Críticas
Le 08/09/2023 à 20:31
Tripulação amigável! A comida é mais que boa! Se você estiver na área, sugira jantar aqui!
Le 27/04/2023 à 15:08
Atendimento espectacular. A atmosfera é do restaurante é muito requintada com uma boa música de fundo. É um pouco caro no entanto nota-se que os produtos são todos de boa qualidade. A sobremesa era deliciosa.
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌👌👌
💬 Estávamos sentados imediatamente. Pedimos cannoli de carne e ravioli de camarão. A pizza é boa e eu adoro o calzone. A comida é ótima! E o serviço é incrível. Não é apenas um lugar que eu iria em uma ocasião especial, mas é um lugar que você pode ir todas as semanas!
💬 👌
💬 Atmosfera e decoração encantadoras, definitivamente uma vibração e sensação italiana no local. As entradas eram boas com o prato misto para 2, um bom começo para a experiência gastronômica, embora uma palavra de cautela, é muito para 2 pessoas se você não gosta de comer muito. O resto da comida era boa, embora eu tenha apenas uma pequena reclamação: a vitela à milanesa estava cozida demais e difícil de cortar, mas no geral foi uma refeição decente. O resto da comida foi agradável.
💬 Ótimo local, excelente staff, comida espetacular. Francesinha é para repetir.
💬 O restaurante tem uma localização privilegiada perto da água. a atmosfera e o serviço também são bons. mas a comida precisa de alguns ajustes. comemos bife com batatas fritas e peixe com batatas fritas. As batatas fritas com o bife estavam muito salgadas. enquanto as batatas fritas com o peixe não tinham sal nenhum. Também aqui as batatas fritas não estavam bem passadas. parece que tentam fritar muitas batatas fritas de uma só vez, fazendo com que o óleo esfrie. (isso é o que eu acho) O peixe não tinha gosto real, mas isso poderia ser remediado com um pouco de sal, pimenta e limão. o bife estava ótimo. Se eu tivesse que dar uma nota em termos de ambiente e serviço seria 8/10 e a comida 6/10.
💬 Umas iscas como há muito tempo não comia. O branco fresquinho a acompanhar também não desiludiu. A repetir na próxima deslocação a São Jorge
💬 Jóia escondida muito agradável, muito acessível, tudo o que você pode comer. Somente para amantes de Picanha.