📌 Largo Da Igreja, S/n, Porto Nave-alvite, Viseu, - Portugal
💬 66 Críticas
Críticas
Le 15/08/2023 à 16:04
Não teem condições para servir muitas pessoas
Le 11/01/2023 à 13:08
logar simples pessoas simples simpáticas excelente comida , boas apresentações muito bom
Le 08/08/2022 à 03:45
Excelente atendimento e disponibilidade, excelente comida. Recomendo.
Le 02/08/2022 à 10:29
Pequeno bar restaurante perdido no meio do nada no campo mas a qualidade das refeições servidas é excelente
Le 15/10/2021 à 06:08
Excelente
Le 29/09/2021 à 15:44
A moça que atende é muito simpática e o cardápio é muito bom.
Le 30/11/2020 à 13:01
Local habitual para um café rápido. Os produtos expostos não estavam em bom estado de conservação e não se podiam consumir. Fiquei parvo com tal coisa.
Le 13/02/2020 à 14:43
Muito bom vale apena
Le 29/11/2019 à 14:59
Local fantástico ,acolhedor... Ótimo atendimento. De repetir.
Le 19/09/2019 à 13:09
Muito bom
Le 08/08/2019 à 20:48
Espaço simpático e muito acolhedor
Le 13/01/2019 à 11:20
Acolhedor, sossegado, bom ambiente
Os outros estabelecimentos ?
💬 Das melhores pizzas que comemos nos últimos tempos! E a simpatia da Ana Beatriz que nós atendeu em Monte Redondo foi a cereja no topo do bolo! Voltaremos com certeza!
💬 Este restaurante foi uma agradável surpresa. Comemos cabrito assado e estava bom. O atendimento foi simpático e o serviço foi rápido. Os preços são acessíveis se dividir a dose. Se não dividir os preços são normais. A dose de cabrito estava a 18,00 € e a dose de Polvo à Largareiro estava a 20,00 €. Eram pratos para o Domingo a que fui.
💬 Excelente para tomar café junto ao mar. O serviço é muito bom, mas tem alguns gaps a corrigir: Almoço: prato do dia (com sopa, prato, sobremesa) Como já não havia sopa, não foi servida, como já não havia sobremesa não foi servida, como havia caixa para receber, pagou-se tudo como se tivessem servido a sopa e a sobremesa. Isto tem um nome ou adjetivo, e não é honestidade nem desonestidade, é outro nome, há claro e fatura... pois isso por aqui não se usa muito... Tirando estes aspectos vale a pena e é tudo excelente.
💬 Este local incrível é obrigatório se você estiver na área. Tivemos sorte em reservar no último minuto e não tínhamos ideia de que lugar precioso que havíamos encontrado. Estávamos em um quarto voltado para o vale, com uma linda varanda onde poderíamos desfrutar do nosso jantar. Eles não têm restaurante, mas têm um pequeno cardápio de bar com salsichas, pratos de queijo, pratos de carne e algumas saladas. Apreciámos o prato de enchidos regionais, a salada de atum e uma garrafa de vinho da vinha da propriedade. Foi um jantar fantástico que gostamos muito. Ótima opção para o café da manhã também! A cidade é pitoresca e bonita para passear. Se você reservar com antecedência, Maria o levará ao pequeno e agradável restaurante da cidade. Caminhámos até outra adega da cidade (Quinta de Cume). Foi uma pequena caminhada, talvez cerca de 15 minutos, mas valeu a pena pelas excelentes vistas, serviço maravilhoso e vinhos deliciosos. Nosso único arrependimento é não poder ficar mais uma noite. Com certeza teríamos adicionado um passeio de van em lugares próximos e muito tempo na piscina. Faça um favor a si mesmo e reserve uma estadia aqui!
💬 Sanduíches muito saborosos com carne!♥️
💬 Lugar lindo e muito simpático... A Aldeia fica bem próximo a Serra da Estrela. Ficamos Hospedados em um Hostel muito lindo, "Pãolourinho", atendimento muito cortês e o lugar é lindo com toda a simplicidade do Antigo, muito limpo e privado pra quem está com a Família. Ponto negativo é que não tem Conveniências ou Mercados maiores nas proximidades. Vale fazer o "Rancho" antecipadamente. Nota 1000.
💬 😄😄😄😄😄
💬 Experiência única de comer e preparar o nosso prato com óleo a ferver, experimentei um prato com marisco fresco a ferver, tudo muito bom e sugestivo. Excelente atendimento e ambiente muito acolhedor. Vista mar ou rio muito bonita.
💬 Mulher extremamente adorável e trabalhadora, absolutamente gentil e atenciosa! Nenhuma comunicação em inglês é possível, mas ela tenta com as mãos e os pés garantir que você tenha uma estadia maravilhosa em todos os aspectos. Recomendado para todos.
💬 Almocei no restaurante S. Leonardo. fiquei maravilhado com o local e com a vista panoramica, encontrei os meus amigos.vou voltar!..