Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Infelizmente desilusão total. Péssimo serviço por parte da primeira colaboradora - que entretanto foi embora a meio do serviço - que só sabe trabalhar com má cara e a mastigar pastilha elástica. Comida normal. Serviço competente e simpático por parte das duas colaboradoras que se seguiram à primeira. Recomendo melhoramentos no espaço, nomeadamente pintura e condições de serviço - Higiene.
💬 Local agradável, alguns empregados top,outros nem por isso, mas o que mais tenho a criticar é com uma casa repleta de pessoas todas iguais, haver desigualdade de atendimento a nível de comida e bebida e da simpatia de alguns empregados quando o preço é por cabeça e não a carta , se tem clientes VIP deveriao colocá-los numa sala a parte, porquê assim as pessoas sentem se inferiorizadas quando estão a pagar exatamente o mesmo, fica a crítica
💬
💬 Tivemos o menu do dia. Sopa de feijão, opção de sardinha ou “outro peixe” (não consegui traduzir mas estava bom) gelado e café por 7 euros. Um valor tão bom que pedimos um ótimo vinho para acompanhar. As porções eram generosas, boa comida simples, veja a foto, e a garçonete estava alegre e atenciosa. Um excelente restaurante típico e tradicional português. Voltaremos na próxima semana.
💬 Local simpático e Familiar, atendimento 5* pela parte das meninas Rosa e Isabel Comida bem confeccionada e doses generosas. No final se sobrar, dá para trazer em embalagem de alumínio
💬 É um espaço e hotel tão encantador. Você pode simplesmente relaxar e inspirar-se no lindo jardim ou relaxar na sala de estar. Cada quarto é bem decorado e temático com arte. O proprietário é uma pessoa adorável. Não havia berço, mas como tínhamos um conosco, estava tudo bem. Nós amamos isto!
💬 Se estiver com muita fome, peça um brunch porque a porção vai te surpreender. Infelizmente, os ovos estavam muito salgados, então não posso avaliar a comida tanto quanto possível. As panquecas e o cheesecake Baileys estavam deliciosos, mas o preço me parece injustificado para uma porção tão pequena. Por algum motivo, o cheesecake foi trazido depois que tomei café, o que foi extremamente estranho, então tive que pedir outro café.
💬 Restaurante pequeno e familiar com pouca circulação de ar. Não havia qualquer preço afixado e nem nos foi informado qual os preços aplicáveis. Empregada não sabia ao certo que pratos estavam a vender no dia. Comida com péssima qualidade. Na carne de alguidar até restos de papel encontramos. Vinho de péssimo qualidade e pão super rijo. Já para não falar da sopa supostamente de legumes, com um grande travo a azedo. Gastamos 28€ e no fim de contas nada comemos. Sem dúvida alguma, um sítio que não iremos voltar e nem recomendamos.
💬 Embora em um local de difícil estacionamento, mas conseguindo, mais longe ou perto, o local, tem um óptimo aspecto, assim como higienizaçao. O ambiente é calmo e acolhedor, com uma boa decoração! A comida de sabores e consistências irrepreensíveis, assim como a quantidade. Aconselho uma chamada, expondo as intenções, para que tudo saia a 100%. As fotos, neste caso do Pernil fumado, coisa rara em Portugal, estava fantástico. O arroz, com sabor e nada plástico. Mas... o melhor é ir verificar!
💬 As Tábuas de carne para partilhar são uma boa opção para grupos. Comi os secretos e provei o frango à passarinho e estavam bons, mas os acompanhamentos, batata a murro e feijão verde nos secretos e arroz de cenoura no frango, estavam excelentes. Boas opções em sobremesas on se destaca o cheesecake de frutos vermelhos.