Restaurante 🇵🇹

O Centro Críticas

📌 R. dos Arneiros, - Portugal

4.4 / 5

💬 46 Críticas

Opinião sobre O Centro em

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Centro em

Resenha de Eduardo.i com nota 3 de 5Eduardo.i

Le 20/04/2024 à 10:02

3 / 5

Bom restaurante, bem simples mas muito boa sua comida!! Local bem familiar

Resenha de Eduardo.i com nota 3 de 5Rui.e

Le 27/09/2022 à 09:19

4 / 5

Um restaurante muito simples para comer coelho grelhado e frango assado. O coelho é muito bom tal como o frango. Relação qualidade preço é ótimo. Recomendo!

Resenha de Eduardo.i com nota 3 de 5Acacio.e

Le 08/07/2022 à 06:56

5 / 5

Sempre muito bom recomendo

Resenha de Eduardo.i com nota 3 de 5Antonio.u

Le 26/03/2022 à 14:48

5 / 5

Já há anos ouvia falar no coelho assado.. Não sabia é que era tão bom. Bom serviço, bom vinho da casa e boas sobremesas por 12 euritos.. Adorei

Resenha de Eduardo.i com nota 3 de 5Jorge.e

Le 22/12/2021 à 18:01

5 / 5

Coelho assado do melhor

Resenha de Eduardo.i com nota 3 de 5Vânia.r

Le 13/09/2021 à 11:52

5 / 5

A repetir o melhor frango e coelho da zona

Resenha de Eduardo.i com nota 3 de 5Liana.e

Le 07/09/2021 à 16:15

5 / 5

Um local muito simples e espartano, bem cuidado e limpo onde se come muito bem

Resenha de Eduardo.i com nota 3 de 5Jorge.e

Le 13/11/2020 à 20:13

5 / 5

Leitão muito bom... e vinho de pressão muito bom...

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 BJB - Alojamentos (123 Críticas)

  • 💬 Situado numa boa localização. Perto do porto, mercados, lojas e bares. Meu quarto era muito limpo e limpo todos os dias. O café da manhã foi uma ajuda e foi bom. O terraço é um ótimo lugar para relaxar. Embora possa estar um pouco quente. Um ótimo lugar para ficar e conhecer mais do lindo lugar.


  • 🏪 Cafe Central (248 Críticas)

  • 💬 Lugar agradável, bem estilizado. Delicioso café e doces frescos.


  • 🏪 Mana Dio (9 Críticas)

  • 💬 Força e parabéns querida amiga, tu consegues. Abraço


  • 🏪 Restaurante Tranqueira (205 Críticas)

  • 💬 Cozido à Portuguesa, muito bom, aquele sabor de carnes da aldeia. Atendimento maravilhoso, chegando ao ponto de ofertar, ao desejo do cliente. A simpatia, a maravilhosa humildade hoteleira, fazem do Tranqueira uma excelente opção em Amarante.


  • 🏪 Zé da Marreta (772 Críticas)

  • 💬 🔝


  • 🏪 Paullu's (3027 Críticas)

  • 💬 Talvez a minha experiência negativa venha justamente do facto de a ida a este restaurante ter sido durante as férias de Natal e o pessoal estar simplesmente cansado do grande número de visitantes. Mas não gostei nada dos pratos de carne. Uma porção de carne estava seca, a outra estava completamente embebida em vinagre de legumes em conserva (insanamente azedo). Até agora, nunca encontrei comida tão insípida neste lindo país. A equipe é taciturna e hostil. Acho que os trabalhadores precisam ganhar forças, pelo menos para sorrir. Esses assuntos devem ser regulamentados pelos diretores. A única coisa que eu queria pagar era vinho! Espero que as experiências de outros visitantes sejam muito melhores que as minhas.


  • 🏪 Tabanca do Irlandês (5 Críticas)

  • 💬 Fizemos o percurso N2 de moto até Lisboa e sem dúvida o melhor que encontrámos, esta incrível taberna gerida por peruanos que vivem em Portugal, comida caseira espectacular, não têm uma grande variedade, cozinham o que é do dia, cerveja fresca e uma atmosfera de 10. Paragem obrigatória para automobilistas na N2 Barato e bom A partir de 10


  • 🏪 ERNESTUS - Cozinha Regional (170 Críticas)

  • 💬 Experiência incrível...como jantar caseiro na casa da vovó!!! Apenas certifique-se de ligar primeiro, pois eles preparam tudo com antecedência, por isso não aceite visitas. É um restaurante pequeno e acolhedor com uma longa mesa para cerca de 16 lugares. Muitos dos ingredientes vêm de suas terras. Nos foi dada uma escolha de 3 entradas, mas a sopa, o prato principal e a sobremesa são exatamente o que ela está cozinhando naquele dia. Como prato principal foi servido um prato de carnes grelhadas variadas acompanhadas de feijão e arroz. Tal como a maioria dos restaurantes rurais, este é muito tradicional português. Depois do jantar, deixaram-nos espreitar a sala onde se fumam os enchidos pendurados sobre uma lareira aberta. Voltaremos com certeza!


  • 🏪 Churrasqueira botafogo (14 Críticas)

  • 💬 Talvez eu tenha tido azar porque todas as críticas parecem boas. Minha comida chegou em 5 minutos e estava fria. Nunca comi batatas fritas frias na minha vida, elas eram suaves e misturadas. A carne também estava fria. Eu sei que este era um menu diário, mas o restaurante estava vazio, então eles tiveram todo o tempo para preparar minha refeição. O espaço parece muito desatualizado e as cores são horríveis. As cadeiras estavam sujas e precisavam ser repintadas.


  • 🏪 Ristorante Pizzeria S. Martino Marina (285 Críticas)

  • 💬 Pratos grandes e muito saborosos. Para o serviço 4, porque Esqueci de trazer salada. Mas a comida é muito saborosa.