Críticas
Le 21/05/2024 à 12:52
Pequeno restaurante com uma ampla esplanada e uma excelente vista sobre a praça. Os preços são imbatíveis e você ganha muito por isso. É por isso que é mais provável que seja visitado por moradores locais do que por turistas - o que o torna ainda mais autêntico. Recomendação clara para o meio-termo.
Le 21/05/2024 à 09:41
A comida é bastante boa aqui, embora faltem algumas opções quando chegamos. Serviço um pouco misto, mas boa vista e situação na praça.
Le 19/05/2024 à 10:39
Bons pratos caseiros, despretensiosos e com muito boa relação qualidade/preço. Estivemos lá duas vezes e gostamos muito da espada, da lasanha, do bicoque e das sandes. A fórmula de café e pasteis também é ótima e barata. A esplanada é muito agradável para tomar uma bebida e um almoço rápido. Nós recomendamos.
Le 05/04/2024 à 06:21
Experimentei o Prato do Dia hoje depois de resolver a papelada na cidade. Ok comida (carne de porco. Pão ralado com arroz e salada). Atendimento ok mas a vista sobre a histórica Praça Municipal é incrível.
Le 01/04/2024 à 20:20
Simples e incrível.
Le 24/03/2024 à 07:22
Sempre gosto de vir a este pequeno restaurante quando passeio pela cidade. Um menu de almoço que muda diariamente, composto pela sopa e quiche do dia, complementa na perfeição o menu. É bom sentar na beira da praça com vista para a catedral e a prefeitura. A equipe também é muito simpática e acolhedora. *****
Le 03/03/2024 à 06:46
Nós amamos o lugar. Café clássico português, com tostas, sandes, espressos e um ambiente agradável!
Le 07/02/2024 à 21:40
Excelente pastel de amêndoa e café com leite de soja num autêntico café português
Le 02/02/2024 à 12:10
Barato, saboroso e local. Ótima localização. Eu recomendo!
Le 15/01/2024 à 17:27
Local encantador na praça que serve sopas tradicionais e pratos de peixe juntamente com sanduíches / torradas.
Le 10/01/2024 à 19:49
Lugarzinho agradável na praça. O cardápio não é muito grande, mas os pratos são muito saborosos. Variedade de pratos de pequeno-almoço, prato do dia e outros pratos tradicionais. Preços razoáveis e serviço foi muito bom.
Le 28/12/2023 à 16:40
Boa comida a preços muito razoáveis. A sopa do dia estava deliciosa (2,80€), tal como era o prato do dia (bacalhau/bacalhau com arroz, 7€). Bela mesa no terraço com vista para a praça. Funcionários sorridentes e amigáveis, dispostos a ajudar. Obrigado às garçonetes! Da Espanha
Le 24/11/2023 à 08:10
Comi o prato do dia muito bom e uma limonada que é um espectáculo
Le 23/11/2023 à 17:52
Ótima lanchonete com ótimo ambiente na praça da prefeitura. Sanduíches são incríveis. Preço-desempenho está certo! Mantem.
Le 29/10/2023 à 13:03
Encontrei este lindo café em nossa última visita e é difícil de superar. Agora é uma visita regular para nós. Serviço rápido e amigável. Excelente café e excelente escolha de café da manhã, lanches e refeições. Os sanduíches no tradicional pão ‘bolo du caco’ surpreendem pela qualidade, sabor e valor. Um ótimo lugar para um café ou cerveja e um lanche ou refeição.
Le 26/10/2023 à 17:05
Comida deliciosa e serviço fantástico. Bom preço
Le 12/10/2023 à 09:39
Fabulosa pequena jóia de um lugar usado por moradores locais e funcionários de turistas foram adoráveis
Le 11/10/2023 à 12:09
Comida e serviço fabulosos 👌 Definitivamente vale a pena outra visita 🙂👍
Le 18/09/2023 à 14:18
Agradável terraço numa bonita praça para um café, pequeno-almoço ou almoço. Sanduíches muito saborosos. O café é muito saboroso. Nós estivemos aqui por vários dias. Muitas pessoas locais também estão aqui, o que é ainda mais aconchegante. Os funcionários do restaurante são prestativos e muito simpáticos.
Le 05/09/2023 à 11:59
Barato e delicioso. Loja agradável e bom serviço.
Le 29/08/2023 à 11:09
O vinho Madeira é excelente aqui.
Le 23/08/2023 à 21:18
Um lugar simples para fazer uma refeição. Eles têm pratos do dia e um pequeno cardápio. Comemos o clássico prego ou prato que não tem ciência... e o bolo do caco que é uma delícia. Pagámos 30€. O engraçado é que fica bem no centro.
Le 10/08/2023 à 16:22
Pasteis De Nata muito saborosos! Pessoal muito simpático e bom café a um preço baixo!
Le 16/07/2023 à 14:21
Tomamos algumas cervejas aqui e alguns saborosos sanduíches torrados. Os preços são razoáveis em comparação com os pontos turísticos típicos. Definitivamente voltaremos nos próximos dias.
Le 27/05/2023 à 11:03
Café fantástico 🤤
Le 08/05/2023 à 16:37
3 estrelas Michelin para este lugar :)
Le 10/04/2023 à 10:21
Melhor Pastel de Nata do Funchal
Os outros estabelecimentos ?
💬 HORRÍVEL !!! quarto quarto (cabelos, manchas amareladas nas camas) nosso quarto foi alocado para outro viajante. Vimo-nos ocupando um quartinho minúsculo com uma cama de bebé que não existia e era impossível colocá-la, fomos obrigados a desmontar um móvel para a deslocar. Café da manhã incluído? Fomos recusados porque supostamente tínhamos que reservá-los na nossa chegada... Nossas férias foram arruinadas...
💬 Adorei🥰
💬 👏👏🎉
💬 Maravilhoso, passamos o Natal, eramos um grupo vastante grande. Casas com individualidade, muito bem decoradas e com apontamentos natalicios muito bonitos. O acesso na primeira vez foi difícil, mas o GPS não engana. Aconselho, gostava de repetir no verão, pois dispõe de uma piscina com uma bonita vista. Fomo muito bem recebidos.
💬 Nunca senti necessidade de escrever uma crítica negativa sobre um restaurante português no Google Maps até hoje. Pesquisei no Google Maps por um restaurante próximo e com boa classificação e decidimos escolher este. Chegamos e pedimos dois pratos muito simples e típicos portugueses. Depois de esperar cerca de 40 minutos (num restaurante vazio) somos servidos, um dos pratos estava horrível, horrível mesmo tudo, o bacalhau estava mal passado, experimentei um dos acompanhamentos (Migas) e tinha gosto de feito há uma semana...resolvi comer o que pude que foi um pouco de Bacalhau. O outro prato tinha cabelo, ao que avisamos à garçonete (senhora muito simpática), ficamos frustrados com a coisa toda e decidimos devolver tudo e pedir a conta. Somos recebidos pelo chef/proprietário gritando conosco dizendo que o estávamos acusando de colocar um fio de cabelo na comida (como se isso fizesse algum sentido) e que "simplesmente" não gostamos da comida, até a garçonete estava nos defendendo ...era realmente uma comédia limítrofe. No entanto, eles tiveram a decência de nos dizer que não precisávamos pagar nada, mesmo que nos tenhamos oferecido para pagar de qualquer maneira. Eu costumava dizer que é muito difícil encontrar um restaurante ruim em Portugal, mas acho que hoje ganhei na loteria.
💬 Absolutamente saboroso, um dos melhores arrozes do mar de sempre. Além disso, a carne de porco é inacreditável. Agora está na minha lista principal.
💬 Adorei o atendimento, as pizzas eram boas e chegaram bem quentinhas, como é suposto ser. Legal: eu pude ver a cozinha Menos agradável: não é a melhor pizza que comi
💬 A anfitriã é uma pessoa muito acessível e muito simpática. Muito amável na receção e com todos os pormenores muito pensados e delicados aquando da chegada ao retiro. Uma experiência a repetir!
💬 🔝
💬 Um pequeno café perfeito frequentado por moradores locais. Só venha aqui para tomar um café e alguns doces ocasionais, sempre frescos e servidos com um sorriso.