📌 R. da Amendoeira, 5360-341 Vila Flor - Portugal
💬 12 Críticas
Críticas
Le 10/08/2023 à 15:27
Recomendo o hambúrguer com sua carne fresca!! Entre os melhores hambúrgueres!! Carne de kebab de boa qualidade
Le 12/03/2023 à 20:33
Kebab maravilhoso, para jantar fora de horas, a um domingo para quem viaja no ic5
Le 20/07/2022 à 20:37
Excelente! Eu recomendo Pessoal muito agradável Produtos de qualidade
Le 17/05/2022 à 12:16
Excelente kebab, equipe acolhedora, recomendo!
Le 24/04/2022 à 19:25
Delicioso
Le 18/01/2022 à 20:29
incrível 👌
Os outros estabelecimentos ?
💬 Neste Sábado com cheiro a Primavera decidi almoçar no Restaurante/Marisqueira O Rochedo, situado em Ribamar, a terra conhecida pelas ótimas Marisqueiras. Nesta minha visita veio o tradicional Cesto de Pão, Manteiga com Sal e Salsa e um ótimo Queijo Seco de Sousel, muito saboroso e intenso. Para prato principal a minha escolha recaiu no Arroz de Tamboril com Camarão. 1/2 dose generosa, confeccionada ao momento e com produto de ótima qualidade. Tamboril fresco saboroso de carne branca e consistente que veio bem guarnecido de Camarão. Acompanhei com Vinho Verde Branco Quinta da Aveleda. Para finalizar pedi a Tarte de Maçã com bola de Gelado que neste caso era com sabor a Limão, o que "casou" super bem por ter dado um corte e uma excelente frescura à refeição. Serviço eficaz. Refeição na casa dos 35€/40€ por pessoa. Recomendo
💬 Local atmosférico com comida tradicional do norte de Portugal. Porções enormes e muito saborosas. Não conseguimos terminar 2 pratos entre nós quatro. Funcionários simpáticos e localização agradável. Se você quer sentir o sabor local, este é o lugar para você!
💬 Proprietários super calorosos. Propriedade familiar. Comi bacon e ovos que vieram com torradas com manteiga de alho e um cappuccino. Meu marido teve o Franceshina - muito bom chouriço e bife. E comemos as Tripas (crepe) com recheio de ovos moles - estava excelente. Estabelecimento bonito em uma rua calma e bonita, boa para observar as pessoas.
💬 Eu adorei! As pessoas que disseram que a atmosfera, a comida e o serviço eram maus estam muito enganados! Comida muito boa e o atendimento é ótimo recomendo muito!
💬 Os frutos do mar eram frescos, boa comida No entanto, acho que é caro. No total foram quase cem euros por apenas 2 camarões, 1 arroz de camarão apertado, acompanhamento de polvo e um copo de branco da casa.
💬 A passagem entre a nossa casa em Santa Senhorina e Fafe foi uma paragem muito agradável. O proprietário, um senhor muito simpático e amante dos animais. Importante para nós é que tenha uma pequena esplanada coberta para que, mesmo que o tempo esteja mau, possamos tomar uma bebida na companhia do nosso cão. Nós voltaremos.
💬 O serviço é baixo, os garçons não são educados. Esperamos uma hora só para fazer o pedido e depois esperar que fosse preparado. No final da refeição trouxeram-me uma gelada, embora a cozinheira tenha gritado ao garçom que a comida já tinha sido servida há meia hora. As impressões são muito ruins.
💬 😜😛🍷😁🍷
💬 Uma agradável surpresa, relação preço / qualidade muito boa! E a francesinha ainda chegou quentinha. * O sr. Carlos(estafeta) muito educado.
💬 Otimo restaurante, alem do cardápio tem pratos do dia no horário do almoço que é servido rapidamente