📌 , - Portugal
💬 12 Críticas
Críticas
Le 16/07/2023 à 15:44
Férias de sonho! O paraíso na terra!
Le 16/07/2023 à 15:42
Adorei a experiência! Maravilhoso e muito calmo.
Le 01/11/2021 à 13:20
Casa muito acolhedora decorada com muito bom gosto. Paz e tranquilidade. Muito agradável.
Le 27/11/2019 à 15:53
Sítio lindo de encontro com a natureza.
Le 26/06/2019 à 21:34
Não visitei o interior, mas o exterior encantador. Localização de profunda acalmia e o oceano dali visível.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Mesa marcada para as 13:30 , sentamo-nos às 13:40. Eram 15h quando finalmente a comida chegou à mesa. Voltamos a pedir bebida, e chegaram já quando tínhamos terminado de comer. Nas entradas , os dois pacotes de manteiga vinham vazios (já de alguma mesa anterior ), na mesa ao lado pessoas a queixarem-se que o pão dentro da cesta já vinha trincado. O facto curioso, aqueles frasquinhos com azeitonas e aquele polvo vêm sem colheres nem nada para tirar, isso significa que noutras mesas há quem ande lá com as mãos? 😂 Enquanto me lembrar não volto lá, porque nem a francesinha nem o salmão compensaram o péssimo serviço.
💬 Infelizmente o único estabelecimento nesta área
💬 Local acolhedor. Comida caseira bem confeccionada. Simpatia. Vamos voltar quando andarmos por essas bandas. Recomendo. Pena não haver siricáia
💬 Ótimo restaurante para jantar, com excelente atendimento e linda vista da praia e do pôr do sol. Comemos um maravilhoso carpaccio de atum de entrada, uma excelente tainha como prato principal com legumes e um ótimo cqke de chocolate com sorvete de gin tônico. Além disso, eles têm vinhos muito bons na lista de vinhos.
💬 Simplesmente maravilhoso, desde a harmonia do espaço, a simpatia da empregada, e especialmente a qualidade da comida, adorei o polvo à lagareiro, é divinal, como à muito não provava, as sobremesas são também divinais graças à cozinheira fenomenal que orienta este espaço. Recomendo vivamente
💬 Absolutamente maravilhoso! Paguei 10 € por um jantar verdadeiramente autêntico, farto e delicioso. 😊 O atendimento foi muito agradável garantindo que recebi as melhores opções. As azeitonas foram as melhores que já comi. Frango com salada era bastante saboroso. Adorei o vinho branco. E por mais 2€ pode-se saborear uma deliciosa sobremesa. Certifique-se de ter euros físicos. O servidor foi muito útil para me guiar até o caixa eletrônico próximo que não cobrava taxa de transação, apesar de não ser de Portugal ou daquele banco. O cardápio muda todos os dias. Extremamente bom valor ao dinheiro.
💬 Local razoável com comida razoável! As entradas estavam praticamente salgadas. Em relação ao resto estava agradável.
💬 Espaço agradável. Bons pastéis de tamanho generoso e atendimento simpático. Tem produção própria de pão e bolos.
💬 A morada desse suposto alojamento,é uma moradia privada ,que é a minha casa e nao um alojamento turístico local.