📌 R. do Crasto 154, 4405-607 Valadares - Portugal
💬 25 Críticas
Críticas
Le 22/09/2021 à 02:30
Comida saborosa
Le 04/06/2021 à 21:05
Top Muito bom muito bom
Le 15/03/2021 à 15:27
Uma agradável surpresa, relação preço / qualidade muito boa! E a francesinha ainda chegou quentinha. * O sr. Carlos(estafeta) muito educado.
Le 09/03/2021 à 16:33
Muito bom, recomendo.
Le 23/01/2021 à 20:16
Boa comida, muito caseira! Também confeccionam bons snacks, como por exemplo, francesinhas, cachorros especiais, bem como cachorros e hambúrgueres ao estilo Roulote em outros. Aconselho vivamente.
Le 23/10/2019 à 18:26
Ótimos preços
Le 24/07/2019 à 12:47
Boa comidas
Le 04/07/2019 à 13:00
Lugar amigável para almoços saudáveis durante a semana a preço justo
Le 29/12/2018 à 14:19
Bons menus do dia
Le 02/02/2018 à 14:16
Excelente local para se comer rápido, bem, e a um preço abaixo do normal. Comida caseira, a lembrar a comida da avó. Menu com bebida, café, sopa, pão e sobremesa apenas a 5 euros.
Os outros estabelecimentos ?
💬 OK 🤪
💬 Por favor, leia minha biografia para mais informações: Análise : Funcionários: funcionários simpáticos sempre me trataram com respeito. Janela de retirada: dentro da loja Estacionamento dedicado para coleta: Não Estacionamento: Boa quantidade de vagas para carros e motos. Muito obrigado e continuem com o bom trabalho a todos. Z
💬 Na chegada éramos um grupo de 12 pessoas. Recebemos mesas para todos nós. Excelente serviço uma refeição muito boa. Um endereço para recomendar👍
💬 Impecável, recomendo. Estabelecimento limpo e funcionários muito simpáticos.
💬 Para picar como nós dizemos, tudo muito bom,bons temperos, e picas e picas, e ao fim é como se tivesses feito um jantar daqueles bem fartos! Parabéns á equipa!
💬 A nossa escola de dança fez um jantar neste espaço e posso dizer que foi fantastico. Ambiente muito acolhedor. Os gerentes são muito simpáticos e receptivos. Sentimo-nos em casa! Obrigado Álvaro é Manuela.
💬 Localização incrível! Serviço incrível! Bebidas e cappuccino incríveis! Eu só queria que pudéssemos ter ficado mais tempo para jantar! 😀 Obrigada Fernanda!
💬