Críticas
Le 10/08/2022 à 11:26
Top!😉
Le 15/01/2022 à 16:07
Parabéns pelo bom atendimento 👏
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tivemos a sorte de vivenciar a noite ao som do Fado... Os peixes e mariscos eram muito saborosos e o atendimento foi extremamente simpático. Não é barato, mas altamente recomendado.
💬 Está tudo ótimo, o respeito pelos clientes está no seu máximo!
💬 Pizza deliciosa, atendimento instantâneo. Provavelmente os concorrentes escreveram críticas negativas. Não acredite nos comentários!!! Ou talvez seja bom, estimula um excelente trabalho
💬 Sushi era bom e fresco. Atendimento rápido, mas se você quiser sua conta precisa chamar a atenção deles. Eu sinto que isso pode ser uma tradição de não apressar você. Posso ver que está ocupado em outras épocas do ano e eles aceitam reservas. O brownie foi uma delícia - quente e pegajoso.
💬 Fecha 22.30 mas ás 21h já não faz um prego no pão porque a cozinheira já saiu que é a patroa e emprega deus me livre para esposa. Cerveja não tem nada para acompanhar.Conclusão tem muito melhor no Porto Santo caí no lugar errado. Boa Sorte
💬 Casa burguesa que exigiria um bom refresco, a única desvantagem é muito pouco isolamento acústico e a casa fica ao longo de uma estrada muito barulhenta. Cuidado, sem ar condicionado, e não pense em dormir com a janela aberta... Muito barulho.
💬 Bom
💬 Local espetacular uma vista fabulosa sobre o rio Sado e uma decoração muito interessante, utilizando artigos locais, como o caso do bamboo com que o dono construiu o balcão. A comida era ótima e a menina que nos atendeu muito simpática. À noite deve ser um barzinho muito agradável. Se tivesse pernoitado em Alcácer do Sal iria até lá com certeza. Eu comi bochecha de porco com migas, que estava deliciosa.