primazia aos diários, mesmo sem reserva...
Le 08/01/2021 à 20:35
Bons almoços
Le 17/10/2020 à 14:54
Boas diárias
Le 22/08/2020 à 12:28
Boa comida em preço
Le 02/08/2020 à 09:33
Muito bom
Le 09/02/2020 à 14:33
Muito bom... Top
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fiquei 2 noites na guest house Douro e adorei. Reservei no último minuto, então só saí com a vista da rua. Todos os funcionários são muito simpáticos e atentos ao serviço. Eu diria que este é um ponto forte deste hotel. Desde que você chega, eles lhe dão um mapa e recomendam todos os lugares para visitar. Você sempre pode fazer perguntas ou recomendações deles. A equipe também me ofereceu alguns copos de vinho do Porto durante a minha estadia. O quarto do hotel é muito limpo e confortável. A pressão da água no chuveiro é boa e você tem tudo o que precisa. O café da manhã é muito bom e grande porção. A localização do hotel é muito boa. Você pode terminar a noite curtindo a música do artista local à beira do rio antes de voltar a dormir no hotel.
💬 Tudo muito bem confeccionado !! pratos de bom gosto, bem aproveitados!!! com uma simpatia maravilhosa! !! carinho entre eles, sempre com um sorriso e transmites dentro do balcão muito amorrrr.. Amai
💬 👌👍
💬 A aprender com eles o significado delicioso e mais que especial da comida Portuguesa e, claro, Frango maravilhoso! Gentileza, Respeito, Carinho e Excelente Tempero é a Especialidade da Casa! Amo!❤
💬 Comemoramos o aniversário do meu marido e adoramos! A harmonia e relaxamento da área eram tangíveis. A equipe e o café da manhã também foram 10/10! Voltaremos em breve!
💬 Atendimento muito agradável, cozinha normal, pode até pedir truta. É claro que hoje, primeiro dia útil do ano novo, o cardápio estava limitado, mas não tem problema, voltarei novamente.
💬 Melhor, TUDO DE BOM!!! comida e urso
💬