Restaurante 🇵🇹

O mal casado Críticas

📌 N110 8105, 2240 Porto da Romã - Portugal

4 / 5

💬 41 Críticas

Opinião sobre O mal casado em Porto da Romã

Críticas

Comentários mais recentes sobre O mal casado em Porto da Romã

Resenha de João.a com nota 5 de 5João.a

Le 29/04/2024 à 13:19

5 / 5

Comida top .quem anda na estrada como eu é difícil comer igual. O atendimento é muito simpático mas não muito profissional. Mas para a zona está muito bom..achei tudo muito simpático dentro do espaço

Resenha de João.a com nota 5 de 5Maria.e

Le 02/04/2024 à 16:08

1 / 5

Péssimo. Má confecção. Má qualidade. É mau em tudo. Triste. Com amplas instalações, mas muito pouca vontade de trabalhar ou agradar. Cruz

Resenha de João.a com nota 5 de 5Nuno.l

Le 12/12/2023 à 14:22

4 / 5

Gostei

Resenha de João.a com nota 5 de 5Maria.l

Le 03/12/2023 à 09:13

3 / 5

A comida é de boa qualidade e bem confecionada. O serviço deixa muito a desejar, é feito por amadores sem experiência e sem jeito. O espaço parece uma garagem e falta-lhe decoração para tornar o ambiente mais acolhedor. Os pagamentos são em dinheiro e o multibanco mais próximo ainda fica longe por isso é melhor ir prevenido .

Resenha de João.a com nota 5 de 5Luís.i

Le 13/11/2023 à 07:46

2 / 5

15€ por pessoa! Não existia sopa, o serviço era rápido e a carta era limitada!

Resenha de João.a com nota 5 de 5Marek.a

Le 12/11/2023 à 11:46

4 / 5

Excelente valor ao dinheiro.

Resenha de João.a com nota 5 de 5Nico.m

Le 16/10/2023 à 15:19

5 / 5

Muito prazer

Resenha de João.a com nota 5 de 5Jonas.c

Le 16/10/2023 à 13:50

5 / 5

Muito bom restaurante!!

Resenha de João.a com nota 5 de 5David.e

Le 16/10/2023 à 07:34

5 / 5

A pizza estava incrível e o cardápio do almoço também era muito saboroso e justo

Resenha de João.a com nota 5 de 5Rita.u

Le 12/10/2023 à 21:16

5 / 5

Comida muito boa e bom atendimento

Resenha de João.a com nota 5 de 5AMTRS.

Le 03/10/2023 à 06:59

2 / 5

Esta é a nossa terceira vez aqui para uma refeição. Sempre com donos diferentes. Nos últimos 5 anos. Chegamos às 14h26, eles estavam servindo uma mesa para 20 pessoas. Quando chegamos não nos sentíamos bem-vindos. Eles olham para o relógio e disseram que poderíamos sentar. Aí o patrão tem que dizer o que estava disponível, o que achamos estranho porque eles tinham bastante pessoal. O serviço foi bastante ruim em geral. Do lado de fora, digamos pizzaria, mas isso não estava disponível na época. O que é estranho, por que ligar para pizzaria?! Comemos lasanha que não tinha um gosto muito bom, queijo estranho. O parceiro tinha peixe Acorda. Muitos ossos nele. No geral, ainda é muito antiquado por dentro. Muito barato embora

Resenha de João.a com nota 5 de 5Duarte.a

Le 24/09/2023 à 13:34

5 / 5

Muito bom restaurante 5 estrelas e preços muito em conta, sou cliente habitual recomendo!

Resenha de João.a com nota 5 de 5Vitor.u

Le 24/09/2023 à 11:39

4 / 5

Um staff com pouca experiência mas a melhorar comida boa e bem servida, ambiente frio pouco acolhedor

Resenha de João.a com nota 5 de 5André.a

Le 08/09/2023 à 09:53

1 / 5

Sem oferta para pequeno almoço, sem simpatia dos funcionários. Local a não voltar de certeza!

Resenha de João.a com nota 5 de 5RuiOliveir.l

Le 05/09/2023 à 19:53

5 / 5

Comida bem confeccionada atendimento ao cliente bom

Resenha de João.a com nota 5 de 5Fernando.r

Le 15/08/2023 à 07:51

4 / 5

Qualidade e simpatia. Recomendo. Muito bom.

Resenha de João.a com nota 5 de 5AnjoDoDestino.S

Le 12/08/2023 à 21:23

5 / 5

Este local melhorou imenso depois de receber nova gerência. Existe muita escolha no que concerne a comida, desde pizzas, massas, kebab, e comida portuguesa tal como butiques e salmão. É tudo muito saboroso. Parabéns e até á próxima vez.

Resenha de João.a com nota 5 de 5DEA.O

Le 17/05/2022 à 17:55

4 / 5

Lugar muito agradável!

Resenha de João.a com nota 5 de 5Joao.a

Le 07/04/2022 à 21:15

4 / 5

Comida excelente. Bom atendimento.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Chimarrão (5635 Críticas)

  • 💬 Visitamos na hora do almoço, o salão estava lotado, os garçons corriam a cada 3 minutos e ofereciam diferentes tipos de carnes grelhadas... lugar incrível! Divertido e delicioso! Mal saímos de lá!


  • 🏪 O Tacho (396 Críticas)

  • 💬 Comida absolutamente deliciosa


  • 🏪 Casa do Croy - Moreira - Maia - Euromilhões (25 Críticas)

  • 💬 Atendimento 5 estrelas. Muito simpáticos. Ambiente acolhedor.


  • 🏪 Sebastian Café Drinks & Food (464 Críticas)

  • 💬 Chegámos a Águeda quase às 22h00 Estávamos a planear ir para um local quando passámos por lá FECHADO, fomos até onde iríamos ficar e pedimos uma opção e não nos disseram nada que fosse difícil, liguei para este local isso dizia que fechava às 00h e sim a cozinha fechava às 22h30, quando chegamos nos trataram muito bem, a comida estava deliciosa, o ambiente estava fresco para uma terça-feira, o local era muito agradável e o atendimento foi ótimo. Obrigado


  • 🏪 A Taberna (304 Críticas)

  • 💬 Bom local para comer uns petiscos e não só, as francesinhas são otimas e o atendimento é muito bom, local acolhedor, gostei e recomendo.


  • 🏪 ASH - Arkos SmokeHouse (167 Críticas)

  • 💬 Qualquer pessoa que deseje um churrasco de alto nível no estilo americano deve ir direto para o ASH. Localizado no Mercado Municipal, é o verdadeiro negócio - costela, carne de porco desfiada, frango defumado, peito e muito mais. E não se esqueça do macarrão com queijo, salada de repolho e feijão cowboy! Ainda não experimentei os hambúrgueres, mas eles parecem incríveis. Porções generosas e servidores amigáveis ​​completam a experiência.


  • 🏪 Pinhanços (1 Críticas)

  • 💬 E bom


  • 🏪 5amêndoas (441 Críticas)

  • 💬 Bom restaurante. Tudo tem um gosto tão bom. A carne era a melhor, principalmente a machadinha. As sobremesas também eram muito boas. Garçons muito simpáticos e atenciosos. E a cidade de Évora é linda, cheia de história em cada rua.


  • 🏪 SEIS Garrafeira & Petiscos - Wine Bar (126 Críticas)

  • 💬 A comida era linda e os preços eram razoáveis. O restaurante é pequeno e tranquilo, mas tem uma atmosfera agradável, e todos os funcionários foram simpáticos e acolhedores. Ótima experiência em geral.