Restaurante 🇵🇹

Restaurante ABÊ Críticas

📌 R. Rodrigues de Freitas n 1574 4445, 4445-636 Ermesinde - Portugal

4.6 / 5

💬 117 Críticas

Opinião sobre Restaurante ABÊ em Ermesinde

Críticas

Comentários mais recentes sobre Restaurante ABÊ em Ermesinde

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Avelino.o

Le 03/05/2024 à 15:19

5 / 5

Embora em um local de difícil estacionamento, mas conseguindo, mais longe ou perto, o local, tem um óptimo aspecto, assim como higienizaçao. O ambiente é calmo e acolhedor, com uma boa decoração! A comida de sabores e consistências irrepreensíveis, assim como a quantidade. Aconselho uma chamada, expondo as intenções, para que tudo saia a 100%. As fotos, neste caso do Pernil fumado, coisa rara em Portugal, estava fantástico. O arroz, com sabor e nada plástico. Mas... o melhor é ir verificar!

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Helena.l

Le 26/04/2024 à 12:29

4 / 5

Éramos um grupo de seis pessoas fomos bem atendidos, no entanto a emenda tem pouca variedade apenas três pratos de carne e só é possível pedir menu que achei um pouco caro. Comida bem confeccionada

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Domingos.l

Le 24/04/2024 à 13:29

5 / 5

Refeição excelente e bom ambiente.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Isabel.o

Le 15/02/2024 à 23:56

5 / 5

Decoração emblemática, atmosfera serena. O Sr. José que fez o favor de nos orientar nesta noite inesquecível é muito atencioso e cuidadoso. O bacalhau estava divinal e o bife no ponto e delicioso. As sobremesas não vou comentar, só posso dizer que o nosso palato rapidamente se eleva ao paraíso. Conto lá voltar brevemente.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Paulo.i

Le 11/02/2024 à 11:52

5 / 5

Simplesmente o melhor restaurante em Ermesinde, não é para todas as bolsas mas vale pela qualidade dos produtos e serviço.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Monica.o

Le 13/01/2024 à 03:59

5 / 5

Relação qualidade/preço exagerada.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Inter.l

Le 01/12/2023 à 14:23

5 / 5

Restaurante de descendência familiar, em que a cozinha tradicional mantém a sua presença. Serviço 5 estrelas!

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5joao.a

Le 11/11/2023 à 13:17

5 / 5

Muito bom Top.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 05/11/2023 à 16:16

5 / 5

Comida muito boa principalmente o bife(medalhão) e as várias maneiras de cozinhar o bacalhau, as sobremesas tudos a relativamente preços. Rapidez e eficiência no serviço, simpatia dos funcionários(as) no atendimento. Recomendo

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Antonio.i

Le 08/10/2023 à 21:38

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Captain.o

Le 15/09/2023 à 09:22

5 / 5

Comida muito boa! Funcionários muito simpáticos e serviço excelente! Ambiente muito acolhedor e muito bonito!

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Catarina.o

Le 09/09/2023 à 21:22

5 / 5

Comida , Serviço, Atmosfera e Atendimento excepcional! ⭐⭐⭐⭐⭐

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Hugo.o

Le 15/08/2023 à 13:47

4 / 5

Recomendo, bom arroz de miscaros.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Luís.o

Le 12/08/2023 à 10:10

3 / 5

Restaurante caro para a qualidade/quantidade da comida servida.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Anne-Marie.e

Le 04/07/2023 à 12:34

1 / 5

Observação: mudanças de cardápio e preços desde o período Covid. O restaurante passa a ter um menu único (indissociável) a 24 euros com entrada + prato principal + vinho à parte e muitos pratos com suplemento de 8 euros. O menu apresentado à entrada é diferente daquele apresentado à mesa, era um menu antigo retirado após a nossa visita. No final com vinho conte com mais de 35 euros por pessoa. Totalmente inadequado para um almoço (pratos muito caros e bastante salgados) e comparado ao nível da cozinha composta por pratos convencionais. Por fim, a jarra de água (água filtrada da torneira) custa 2,35 euros. Este restaurante deixa um sabor amargo com uma relação preço/qualidade muito fraca. Incompreensível a classificação atual (4,6) a menos que tenha havido alteração de preço/serviços desde a cobiça confirmada pelo servidor.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Vera.o

Le 08/06/2023 à 20:55

5 / 5

Comida divinamente confeccionada. Produtos da melhor qualidade, uma experiência excelente, a melhor escolha que poderia ter feito para celebrar a primeira comunhão da minha filhota na companhia dos que nos são mais próximos.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5fosse.a

Le 31/05/2023 à 12:59

5 / 5

Comemos neste restaurante durante a nossa estadia no PORTO. O chefe é super simpático e caloroso. O servidor, José, é atencioso, muito receptivo e muito gentil. Nossos meninos adoraram... A decoração do restaurante é magnífica e a comida é deliciosa! Obrigado, muito boa lembrança!

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5barbosa.o

Le 10/05/2023 à 16:36

4 / 5

Achei os preços exorbitantes, embora deoendendo do que se come. No resto MUITO BOM.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Verena.a

Le 10/04/2023 à 17:36

5 / 5

O espaço é muito bem decorado. O cardápio é muito bem montado. Achei um pouco caro pela quantidade das porções, mas sem dúvida vale a pena. A comida é muito boa.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Miguel.i

Le 14/02/2023 à 23:53

5 / 5

A comida é muito boa e com muita apresentação merecia 1 estrela Michelin.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Luís.a

Le 28/01/2023 à 14:06

5 / 5

Local espetacular para juntar a família á mesa

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Paula.l

Le 28/12/2022 à 23:03

2 / 5

Qualidade da comida não coincide com os preços praticados (caro demais, comida banal). Variedade também muito limitada. Falta de transparência. Uma espetada de vitela chega bem para duas pessoas, não se deixem enganar. Estacionamento praticamente impossível. Não recomendo.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Armanda.u

Le 20/12/2022 à 14:31

5 / 5

Adorei.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5José.e

Le 13/12/2022 à 07:55

5 / 5

Simplesmente excecional

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Amélia.e

Le 10/12/2022 à 20:35

5 / 5

Comida excelente, serviço excelente, atmosfera excelente...

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Jose.r

Le 10/12/2022 à 14:40

5 / 5

Qualidade

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5C..i

Le 01/11/2022 à 09:30

5 / 5

Corresponde sempre ás expectativas de cada vez que lá vou, recomendo vivamente!!

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Helder.u

Le 19/09/2022 à 18:02

5 / 5

Adoro tudo neste restaurante, sítio requintado e muito calmo. Ideal para quem procura jantar sossegado com a família, muito bom mesmo.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Ramiro.u

Le 17/09/2022 à 10:41

3 / 5

Restaurante com decoração muito bonita e comida boa. No entanto a relação preço-qualidade fica aquém. O mínimo que cada pessoa pagou da ementa foi 22 euros (só com entradas e o prato principal incluídos). E desses 22 euros não estavam incluídos os pratos principais. Por exemplo se escolhêssemos o bacalhau Abe já acrescentava mais dinheiro. As entradas são realmente boas, já o prato principal a quantidade podia ser mais generosa. O bife à cortador veio com meia dúzia de batatas apenas e sem arroz a acompanhar ou salada. Conclusão, restaurante com ambiente agradável e boa decoração, no entanto podiam ajustar os preços.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Antonio.�

Le 15/07/2022 à 17:40

4 / 5

Ótimo restaurante, ótimas opções de carne, sobremesas, pessoal prestativo e simpático

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Sónia.i

Le 18/06/2022 à 09:18

5 / 5

Restaurante agradável, bom atendimento e a comida boa. Um sítio a repetir sempre que esteja por Ermesinde.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Rui.o

Le 18/06/2022 à 08:17

5 / 5

Um cabelo maravilhoso bem acompanhado por um excelente vinho. Staff fabuloso. A visitar sem dúvida.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Armando.u

Le 16/06/2022 à 11:34

5 / 5

O melhor restaurante de Ermesinde.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Maria.l

Le 02/06/2022 à 16:29

5 / 5

Excelente cozinha portuguesa e os funcionários são simpáticos e competentes.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5joão.i

Le 23/05/2022 à 14:28

5 / 5

Cheio de tradição e sabor.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Manuel.g

Le 15/05/2022 à 14:44

5 / 5

Muito bom, ementa de qualidade e otimo serv.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Maria.u

Le 11/04/2022 à 15:37

3 / 5

Não corresponde às expectativas. Demasiado caro para o que oferece. A não repetir.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5valdemar.o

Le 10/04/2022 à 16:47

4 / 5

atencioso e bom

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Hugo.a

Le 20/03/2022 à 08:23

5 / 5

Um restaurante com um conceito muito bom. Entradas excelentes, pratos muito bons, entre o bacalhau e a carne é sempre difícil de escolher. Excelente carta de vinhos. Decoração, também excelente. O atendimento é fabuloso. A repetir certamente.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Andreia.i

Le 19/03/2022 à 19:19

5 / 5

Este restaurante é bem merecedor de 5*, a comida é excelente é tudo muito bem confecionado e um bom atendimento.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Jose.a

Le 15/02/2022 à 18:05

5 / 5

Bom atendimento com simpatia, boas entradas e boa comida, para voltar.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Fernando.e

Le 19/01/2022 à 21:37

1 / 5

Muito ma experiência pagar 81 euros por 3 jantares ,22 preço fixo bebidas a parte nem num estrela Michelin

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Pedro.

Le 15/01/2022 à 12:50

5 / 5

Restaurante bastante acolhedor e com comida tradicional portuguesa variável de alta qualidade

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Sandra.l

Le 18/12/2021 à 09:46

5 / 5

Comida TOP 😍

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Sonia.i

Le 03/12/2021 à 11:09

5 / 5

Requinte, comida deliciosa e um bom atendimento. Recomendo

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Francisco.o

Le 27/11/2021 à 07:04

5 / 5

Excelente serviço . Recomendo e aconselho.

Resenha de Avelino.o com nota 5 de 5Bruno.o

Le 18/09/2021 à 10:04

5 / 5

Muito bom. Entrada de excelência feitas na hora, e não come de costume já preparadas á espera do cliente. Comida muito bem condicionada, atendimento de excelência e o alto conhecimento, de vinhos assim como dos produtos que nos serviram. As várias mesas redondas são a referência e muito bem pensado. Claro que Recomendo. Muito bom mesmo.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Forneria do Largo (374 Críticas)

  • 💬 As pizzas são deliciosas. O serviço é francamente ruim. A sangria foi uma decepção. Normalmente não posto uma crítica negativa, mas acredito que o serviço está a destruir a boa qualidade da comida e portanto a base do restaurante.


  • 🏪 Café Moinhos (31 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 Guest House Lovely Swan (16 Críticas)

  • 💬 Acabei de voltar de nossa estadia no alojamento Lovely Swan. O quarto do último andar estava muito limpo e arrumado quando chegamos. A localização é excelente, mesmo no coração da cidade velha de Lagos. Leva apenas alguns minutos para caminhar até a praça principal e, mesmo assim, à noite, a pequena rua é muito tranquila e você mal consegue ouvir qualquer barulho. A varanda é de bom tamanho com mesa e duas cadeiras. Como o Pedro mencionou quando o conhecemos, o ideal seria adicionar 2 espreguiçadeiras, para depois deitar e relaxar aproveitando o sol português! Sendo nós próprios proprietários de casas de férias, provavelmente diríamos que há duas áreas que poderiam ser simplesmente melhoradas: • Travesseiros de melhor qualidade! • Uma geladeira permanentemente no quarto. A geladeira estava faltando quando chegamos e é muito importante para guardar água fria/leite e alimentos. Crédito para Pedro, poucas horas depois de contatá-lo, tínhamos uma pequena geladeira de tamanho adequado em nosso quarto. Eu tinha lido comentários anteriores sobre as camas do Lovely Swan. Achamos que são muito bons, os colchões são firmes o que gostamos, porém cada hóspede terá opiniões diferentes sobre os colchões, pois isso é uma coisa bastante pessoal. Eu ficaria novamente? Sim, definitivamente, especialmente travesseiros de melhor qualidade e uma geladeira são fornecidos... Valor pelo dinheiro = 10 em 10. O Wi-Fi não é o mais confiável, porém isso não era importante para nós.


  • 🏪 PIZZA GURU & KEBAB (11 Críticas)

  • 💬 Pretendo comer este restaurante que fui com minha filha de 1 ano e minha esposa e meu amigo e sua esposa. Minha vida foi uma experiência ruim pela primeira vez assim. O caixa parecia muita atitude e mau comportamento.


  • 🏪 O Cavaleiro (222 Críticas)

  • 💬 Comida agradável e preço muito razoável. Não sei bem por que alguns comentários foram tão ruins. Talvez dependa da sua escolha dos pratos. De alguma forma, tivemos sorte pelas duas vezes que visitamos este restaurante. Nós vamos voltar.


  • 🏪 Pestana Carvoeiro Golfe – AL (94 Críticas)

  • 💬 Fui ao Gramacho para praticar, ótimas instalações, funcionários muito simpáticos e prestativos 😍 O curso parece bom para jogar amanhã 🏌️‍♂️ Revisão a seguir.....


  • 🏪 Serpa Hotel (129 Críticas)

  • 💬 O hotel é muito agradável e está localizado a poucos passos do castelo, do aqueduto, dos mercados e de muitos restaurantes. É limpo, recém-decorado e nós realmente apreciamos o bar como um local de encontro agradável, com muitas opções de refeições leves. Há também um restaurante no local que oferece excelentes opções.


  • 🏪 Água Hotels Alvor Jardim (342 Críticas)

  • 💬 Reservamos por 10 noites on-line. Ficamos impressionados com a descrição on-line que correspondia à realidade do hotel na chegada. A equipe da recepção do hotel foi muito útil durante toda a nossa estadia. Pessoal de limpeza do quarto somos excelentes atendendo todos os detalhes e deixando o quarto imaculado. O café da manhã tem uma enorme variedade de saborosas opções quentes e frias. O estacionamento está incluído e uma seleção de itens disponíveis na recepção. O hotel está bem situado e fica a dois minutos a pé da Vila de Alvor.


  • 🏪 Restaurant Girassol (831 Críticas)

  • 💬 Um (grande) pedaço de carne com uma fatia de fiambre e queijo, coberto com um ovo estrelado, afogado no molho em que nadam as batatas fritas. Era mais ou menos o que estava no cardápio, mas eu tinha imaginado algo diferente. Paguei 25€ pelo prato, um copo de vinho e uma garrafa de cerveja - por menos de 5€ a mais comi significativamente (!) melhor pouco depois.


  • 🏪 O 17 (86 Críticas)

  • 💬 Muito fraquinho a todos os níveis. Pessoal sem formação e pouca educação Comida, espero que tenha dia melhores. Ambiente com ar saturado e com mau cheiro. Obs. Não autorizam que se abra as janelas por causa das moscas…