📌 R. Dr. Bernardo Fonseca e Castro 100, 4770-873 Castelões - Portugal
💬 70 Críticas
Críticas
Le 13/02/2024 à 19:15
10/10
Le 25/09/2023 à 23:04
Francesinha muito boa!
Le 24/09/2023 à 15:39
Lugar agradável
Le 30/09/2022 à 12:22
Bom ambiente boa comida e uma casa muito respeitadora aconselho...
Le 20/09/2022 à 22:01
Excelente decor
Le 19/08/2022 à 20:45
Refeição de qualidade recomendo 👍
Le 02/03/2022 à 16:21
Casa modesta e limpa. Para já só experimentei a francesinha e adorei.
Le 24/07/2021 à 20:18
Fantástico ambiente, barato e comida ótima!
Le 23/05/2021 à 21:57
Bom...
Le 19/01/2021 à 13:09
Adorei
Le 18/11/2020 à 13:19
👌
Le 02/11/2020 à 19:55
Eh top
Le 05/09/2020 à 18:23
Top...bom ambiente, simpatia....tudo impecável...
Le 12/12/2019 à 19:50
Atendimento agradável; preços concorrenciais; boa diversidade
Le 07/09/2019 à 19:54
Bons Petiscos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bom
💬 A comida é muito saborosa. Os preços são médios
💬 Comida muito boa e com um preço acessível. O atendimento é espetacular por parte de toda a equipa!
💬 Carlos, o proprietário, foi muito colaborativo e esteve sempre atento ao nosso bem-estar durante a nossa estadia. Um 10 para ele. A casa é muito espaçosa, agradável e muito bem equipada. Parece novo. O ambiente é um parque natural com múltiplas trilhas para explorar. Espetacular. A maior parte dos serviços da zona estão em Mondim de Basto, uma pequena localidade com um belo centro histórico e excelentes restaurantes típicos. Foi uma estadia muito agradável. Repetir.
💬 O melhor que você puder comer, eu já comi. Boa experiência, ambiente encantador, comida e pessoal. Sempre penso neste restaurante.
💬 Delícia 😋 delícia…Top de tudo, comida, lugar, decoração, música🙏
💬 Quer uma pizza deliciosa, preparada na hora e quente, feita com uma massa saborosa? Quer sentar e observar o chef fazendo todo o trabalho de maneira focada, mas também alegre, cuidando do celular e do telefone fixo no meio, anotando pedidos e estando presente no balcão sempre que os convidados entram para fazer pedidos de entrega? Quer conhecer moradores locais, apenas parando para tomar uma pequena cerveja ou uma taça de vinho e bater um papo? Então, é claro, este seria o seu lugar. Comi lá uma pizza chamada "Coco Chanel" que era feita com salmão, limão, manjericão e cream cheese. Foi preparado diante dos meus olhos e servido em pouco tempo. E tinha um gosto delicioso (também era enorme, então tive que fazer um esforço para absorver tudo. O café final também foi bom e certamente voltarei para experimentar outras criações que levam nomes famosos como "Marylin Monroe", "Eusébio", "Cristiano Ronaldo" e assim por diante.
💬 Escolhi conscientemente este restaurante para almoçar no meu aniversário. Eu não tinha estado lá antes. Recebi uma recepção super amigável do proprietário. Eu era o único cliente. Fora de temporada em um dia de semana, então não é excepcional. Perguntaram-me se eu queria comer peixe ou carne. Havia robalo fresco tão perfeito. Enquanto o cozinheiro começava a cozinhar, conversamos com o simpático proprietário. Aperitivo: atum com manjericão. Entrada: mini sardinha frita e mini cavala com salada mista super fresca. Prato principal: robalo com legumes cozidos (abobrinha, cenoura, cebola e alho-poró). Sobremesa: filhosos. Sirva com um bom vinho branco e finalize com café. Pouco antes da hora de fechar, uma família de 4 pessoas e uma família de 3 pessoas vieram almoçar. Este restaurante é altamente recomendado.
💬 Muito bom
💬 Excelente atendimento e simpatia. Foi uma agradável surpresa. Gostamos muito.