Restaurante 🇵🇹

Fidalgo Críticas

📌 R. Arroteia 48, 4465-693 Leça do Balio - Portugal

4.1 / 5

💬 288 Críticas

Opinião sobre Fidalgo em Leça do Balio

Críticas

Comentários mais recentes sobre Fidalgo em Leça do Balio

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Isabel.a

Le 13/05/2024 à 11:40

5 / 5

Pastelaria muito boa Simpatia

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Guilherme.o

Le 26/03/2024 à 08:14

5 / 5

Local simpático

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Ana.a

Le 24/12/2023 à 23:56

1 / 5

A minha mãe trouxe o pão de lo de Ovar hoje dia 24 dessa padaria. Esse é o estado do pão de lo de Ovar. Nojento.. Péssimo. Dá para ver logo pela cor.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Nestor.e

Le 02/11/2023 à 22:05

5 / 5

Local muito agradável para se estar 👍😄

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5martinho.e

Le 28/02/2023 à 14:18

4 / 5

Ambiente calmo e acolhedor. Bom atendimento.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Arminda.e

Le 28/02/2023 à 10:35

3 / 5

Não posso falar do que não sei... Só tomei café e foi de passagem....

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Rosario.h

Le 07/01/2023 à 01:47

5 / 5

O atendimento muito atencioso. Gostei do pão de aveia.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Luciana.o

Le 01/01/2023 à 09:33

5 / 5

Local optimo para pequenos almocos lanches e almocos só ou acompanhado, bastante espaçoso e silencioso, serviço de mesa 5 estrelas, muita escolha em conta, optimo para estudar, wifi disponivel.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Carla.a

Le 10/10/2022 à 03:09

4 / 5

Local organizado, limpo e com boas sugestoes .Artigos que escolhi eram bastante bons.Recomendo.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5SONIAGLIMA.

Le 08/10/2022 à 15:14

4 / 5

Boa confeitaria, tem uns bolinhos de coco espetaculares!!!

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Duarte.e

Le 19/09/2022 à 19:10

4 / 5

Bom 😸

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5anitaferreira.pilates.

Le 24/06/2022 à 13:09

4 / 5

Local agradável

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Manuel.o

Le 14/03/2022 à 19:23

5 / 5

Simpático.gostei.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Gustavo.a

Le 12/01/2022 à 13:40

5 / 5

Qualidade e simpatia

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Manuel.o

Le 10/12/2021 à 22:03

4 / 5

São muito atenciosos e tem uns pastéis muito bons

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Toni.a

Le 29/11/2021 à 13:36

5 / 5

Ambiente agradável.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Filipe.i

Le 08/11/2021 à 14:09

5 / 5

Excelente

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Helder.l

Le 15/08/2021 à 16:39

5 / 5

Sempre que vou lá, gosto do atendimento .. gosto da confecção das coisas. Continuem a fazer um bom trabalho.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Antonio.o

Le 29/07/2021 à 10:17

5 / 5

Bom atendimento, funcionários simpáticos

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Berto.e

Le 02/07/2021 à 10:21

5 / 5

Principal

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Armindo.i

Le 09/06/2021 à 12:55

5 / 5

O CAFÉ CONFEITARIA FIDALGO É UM MUST DA ESPECIALIDADE E HONRA O PADRÃO DA LÉGUA TERRA QUERIDA QUE ME VIU NASCER.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5José.u

Le 23/04/2021 à 14:22

4 / 5

Refeições económicas e confeitaria num ambiente simpático e calmo.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Fernando.o

Le 05/04/2021 à 18:45

5 / 5

Boa

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Cristina.o

Le 19/03/2021 à 21:41

5 / 5

Tudo muito fresco. Espaço muito amplo, e pessoal muito simpático.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Andréa.o

Le 18/12/2020 à 09:27

5 / 5

Ótimo atendimento e muitas opções para um pequeno almoço.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Andreia.a

Le 28/09/2020 à 09:16

4 / 5

Confecção boa

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5pauloajfernandes.e

Le 01/07/2020 à 06:44

4 / 5

Almoçar

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Maria.r

Le 25/05/2020 à 23:35

5 / 5

Adorei

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Maria.o

Le 23/05/2020 à 19:49

5 / 5

Lugar top. Atendimento top!

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Joao.e

Le 19/03/2020 à 11:11

2 / 5

Espaço pouco iluminado, serviço normal.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5alice.e

Le 14/02/2020 à 00:08

4 / 5

Agradável

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Miguel.i

Le 08/02/2020 à 09:39

1 / 5

Espaço com falta iluminação, pouca oferta nos produtos

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Fatima.e

Le 01/02/2020 à 23:56

5 / 5

Os empregados são muito bons

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Jéssica.i

Le 21/01/2020 à 12:31

5 / 5

Não existem docinhos como aqui. E o atendimento? É como família!

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Percursos.v

Le 09/01/2020 à 18:04

3 / 5

Espaço bem localizado e pessoal simpático, mas precisa de mais luz interior para se tornar mais agradável!

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5João.e

Le 08/01/2020 à 10:30

5 / 5

Espaço agradável pessoas simpaticas

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Joana.l

Le 22/12/2019 à 16:02

3 / 5

Lugar agradável

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Alberto.a

Le 13/12/2019 à 15:52

4 / 5

Muito bom,excelente escolha

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Amandio.e

Le 08/12/2019 à 13:29

4 / 5

Local agradável, amplo, ótima localização, ótimos croissants, e jesuítas. Ideal para leitura.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Rosário.a

Le 14/11/2019 à 17:37

4 / 5

Conheço como confeitaria, nunca o usei como restaurante. É uma boa confeitaria, o espaço é agradável e o atendimento eficaz.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Wallace.a

Le 11/11/2019 à 18:21

5 / 5

Local muito bom e aconchegante recomendo. Café muito bom.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5albina.o

Le 21/09/2019 à 15:13

3 / 5

Local calmo , mt acolhedor

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Jose.n

Le 01/09/2019 à 14:43

5 / 5

Um dos melhores pão quente e café do Padrão da Légua, serve tb refeições. . Espaço com muita luz e com boas áreas, produtos de excelente qualidade e empregados extremamente simpáticos.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Susana.i

Le 31/08/2019 à 09:34

4 / 5

Têm sempre bons pratos do dia e económicos.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Candido.e

Le 03/08/2019 à 19:22

4 / 5

Porque este local foi onde pasei os bons momentos da minha juventude

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Fernando.a

Le 20/07/2019 à 12:33

4 / 5

Bom restaurante

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Lanternas.F

Le 12/07/2019 à 10:14

1 / 5

Tem vindo a perder muitas qualidades pois abriu com tudo novo pago pelo empreiteiro que fez o predio em troca deu. Lhes o fidalgo feito de inicio agora esta a ficar todo danificado com luzes desligadas televisao danificada calor abrasador esta a caminhar para o fundo

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Jorge.e

Le 25/06/2019 à 17:28

4 / 5

Gostei

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Kika.i

Le 16/06/2019 à 15:11

4 / 5

Gostei

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5raquel.a

Le 08/06/2019 à 05:48

1 / 5

Pessoas muito antipáticas,com leis absurdas dos preços dos menus e andam a tomar conta de quem é que come menu e se é na mesa,para exigir mais dinheiro.Ou pessoa come o que pediu ou já não paga como menu

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Joao.o

Le 24/05/2019 à 16:34

5 / 5

O melhor café, sempre tirado no ponto

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Pedro.a

Le 19/04/2019 à 21:05

5 / 5

Atendimento exemplar

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Nuno.

Le 14/04/2019 à 08:16

4 / 5

Bons pastéis e bom pão

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Nuno.i

Le 28/03/2019 à 19:51

5 / 5

Muito bom

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Maria.o

Le 10/03/2019 à 20:19

4 / 5

Boa noite já conheço alguns anos são pessoas muito simpáticos sempre bem atendida produtos caseiros jantares bem confeccionados.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Bernardino.r

Le 30/01/2019 à 12:50

3 / 5

bons croissants de chocolate

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5vanda.z

Le 15/01/2019 à 10:54

5 / 5

Todos os dias tomo o pequeno almoço no fidalgo. O abatanado é ao mesmo preco do café ( o que nao acontece em vários sítios) e o pão de cevada é delicioso. Tem um espaço amplo, muita luz, o sr.Antonio e o Salvador sao excelentes atendedores. Recomendo.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Sérgio.e

Le 23/12/2018 à 13:08

5 / 5

Batizado do meu filho

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Marco.a

Le 20/12/2018 à 22:51

4 / 5

Funciona mais como confeitaria e padaria. Funcionários simpáticos e preços adequados. Espaço amplo com duas grandes frentes envidraçadas para duas ruas distintas. Se renovarem um pouco o espaco e criarem duas zonas distintas (criando uma verdadeira zona de refeições) poderão ter classificação de 5 estrelas.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Sofia.r

Le 18/11/2018 à 11:55

4 / 5

Tem um pão de cevada de comer e chorar por mais.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Renato.a

Le 29/10/2018 à 10:00

5 / 5

Espaço muito agradável, atendimento excelente e ótimos croissants.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Daniel.a

Le 23/10/2018 à 09:22

5 / 5

Serviço e centralidade

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Central.o

Le 04/10/2018 à 07:15

4 / 5

Tem os melhores croissants da zona. De resto é um café /pastelaria normal.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Nelson.i

Le 17/08/2018 à 07:47

5 / 5

Restaurante muito bom...familiar ...staff muito eficiente rápido e simpático...

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Carlosflash.o

Le 27/07/2018 à 17:50

5 / 5

Recomendo..

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Frédéric.M

Le 23/07/2018 à 10:16

4 / 5

Instalações bem localizadas. Lojas e transportes ao redor. Boa atmosfera também. Eu recomendo.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Fernanda.a

Le 22/07/2018 à 16:37

5 / 5

Muito bom

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Sandra.e

Le 17/07/2018 à 21:46

5 / 5

Muito acolhedor!atendimento fantastico👍

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Luís.i

Le 11/07/2018 à 16:47

4 / 5

Bom lugar para tomar um café

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5CARLA.R

Le 05/07/2018 à 18:44

5 / 5

Sempre aberto todos os dias da semana

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Paula.e

Le 11/06/2018 à 16:44

4 / 5

A nível de funcionários bom a nível de serviço nem muito bom nem muito mau

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5paulo.a

Le 18/05/2018 à 20:45

5 / 5

Croissants deliciosos...

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5ligiacruz40.

Le 09/03/2018 à 09:42

4 / 5

Acolhedor

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 05/03/2018 à 21:50

3 / 5

Boas instalações. Podia ser bastante melhor se tivesse melhor oferta em termos de menu

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Lucio.a

Le 25/02/2018 à 08:47

4 / 5

Muita luz um lugar bom para tomar um café.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Joel.r

Le 28/12/2017 à 14:58

3 / 5

Com algum pessoal atencioso e outros um pouco mal humorados, há para todos os gostos.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Antonio.a

Le 01/12/2017 à 12:19

5 / 5

bom

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Nuno.e

Le 26/11/2017 à 15:17

5 / 5

Padrão da Légua

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Mário.e

Le 22/11/2017 à 00:48

4 / 5

Atendimento simpático e eficiente.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Nuno.n

Le 21/09/2017 à 20:41

5 / 5

A melhor diária do Padrão da Légua.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Filomena.o

Le 05/09/2017 à 12:52

5 / 5

Almoços baratos e deliciosos.

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Fernando.l

Le 07/06/2017 à 12:31

2 / 5

É bom para almoçar rápido

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5Alexandre.i

Le 12/02/2017 à 11:01

4 / 5

Bom serviço

Resenha de Isabel.a com nota 5 de 5m.o

Le 06/12/2016 à 22:31

4 / 5

Adoro as tripas de lá. Mt bom

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante São Jorge (475 Críticas)

  • 💬 Restaurante simples em Velas onde comer boa comida. Experimentei o espetinho de carne com batata cozida: a carne estava um pouco gordurosa mas saborosa e ficou um cozimento médio perfeito. As sobremesas foram a refeição mais deliciosa do jantar e das nossas férias: partilhei uma sobremesa de coco e natas e uma espécie de pudim de caramelo com amêndoa torrada...não perca! Com vinho e algumas entradas (recomendo os chicharros fritos) gastámos 23€ cada.


  • 🏪 Restaurante A Cova (283 Críticas)

  • 💬 A equipe foi muito simpática e a comida era deliciosa e abundante. Comemos lá o menu do dia, muito barato, 9€ por pessoa. Além disso, nos trouxeram mais uma sobremesa do que pedimos para experimentarmos. Tudo é bom!!


  • 🏪 Dom Pizza (23 Críticas)

  • 💬 Horrível. Veio requentada, ingredientes velhos, não foi pizza de hoje, parece piada. Odiei


  • 🏪 Restaurante Almeida (123 Críticas)

  • 💬 Não esperava muito deste lugar, mas acabou sendo muito bom. A comida é deliciosa, as porções e os preços são justos, o local é limpo e o atendimento é muito agradável. Lugar perfeito.


  • 🏪 Tasquinha O Frangoneiro (5 Críticas)

  • 💬 Ótimo espaço para petiscos, bom ambiente


  • 🏪 AliBaba Kebab Haus (70 Críticas)

  • 💬 Um dos piores serviços que já experimentei. Atendimento ao cliente muito rude. Não recomendado. A comida não é bem preparada e nem bem servida, o preço é tão alto para comida extremamente sem gosto.


  • 🏪 Restaurante Chico Zé (2730 Críticas)

  • 💬 Ohhhh meu Deus...este é o melhor frango piri. Você faz seu pedido em uma grande janela aberta enquanto entra. Os assentos são configurados como uma cervejaria alemã, mas você pode encontrar mesas menores. Pagamos 45 UE por três 🐔s, uma tigela grande de batatas fritas, salada e bebidas. O serviço estava enchendo bilíngue.


  • 🏪 Restaurante Magnólia (251 Críticas)

  • 💬 Hoje tivemos mais um delicioso almoço do cardápio diário. Legumes de sopa Coxas de frango no forno Vinho, água e uma Doce Casa


  • 🏪 Zico (1184 Críticas)

  • 💬 🫶


  • 🏪 Snack Bar Elsa (29 Críticas)

  • 💬 Local agradável enquanto se espera pelo comboio