Restaurante 🇵🇹

Café Nova york Críticas

📌 R. Dr. Bernardo Fonseca e Castro 100, 4770-873 Castelões - Portugal

4.5 / 5

💬 70 Críticas

Opinião sobre Café Nova york em Castelões

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Nova york em Castelões

Resenha de Alejandro.a com nota 5 de 5Alejandro.a

Le 13/02/2024 à 19:15

5 / 5

10/10

Resenha de Alejandro.a com nota 5 de 5João.a

Le 25/09/2023 à 23:04

5 / 5

Francesinha muito boa!

Resenha de Alejandro.a com nota 5 de 5Diógenes.e

Le 24/09/2023 à 15:39

4 / 5

Lugar agradável

Resenha de Alejandro.a com nota 5 de 5Atila.l

Le 30/09/2022 à 12:22

5 / 5

Bom ambiente boa comida e uma casa muito respeitadora aconselho...

Resenha de Alejandro.a com nota 5 de 5Jose.r

Le 20/09/2022 à 22:01

5 / 5

Excelente decor

Resenha de Alejandro.a com nota 5 de 5enzoribeiro.

Le 19/08/2022 à 20:45

5 / 5

Refeição de qualidade recomendo 👍

Resenha de Alejandro.a com nota 5 de 5Marcelo.l

Le 02/03/2022 à 16:21

5 / 5

Casa modesta e limpa. Para já só experimentei a francesinha e adorei.

Resenha de Alejandro.a com nota 5 de 5Mariana.l

Le 24/07/2021 à 20:18

5 / 5

Fantástico ambiente, barato e comida ótima!

Resenha de Alejandro.a com nota 5 de 5Roberto.l

Le 23/05/2021 à 21:57

5 / 5

Bom...

Resenha de Alejandro.a com nota 5 de 5José.i

Le 19/01/2021 à 13:09

5 / 5

Adorei

Resenha de Alejandro.a com nota 5 de 5Fabio.o

Le 18/11/2020 à 13:19

5 / 5

👌

Resenha de Alejandro.a com nota 5 de 5avelino.e

Le 02/11/2020 à 19:55

5 / 5

Eh top

Resenha de Alejandro.a com nota 5 de 5Bruno.i

Le 05/09/2020 à 18:23

5 / 5

Top...bom ambiente, simpatia....tudo impecável...

Resenha de Alejandro.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 12/12/2019 à 19:50

4 / 5

Atendimento agradável; preços concorrenciais; boa diversidade

Resenha de Alejandro.a com nota 5 de 5João.i

Le 07/09/2019 à 19:54

4 / 5

Bons Petiscos

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Merendeiro (40 Críticas)

  • 💬 Muito bem recebido, típico, barato...lena vai te receber com um sorriso...um lugar que tem uma alma linda


  • 🏪 O Arado (11 Críticas)

  • 💬 Não conhecia o restaurante .Foi a primeira vez que encomendei lá leitão,porque me indicaram e é a especialidade da casa.Nunca almocei lá,por isso não posso falar muito .Quanto ao leitão é bom ,os leitões são pequenos ,por isso a carne é mais tenrra e saborosa, e o preço ,pensei que fosse mais caro , satisfeito em relação,preço/qualidade ,para repetir mais tarde , Recomendo. ( A imagem do leitão é ilustrativa).


  • 🏪 Restaurante A Capelinha do Monte (533 Críticas)

  • 💬 💕


  • 🏪 Quintinha do Marau--Alojamento Local (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Restaurante Terra Nostra (Terra Nostra Garden Hotel) (283 Críticas)

  • 💬 Delicioso!


  • 🏪 A Petisqueira — Café & Restaurante (176 Críticas)

  • 💬 Nunca tive uma refeição ruim aqui em mais de dez anos. Excelente comida portuguesa, com excelentes anfitriões. Sempre bem recebidos pelo Rui e pela família. Melhor restaurante tradicional da região.


  • 🏪 Francepão (116 Críticas)

  • 💬 Funcionários simpatiquíssimos! Melhor bacalhau à Braga que já comi, inquestionavelmente um sítio a voltar.


  • 🏪 Alma (1375 Críticas)

  • 💬 Veio por recomendação. O restaurante é exclusivo para gourmets e conhecedores da alta gastronomia. Tudo é lindo e saboroso. A equipe é ótima. Os preços não estão inflacionados. Você precisa reservar com pelo menos uma semana ou mais de antecedência. Há muitos cozinheiros trabalhando na cozinha. Tudo está claro.


  • 🏪 Pousada Lis Flower (86 Críticas)

  • 💬 Simplesmente péssima a nossa experiência neste hostel. - A limpeza do quarto ficou muito a desejar, as prateleiras estavam cheias de pó. - quarto sem estores e as cortinas não davam para fechar. - uma barulheira infindável. Quartos com péssimo isolamento, hóspedes super barulhentos a rir, falar e correr nos corredores e no bar, portas constantemente a baterem com imensa força. O barulho só acalmou por volta das 3h da manhã. Mas por volta das 6h regressou, havia pessoas na cozinha comunitária a fazerem imenso barulho e a baterem com panelas. Não conseguimos dormir nada nesta noite. Foi uma experiência absolutamente terrível e não recomendo.