📌 Praia Fluvial do Areinho, 4540-257 Arouca - Portugal
💬 59 Críticas
Críticas
Le 14/05/2024 à 18:49
Tivemos uma experiência excelente neste restaurante. O serviço foi muito rápido e cortês. A comida era muito boa e os preços eram competitivos. O cardápio é bastante variado e traduzido para o inglês. Existem muitas mesas preparadas para os clientes. Recomendo vivamente este restaurante se quiser recarregar baterias antes/depois da caminhada nos Passadiços do Paiva.
Le 07/05/2024 à 10:31
Cara muito legal explicando o passeio e a venda de ingressos sem nenhum interesse pessoal em vender turistas.
Le 07/05/2024 à 07:48
Serviço muito gentil. Embora não haja serviço de mesa, tudo foi trazido para nós (sim, não havia trânsito). Preços baixos. É um hambúrguer muito bom. E as batatas fritas com molho de francesinha são especiais.
Le 14/04/2024 à 16:39
Depois da magnífica caminhada pelos Passadiços do Paiva, parámos na Casa do Areinho para saborear um delicioso hambúrguer. Serviço rápido e simpático, porções muito generosas, preços razoáveis e uma excelente localização. Tivemos um grande momento!
Le 02/04/2024 à 21:10
Calorosas boas-vindas, muito obrigado pelo conselho. Pausa no início da tarde comemos sopa e batatas fritas 💪 e no regresso deliciámo-nos com um hambúrguer muito bem preparado. Preço muito justo e lugar agradável à beira do rio
Le 12/11/2023 à 16:27
Bom almoço em família fiquei admirado com a qualidade dos pratos o atendimento muito bom as batatas bem estaladiças incrivel mesmo muito obrigado pelo o serviço
Le 12/11/2023 à 16:18
Fomos em 4 pessoas conhecer os passadiços e fizemos duas refeições (pequeno-almoço e almoço), ambas estavam incríveis. Desde o atendimento, apresentação dos pratos e sabor não encontramos defeitos. Aos que forem vir conhecer os passadiços/ponte 516 a Casa do Areinho está mais do que recomendada. Muito obrigada!
Le 22/10/2023 à 21:07
Ótimo serviço. Muito modesto. Comida simples, mas deliciosa, preparada com amor. Ingredientes frescos. Excelente terraço com vista para o rio. Recomendo particularmente os sanduíches.
Le 26/09/2023 à 11:40
Momento muito legal, o senhor falava francês muito prático para nós e foi extremamente simpático, francamente muito bom, recomendo ❤️
Le 09/09/2023 à 13:17
Serviço e batatas fritas eram bons. Infelizmente não gostei dos hambúrgueres ou mais precisamente do hambúrguer.
Le 08/09/2023 à 15:16
A comida foi muito decepcionante. Pedimos 4x Burgers e há pontos a melhorar: - crocar mais o bacon - retire a cartilagem do bacon - use pães mais macios - use algum tipo de molho de hambúrguer O café gelado que solicitei foi bem feito, obrigado (1 dose de Espresso + 2 cubos de GELO e um pouco de leite -> xícara de 15 cl).
Le 06/09/2023 à 16:58
Raramente escrevo recomendações, mas desta vez os hambúrgueres merecem. Estivemos lá no dia 9 e 23 de agosto, somos da Espanha Alicante. Ficamos surpresos porque originalmente não íamos comer lá. Pedimos os hambúrgueres e as saladas, pois já experimentei muitos hambúrgueres Foster, Goico..., hambúrgueres requintados, os melhores. Falei com as jovens que trabalhavam lá e elas me disseram que era carne bovina local e artesanal. Eu recomendo este lugar 200%, adoramos. E ainda por cima o preço é de 10€ por pessoa, comeram 2 adultos e 2 crianças. 40 pavês.
Le 25/08/2023 à 17:01
Bom ambiente, muito agradável. Atendimento simpático e comida boa para bar de praia fluvial.
Le 02/08/2023 à 22:04
Comida bastante saborosa e de qualidade acompanhada de um serviço impecável e de extrema simpatia. Podemos ainda usufruir de um espaço acolhedor com uma vista linda. Uma experiência incrível que sem dúvida recomendo!
Le 28/07/2023 à 17:55
Comida incrível, ótimo atendimento personalizado e um ambiente confortável e agradável. Vista incrível e pessoas incríveis! Uma das melhores experiências!
Le 28/07/2023 à 17:52
Um local incrível para comer e desfrutar da paisagem. As pessoas que lá trabalham são muito simpáticas e o serviço é rápido. Sem dúvida dos melhores bares de praia em que já fui, se não o melhor !
Le 27/07/2023 à 21:42
Ambiente incrível e Staff muito atenciosa. Serviço de excelência e ótima qualidade de comida enquanto aproveitamos uma bela vista.
Le 13/07/2023 à 15:38
Que lugar agradável depois da caminhada ao longo do Rio Paiva. Comi um hambúrguer delicioso, o Hambúrguer Paiva. Saboroso e completo e a carne deliciosamente preparada.
Le 17/06/2023 à 12:10
Boa comida, ótimo servicio e um ambiente extraordinário. Aceitam animais
Le 30/05/2023 à 19:09
Definitivamente um must have depois de terminar a caminhada pelos Passadicos do Paiva. Este restaurante/bar tem pratos fantásticos e o proprietário mais simpático que já vi em Portugal.
Le 28/05/2023 à 14:00
Após uma longa caminhada pelos Passadiços, o melhor sítio para parar e comer algo é neste café (há um café semelhante no outro lado dos Passadiços, mas é mais fraco). A vista é bonita, o parque de estacionamento ao lado tem um bom número de lugares, o serviço aqui é muito bom, o staff é incrível, os preços mais do que acessíveis e tudo é bem servido. Quem começa os Passadiços por aqui (como eu comecei, e de manhã bem cedo) não se vai arrepender de comer aqui após andar o dia todo a pé!
Le 27/05/2023 à 15:17
Hambúrgueres divinais, qualidade Exelente e simpatia de toda a equipa. Recomendo sem dúvida.
Le 23/05/2023 à 15:39
Lugar lindo, mas não tivemos tempo de parar para comer ou beber...
Le 17/05/2023 à 15:04
Visitámos recentemente a Casa do Areinho em Arouca, ponto de partida do Trilho dos Passadiços do Paiva, e ficámos agradavelmente surpreendidos com a beleza envolvente e o ambiente descontraído. Depois de uma caminhada rápida, decidimos fazer uma pausa e saborear uma cerveja refrescante enquanto nos maravilhamos com a vista deslumbrante da ribeira do Paiva. A Casa do Areinho proporcionou o cenário perfeito para relaxar e recarregar as energias após uma caminhada extenuante. A simpática equipa cumprimentou-nos com um sorriso e rapidamente encontrámos um local confortável no terraço com vista para a bela paisagem natural.
Le 04/05/2023 à 17:48
Belo local para uma cerveja ou comida, junto a um rio e uma agradável esplanada exterior. A comida era muito boa, várias opções vegetarianas. Serviço amigável.
Le 25/04/2023 à 13:49
Boa comida e bom atendimento em dia de muito movimento
Le 19/03/2023 à 13:32
Tudo do melhor...
Le 15/03/2023 à 20:13
Eu andei até aqui por muitas escadas, então estava com muita fome. Eu teria comido qualquer coisa com prazer. Eu li os comentários sobre os hambúrgueres, então pedi o hambúrguer de raiva, batatas fritas e uma salada. O hambúrguer foi incrível. As batatas fritas e salada também foram adoráveis, mas o hambúrguer foi excelente. O serviço foi muito gentil. A vibração é adorável sentado perto do rio.
Le 06/01/2023 à 12:46
Boa comida com vista para uma paisagem impressionante. A maioria tem pratos de carne, mas também diversas opções vegetarianas! Um final perfeito para um percurso pedestre perfeito nos Passadiços do Paiva!
Le 04/10/2022 à 21:08
Comi meu primeiro cachorro-quente vegano incrivelmente delicioso aqui junto com batatas fritas bem enroladas 🍟 🌭 A melhor opção para finalizar uma caminhada!
Le 04/10/2022 à 21:07
➖Jantar pós-caminhada incrível! ➖Proprietário super simpático e hambúrgueres de alto nível 🤯 ➖Gostaria que todos os restaurantes nas montanhas fossem tão deliciosos! 😋
Le 23/09/2022 à 09:24
Um bom começo de dia a caminhar.. o tostado de queijo e presunto foi particularmente agradável... Boa vista também! 👍
Le 11/09/2022 à 23:15
Boas opções para comer, staff prestável, local limpo e com boas vistas.
Le 05/09/2022 à 18:09
Tudo 5 estrelas 👌👌👌
Le 17/08/2022 à 12:19
Experiência fantástica! Hambúrgueres topo de gama! Staff do melhor, tanto na eficácia como na simpatia... Lugar a repetir, sem quaisquer dúvidas
Le 29/07/2022 à 11:04
Lugar agradável antes ou depois da sua caminhada com muita sombra e ainda curtir a vista!
Le 25/07/2022 à 11:29
Pessoas muito amigáveis em um lugar bonito e preços muito bons. O hambúrguer é muito bom :)
Le 02/03/2022 à 15:43
Muito bom 😁
Le 25/10/2021 à 00:18
Um café normal, ótima vista da praia. WC limpo. Wi-Fi gratuito e aberto (ótimo porque não há rede Vodafone)
Le 21/08/2021 à 06:04
Bom...funcionários muito agradáveis e prestativos
Le 07/07/2021 à 13:03
Ótimo.pessoal 5 estrelas.
Le 07/07/2021 à 13:03
Cachorros top Pessoal 5 estrelas Preços acessíveis.
Le 20/05/2021 à 16:40
Localização muito agradável e funcionários super simpáticos e prestativos!
Le 15/05/2021 à 13:11
Excelente serviço e atendimento. Óptimo para repor energias depois de percorrer os passadiços.
Le 09/10/2020 à 13:35
Serviço fantásticos. Tem umas sandes e uns cachorros de chorar por mais.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pequeno e familiar, o espaço ganha sobretudo pela diferença. Espaço infantil, ar livre, esplanada, alojamento local. Comida vegan muitíssimo bem confeccionada e baseada em pratos típicos portugueses. Os donos (serviço familiar) e os 2 amigos de 4 patas são 5 estrelas. Tem bom acesso a cadeira de rodas e carrinhos de bebê mas o espaço é pequeno para acomodar. Adorámos!
💬 Neste local assim como noutros, há sempre alguém que eu sem ser Juiz (considero, persona não grata), mas como já passei por diversas situações, não ligo. Passo ao lado..sou amigo da gerência e seus familiares e como tal respeito. Sinto-me bem nesse lugar embora vá lá poucas vezes. Parabéns à gerência.
💬 Mercado semi-coberto muito simpático, com destaque para a Verde Vida e a sua comida vegana. Foi muito bom!!! A garota que serviu foi muito simpática e prestativa com minhas hesitações em escolher?
💬 Apesar do espaço moderno e do conceito de Sushi com Dj, possuem 2 pratos de carne. Sendo que um estava esgotado, o bife de alcatra vinha mal temperado e frio. Não sendo a especialidade da casa, deveriam ter o cuidado colocar um prato de carne a equivaler a qualidade com o preço. Pelo menos tentar compensar os acompanhamentos com uns legumes salteados e umas batatas fritas que não fossem as pré - fritas. Comi o Sushi também e estava na qualidade considerada "normal". Sangria, pequena e muito básica. Pelo menos gostamos do atendimento da senhora que nos ajudou a escolher. Deixo fotos , mas não vamos tentar a sobremesa. Não conseguiram dar fatura.Não vou comentar mais.
💬 Não posso recomendar este lugar o suficiente. Foi a minha refeição autêntica favorita durante 10 dias em Portugal - funcionários calorosos, convidativos, simpáticos e divertidos. Pratos lindos e fartos. Preços muito acessíveis à carteira. Está em uma bela rua histórica. Você pode simplesmente perder se não estiver andando devagar o suficiente. Tivemos uma tremenda sopa de cenoura disponível para o almoço quando fomos. O prato de carne de porco e castanhas estava na prateleira de cima. E a sangria branca destacou-se entre muitas sangrias que experimentámos em Lisboa e no Porto. Não se deixe levar pelo “buffet” (se você for americano)! Tudo o que comemos foi fantástico. Caseiro. Qualidade. Faça questão de parar aqui!
💬 Tivemos a experiência gastronômica mais deliciosa aqui. A comida, os sabores, o ambiente e o serviço são impecáveis. Recomendamos vivamente que experimente o aperitivo crocante de camarão, juntamente com as costeletas de lamparina e o bife de lombo com manteiga e alho. Mal posso esperar para voltar e experimentar mais pratos aqui. 10/10 recomendo fortemente
💬 O cappuccino era de pó instantâneo do LIDL feito com água e nem mexido bem porque ainda havia pedaços de pó seco dentro. O preço foi de 2 euros. Nosso Espresso o cara não trouxe nada. O suco estava bom, mas com muita água.
💬 Muito caro (15€ para os mais pequenos). Mas pegamos 3 em um domingo para aproveitar a promoção compre 2, 3º grátis. Bom, no final pagamos 50€ porque tivemos que solicitar a promoção antes de encomendar e criar uma conta no dominó. Resumindo, uma vez não duas e dada a qualidade das pizzas mais vale comprá-las congeladas no pingo doce
💬 Nem tenho como avaliar a comida, mas o fato é que cheguei com minha esposa neste lugar em um domingo às 19h30 e, antes que pudéssemos alcançar o salão, chegou um sujeito estranho correndo e perguntou se tínhamos reserva, ao que respondemos "não", então, ele disse que não poderia nos atender. Ora, o local estava completamente vazio e nós queríamos somente fazer uma refeição rápida. Como se chega em uma vilazinha no meio do nada procurando um local para comer com reserva? Ah, tenha dó! Portugal tem excelentes restaurantes de norte a sul, leste a oeste, sem que seja preciso ter uma reserva, não será em um estabelecimento caidinho como esse que teremos uma! Óbvio que não volto nunca mais, tampouco recomendo!