Restaurante 🇵🇹

Café Travanquense Críticas

📌 Av. Sá Carneiro 3720, 3720 Travanca - Portugal

4.5 / 5

💬 101 Críticas

Opinião sobre Café Travanquense em Travanca

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Travanquense em Travanca

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Fabio.a

Le 14/12/2023 à 07:45

3 / 5

Visitei e comi rojões, gostei. Os funcionários, extremamente atenciosos. Por vezes não há mesa livre.

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Joao.e

Le 30/11/2023 à 18:17

4 / 5

Cortar está bem 👍

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Pedro.a

Le 15/06/2023 à 05:52

4 / 5

Bom café para se comer uma refeição típica portuguesa para trabalhadores cozinha caseira e bastante económica, local pequeno que está sempre bastante cheio, mas onde a rapidez do serviço, faz com que não se note o cheio que esta. Recomendo a vinha de alhos e a massa a lavrador.

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Paulo.i

Le 06/05/2023 à 11:06

5 / 5

Bom e barato para almoços rápidos

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Antonio.o

Le 22/04/2023 à 12:52

5 / 5

A bons preços, comida caseira , simplesmente sensacional

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Nuno.e

Le 05/03/2023 à 21:31

4 / 5

Comida caseira boa

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Filipe.a

Le 24/02/2023 à 17:55

3 / 5

Local adequado para uma diária

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Oscar.o

Le 03/11/2022 à 14:23

4 / 5

Um dos melhores cosidos á portuguesa que já comi.

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Mario.i

Le 28/10/2022 à 20:00

5 / 5

Excelente atendimento, comida muito boa. Sala acolhedora e muito bonita. Foi um acaso, quando passar proximo não vou hesitar, lá estarei para nova visita.

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Pedro.a

Le 28/09/2022 à 21:42

4 / 5

Serviço rápido e boa comida.

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5jose.i

Le 25/08/2022 à 13:33

4 / 5

Escelente comida caseira..

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Evaldo.a

Le 09/06/2022 à 07:35

4 / 5

Bons pães para o café

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Fernando.i

Le 18/04/2022 à 13:54

4 / 5

Pratos típicos portugueses com um conceito familiar.

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Mário.o

Le 14/04/2022 à 17:52

5 / 5

Eram cinco da tarde e serviram-nos um prato de várias carnes do cozido que estavam uma delícia! Pão fresquissimo, azeitonas, vários finos e canecas, três pessoas...6€ cada!!! Simpatia da D. Lucinda! A repetir!

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5jorge.a

Le 20/03/2022 à 17:44

5 / 5

Serviço familiar, onde nós sentimos totalmente á vontade. Gente simpática e prestável. Cozido á Portuguesa fenomenal Boa pinga também. Aconselho !!!

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Fernando.a

Le 06/02/2022 à 21:43

4 / 5

Frango frito. Mmmmm! A fórmula da Lucinda é muito boa

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Sidalina.o

Le 27/01/2022 à 10:28

5 / 5

Boa comida e atmosfera

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5jose.n

Le 05/01/2022 à 18:22

5 / 5

Muito bom mesmo

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Jose.u

Le 18/12/2021 à 17:10

5 / 5

Comida bem preparada e com excelente qualidade. Recomendo

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Antonio.s

Le 05/11/2021 à 21:41

5 / 5

adorei

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Luis.o

Le 24/08/2021 à 08:58

1 / 5

Se ia com fome, ainda que já um pouco fora de horas do que é normal, pedir para passar mais tarde porque a cozinheira tinha ido levar o neto não sei onde, é no mínimo estranho... ou serviam ou não serviam, pois estavam no seu direito, visto as horas em que cheguei, mas como ainda estavam pessoas a almoçar... já não passei...

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5José.e

Le 22/07/2021 à 12:53

5 / 5

Espectáculo a menina que anda a servir é um amor

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Joaquim.i

Le 14/07/2021 à 20:59

5 / 5

Para quem gosta de bons petiscos, diárias baratas, jantar,comida muito apetitosa e muito bém elaborada.

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Jose.a

Le 08/05/2021 à 13:33

4 / 5

Boa comida. Bem condicionada . Bom preço é o nosso Portugal

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Beatriz.i

Le 26/04/2021 à 12:54

5 / 5

Gostei e é para voltar 👍👍👍👍

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Luis.e

Le 24/04/2021 à 09:13

5 / 5

Boa comida,bom atendimento e preços convidativos

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Jorge.i

Le 14/01/2021 à 20:18

5 / 5

Tasca boa comida e preços bons, como a gente gosta. Gente boa também. 10 estrelas.

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Avelino.o

Le 14/01/2021 à 17:05

4 / 5

Artigos ja não tão caseiros nem muy boa qualidade! Serviço mau, com mau atendimento. Bom preço para a qualidade!! Doses muito pobres e conforme a cara dos clientes!! Desisti de ser cliente! Dão primazia aos diários, mesmo sem reserva...

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Constantino.g

Le 08/01/2021 à 20:35

5 / 5

Bons almoços

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Antonio.l

Le 17/10/2020 à 14:54

5 / 5

Boas diárias

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Antonio.l

Le 22/08/2020 à 12:28

5 / 5

Boa comida em preço

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Luis.o

Le 02/08/2020 à 09:33

5 / 5

Muito bom

Resenha de Fabio.a com nota 3 de 5Rui.r

Le 09/02/2020 à 14:33

5 / 5

Muito bom... Top

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Guest House Douro (79 Críticas)

  • 💬 Fiquei 2 noites na guest house Douro e adorei. Reservei no último minuto, então só saí com a vista da rua. Todos os funcionários são muito simpáticos e atentos ao serviço. Eu diria que este é um ponto forte deste hotel. Desde que você chega, eles lhe dão um mapa e recomendam todos os lugares para visitar. Você sempre pode fazer perguntas ou recomendações deles. A equipe também me ofereceu alguns copos de vinho do Porto durante a minha estadia. O quarto do hotel é muito limpo e confortável. A pressão da água no chuveiro é boa e você tem tudo o que precisa. O café da manhã é muito bom e grande porção. A localização do hotel é muito boa. Você pode terminar a noite curtindo a música do artista local à beira do rio antes de voltar a dormir no hotel.


  • 🏪 Algiber (27 Críticas)

  • 💬 Tudo muito bem confeccionado !! pratos de bom gosto, bem aproveitados!!! com uma simpatia maravilhosa! !! carinho entre eles, sempre com um sorriso e transmites dentro do balcão muito amorrrr.. Amai


  • 🏪 Âncora (128 Críticas)

  • 💬 👌👍


  • 🏪 Frango da Popa (48 Críticas)

  • 💬 A aprender com eles o significado delicioso e mais que especial da comida Portuguesa e, claro, Frango maravilhoso! Gentileza, Respeito, Carinho e Excelente Tempero é a Especialidade da Casa! Amo!❤


  • 🏪 SÓIS Montejunto Eco Lodge (56 Críticas)

  • 💬 Comemoramos o aniversário do meu marido e adoramos! A harmonia e relaxamento da área eram tangíveis. A equipe e o café da manhã também foram 10/10! Voltaremos em breve!


  • 🏪 Albergaria (261 Críticas)

  • 💬 Atendimento muito agradável, cozinha normal, pode até pedir truta. É claro que hoje, primeiro dia útil do ano novo, o cardápio estava limitado, mas não tem problema, voltarei novamente.


  • 🏪 Palmbeach Caffet (126 Críticas)

  • 💬 Melhor, TUDO DE BOM!!! comida e urso


  • 🏪 Rrt Catering Restauração, Lda. (1 Críticas)

  • 💬