📌 R. 2, Trafaria - Portugal
💬 9 Críticas
Críticas
Le 04/07/2023 à 21:17
Uma experiência mística
Le 27/09/2022 à 09:19
Força e parabéns querida amiga, tu consegues. Abraço
Le 22/09/2022 à 22:18
Recomendo. Comida com sabor autêntico.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Se viaja pela A6 e precisa de uma refeição e não quer uma sanduíche na estação de serviço, desça e conheça este restaurante. Comida maravilhosa, ambiente muito agradável e atendimento simpático. Recomendo para alguns dos pratos típicos locais...
💬 🇵🇹❤️
💬 Pequeno restaurante de uma pequena terra de passagem em estrada com muito movimento. Comida saborosa, menu simples e curto. Preciso médios. Os jovens que servem são muito simpáticos.
💬 Muito bom meu namorado comprou um leitão de hay asado para dia do Natal, e tava muito saboroso e vem acompanhado com a uma salsa caseira que eles fazem muito bom bem assado, crocante espetácular 😍 Recomiendo muito ...
💬 Tivemos um jantar maravilhoso aqui. O atendimento foi educado e bem humorado, a paella e os pratos recomendados estavam muito deliciosos. Minha família amava todos eles. Altamente recomendado.
💬 Pequeno hotel perfeito, muito limpo, funcionários da recepção atenciosos com conselhos para o resto da viagem… o café da manhã é excelente com frutas frescas, não falta nada. Qualidade de preço perfeita, boa localização e bom plano para visitar parte de Portugal… Recomendo
💬 Andamos a visitar este restaurante há algum tempo. Não gosto de fazer avaliações rápidas mas o repasto está sempre muito bom. Já comemos garoupa à bulhão pato e outros muito bons. Recomendo. Servido com simpatia e competência. Este restaurante tem potencial para servir o dobro dos clientes se conseguir ter um atendimento mais rápido.
💬 Ótimo lugar para parar para tomar um café durante sua caminhada matinal. Paramos lá algumas vezes enquanto caminhávamos pelas estradas locais. Bom serviço e comida. É uma estrada movimentada, mas estradas mais tranquilas estão muito próximas para caminhadas no interior de Portugal.
💬 Principal
💬 🤪🤪🤪🤪