📌 Rua da Levada de St. Luzia 26, 9050-219 Funchal - Portugal
💬 77 Críticas
Críticas
Le 03/02/2023 à 12:03
Excelente
Le 09/12/2022 à 14:13
Prego do melhor, obrigado
Le 19/12/2021 à 10:57
Pessoal simpático
Le 17/11/2021 à 20:23
É um local muito acolhedor e simples onde poderá passar momentos muito agradáveis.
Le 09/09/2021 à 14:41
Muito boa comida e preço! Simpatia 10🌟
Le 29/08/2021 à 08:23
Muito bom serviço
Le 28/08/2021 à 04:39
Uma grande variedade de pratos bem confeccionados junto com um bom atendimento ao cliente fazem deste um excelente restaurante para uma refeição de qualidade e descontraída. É um daqueles restaurantes simples, fora dos círculos dos restaurantes populares, mas que surpreende pelo sabor dos pratos. A relação preço/qualidade é excelente.
Le 04/06/2021 à 08:35
Qualidade no serviço e na comida, pessoal super simpático
Le 03/06/2021 à 06:24
Deliciosa culinária local, equipe encantadora, terraço com vista. Não há nada do que reclamar. Eu definitivamente vou visitar novamente.
Le 01/02/2021 à 15:28
Serviço basico de take way
Le 16/11/2020 à 12:23
Estive na esplanada... agradável, bom atendimento
Le 29/07/2020 à 15:26
Boa comida. Funcionários excelentes
Le 22/07/2020 à 19:38
Sitio agradável.
Le 20/07/2020 à 13:31
Excelente lugar para refeições e petiscar. Preços acessíveis. Bom para grupo de amigos.
Le 29/02/2020 à 12:18
Boa comida, preço e qualidade muito bom
Le 27/12/2019 à 18:48
Principal
Le 10/12/2019 à 10:40
Staff super simpático e atencioso m remodelaram o espaço para melhor conforto na rua
Le 12/11/2019 à 18:44
Vamos lá voltar, obviamente. Delicioso bife de Atum e filetes de Peixe Espada, já para não falar do milho quente. Parabéns.
Le 24/09/2019 à 21:43
Circulação de ar muito deficiente
Le 06/09/2019 à 19:41
Não é lugar que vá de propósito!
Le 25/08/2019 à 22:42
Comemos bem mas o preço para o turista é o que ele quiser.
Le 25/08/2019 à 09:06
Paramos por acaso porque às 15h00 porque poucos locais naquela zona dão comida. Gostamos muito da comida, mas para nossa surpresa a conta foi muito mais alta do que o esperado. Enquanto um prato no balcão deles marcava 2,5 €, cobraram-nos 8 €, não percebo bem porque é que lhes perguntei e com a desculpa de não compreenderem não souberam responder. O mesmo aconteceu com uma sanduíche que dizia 2,8€ e cobraram-nos 4,5€. Lá eu entendi que era porque tinham nos dado um pão especial, ha! Não deveríamos perguntar primeiro ao cliente??? De qualquer forma, não recomendo para turistas.
Le 07/08/2019 à 08:56
Atendimento muito bom, com uma comida incrível! Almocei e jantei lá 5 dias e todas as refeições foram deliciosas!
Le 25/06/2019 à 16:04
Recomendo
Le 13/06/2019 à 20:54
Prato do dia bom e barato. O peixe frito em especial chicharros, atum e espada é de comer e pedir mais. Recomendo
Le 27/04/2019 à 14:44
Comida bem preparada e perfeitamente balanceada, e o anfitrião era um cara adorável. Fora dos roteiros mais conhecidos, mas vale a pena visitar
Le 08/03/2019 à 15:37
Restaurante bastante acolhedor, boa comida caseira, com vários pratos do dia. Pessoal simpático e atencioso.
Os outros estabelecimentos ?
💬 😜😛🍷😁🍷
💬 👍🏻👍🏻👍🏻
💬 Péssima experiência. Somos um casal com duas crianças. Foram- nos indicadas duas opções para o almoço, vitela e feijoada. Pedi, vitela para mim e para as crianças e o meu marido a feijoada. A vitela estava dura, sem sabor, as batatas com aspeto requentado, o arroz igualmente. A feijoada também muito aquém do que deveria ser. Nem parecia comida feita no dia.....Não se consegiu comer praticamente nada do que veio. Muito atenção às doses. Cobraram 3 doses, embora a quantidade não correspondesse ao que trouxeram, não obstante, seria sempre exessivo, para 2 adultos e duas crianças. Saímos com as sensação de termos sido defraudados, de termos pago para comermos pessimamente.A sala esrava muito fria, o que tornava o ambiente desconfortável.
💬 Almoçamos no Restaurante Vintage depois de visitar o mosteiro próximo na Batalha (também altamente recomendado). A comida era muito boa, o serviço foi excelente e os preços eram razoáveis. Gostamos tanto que voltamos para almoçar no dia seguinte, e essa refeição também foi muito satisfatória. Apreciámos todos os seguintes pratos: massa de camarão e cogumelos, bife à portuguesa, legumes assados e sopa de marisco (“sopa do mar” no menu). Altamente recomendado se visitar a Batalha – especialmente se visitar o Mosteiro de Santa Maria, que fica a poucos passos do restaurante (pode vê-lo da sua mesa).
💬 A comida estava boa, poderia ter sido melhor. Talvez seja preparado apenas para turistas que não sabem o sabor do verdadeiro marisco. As saladas pareciam um pouco secas, mas a sopa de peixe estava surpreendentemente deliciosa, embora parecesse mais um purê do que uma sopa. As sobremesas foram incríveis, e recomendo experimentar as tradicionais. A atmosfera interna parece fria e pouco convidativa, e a decoração é bastante monótona. Também acho estranho que eles tenham TV, por que a TV está instalada assim? Estamos assistindo futebol ou o quê?!? No entanto, a equipe é simpática, acolhedora e profissional, o que é uma vantagem. Na minha opinião, a experiência é superfaturada considerando a falta de conforto, bom gosto e elegância. Eu preferiria pagar, para uma melhor experiência geral.
💬 Tive uma ótima experiência no loca! Bom atendimento, excelente comida e com bons preços, ao contrário do que vimos em comentários anteriores, fomos muito bem recebidos no local. Ponto de melhora, diria que talvez a comunicação em venda! Quando chegamos queríamos entradas, entretanto fomos informados que já não havia pães, então não pedimos entradas e fomos direto para os principais, contudo, vimos clientes habituais pedindo sopas ao chegar, que poderíamos ter pedido também mas como não fomos informados, não sabíamos da existência da mesma… ah, e não diria que a sobremesa seja o forte do local…
💬 Bom ambiente e pessoal muito simpático e prestável, onde se pode encontrar de tudo um pouco, desde refeições a ferramentas. Recomendo o mel biológico da casa do couto que aqui se comercializa e a cerveja com mel Buri.
💬 🔝
💬 🥰❤️
💬 FANTÁSTICO!!!! Aqui come-se a verdadeira comida portuguesa. Preparado por 2 idosos doces, gentis e hospitaleiros. Só falamos português, mas com as mãos e os pés e o Google Translate você certamente conseguirá descobrir. Faça de tudo para agradar você. Deliciosa Dorade com batatas fritas e todos os tipos de vegetais ao redor. Com Boo e Oink, Oink você também sabe que tipo de carne estará no seu prato. Voltei no dia seguinte, foi muito bom. Entrada, prato principal, sobremesa e 1/2 litro de vinho custam-nos 35€ juntos. Definitivamente tente!