📌 R. Arroteia 48, 4465-693 Leça do Balio - Portugal
💬 288 Críticas
Críticas
Le 13/05/2024 à 11:40
Pastelaria muito boa Simpatia
Le 26/03/2024 à 08:14
Local simpático
Le 24/12/2023 à 23:56
A minha mãe trouxe o pão de lo de Ovar hoje dia 24 dessa padaria. Esse é o estado do pão de lo de Ovar. Nojento.. Péssimo. Dá para ver logo pela cor.
Le 02/11/2023 à 22:05
Local muito agradável para se estar 👍😄
Le 28/02/2023 à 14:18
Ambiente calmo e acolhedor. Bom atendimento.
Le 28/02/2023 à 10:35
Não posso falar do que não sei... Só tomei café e foi de passagem....
Le 07/01/2023 à 01:47
O atendimento muito atencioso. Gostei do pão de aveia.
Le 01/01/2023 à 09:33
Local optimo para pequenos almocos lanches e almocos só ou acompanhado, bastante espaçoso e silencioso, serviço de mesa 5 estrelas, muita escolha em conta, optimo para estudar, wifi disponivel.
Le 10/10/2022 à 03:09
Local organizado, limpo e com boas sugestoes .Artigos que escolhi eram bastante bons.Recomendo.
Le 08/10/2022 à 15:14
Boa confeitaria, tem uns bolinhos de coco espetaculares!!!
Le 19/09/2022 à 19:10
Bom 😸
Le 24/06/2022 à 13:09
Local agradável
Le 14/03/2022 à 19:23
Simpático.gostei.
Le 12/01/2022 à 13:40
Qualidade e simpatia
Le 10/12/2021 à 22:03
São muito atenciosos e tem uns pastéis muito bons
Le 29/11/2021 à 13:36
Ambiente agradável.
Le 08/11/2021 à 14:09
Excelente
Le 15/08/2021 à 16:39
Sempre que vou lá, gosto do atendimento .. gosto da confecção das coisas. Continuem a fazer um bom trabalho.
Le 29/07/2021 à 10:17
Bom atendimento, funcionários simpáticos
Le 02/07/2021 à 10:21
Principal
Le 09/06/2021 à 12:55
O CAFÉ CONFEITARIA FIDALGO É UM MUST DA ESPECIALIDADE E HONRA O PADRÃO DA LÉGUA TERRA QUERIDA QUE ME VIU NASCER.
Le 23/04/2021 à 14:22
Refeições económicas e confeitaria num ambiente simpático e calmo.
Le 05/04/2021 à 18:45
Boa
Le 19/03/2021 à 21:41
Tudo muito fresco. Espaço muito amplo, e pessoal muito simpático.
Le 18/12/2020 à 09:27
Ótimo atendimento e muitas opções para um pequeno almoço.
Le 28/09/2020 à 09:16
Confecção boa
Le 01/07/2020 à 06:44
Almoçar
Le 25/05/2020 à 23:35
Adorei
Le 23/05/2020 à 19:49
Lugar top. Atendimento top!
Le 19/03/2020 à 11:11
Espaço pouco iluminado, serviço normal.
Le 14/02/2020 à 00:08
Agradável
Le 08/02/2020 à 09:39
Espaço com falta iluminação, pouca oferta nos produtos
Le 01/02/2020 à 23:56
Os empregados são muito bons
Le 21/01/2020 à 12:31
Não existem docinhos como aqui. E o atendimento? É como família!
Le 09/01/2020 à 18:04
Espaço bem localizado e pessoal simpático, mas precisa de mais luz interior para se tornar mais agradável!
Le 08/01/2020 à 10:30
Espaço agradável pessoas simpaticas
Le 22/12/2019 à 16:02
Lugar agradável
Le 13/12/2019 à 15:52
Muito bom,excelente escolha
Le 08/12/2019 à 13:29
Local agradável, amplo, ótima localização, ótimos croissants, e jesuítas. Ideal para leitura.
Le 14/11/2019 à 17:37
Conheço como confeitaria, nunca o usei como restaurante. É uma boa confeitaria, o espaço é agradável e o atendimento eficaz.
Le 11/11/2019 à 18:21
Local muito bom e aconchegante recomendo. Café muito bom.
Le 21/09/2019 à 15:13
Local calmo , mt acolhedor
Le 01/09/2019 à 14:43
Um dos melhores pão quente e café do Padrão da Légua, serve tb refeições. . Espaço com muita luz e com boas áreas, produtos de excelente qualidade e empregados extremamente simpáticos.
Le 31/08/2019 à 09:34
Têm sempre bons pratos do dia e económicos.
Le 03/08/2019 à 19:22
Porque este local foi onde pasei os bons momentos da minha juventude
Le 20/07/2019 à 12:33
Bom restaurante
Le 12/07/2019 à 10:14
Tem vindo a perder muitas qualidades pois abriu com tudo novo pago pelo empreiteiro que fez o predio em troca deu. Lhes o fidalgo feito de inicio agora esta a ficar todo danificado com luzes desligadas televisao danificada calor abrasador esta a caminhar para o fundo
Le 25/06/2019 à 17:28
Gostei
Le 16/06/2019 à 15:11
Gostei
Le 08/06/2019 à 05:48
Pessoas muito antipáticas,com leis absurdas dos preços dos menus e andam a tomar conta de quem é que come menu e se é na mesa,para exigir mais dinheiro.Ou pessoa come o que pediu ou já não paga como menu
Le 24/05/2019 à 16:34
O melhor café, sempre tirado no ponto
Le 19/04/2019 à 21:05
Atendimento exemplar
Le 14/04/2019 à 08:16
Bons pastéis e bom pão
Le 28/03/2019 à 19:51
Muito bom
Le 10/03/2019 à 20:19
Boa noite já conheço alguns anos são pessoas muito simpáticos sempre bem atendida produtos caseiros jantares bem confeccionados.
Le 30/01/2019 à 12:50
bons croissants de chocolate
Le 15/01/2019 à 10:54
Todos os dias tomo o pequeno almoço no fidalgo. O abatanado é ao mesmo preco do café ( o que nao acontece em vários sítios) e o pão de cevada é delicioso. Tem um espaço amplo, muita luz, o sr.Antonio e o Salvador sao excelentes atendedores. Recomendo.
Le 23/12/2018 à 13:08
Batizado do meu filho
Le 20/12/2018 à 22:51
Funciona mais como confeitaria e padaria. Funcionários simpáticos e preços adequados. Espaço amplo com duas grandes frentes envidraçadas para duas ruas distintas. Se renovarem um pouco o espaco e criarem duas zonas distintas (criando uma verdadeira zona de refeições) poderão ter classificação de 5 estrelas.
Le 18/11/2018 à 11:55
Tem um pão de cevada de comer e chorar por mais.
Le 29/10/2018 à 10:00
Espaço muito agradável, atendimento excelente e ótimos croissants.
Le 23/10/2018 à 09:22
Serviço e centralidade
Le 04/10/2018 à 07:15
Tem os melhores croissants da zona. De resto é um café /pastelaria normal.
Le 17/08/2018 à 07:47
Restaurante muito bom...familiar ...staff muito eficiente rápido e simpático...
Le 27/07/2018 à 17:50
Recomendo..
Le 23/07/2018 à 10:16
Instalações bem localizadas. Lojas e transportes ao redor. Boa atmosfera também. Eu recomendo.
Le 22/07/2018 à 16:37
Muito bom
Le 17/07/2018 à 21:46
Muito acolhedor!atendimento fantastico👍
Le 11/07/2018 à 16:47
Bom lugar para tomar um café
Le 05/07/2018 à 18:44
Sempre aberto todos os dias da semana
Le 11/06/2018 à 16:44
A nível de funcionários bom a nível de serviço nem muito bom nem muito mau
Le 18/05/2018 à 20:45
Croissants deliciosos...
Le 09/03/2018 à 09:42
Acolhedor
Le 05/03/2018 à 21:50
Boas instalações. Podia ser bastante melhor se tivesse melhor oferta em termos de menu
Le 25/02/2018 à 08:47
Muita luz um lugar bom para tomar um café.
Le 28/12/2017 à 14:58
Com algum pessoal atencioso e outros um pouco mal humorados, há para todos os gostos.
Le 01/12/2017 à 12:19
bom
Le 26/11/2017 à 15:17
Padrão da Légua
Le 22/11/2017 à 00:48
Atendimento simpático e eficiente.
Le 21/09/2017 à 20:41
A melhor diária do Padrão da Légua.
Le 05/09/2017 à 12:52
Almoços baratos e deliciosos.
Le 07/06/2017 à 12:31
É bom para almoçar rápido
Le 12/02/2017 à 11:01
Bom serviço
Le 06/12/2016 à 22:31
Adoro as tripas de lá. Mt bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótimo restaurante com um menu rico! Camarão enorme muito saboroso!
💬 O garçom nos expulsou estupidamente, dizendo que estavam fechados. Neste momento há pessoas sentadas e comendo no restaurante.
💬 Comida horrível!! Chegamos cedo ao serviço e ficamos imediatamente alarmados com a comida fria oferecida. Rapidamente ficou claro que havia sobrado do serviço de almoço, simplesmente deixado no local durante a noite. Arroz frio, carnes frias, macarrão frio, camarão frio. Batatas fritas meio cozidas e biscoitos velhos. Metade do nosso grupo se recusou a comer e partimos para restaurantes alternativos 20 minutos depois de chegar. Não recomendo para quem espera boa comida.
💬 Passamos uma noite muito agradável neste hotel: o pessoal é muito simpático, somos recebidos com um delicioso coquetel de boas-vindas enquanto nosso quarto fica pronto. O quarto é muito bonito, limpo, com banheiro de designer e moderno! O terraço também é muito confortável. O acesso às piscinas naturais está incluído, bem como ao jacuzzi. O jantar de meia pensão é de altíssima qualidade, com uma vasta escolha e pratos de grande requinte. Resumindo, recomendo totalmente este hotel!
💬 Mandamos vir lombinhos de porco na brasa e escalopes de vitela com champignon. Qualidade preço é razoável. A comida também não é má. Mas achei que faltou algum tempero.....mesmo assim recomendo pq sendo a primeira vez dou sempre o benefício da dúvida. Experimentem e comentem.
💬 A ioga é incrível, não pratiquei surf, mas era muito popular. É uma excelente localização, longe de áreas turísticas. Eu realmente progredi na minha prática de yoga e a instrutora Isabel me ajudou a consertar uma lesão muito antiga durante suas aulas. Continuei a praticar ioga diariamente desde que voltei, sentindo-me inspirado. As instalações e o café da manhã foram ótimos com alguns restaurantes locais encantadores. Um refúgio perfeito de Londres e voltarei. Se você está considerando isso sozinho ou em casal, vale a pena - realmente sociável e acolhedor.
💬 Padaria onde ia tomar café da manhã todas as manhãs. Café, suco de laranja fresco, torradas e bolos deliciosos. Atitude um pouco fria da equipe
💬 Comida muito boa, boa relação qualidade / preço e pessoal acolhedor. Recomendado 100% para todos.
💬 Trouxe minha namorada aqui para uma surpresa no aniversário dela, esse lugar fica ótimo nas fotos, mas nada pode prepará-lo para o quão incrível é pessoalmente. Sentamo-nos no jardim com um copo de Porto até o sol se pôr e depois tivemos um jantar incrível com um vinho fantástico. O quarto era deslumbrante, a aparência, o cheiro, o banheiro é espaçoso com uma grande clarabóia para torná-lo claro e arejado. A cama também era super confortável. Antonio, o gerente da casa, é extremamente acolhedor e atencioso, ele realmente faz de tudo para garantir que você tenha uma estadia incrível. Minha namorada disse que foi o melhor aniversário que ela já teve! Eu realmente espero que possamos visitar novamente em breve, falaremos sobre esse lugar nos próximos anos!
💬 Um restaurante novo, acolhedor e com gastronomia caseira. A simplicidade e a simpatia, dão um toque muito especial a este espaço gastronómico. Recomendo!