Restaurante 🇵🇹

Restaurante ABÊ Críticas

📌 R. Rodrigues de Freitas n 1574 4445, 4445-636 Ermesinde - Portugal

4.6 / 5

💬 117 Críticas

Opinião sobre Restaurante ABÊ em Ermesinde

Críticas

Comentários mais recentes sobre Restaurante ABÊ em Ermesinde

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Avelino.o

Le 03/05/2024 à 15:19

5 / 5

Embora em um local de difícil estacionamento, mas conseguindo, mais longe ou perto, o local, tem um óptimo aspecto, assim como higienizaçao. O ambiente é calmo e acolhedor, com uma boa decoração! A comida de sabores e consistências irrepreensíveis, assim como a quantidade. Aconselho uma chamada, expondo as intenções, para que tudo saia a 100%. As fotos, neste caso do Pernil fumado, coisa rara em Portugal, estava fantástico. O arroz, com sabor e nada plástico. Mas... o melhor é ir verificar!

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Helena.l

Le 26/04/2024 à 12:29

4 / 5

Éramos um grupo de seis pessoas fomos bem atendidos, no entanto a emenda tem pouca variedade apenas três pratos de carne e só é possível pedir menu que achei um pouco caro. Comida bem confeccionada

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Domingos.l

Le 24/04/2024 à 13:29

5 / 5

Refeição excelente e bom ambiente.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Isabel.o

Le 15/02/2024 à 23:56

5 / 5

Decoração emblemática, atmosfera serena. O Sr. José que fez o favor de nos orientar nesta noite inesquecível é muito atencioso e cuidadoso. O bacalhau estava divinal e o bife no ponto e delicioso. As sobremesas não vou comentar, só posso dizer que o nosso palato rapidamente se eleva ao paraíso. Conto lá voltar brevemente.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Paulo.i

Le 11/02/2024 à 11:52

5 / 5

Simplesmente o melhor restaurante em Ermesinde, não é para todas as bolsas mas vale pela qualidade dos produtos e serviço.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Monica.o

Le 13/01/2024 à 03:59

5 / 5

Relação qualidade/preço exagerada.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Inter.l

Le 01/12/2023 à 14:23

5 / 5

Restaurante de descendência familiar, em que a cozinha tradicional mantém a sua presença. Serviço 5 estrelas!

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5joao.a

Le 11/11/2023 à 13:17

5 / 5

Muito bom Top.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 05/11/2023 à 16:16

5 / 5

Comida muito boa principalmente o bife(medalhão) e as várias maneiras de cozinhar o bacalhau, as sobremesas tudos a relativamente preços. Rapidez e eficiência no serviço, simpatia dos funcionários(as) no atendimento. Recomendo

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Antonio.i

Le 08/10/2023 à 21:38

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Captain.o

Le 15/09/2023 à 09:22

5 / 5

Comida muito boa! Funcionários muito simpáticos e serviço excelente! Ambiente muito acolhedor e muito bonito!

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Catarina.o

Le 09/09/2023 à 21:22

5 / 5

Comida , Serviço, Atmosfera e Atendimento excepcional! ⭐⭐⭐⭐⭐

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Hugo.o

Le 15/08/2023 à 13:47

4 / 5

Recomendo, bom arroz de miscaros.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Luís.o

Le 12/08/2023 à 10:10

3 / 5

Restaurante caro para a qualidade/quantidade da comida servida.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Anne-Marie.e

Le 04/07/2023 à 12:34

1 / 5

Observação: mudanças de cardápio e preços desde o período Covid. O restaurante passa a ter um menu único (indissociável) a 24 euros com entrada + prato principal + vinho à parte e muitos pratos com suplemento de 8 euros. O menu apresentado à entrada é diferente daquele apresentado à mesa, era um menu antigo retirado após a nossa visita. No final com vinho conte com mais de 35 euros por pessoa. Totalmente inadequado para um almoço (pratos muito caros e bastante salgados) e comparado ao nível da cozinha composta por pratos convencionais. Por fim, a jarra de água (água filtrada da torneira) custa 2,35 euros. Este restaurante deixa um sabor amargo com uma relação preço/qualidade muito fraca. Incompreensível a classificação atual (4,6) a menos que tenha havido alteração de preço/serviços desde a cobiça confirmada pelo servidor.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Vera.o

Le 08/06/2023 à 20:55

5 / 5

Comida divinamente confeccionada. Produtos da melhor qualidade, uma experiência excelente, a melhor escolha que poderia ter feito para celebrar a primeira comunhão da minha filhota na companhia dos que nos são mais próximos.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5fosse.a

Le 31/05/2023 à 12:59

5 / 5

Comemos neste restaurante durante a nossa estadia no PORTO. O chefe é super simpático e caloroso. O servidor, José, é atencioso, muito receptivo e muito gentil. Nossos meninos adoraram... A decoração do restaurante é magnífica e a comida é deliciosa! Obrigado, muito boa lembrança!

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5barbosa.o

Le 10/05/2023 à 16:36

4 / 5

Achei os preços exorbitantes, embora deoendendo do que se come. No resto MUITO BOM.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Verena.a

Le 10/04/2023 à 17:36

5 / 5

O espaço é muito bem decorado. O cardápio é muito bem montado. Achei um pouco caro pela quantidade das porções, mas sem dúvida vale a pena. A comida é muito boa.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Miguel.i

Le 14/02/2023 à 23:53

5 / 5

A comida é muito boa e com muita apresentação merecia 1 estrela Michelin.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Luís.a

Le 28/01/2023 à 14:06

5 / 5

Local espetacular para juntar a família á mesa

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Paula.l

Le 28/12/2022 à 23:03

2 / 5

Qualidade da comida não coincide com os preços praticados (caro demais, comida banal). Variedade também muito limitada. Falta de transparência. Uma espetada de vitela chega bem para duas pessoas, não se deixem enganar. Estacionamento praticamente impossível. Não recomendo.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Armanda.u

Le 20/12/2022 à 14:31

5 / 5

Adorei.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5José.e

Le 13/12/2022 à 07:55

5 / 5

Simplesmente excecional

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Amélia.e

Le 10/12/2022 à 20:35

5 / 5

Comida excelente, serviço excelente, atmosfera excelente...

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Jose.r

Le 10/12/2022 à 14:40

5 / 5

Qualidade

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5C..i

Le 01/11/2022 à 09:30

5 / 5

Corresponde sempre ás expectativas de cada vez que lá vou, recomendo vivamente!!

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Helder.u

Le 19/09/2022 à 18:02

5 / 5

Adoro tudo neste restaurante, sítio requintado e muito calmo. Ideal para quem procura jantar sossegado com a família, muito bom mesmo.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Ramiro.u

Le 17/09/2022 à 10:41

3 / 5

Restaurante com decoração muito bonita e comida boa. No entanto a relação preço-qualidade fica aquém. O mínimo que cada pessoa pagou da ementa foi 22 euros (só com entradas e o prato principal incluídos). E desses 22 euros não estavam incluídos os pratos principais. Por exemplo se escolhêssemos o bacalhau Abe já acrescentava mais dinheiro. As entradas são realmente boas, já o prato principal a quantidade podia ser mais generosa. O bife à cortador veio com meia dúzia de batatas apenas e sem arroz a acompanhar ou salada. Conclusão, restaurante com ambiente agradável e boa decoração, no entanto podiam ajustar os preços.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Antonio.�

Le 15/07/2022 à 17:40

4 / 5

Ótimo restaurante, ótimas opções de carne, sobremesas, pessoal prestativo e simpático

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Sónia.i

Le 18/06/2022 à 09:18

5 / 5

Restaurante agradável, bom atendimento e a comida boa. Um sítio a repetir sempre que esteja por Ermesinde.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Rui.o

Le 18/06/2022 à 08:17

5 / 5

Um cabelo maravilhoso bem acompanhado por um excelente vinho. Staff fabuloso. A visitar sem dúvida.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Armando.u

Le 16/06/2022 à 11:34

5 / 5

O melhor restaurante de Ermesinde.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Maria.l

Le 02/06/2022 à 16:29

5 / 5

Excelente cozinha portuguesa e os funcionários são simpáticos e competentes.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5joão.i

Le 23/05/2022 à 14:28

5 / 5

Cheio de tradição e sabor.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Manuel.g

Le 15/05/2022 à 14:44

5 / 5

Muito bom, ementa de qualidade e otimo serv.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Maria.u

Le 11/04/2022 à 15:37

3 / 5

Não corresponde às expectativas. Demasiado caro para o que oferece. A não repetir.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5valdemar.o

Le 10/04/2022 à 16:47

4 / 5

atencioso e bom

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Hugo.a

Le 20/03/2022 à 08:23

5 / 5

Um restaurante com um conceito muito bom. Entradas excelentes, pratos muito bons, entre o bacalhau e a carne é sempre difícil de escolher. Excelente carta de vinhos. Decoração, também excelente. O atendimento é fabuloso. A repetir certamente.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Andreia.i

Le 19/03/2022 à 19:19

5 / 5

Este restaurante é bem merecedor de 5*, a comida é excelente é tudo muito bem confecionado e um bom atendimento.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Jose.a

Le 15/02/2022 à 18:05

5 / 5

Bom atendimento com simpatia, boas entradas e boa comida, para voltar.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Fernando.e

Le 19/01/2022 à 21:37

1 / 5

Muito ma experiência pagar 81 euros por 3 jantares ,22 preço fixo bebidas a parte nem num estrela Michelin

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Pedro.

Le 15/01/2022 à 12:50

5 / 5

Restaurante bastante acolhedor e com comida tradicional portuguesa variável de alta qualidade

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Sandra.l

Le 18/12/2021 à 09:46

5 / 5

Comida TOP 😍

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Sonia.i

Le 03/12/2021 à 11:09

5 / 5

Requinte, comida deliciosa e um bom atendimento. Recomendo

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Francisco.o

Le 27/11/2021 à 07:04

5 / 5

Excelente serviço . Recomendo e aconselho.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Bruno.o

Le 18/09/2021 à 10:04

5 / 5

Muito bom. Entrada de excelência feitas na hora, e não come de costume já preparadas á espera do cliente. Comida muito bem condicionada, atendimento de excelência e o alto conhecimento, de vinhos assim como dos produtos que nos serviram. As várias mesas redondas são a referência e muito bem pensado. Claro que Recomendo. Muito bom mesmo.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casa no Montinho (62 Críticas)

  • 💬 Estamos aqui pelo 2º ano consecutivo. Assim como da primeira vez, tudo foi perfeito. Aqui você pode realmente relaxar e descontrair. A casa é elegante e cuidadosamente decorada. Tudo limpo e bem conservado. A anfitriã é muito doce e simpática. É um ótimo lugar para passear e curtir a natureza. Estou emocionado e não será a última vez.


  • 🏪 Galeria de Sabores (99 Críticas)

  • 💬 Melhor kebab da minha vida, dono muito simpático e gentil. Também fala bem inglês 👍


  • 🏪 Restaurante Cesteiro (165 Críticas)

  • 💬 Não é um restaurante típico português! Cobrar taxa de serviço sem nos avisar é crime e eu não faço isso também é legal! A comida é a pior em comparação com outros restaurantes próximos! Não vá aqui, você vai me agradecer mais tarde! O serviço também é o pior!


  • 🏪 Apetisqueira (1680 Críticas)

  • 💬 Excelente comida a um bom preço, funcionários simpáticos, ambiente agradável - altamente recomendado! Polvo a lagareiro foi verdadeiramente excepcional!


  • 🏪 Reestaurant Nikko (2765 Críticas)

  • 💬 Almoço de negócios: 12h50 (2 pratos, sobremesa e uma bebida: vinho ou outra coisa) Nada mal (mas a shurashka é uma merda! Só gordura e tendões, mas a paella é legal), estava com fome, já chegava de dois pratos.


  • 🏪 Apartamentos Regina (300 Críticas)

  • 💬 Apesar dos comentários, pensamos em experimentar este hotel, por nós mesmos. Este hotel tem um ótimo custo-benefício! É muito barulhento, mas fica bem no meio da Cidade Velha, como era de se esperar. A equipe realmente tentou resolver quaisquer problemas que tivemos ao longo do caminho. Estávamos nervosos com o depósito, mas o recuperamos - embora algo tenha quebrado no quarto, mas como não foi nossa culpa, o depósito foi devolvido de forma justa. Então não tenha medo, se precisar de alguma coisa, Elton está por perto! Elton e a equipe estão resolvendo os problemas enquanto falamos das experiências de pessoas anteriores e fazendo melhorias! Se pudéssemos deixaríamos Elton 10 estrelas. Pam e Karl.


  • 🏪 Pizza Hut Aqua Portimão (626 Críticas)

  • 💬 A pior pizza que já comi na vida! Um verdadeiro desastre! Pedimos uma pizza com bacon e calzone. O calzone queimado (foto) com a carne ácida e meio prato com salada de alface, 5 tomates cereja e meio pote de azeitonas pretas sem caroço. O do bacon - tipo goma de mascar crua (foto). E caro ainda por cima! O atendimento era bom e o ambiente também, mas depois entendemos porque estava vazio... pelo que vejo, os proprietários também não querem melhorar, há meses que dão a mesma resposta aos seus clientes (respondem com o mesmo comentário, dizem " copiar - colar”)… Uma pena e uma vergonha


  • 🏪 Farticos (218 Críticas)

  • 💬 Pratos incríveis de frango grelhado com grande seleção de sobremesas. Lugar perfeito para comer na praia


  • 🏪 Villa Amarelo (16 Críticas)

  • 💬 Linda moradia espaçosa com todo o conforto, ar condicionado em todos os quartos. Linda piscina e amplo jardim bem cuidado. Agradável e acolhedora vila de Olhão, a 4 km de onde pode apanhar um barco para a Praia da Ilha da Armona. O saboroso resto Antono, nas proximidades de Moncarapacho, é altamente recomendado.