📌 R. Dr. Bernardo Fonseca e Castro 100, 4770-873 Castelões - Portugal
💬 70 Críticas
Críticas
Le 13/02/2024 à 19:15
10/10
Le 25/09/2023 à 23:04
Francesinha muito boa!
Le 24/09/2023 à 15:39
Lugar agradável
Le 30/09/2022 à 12:22
Bom ambiente boa comida e uma casa muito respeitadora aconselho...
Le 20/09/2022 à 22:01
Excelente decor
Le 19/08/2022 à 20:45
Refeição de qualidade recomendo 👍
Le 02/03/2022 à 16:21
Casa modesta e limpa. Para já só experimentei a francesinha e adorei.
Le 24/07/2021 à 20:18
Fantástico ambiente, barato e comida ótima!
Le 23/05/2021 à 21:57
Bom...
Le 19/01/2021 à 13:09
Adorei
Le 18/11/2020 à 13:19
👌
Le 02/11/2020 à 19:55
Eh top
Le 05/09/2020 à 18:23
Top...bom ambiente, simpatia....tudo impecável...
Le 12/12/2019 à 19:50
Atendimento agradável; preços concorrenciais; boa diversidade
Le 07/09/2019 à 19:54
Bons Petiscos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bem recebido, típico, barato...lena vai te receber com um sorriso...um lugar que tem uma alma linda
💬 Não conhecia o restaurante .Foi a primeira vez que encomendei lá leitão,porque me indicaram e é a especialidade da casa.Nunca almocei lá,por isso não posso falar muito .Quanto ao leitão é bom ,os leitões são pequenos ,por isso a carne é mais tenrra e saborosa, e o preço ,pensei que fosse mais caro , satisfeito em relação,preço/qualidade ,para repetir mais tarde , Recomendo. ( A imagem do leitão é ilustrativa).
💬 💕
💬
💬 Delicioso!
💬 Nunca tive uma refeição ruim aqui em mais de dez anos. Excelente comida portuguesa, com excelentes anfitriões. Sempre bem recebidos pelo Rui e pela família. Melhor restaurante tradicional da região.
💬 Funcionários simpatiquíssimos! Melhor bacalhau à Braga que já comi, inquestionavelmente um sítio a voltar.
💬 Veio por recomendação. O restaurante é exclusivo para gourmets e conhecedores da alta gastronomia. Tudo é lindo e saboroso. A equipe é ótima. Os preços não estão inflacionados. Você precisa reservar com pelo menos uma semana ou mais de antecedência. Há muitos cozinheiros trabalhando na cozinha. Tudo está claro.
💬 Simplesmente péssima a nossa experiência neste hostel. - A limpeza do quarto ficou muito a desejar, as prateleiras estavam cheias de pó. - quarto sem estores e as cortinas não davam para fechar. - uma barulheira infindável. Quartos com péssimo isolamento, hóspedes super barulhentos a rir, falar e correr nos corredores e no bar, portas constantemente a baterem com imensa força. O barulho só acalmou por volta das 3h da manhã. Mas por volta das 6h regressou, havia pessoas na cozinha comunitária a fazerem imenso barulho e a baterem com panelas. Não conseguimos dormir nada nesta noite. Foi uma experiência absolutamente terrível e não recomendo.