📌 R. Arroteia 48, 4465-693 Leça do Balio - Portugal
💬 288 Críticas
Críticas
Le 13/05/2024 à 11:40
Pastelaria muito boa Simpatia
Le 26/03/2024 à 08:14
Local simpático
Le 24/12/2023 à 23:56
A minha mãe trouxe o pão de lo de Ovar hoje dia 24 dessa padaria. Esse é o estado do pão de lo de Ovar. Nojento.. Péssimo. Dá para ver logo pela cor.
Le 02/11/2023 à 22:05
Local muito agradável para se estar 👍😄
Le 28/02/2023 à 14:18
Ambiente calmo e acolhedor. Bom atendimento.
Le 28/02/2023 à 10:35
Não posso falar do que não sei... Só tomei café e foi de passagem....
Le 07/01/2023 à 01:47
O atendimento muito atencioso. Gostei do pão de aveia.
Le 01/01/2023 à 09:33
Local optimo para pequenos almocos lanches e almocos só ou acompanhado, bastante espaçoso e silencioso, serviço de mesa 5 estrelas, muita escolha em conta, optimo para estudar, wifi disponivel.
Le 10/10/2022 à 03:09
Local organizado, limpo e com boas sugestoes .Artigos que escolhi eram bastante bons.Recomendo.
Le 08/10/2022 à 15:14
Boa confeitaria, tem uns bolinhos de coco espetaculares!!!
Le 19/09/2022 à 19:10
Bom 😸
Le 24/06/2022 à 13:09
Local agradável
Le 14/03/2022 à 19:23
Simpático.gostei.
Le 12/01/2022 à 13:40
Qualidade e simpatia
Le 10/12/2021 à 22:03
São muito atenciosos e tem uns pastéis muito bons
Le 29/11/2021 à 13:36
Ambiente agradável.
Le 08/11/2021 à 14:09
Excelente
Le 15/08/2021 à 16:39
Sempre que vou lá, gosto do atendimento .. gosto da confecção das coisas. Continuem a fazer um bom trabalho.
Le 29/07/2021 à 10:17
Bom atendimento, funcionários simpáticos
Le 02/07/2021 à 10:21
Principal
Le 09/06/2021 à 12:55
O CAFÉ CONFEITARIA FIDALGO É UM MUST DA ESPECIALIDADE E HONRA O PADRÃO DA LÉGUA TERRA QUERIDA QUE ME VIU NASCER.
Le 23/04/2021 à 14:22
Refeições económicas e confeitaria num ambiente simpático e calmo.
Le 05/04/2021 à 18:45
Boa
Le 19/03/2021 à 21:41
Tudo muito fresco. Espaço muito amplo, e pessoal muito simpático.
Le 18/12/2020 à 09:27
Ótimo atendimento e muitas opções para um pequeno almoço.
Le 28/09/2020 à 09:16
Confecção boa
Le 01/07/2020 à 06:44
Almoçar
Le 25/05/2020 à 23:35
Adorei
Le 23/05/2020 à 19:49
Lugar top. Atendimento top!
Le 19/03/2020 à 11:11
Espaço pouco iluminado, serviço normal.
Le 14/02/2020 à 00:08
Agradável
Le 08/02/2020 à 09:39
Espaço com falta iluminação, pouca oferta nos produtos
Le 01/02/2020 à 23:56
Os empregados são muito bons
Le 21/01/2020 à 12:31
Não existem docinhos como aqui. E o atendimento? É como família!
Le 09/01/2020 à 18:04
Espaço bem localizado e pessoal simpático, mas precisa de mais luz interior para se tornar mais agradável!
Le 08/01/2020 à 10:30
Espaço agradável pessoas simpaticas
Le 22/12/2019 à 16:02
Lugar agradável
Le 13/12/2019 à 15:52
Muito bom,excelente escolha
Le 08/12/2019 à 13:29
Local agradável, amplo, ótima localização, ótimos croissants, e jesuítas. Ideal para leitura.
Le 14/11/2019 à 17:37
Conheço como confeitaria, nunca o usei como restaurante. É uma boa confeitaria, o espaço é agradável e o atendimento eficaz.
Le 11/11/2019 à 18:21
Local muito bom e aconchegante recomendo. Café muito bom.
Le 21/09/2019 à 15:13
Local calmo , mt acolhedor
Le 01/09/2019 à 14:43
Um dos melhores pão quente e café do Padrão da Légua, serve tb refeições. . Espaço com muita luz e com boas áreas, produtos de excelente qualidade e empregados extremamente simpáticos.
Le 31/08/2019 à 09:34
Têm sempre bons pratos do dia e económicos.
Le 03/08/2019 à 19:22
Porque este local foi onde pasei os bons momentos da minha juventude
Le 20/07/2019 à 12:33
Bom restaurante
Le 12/07/2019 à 10:14
Tem vindo a perder muitas qualidades pois abriu com tudo novo pago pelo empreiteiro que fez o predio em troca deu. Lhes o fidalgo feito de inicio agora esta a ficar todo danificado com luzes desligadas televisao danificada calor abrasador esta a caminhar para o fundo
Le 25/06/2019 à 17:28
Gostei
Le 16/06/2019 à 15:11
Gostei
Le 08/06/2019 à 05:48
Pessoas muito antipáticas,com leis absurdas dos preços dos menus e andam a tomar conta de quem é que come menu e se é na mesa,para exigir mais dinheiro.Ou pessoa come o que pediu ou já não paga como menu
Le 24/05/2019 à 16:34
O melhor café, sempre tirado no ponto
Le 19/04/2019 à 21:05
Atendimento exemplar
Le 14/04/2019 à 08:16
Bons pastéis e bom pão
Le 28/03/2019 à 19:51
Muito bom
Le 10/03/2019 à 20:19
Boa noite já conheço alguns anos são pessoas muito simpáticos sempre bem atendida produtos caseiros jantares bem confeccionados.
Le 30/01/2019 à 12:50
bons croissants de chocolate
Le 15/01/2019 à 10:54
Todos os dias tomo o pequeno almoço no fidalgo. O abatanado é ao mesmo preco do café ( o que nao acontece em vários sítios) e o pão de cevada é delicioso. Tem um espaço amplo, muita luz, o sr.Antonio e o Salvador sao excelentes atendedores. Recomendo.
Le 23/12/2018 à 13:08
Batizado do meu filho
Le 20/12/2018 à 22:51
Funciona mais como confeitaria e padaria. Funcionários simpáticos e preços adequados. Espaço amplo com duas grandes frentes envidraçadas para duas ruas distintas. Se renovarem um pouco o espaco e criarem duas zonas distintas (criando uma verdadeira zona de refeições) poderão ter classificação de 5 estrelas.
Le 18/11/2018 à 11:55
Tem um pão de cevada de comer e chorar por mais.
Le 29/10/2018 à 10:00
Espaço muito agradável, atendimento excelente e ótimos croissants.
Le 23/10/2018 à 09:22
Serviço e centralidade
Le 04/10/2018 à 07:15
Tem os melhores croissants da zona. De resto é um café /pastelaria normal.
Le 17/08/2018 à 07:47
Restaurante muito bom...familiar ...staff muito eficiente rápido e simpático...
Le 27/07/2018 à 17:50
Recomendo..
Le 23/07/2018 à 10:16
Instalações bem localizadas. Lojas e transportes ao redor. Boa atmosfera também. Eu recomendo.
Le 22/07/2018 à 16:37
Muito bom
Le 17/07/2018 à 21:46
Muito acolhedor!atendimento fantastico👍
Le 11/07/2018 à 16:47
Bom lugar para tomar um café
Le 05/07/2018 à 18:44
Sempre aberto todos os dias da semana
Le 11/06/2018 à 16:44
A nível de funcionários bom a nível de serviço nem muito bom nem muito mau
Le 18/05/2018 à 20:45
Croissants deliciosos...
Le 09/03/2018 à 09:42
Acolhedor
Le 05/03/2018 à 21:50
Boas instalações. Podia ser bastante melhor se tivesse melhor oferta em termos de menu
Le 25/02/2018 à 08:47
Muita luz um lugar bom para tomar um café.
Le 28/12/2017 à 14:58
Com algum pessoal atencioso e outros um pouco mal humorados, há para todos os gostos.
Le 01/12/2017 à 12:19
bom
Le 26/11/2017 à 15:17
Padrão da Légua
Le 22/11/2017 à 00:48
Atendimento simpático e eficiente.
Le 21/09/2017 à 20:41
A melhor diária do Padrão da Légua.
Le 05/09/2017 à 12:52
Almoços baratos e deliciosos.
Le 07/06/2017 à 12:31
É bom para almoçar rápido
Le 12/02/2017 à 11:01
Bom serviço
Le 06/12/2016 à 22:31
Adoro as tripas de lá. Mt bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante simples em Velas onde comer boa comida. Experimentei o espetinho de carne com batata cozida: a carne estava um pouco gordurosa mas saborosa e ficou um cozimento médio perfeito. As sobremesas foram a refeição mais deliciosa do jantar e das nossas férias: partilhei uma sobremesa de coco e natas e uma espécie de pudim de caramelo com amêndoa torrada...não perca! Com vinho e algumas entradas (recomendo os chicharros fritos) gastámos 23€ cada.
💬 A equipe foi muito simpática e a comida era deliciosa e abundante. Comemos lá o menu do dia, muito barato, 9€ por pessoa. Além disso, nos trouxeram mais uma sobremesa do que pedimos para experimentarmos. Tudo é bom!!
💬 Horrível. Veio requentada, ingredientes velhos, não foi pizza de hoje, parece piada. Odiei
💬 Não esperava muito deste lugar, mas acabou sendo muito bom. A comida é deliciosa, as porções e os preços são justos, o local é limpo e o atendimento é muito agradável. Lugar perfeito.
💬 Ótimo espaço para petiscos, bom ambiente
💬 Um dos piores serviços que já experimentei. Atendimento ao cliente muito rude. Não recomendado. A comida não é bem preparada e nem bem servida, o preço é tão alto para comida extremamente sem gosto.
💬 Ohhhh meu Deus...este é o melhor frango piri. Você faz seu pedido em uma grande janela aberta enquanto entra. Os assentos são configurados como uma cervejaria alemã, mas você pode encontrar mesas menores. Pagamos 45 UE por três 🐔s, uma tigela grande de batatas fritas, salada e bebidas. O serviço estava enchendo bilíngue.
💬 Hoje tivemos mais um delicioso almoço do cardápio diário. Legumes de sopa Coxas de frango no forno Vinho, água e uma Doce Casa
💬 🫶
💬 Local agradável enquanto se espera pelo comboio