📌 R. de Aljustrel 38, 7780-170 Castro Verde - Portugal
💬 102 Críticas
Críticas
Le 19/02/2024 à 13:51
Recomendo. No coração do alentejo com comida típica.
Le 19/01/2024 à 12:43
Bife cru
Le 11/01/2024 à 13:55
Excelente e rápido atendimento
Le 12/11/2023 à 00:22
A comida é razoável, o serviço demorado pese embora a boa vontade do staff. Preço excessivo para a qualidade, serviço e ambiente
Le 07/10/2023 à 13:03
Gente simpatica e comida maravilhosa! Recomendo!
Le 30/09/2023 à 16:02
Fomos lá parar porque era sábado e estava quase tudo fechado em Castro Verde. O menu era diverso, não especialmente alentejano. Mas o atendimento simpático qb e umas deliciosas sopas de cação deram para fazer a minha classificação.
Le 16/09/2023 à 20:57
Óptima comida e boa relação qualidade preço
Le 28/04/2023 à 19:15
Os caracóis e as bifanas estavam uma delícia.
Le 26/04/2023 à 20:46
Boas bifanas e bons preços
Le 10/03/2023 à 21:49
Muito agradável
Le 05/07/2022 à 11:30
Bom e barato
Le 29/04/2022 à 20:45
Foi ótimo, recomendo :D
Le 26/04/2022 à 11:18
Em dia feriado e de arejo pela amada Pátria fui abancar n' O Pátio em Castro Verde. Espaço arejado, mesas modestas mas mui limpas e arrumadas, simpatia no atendimento. Pedi de entrada pão e uma imperial. Degustei vitela fatiada com batata frita (na hora e não congelada) e arroz. De 0 a 5 dou nota 3 pela confeção, rapidez ao servir e pela excelente rede quanto a hifi. Bebi café de sobremesa e notei que o valor pago era inferior ao serviço prestado. Ao sair do restaurante olhei para as mesas em redor onde me havia sentado. Estavam completas, talvez pelo facto de o serviço ser bom.
Le 21/04/2022 à 19:09
Local descontraído, com pessoal muito simpático e boa comida. Preço em conta.
Le 05/09/2021 à 21:25
Simpatia do staff. Dos 4 pratos escolhidos, carne macia e saborosa, sem grandes condimentos. O bacalhau espiritual, saboroso. Qualidade \ preço = muito bom A repetir 😃
Le 20/08/2021 à 13:23
Atendimento horrível. Nunca se viu num restaurante alentejano,nao servirem pão nem azeitonas.Mais não digo....
Le 09/08/2021 à 21:24
Boa qualidade e preço.
Le 17/07/2021 à 12:54
Excelente serviço e comida muito saborosa!
Le 10/07/2021 à 15:36
Simpático e acolhedor . Comida alentejana tipo caseira
Le 07/07/2021 à 13:54
Nada especial. Esta certo
Le 23/06/2021 à 19:36
Ambiente e pessoal simpático.
Le 25/05/2021 à 14:02
Tem um ambiente muito bom e também se come bem à bom preço.
Le 23/04/2021 à 20:59
Muito bom!
Le 19/11/2020 à 16:29
Bifanas boas e baratas.
Le 31/10/2020 à 18:38
Comida saborosa, atendimento simpatico,preços em conta
Le 08/10/2020 à 18:46
Simoles e serve o efeito. Fui bem servido! Recomendo
Le 05/09/2020 à 16:50
Pouca variedade...
Le 16/02/2020 à 00:07
Sítio simples mas comida saborosa
Le 20/10/2019 à 11:12
Nao entrem sequer pois não vale a pena. Mau atendimento comida de muito ma qualidade e crua, não recomendo nem entrarem.
Le 27/09/2019 à 20:24
Bifanas muito boas. E os pratos que vejo passar têm uma apresentaçao muito boa.
Le 15/08/2019 à 09:32
Cabidela óptima. Bons preços. Rapidez e simpatia. Recomendo.
Le 18/06/2018 à 13:15
Horrível. O bife estava mal temperado e a salada parecia vinda de uma guerra.
Le 17/02/2018 à 14:16
Serviço amigável e comida saborosa. Aqui estamos de novo, depois de muitos anos. O salão estava completamente lotado e não estou surpreso. O serviço foi amigável e a comida agradável. Eu recomendo.
Le 05/07/2017 à 12:42
Comida caseira serviço rápido e preços muito acessíveis
Le 21/12/2016 à 19:26
As melhores bifanas do Alentejo. Bons caracóis.
Le 06/12/2016 à 13:23
Preço muito bom
Le 03/09/2016 à 15:47
Comida excelente, rapidez e simpatia. Preço muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Boa pizza e staff simpático! Teria sido 5 estrelas se não fosse a situação desagradável que passamos com a proprietária, que desligou o aquecedor para agradar a si mesma, e em tom sarcástico, pediu para que eu vestisse mais casaco. Há margem para melhora, embora a mudança esteja mais associada à caráter individual.
💬 A comida é boa, mas é um pouco cara. A vista é ótima e o ambiente é incrível. A equipe é muito boa e sempre cuidando de tudo. Poderiam baixar um pouco os preços.
💬 A pizza é fantástica. O salão é pequeno e a porta para a rua está sempre aberta por causa dos entregadores que aguardam o pedido. É por isso que está tão frio no corredor quanto lá fora.
💬 Excelentes baguetes de presunto e queijo. Esplêndido pequeno café com ótimo serviço. Experimente as tortas de manteiga portuguesas. Incrível. E claro café
💬 Tivemos uma estadia de 3 dias porque nossa carga ainda não estava pronta Fomos recebidos de forma muito amigável. A comida era realmente muito boa e sempre suficiente. Em frente há um amplo estacionamento para caminhões. Obrigado pela sua hospitalidade, adoraríamos voltar.
💬 👍👍👍👍
💬 Excelente
💬 Lugar interessante. É um restaurante de bairro cheio de moradores locais. A equipe é simpática e a comida foi excelente! Comi o bife de porco e veio com arroz, salada, batata frita e coberto com ovo. A carne de porco era macia e suculenta e de bom sabor. Você não está apressado para poder sentar e saborear a comida deliciosa. Eu recomendaria e voltaria se algum dia estiver na área. Experimente e você não ficará desapontado
💬 Uma recomendação que valeu muito a pena. Já estivemos aqui duas vezes. Todos os 4 pratos excelentes. Só podemos recomendá-lo. Ainda temos que testar o bife de pimenta, leve APENAS uma pequena porção de acompanhamentos. Eles são enormes e deliciosos.
💬 Muito bom