Restaurante 🇵🇹

O Chapim Críticas

📌 Rua da Levada de St. Luzia 26, 9050-219 Funchal - Portugal

4.5 / 5

💬 77 Críticas

Opinião sobre O Chapim em Funchal

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Chapim em Funchal

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Hennie.r

Le 03/02/2023 à 12:03

5 / 5

Excelente

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Simão..

Le 09/12/2022 à 14:13

5 / 5

Prego do melhor, obrigado

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Ruben.e

Le 19/12/2021 à 10:57

5 / 5

Pessoal simpático

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5JOSE.U

Le 17/11/2021 à 20:23

5 / 5

É um local muito acolhedor e simples onde poderá passar momentos muito agradáveis.

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Pedro.o

Le 09/09/2021 à 14:41

5 / 5

Muito boa comida e preço! Simpatia 10🌟

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5HJA.J

Le 29/08/2021 à 08:23

5 / 5

Muito bom serviço

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Marco.n

Le 28/08/2021 à 04:39

5 / 5

Uma grande variedade de pratos bem confeccionados junto com um bom atendimento ao cliente fazem deste um excelente restaurante para uma refeição de qualidade e descontraída. É um daqueles restaurantes simples, fora dos círculos dos restaurantes populares, mas que surpreende pelo sabor dos pratos. A relação preço/qualidade é excelente.

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5duarte.e

Le 04/06/2021 à 08:35

5 / 5

Qualidade no serviço e na comida, pessoal super simpático

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Magdalena.i

Le 03/06/2021 à 06:24

5 / 5

Deliciosa culinária local, equipe encantadora, terraço com vista. Não há nada do que reclamar. Eu definitivamente vou visitar novamente.

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Bruno.o

Le 01/02/2021 à 15:28

3 / 5

Serviço basico de take way

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Joaquim.l

Le 16/11/2020 à 12:23

5 / 5

Estive na esplanada... agradável, bom atendimento

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Rui.a

Le 29/07/2020 à 15:26

5 / 5

Boa comida. Funcionários excelentes

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Rui.a

Le 22/07/2020 à 19:38

4 / 5

Sitio agradável.

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Jotas.o

Le 20/07/2020 à 13:31

5 / 5

Excelente lugar para refeições e petiscar. Preços acessíveis. Bom para grupo de amigos.

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Aurelio.b

Le 29/02/2020 à 12:18

5 / 5

Boa comida, preço e qualidade muito bom

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Cláudio.e

Le 27/12/2019 à 18:48

5 / 5

Principal

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Bárbara.e

Le 10/12/2019 à 10:40

5 / 5

Staff super simpático e atencioso m remodelaram o espaço para melhor conforto na rua

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5jc.o

Le 12/11/2019 à 18:44

4 / 5

Vamos lá voltar, obviamente. Delicioso bife de Atum e filetes de Peixe Espada, já para não falar do milho quente. Parabéns.

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Fernandes.a

Le 24/09/2019 à 21:43

3 / 5

Circulação de ar muito deficiente

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Decio.o

Le 06/09/2019 à 19:41

3 / 5

Não é lugar que vá de propósito!

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Ruben.a

Le 25/08/2019 à 22:42

4 / 5

Comemos bem mas o preço para o turista é o que ele quiser.

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Eva.e

Le 25/08/2019 à 09:06

2 / 5

Paramos por acaso porque às 15h00 porque poucos locais naquela zona dão comida. Gostamos muito da comida, mas para nossa surpresa a conta foi muito mais alta do que o esperado. Enquanto um prato no balcão deles marcava 2,5 €, cobraram-nos 8 €, não percebo bem porque é que lhes perguntei e com a desculpa de não compreenderem não souberam responder. O mesmo aconteceu com uma sanduíche que dizia 2,8€ e cobraram-nos 4,5€. Lá eu entendi que era porque tinham nos dado um pão especial, ha! Não deveríamos perguntar primeiro ao cliente??? De qualquer forma, não recomendo para turistas.

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Hugo.e

Le 07/08/2019 à 08:56

5 / 5

Atendimento muito bom, com uma comida incrível! Almocei e jantei lá 5 dias e todas as refeições foram deliciosas!

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Ricardo.r

Le 25/06/2019 à 16:04

5 / 5

Recomendo

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 13/06/2019 à 20:54

5 / 5

Prato do dia bom e barato. O peixe frito em especial chicharros, atum e espada é de comer e pedir mais. Recomendo

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Ade.h

Le 27/04/2019 à 14:44

5 / 5

Comida bem preparada e perfeitamente balanceada, e o anfitrião era um cara adorável. Fora dos roteiros mais conhecidos, mas vale a pena visitar

Resenha de Hennie.r com nota 5 de 5Dinarte.o

Le 08/03/2019 à 15:37

5 / 5

Restaurante bastante acolhedor, boa comida caseira, com vários pratos do dia. Pessoal simpático e atencioso.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Dominic Restaurante (269 Críticas)

  • 💬 Lugar agradável, ótimos pratos e atendimento incrível


  • 🏪 Aquafalls Nature Hotel (138 Críticas)

  • 💬 Excelente lugar para relaxar por alguns dias ou apenas uma escapadela de fim de semana. Tudo é novo e elegante. Estava completamente limpo e impecável. . Vistas incríveis. Excelentes piscinas e instalações interiores e exteriores. A reforma realmente trouxe uma nova luz ao local. a equipe é super atenciosa e atenciosa. Ótima comida. nós amamos isto


  • 🏪 Casa Bastos (114 Críticas)

  • 💬 A casa encontra-se fechada para arrendamento. Infelizmente não posso avaliar. Mas informo que está fechado.


  • 🏪 Tasca Portuguesa- Maria João Dias Nunes (5 Críticas)

  • 💬 Bons petiscos e boa comida . Boa localização com ótimo espaço Recomendo ...


  • 🏪 Hotel Praia De Lobos - Santa Maria, Açores (62 Críticas)

  • 💬 Uma propriedade sazonal. Quarto: 3/5 Café da manhã: 1/5 Pessoal: 4/5 Por: Quartos grandes e muito limpos Funcionários simpáticos na recepção Cama relativamente confortável pelo preço do quarto Contras: Café da manhã completamente sem planejamento, parecia que os criados compravam e forneciam mercadorias conforme a vontade deles. Também era de má qualidade (incluindo iogurte aromatizado de marca própria de supermercado) e pedaços de pão. WiFi estava praticamente indisponível no quarto Ar condicionado funcionou medíocre Eu dormiria lá de novo, mas tomaria café da manhã lá fora


  • 🏪 TEA 4 NINE, GUEST HOUSE & BISTRÔ, LDA. (81 Críticas)

  • 💬 Sabíamos antecipadamente das escadas (sem elevador, 3 lances até o topo) mas o apartamento é excelente e fica numa pequena praça no centro de Braga. Mercearia pequena, mas bem abastecida, a 2 portas de distância e muitos pequenos cafés e restaurantes a poucos passos de distância.


  • 🏪 Sociedade Hoteleira Jardim Do Ribatejo, Lda. (3 Críticas)

  • 💬 Muito bom mesmo. Simpatia e profissionalismo 100%. Recomendo vivamente a todos.


  • 🏪 Restaurante Dona Taska (619 Críticas)

  • 💬 Em primeiro lugar, ao contrário de outros comentários, achamos o serviço de primeira classe, os funcionários foram atenciosos e simpáticos, é uma mudança tão agradável não forçar o pescoço tentando chamar a atenção de um garçom. A comida era boa, comemos tapas e 2 cada uma estava enchendo o suficiente para nós, suponho que depende da fome que você está. Então, bom atendimento, boa comida, preços justos, recomendado.