Restaurante 🇵🇹

O Faia Críticas

📌 Largo 28 de Janeiro, 7300-126 Portalegre - Portugal

4.6 / 5

💬 38 Críticas

Opinião sobre O Faia em Portalegre

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Faia em Portalegre

Resenha de MJ.N com nota 1 de 5MJ.N

Le 14/08/2021 à 13:42

1 / 5

Diz no Google que estava aberto, e foi fechado, às 14h15. Cuidado, eles fazem desvios à toa.

Resenha de MJ.N com nota 1 de 5Eliseu.o

Le 19/07/2021 à 21:51

5 / 5

Castiço.

Resenha de MJ.N com nota 1 de 5Ninty.r

Le 12/09/2020 à 20:32

5 / 5

Alem da boa comida (especialmente o bacalhau dourado) uma simpatia extraordinaria dos donos e apesar de bom nao tem o reconhecimento que merece. Exelente.

Resenha de MJ.N com nota 1 de 5amadeo.e

Le 01/09/2020 à 13:39

5 / 5

Bom bonito e barato. Lugar que come maravilhosamente. O proprietário é super gentil

Resenha de MJ.N com nota 1 de 5eduardo.a

Le 16/08/2020 à 11:32

5 / 5

Adoramos o atendimento, assim como a comida, caseira e fresca.

Resenha de MJ.N com nota 1 de 5Miguel.a

Le 25/02/2020 à 13:57

5 / 5

Excelente restaurante. Pequeno e aconchegante, excelente atendimento e comida maravilhosa. Entrada de ovos mexidos com farinheira de comer e chorar por mais. Sopa de couve com ossos, divinal. Recomendo vivamente.

Resenha de MJ.N com nota 1 de 5João.i

Le 24/12/2019 à 13:50

5 / 5

Está tasca típica tem uma decoração muito interessante. Sentimo-nos num sítio tradicional, muito por culpa da boa comida.

Resenha de MJ.N com nota 1 de 5João.a

Le 26/11/2019 à 15:49

4 / 5

Comida tradicional

Resenha de MJ.N com nota 1 de 5Yolanda.o

Le 26/08/2019 à 14:10

5 / 5

Pequeno restaurante familiar com boa comida portuguesa sazonal com muito charme a um preço fenomenal. Totalmente recomendado.

Resenha de MJ.N com nota 1 de 5teseo.n

Le 27/07/2019 à 05:09

5 / 5

Cozinha tradicional e deliciosa. Atenção espetacular

Resenha de MJ.N com nota 1 de 5nuno.i

Le 06/07/2019 à 20:43

4 / 5

Boa comida a um preço razoável.

Resenha de MJ.N com nota 1 de 5Fernando.a

Le 03/07/2019 à 15:23

5 / 5

Frango frito divinal.

Resenha de MJ.N com nota 1 de 5David.

Le 01/07/2019 à 21:41

5 / 5

Local familiar onde tivemos uma excelente refeição. Pedimos queijo, porco português e chocolate. Pena que não sobrou bacalhau. Cada prato veio com uma travessa de guarnição (arroz e batatas fritas)! Uma desvantagem, eles só aceitam dinheiro. 30€ com um café e 4 cervejas.

Resenha de MJ.N com nota 1 de 5Felipe.l

Le 17/06/2019 à 22:00

5 / 5

Muito bom o bacalhau frio e o ambiente, espero volta mais vezes

Resenha de MJ.N com nota 1 de 5Diogo.n

Le 30/04/2019 à 21:48

4 / 5

Giro e tradicional

Resenha de MJ.N com nota 1 de 5Maria.o

Le 27/04/2019 à 19:43

5 / 5

Óptimos petiscos

Resenha de MJ.N com nota 1 de 5jose.o

Le 11/03/2019 à 14:37

5 / 5

Espaço, agradável, tranquilo, ambiente acolhedor

Resenha de MJ.N com nota 1 de 5José.e

Le 27/10/2018 à 21:26

4 / 5

É um restaurante familiar. É pequeno mas tem uma boa oferta de cozinha regional. Os pratos da ementa são sempre muito bons. O ambiente é muito acolhedor e os donos da casa transbordam de simpatia. É um local que recomendo tanto para refeição como para petiscos. O preço é normal.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 A Curva Dos Grelhados - Virgilio Jorge Patricio (2 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Estica a Brasa (115 Críticas)

  • 💬 Já não é a primeira vez que almoço neste restaurante e nunca saí desiludido. A comida é bem confeccionada e o serviço é rápido. Os grelhados também são muito bons. Mesmo o take way é bem preparado e as doses são muito generosas. Relação qualidade / preço muito em conta. Recomendo vivamente.


  • 🏪 Guarda-Sol (3839 Críticas)

  • 💬 O teto alto e a fachada de vidro fazem com que este lugar pareça iluminado e arejado. Vale a pena visitar apenas pela arquitetura. Preços razoáveis, porções generosas e excelente serviço. Bom para um jantar casual, ou mesmo apenas para um café a qualquer hora do dia. Os peregrinos do Caminho de Santiago passam direto pela porta. A opção de menu fixo - Pão, Sopa, Prato do Dia, água ou copo de vinho e café - por 9€ no momento em que escrevo, vale definitivamente a pena considerar. O meu local favorito na Póvoa de Varzim.


  • 🏪 Angra Marina Hotel (1099 Críticas)

  • 💬 Não é um hotel ruim, grandes janelas com vista para o oceano, quartos grandes. Há cheiro de umidade, mas muitos hotéis locais são culpados disso. A vista do porto com iates e construção é um pouco prejudicada, faz um pouco de barulho quando a janela está aberta devido ao atrito dos iates no cais. A localização do hotel na montanha não é muito agradável, é preciso subir. Ótimo café da manhã. Eu classificaria o hotel como 4 estrelas.


  • 🏪 Hospedaria Austrália (116 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Manjerona Pizzaria Forno a Lenha (112 Críticas)

  • 💬 Nos divertimos muito no Manjerona, o aperitivo faz sucesso entre os meus comedores exigentes e as pizzas são deliciosas. O serviço foi impecável. O local poderia ser atualizado, talvez uma iluminação mais aconchegante em vez de um branco brilhante, mas não nos impediria de retornar - na verdade, voltamos algumas vezes.


  • 🏪 .Come (5 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa, atendimento simpático e acolhedor. Definitivamente voltamos


  • 🏪 Cervejaria Nortada (1517 Críticas)

  • 💬 Inesperadamente, o Porto tem muita cerveja artesanal local boa e de alta qualidade. O Brew-pub Nortada é uma confirmação direta disso. Os preços são bastante razoáveis, há cerca de 12 tipos de cerveja de pressão, há comida de boteco: as asas estavam moderadamente picantes e as costelas estavam bem fritas - a carne caiu delas. Às quintas-feiras até às 19h00 “happy hours” – as primeiras 7 cervejas da lista (ver foto) custam 2 euros o copo grande (400 ml). A produção fica no porão logo abaixo do pub - você pode descer lá e acompanhar o processo. Bênção


  • 🏪 Restaurante Doris (191 Críticas)

  • 💬 Os funcionários são muito simpáticos e acolhedores e o serviço é muito rápido! Comi aqui duas vezes e cada vez foi absolutamente lindo. O café da manhã era irreal e minha refeição noturna estava imaculada. Comi espetinhos de frango na foto abaixo e foi a melhor refeição que já comi aqui. Com certeza irei comer aqui novamente durante a minha próxima visita a Albufeira. Recomendo muito!