Críticas
Le 23/12/2023 à 18:05
Bom para estar com amigos
Le 16/12/2023 à 08:01
Café e mini mercado 🛒 com horário alargado , dispõe de sala interior com TV e salão jogos e ainda uma esplanada espaçosa e bem abrigada em dias de chuva ou calor .
Le 05/08/2022 à 15:01
Bom chefe. Preços mais que acessíveis
Le 25/11/2021 à 17:52
Encontrei o que é necessário
Le 02/03/2020 à 12:58
Bar local barato com agradável terraço para sentar
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótimo tradicional simples e barato. Boa comida excelente serviço, funcionários simpáticos. Menu diário 6,5 euros incluindo vinho e sobremesa. Ótimo para almoçar enquanto espera o trem.
💬 (rev) Depois de um agradável couvert com pães da região, truta e queijo do barroso, surge um mimo do chefe - a cavalo dado não se olha o dente - mas, tal como a primeira vez, sugeria que a restante refeição não iria de encontro às expetativas que tínhamos. Nada mais enganado, ainda me questionava sobre o mimo e apresentam a melhor sopa do mar que alguma vez comi, de santola. Desta segunda vez, sem tanta carne como a primeira, mas de sabor e tempero, consistente! Seguiu-se um salmão marinado (pela segunda vez) que se apresentou mais critico e mais cuidado, assim como o carpaccio de bacalhau, muito bom e bem feito. Desta vez não pedimos pratos principais mas ficamos bem satisfeitos. O servico ímpar como da primeira vez. Atmosfera e atenção ao detalhe muito bons. Parabéns!
💬 👍
💬 Ótimo lugar para lanche rápido. Experimente as bifanas (sanduíche de bife)
💬 Comida deliciosa - provavelmente o melhor polvo que já comi. O bacalhau com puré de grão é muito interessante. Além de uma excelente atmosfera e localização junto ao oceano. Lugar atmosférico!
💬
💬 Este foi o alojamento perfeito para a nossa primeira visita ao Algarve. Não só o preço/valor era inigualável, os quartos eram modernos, confortáveis e lindos e o nível de serviço prestado por Mohamed & Irina era algo realmente especial. O café da manhã incluído era substancial e preparado na hora com ovos, bacon, frutas, queijo, café, crepes, etc. A localização era ideal para explorar, tanto a pé quanto de carro. Definitivamente voltaremos para nossa próxima visita. Duas coisas para alertar outros viajantes: a porta da frente do hotel fica trancada e a recepção não funciona regularmente, mas é muito fácil entrar em contato por telefone e eles chegam muito rapidamente. Depois de fazer o check-in, você terá acesso com a chave do seu quarto. O bar também não estava aberto, mas acredito que eles teriam nos acomodado se tivéssemos solicitado. No entanto, acabamos de comprar nossa própria bebida em uma loja local e a guardamos na geladeira do quarto. No geral, excelentes acomodações e equipe maravilhosa!
💬 Local habitual para um café rápido. Os produtos expostos não estavam em bom estado de conservação e não se podiam consumir. Fiquei parvo com tal coisa.