📌 R. Dr. Bernardo Fonseca e Castro 100, 4770-873 Castelões - Portugal
💬 70 Críticas
Críticas
Le 13/02/2024 à 19:15
10/10
Le 25/09/2023 à 23:04
Francesinha muito boa!
Le 24/09/2023 à 15:39
Lugar agradável
Le 30/09/2022 à 12:22
Bom ambiente boa comida e uma casa muito respeitadora aconselho...
Le 20/09/2022 à 22:01
Excelente decor
Le 19/08/2022 à 20:45
Refeição de qualidade recomendo 👍
Le 02/03/2022 à 16:21
Casa modesta e limpa. Para já só experimentei a francesinha e adorei.
Le 24/07/2021 à 20:18
Fantástico ambiente, barato e comida ótima!
Le 23/05/2021 à 21:57
Bom...
Le 19/01/2021 à 13:09
Adorei
Le 18/11/2020 à 13:19
👌
Le 02/11/2020 à 19:55
Eh top
Le 05/09/2020 à 18:23
Top...bom ambiente, simpatia....tudo impecável...
Le 12/12/2019 à 19:50
Atendimento agradável; preços concorrenciais; boa diversidade
Le 07/09/2019 à 19:54
Bons Petiscos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Notei Giania há alguns dias e prometi a mim mesmo que iria visitá-la. Hoje eu fiz. Pedi pão de alho com queijo e lasanha de carne com um toque de calabresa. Eu era a única pessoa no restaurante e foi bom conversar depois de terminar a refeição. Uma pessoa muito simpática que acredito ter sido a equipe de espera, o chef e a máquina de lavar louça. Há capacidade para cerca de 30 pessoas no interior e talvez 10 no exterior num dia bom. O restaurante fica próximo a uma rotatória movimentada e fica em frente ao Aldi. Eu certamente aproveitaria e iria jantar. Existem diferentes opções de lasanha com e sem carne. A música era muito relaxante e no volume certo para ouvir o que as pessoas diziam (mesmo sendo só nós dois). Eu certamente recomendaria Giania.
💬 Encantadora quinta com um extenso arvoredo onde se saboreia uma deliciosa comida ouvindo o cantar dos passarinhos. Recomendo❤️
💬 Ótimos funcionários, ótimo conceito, qualidade / quantidade de comida muito limpa e perfeita. Obrigado pessoal 🇧🇩! 😎
💬 Nós tropeçamos neste lugar por acidente e decidimos almoçar rapidamente. Nós amamos tanto que voltamos para jantar! A comida era incrível, tivemos as especialidades do chef de salmão e pernil de cordeiro no jantar e pizza e carbonara no almoço. Absolutamente incrível! Preparado com perfeição e delicioso. O serviço foi incrível! A equipe foi atenciosa, atenciosa e gentil. Eles foram especialmente brilhantes com minha filha e eu não poderia estar mais satisfeito. 100% recomendariam este restaurante!
💬 Clima extremamente amigável, pizza DELICIOSA, preços muito acessíveis! 100% recomendo a todos que estão perto do Centro da Ericeira
💬 Foi ótimo o serviço fomos atendidos pela Jaciara(nome parecido) a comida era maravilhosa 😚😚😚um atendimento maravilhoso certamente voltaremos um dia
💬 Acomodação rústica, mas acessível, em um antigo centro de equitação. A coisa toda está sendo atualizada e renovada. É muito difícil descobrir se você depende da orientação por voz do seu telefone celular. Há um portão azul em frente ao qual você está, mas na verdade está sempre fechado. Você tem que dirigir de volta para a estrada principal para passar por um portão aberto. A piscina não está limpa, o revestimento de azulejos quebradiços não pode garantir nada para pessoas descalças.