Comida rápida 🇵🇹

D. Campos Críticas

📌 R. Arroteias 543, Rio Tinto - Portugal

4.8 / 5

💬 17 Críticas

Opinião sobre D. Campos em Rio Tinto

Críticas

Comentários mais recentes sobre D. Campos em Rio Tinto

Resenha de Ricardo.e com nota 5 de 5Ricardo.e

Le 10/08/2022 à 11:26

5 / 5

Top!😉

Resenha de Ricardo.e com nota 5 de 5orquidea.e

Le 15/01/2022 à 16:07

5 / 5

Parabéns pelo bom atendimento 👏

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Arcaz Velho (733 Críticas)

  • 💬 Tivemos a sorte de vivenciar a noite ao som do Fado... Os peixes e mariscos eram muito saborosos e o atendimento foi extremamente simpático. Não é barato, mas altamente recomendado.


  • 🏪 PANS & COMPANY - Modivas Norte (1057 Críticas)

  • 💬 Está tudo ótimo, o respeito pelos clientes está no seu máximo!


  • 🏪 Snack Bar Esplanada (94 Críticas)

  • 💬 Pizza deliciosa, atendimento instantâneo. Provavelmente os concorrentes escreveram críticas negativas. Não acredite nos comentários!!! Ou talvez seja bom, estimula um excelente trabalho


  • 🏪 43 Sushi (382 Críticas)

  • 💬 Sushi era bom e fresco. Atendimento rápido, mas se você quiser sua conta precisa chamar a atenção deles. Eu sinto que isso pode ser uma tradição de não apressar você. Posso ver que está ocupado em outras épocas do ano e eles aceitam reservas. O brownie foi uma delícia - quente e pegajoso.


  • 🏪 Café da Marina (171 Críticas)

  • 💬 Fecha 22.30 mas ás 21h já não faz um prego no pão porque a cozinheira já saiu que é a patroa e emprega deus me livre para esposa. Cerveja não tem nada para acompanhar.Conclusão tem muito melhor no Porto Santo caí no lugar errado. Boa Sorte


  • 🏪 Estrebuela House (19 Críticas)

  • 💬 Casa burguesa que exigiria um bom refresco, a única desvantagem é muito pouco isolamento acústico e a casa fica ao longo de uma estrada muito barulhenta. Cuidado, sem ar condicionado, e não pense em dormir com a janela aberta... Muito barulho.


  • 🏪 O Taco (14 Críticas)

  • 💬 Bom


  • 🏪 Quintal da Liga (480 Críticas)

  • 💬 Local espetacular uma vista fabulosa sobre o rio Sado e uma decoração muito interessante, utilizando artigos locais, como o caso do bamboo com que o dono construiu o balcão. A comida era ótima e a menina que nos atendeu muito simpática. À noite deve ser um barzinho muito agradável. Se tivesse pernoitado em Alcácer do Sal iria até lá com certeza. Eu comi bochecha de porco com migas, que estava deliciosa.