📌 Q.ta Velha, 8800-593 Tavira - Portugal
💬 38 Críticas
Críticas
Le 17/04/2024 à 04:53
Pequena porção de lula e não foi limpa. Caso contrário, a equipe e o local são bons.
Le 21/02/2024 à 11:11
Já estive em O Monte 2 vezes. 1ª vez um adorável prato tradicional português com batatas e ovos de bacalau. Provei maravilhoso. O vinho branco da casa, que devolvemos (tinha ficado meio parecido com xerez) e ganhamos um novo. Na segunda vez que recebi costeletas maltratadas, perguntaram como eu queria que fossem fritas, pedi médias. Eles estavam totalmente mortos... completamente secos e cozidos demais. 😞. É a primeira vez na minha longa vida que comi costeletas de cordeiro tão ruins. Mas dê a música como entretenimento.
Le 19/11/2023 à 22:56
A comida, vitela e chimpanzés, queimada e seca, era horrível. Mas a música era gloriosa.
Le 14/11/2023 à 11:11
Excelente equipe, ótimas opções de comida e boa variedade, ótima música ao vivo.
Le 05/10/2023 à 21:48
Tivemos uma ótima noite aqui, com música ao vivo, boa comida em porções generosas e bom atendimento a um custo razoável. Muito melhor do que o restaurante ao lado que foi uma decepção total, gostaríamos de ter voltado a este!
Le 18/09/2023 à 13:21
Minha esposa e eu tivemos uma bela refeição aqui ontem à noite. Há uma ótima escolha no menu, a comida era excelente, com preços razoáveis, o serviço foi excelente e amigável. Os proprietários estão lá constantemente. Eles têm um cantor com violão nas noites de quinta e domingo. Ele também atende pedidos.
Le 17/09/2023 à 21:57
Restaurante maravilhoso. Comida e serviços muito bons. A música ao vivo foi maravilhosa. Tivemos um tempo maravilhoso, altamente recomendado. A atmosfera é verdadeiramente espetacular.
Le 15/08/2023 à 20:21
Miséria de atendimento, mas a pinta da tipa diz tudo.
Le 06/07/2023 à 21:44
Recomendo, muito bom ambiente, com musica agradável. A comida muito boa, e o preço muito justo.
Le 31/05/2023 à 20:16
Um amigo nos recomendou experimentar este restaurante e, como resultado, tivemos muitas refeições excelentes. Ótimo valor e ótimo serviço, recomendo os camarões e os bifes. Atualização 2024 - visitei em um domingo à noite e desfrutei de música ao vivo e boa comida
Le 17/05/2023 à 13:14
Atmosfera incrível, comida incrível, equipe brilhante, muito prestativa,
Le 13/05/2023 à 19:31
Restaurante muito agradável. Boa música ao vivo 2 dias por semana. Está localizado numa espécie de parque de férias. Basta entrar.
Le 21/04/2023 à 06:05
Excelente comida, ótimo serviço, bom valor, recomendo
Le 18/04/2023 à 14:18
Lugar super agradável, comida de qualidade e muito saborosa. A Teresa é uma anfitriã de excelência. Tem lugar no interior e no exterior, excelente para os dias quentes. Existem dias com musica ao vivo para alegrar ainda mais a sua noite. Super recomendo a quem quer conhecer o nosso Algarve mais tradicional.
Le 18/04/2023 à 12:30
Excelente comida. Vale a pena visitar
Le 13/04/2023 à 13:25
Jantei aqui ontem à noite. Comida e equipe incríveis. Preços muito razoáveis também. Definitivamente voltarei. Ouvi dizer que o assado de domingo é excelente. Eoin De Dublin.
Le 18/03/2023 à 22:17
Fantástico. O serviço foi excelente, a comida deliciosa. Nós voltaremos!
Le 03/03/2023 à 09:43
É necessária reserva para 30 pessoas. Menu agradável e durante a refeição você é entretido por um guitarrista/cantor que toca músicas dos anos 60, 70, 80 e 90.
Le 19/02/2023 à 07:42
Atmosfera fantástica neste restaurante lindamente projetado e cheio de charme. Os proprietários são muito acolhedores e fazem com que todos se sintam em casa. A comida e o serviço são excelentes e as porções são generosas. Música ao vivo nas noites de quinta e domingo.
Le 18/01/2023 à 16:07
Bom restaurante e comida deliciosa. com funcionários simpáticos
Le 02/01/2023 à 18:18
Comemorou-se o Ano Novo no restaurante com boa comida e bons vinhos a um preço tudo incluído de 80€/pessoa. Atmosfera agradável com adoráveis pessoas inglesas e irlandesas e funcionários orientados para o serviço. Recomendado.
Le 17/12/2022 à 22:16
Equipe encantadora e boa comida, obrigado por uma ótima noite?
Le 25/11/2022 à 18:49
Ótimo local
Le 29/10/2022 à 14:23
Excelente comida, boa música, todos os ingredientes para uma noite perfeita!
Le 27/10/2022 à 13:17
Muito altamente recomendado
Le 06/10/2022 à 21:17
Ótima música ao vivo e espaço. Não sei se por ser estrangeiro você recebe um sorriso falso, mas se você é do país, não recebe nenhum tipo de boa saudação da proprietária ou concierge. A equipe é boa, embora se possa ver que eles ficam irritados com ela. Minha homenagem a eles. Sorrir não paga impostos. Nem as boas maneiras.
Le 27/08/2022 à 20:53
Excelente!!! Totalmente recomendado!!!! Tanto na alimentação quanto no tratamento!!!
Le 27/08/2022 à 20:50
Jantamos duas noites, e comida muito deliciosa, tudo melhor! Entre todas as coisas boas que experimentei, escolhi os camaraos fritos, incrível! E as deliciosas sobremesas!! Totalmente recomendado!! E música ao vivo
Le 06/08/2022 à 08:22
Excelente comida, ambiente acolhedor e preços baixos.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Adorei a experiência. 6**** D. Odete um amor e uma simpatia sem igual. Local é fantástico, lindo e sossegado. Impecavelmente limpo e acolhedor. Sem dúvida a voltar!
💬 Pizza muito ruim. Nunca gostei de comer esse tipo de pizza, tendo apenas um sabor açucarado que piora o sabor e pouquíssimos pedaços de frango. Sinto vontade de vomitar depois de comer isso🤢🤮🤮🤮
💬 Muito bom quibe
💬
💬 Semana do Cabrito no concelho de Condeixa 2024, sendo este estabelecimento aderente, prestou no dia 5 de Maio um serviço totalmente negativo, mesa reservada para as 13horas, as 14horas foi necessário ir falar com o gerente para que fosse efetuado os pedidos para 6 pessoas. No entanto demorou mais 30 minutos até vir comida para duas pessoas e mais 15 minutos para vir a comida para as restantes 4 pessoas, a sobremesa foi necessário ir buscae ao balcão. Resumindo não recomendo e nao volto a este estabelecimento nem para tomar um café.
💬 Tudo começou pela falta de espreguiçadeiras, ficamos sentadas a apanhar sol, o que foi muito desagradável. A piscina exterior é extremamente baixa e pequena, o que não possibilita nadar tranquilamente. Já a interior encontra-se com vários insetos na água e o varão ao lado das escadas que seria para as pessoas se agarrarem, está solto e sem segurança nenhuma. Mais uma vez esta "piscina" mais parece um pequeno tanque, com pequenas dimensões e sem profundidade nenhuma, a água fica pelos joelhos. Fiquei desiludida, porque esperava uma melhor relação qualidade/preço. É extremamente caro para as condições que oferece. As tuas da piscina simplesmente não existem, temos que levar as nossas de casa, o que também é um ponto negativo, num alojamento como este. O pequeno almoço tinha pouca variedade e uma quantidade restrita. Não existiam produtos locais, nem pastelaria e a fruta era escassa e estava oxidada. A torradeira do pão era daquelas domésticas pequenas, suja e enferrujada.Saímos de lá com fome.Para acrescentar, o quarto não tem um único telefone para a receção e não há espelhos, a não ser um pequeno, escurecido da casa de banho. Tivemos que racionar o gel de banho, porque os frascos eram míseros e não existia sabão. E para piorar, foi a falta de atenção dos funcionários, que mesmo depois do checkout às 12h00 de um domingo, não nos deixaram usufruir da piscina ou das comodiades. Experiência a não repetir! Se esperam um bom local para relaxar a dois, com boas comodidades e piscina agradável não vão para este alojamento. Desaconselho totalmente! Já estivemos em vários alojamentos de campo mas nenhum com condições tão escassas.
💬 👍