📌 Rua da Levada de St. Luzia 26, 9050-219 Funchal - Portugal
💬 77 Críticas
Críticas
Le 03/02/2023 à 12:03
Excelente
Le 09/12/2022 à 14:13
Prego do melhor, obrigado
Le 19/12/2021 à 10:57
Pessoal simpático
Le 17/11/2021 à 20:23
É um local muito acolhedor e simples onde poderá passar momentos muito agradáveis.
Le 09/09/2021 à 14:41
Muito boa comida e preço! Simpatia 10🌟
Le 29/08/2021 à 08:23
Muito bom serviço
Le 28/08/2021 à 04:39
Uma grande variedade de pratos bem confeccionados junto com um bom atendimento ao cliente fazem deste um excelente restaurante para uma refeição de qualidade e descontraída. É um daqueles restaurantes simples, fora dos círculos dos restaurantes populares, mas que surpreende pelo sabor dos pratos. A relação preço/qualidade é excelente.
Le 04/06/2021 à 08:35
Qualidade no serviço e na comida, pessoal super simpático
Le 03/06/2021 à 06:24
Deliciosa culinária local, equipe encantadora, terraço com vista. Não há nada do que reclamar. Eu definitivamente vou visitar novamente.
Le 01/02/2021 à 15:28
Serviço basico de take way
Le 16/11/2020 à 12:23
Estive na esplanada... agradável, bom atendimento
Le 29/07/2020 à 15:26
Boa comida. Funcionários excelentes
Le 22/07/2020 à 19:38
Sitio agradável.
Le 20/07/2020 à 13:31
Excelente lugar para refeições e petiscar. Preços acessíveis. Bom para grupo de amigos.
Le 29/02/2020 à 12:18
Boa comida, preço e qualidade muito bom
Le 27/12/2019 à 18:48
Principal
Le 10/12/2019 à 10:40
Staff super simpático e atencioso m remodelaram o espaço para melhor conforto na rua
Le 12/11/2019 à 18:44
Vamos lá voltar, obviamente. Delicioso bife de Atum e filetes de Peixe Espada, já para não falar do milho quente. Parabéns.
Le 24/09/2019 à 21:43
Circulação de ar muito deficiente
Le 06/09/2019 à 19:41
Não é lugar que vá de propósito!
Le 25/08/2019 à 22:42
Comemos bem mas o preço para o turista é o que ele quiser.
Le 25/08/2019 à 09:06
Paramos por acaso porque às 15h00 porque poucos locais naquela zona dão comida. Gostamos muito da comida, mas para nossa surpresa a conta foi muito mais alta do que o esperado. Enquanto um prato no balcão deles marcava 2,5 €, cobraram-nos 8 €, não percebo bem porque é que lhes perguntei e com a desculpa de não compreenderem não souberam responder. O mesmo aconteceu com uma sanduíche que dizia 2,8€ e cobraram-nos 4,5€. Lá eu entendi que era porque tinham nos dado um pão especial, ha! Não deveríamos perguntar primeiro ao cliente??? De qualquer forma, não recomendo para turistas.
Le 07/08/2019 à 08:56
Atendimento muito bom, com uma comida incrível! Almocei e jantei lá 5 dias e todas as refeições foram deliciosas!
Le 25/06/2019 à 16:04
Recomendo
Le 13/06/2019 à 20:54
Prato do dia bom e barato. O peixe frito em especial chicharros, atum e espada é de comer e pedir mais. Recomendo
Le 27/04/2019 à 14:44
Comida bem preparada e perfeitamente balanceada, e o anfitrião era um cara adorável. Fora dos roteiros mais conhecidos, mas vale a pena visitar
Le 08/03/2019 à 15:37
Restaurante bastante acolhedor, boa comida caseira, com vários pratos do dia. Pessoal simpático e atencioso.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar agradável, ótimos pratos e atendimento incrível
💬 Excelente lugar para relaxar por alguns dias ou apenas uma escapadela de fim de semana. Tudo é novo e elegante. Estava completamente limpo e impecável. . Vistas incríveis. Excelentes piscinas e instalações interiores e exteriores. A reforma realmente trouxe uma nova luz ao local. a equipe é super atenciosa e atenciosa. Ótima comida. nós amamos isto
💬 A casa encontra-se fechada para arrendamento. Infelizmente não posso avaliar. Mas informo que está fechado.
💬 Bons petiscos e boa comida . Boa localização com ótimo espaço Recomendo ...
💬 Uma propriedade sazonal. Quarto: 3/5 Café da manhã: 1/5 Pessoal: 4/5 Por: Quartos grandes e muito limpos Funcionários simpáticos na recepção Cama relativamente confortável pelo preço do quarto Contras: Café da manhã completamente sem planejamento, parecia que os criados compravam e forneciam mercadorias conforme a vontade deles. Também era de má qualidade (incluindo iogurte aromatizado de marca própria de supermercado) e pedaços de pão. WiFi estava praticamente indisponível no quarto Ar condicionado funcionou medíocre Eu dormiria lá de novo, mas tomaria café da manhã lá fora
💬 Sabíamos antecipadamente das escadas (sem elevador, 3 lances até o topo) mas o apartamento é excelente e fica numa pequena praça no centro de Braga. Mercearia pequena, mas bem abastecida, a 2 portas de distância e muitos pequenos cafés e restaurantes a poucos passos de distância.
💬 Muito bom mesmo. Simpatia e profissionalismo 100%. Recomendo vivamente a todos.
💬 Em primeiro lugar, ao contrário de outros comentários, achamos o serviço de primeira classe, os funcionários foram atenciosos e simpáticos, é uma mudança tão agradável não forçar o pescoço tentando chamar a atenção de um garçom. A comida era boa, comemos tapas e 2 cada uma estava enchendo o suficiente para nós, suponho que depende da fome que você está. Então, bom atendimento, boa comida, preços justos, recomendado.