📌 R. 2, Trafaria - Portugal
💬 9 Críticas
Críticas
Le 04/07/2023 à 21:17
Uma experiência mística
Le 27/09/2022 à 09:19
Força e parabéns querida amiga, tu consegues. Abraço
Le 22/09/2022 à 22:18
Recomendo. Comida com sabor autêntico.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Talvez o local mais delicioso entre os restaurantes de praia da Praia Da Rocha. Gostaria de mencionar especialmente a sopa de peixe, acima de tudo elogios.
💬 Não recomendo de todo!! Foi a pior experiência da minha vida. Numa noite mudei de quarto 3 vezes, no primeiro, na casa de banho encontrei uma sarda ( tipo um salamandra), quarto a precisar de remodelações, a nível de limpeza estava mau, televisão não funcionava em condições, apenas com um canal. O segundo quarto estava ligeiramente melhor, mas sem água para tomar duche e a nível de limpeza continuava tudo muito fraco, mesmo a porta da varanda não fechava totalmente. Almofadas mal arrumadas, casa de banho pouco limpa. No terceiro quarto, um pouco melhor que os outros dois, mas a nível de limpeza, continuava muito fraco. Em resumo, aquela espelunca que é apenas o único nome que encontro para aquilo, não tem sequer condições para estar aberto quanto mais para ser de três estrelas. Irei entrar em contacto com as autoridades competentes e farei a denúncia de algo que deveria estar fechado
💬 Primeira vez que venho a esta suposta churrasqueira e cheguei com a minha mulher e dizerem me que nao fazem jantares com pessoas a jantar. Um sitio onde nao iremos mais.
💬 Na verdade chamado de "Ideias com Sabor", que pode ser traduzido como "Ideias Saborizadas", este lugar é um dos melhores takeaways da cidade. O menu pode ser limitado, mas as seleções são excelentes. Também funciona como restaurante.
💬 Menu simples e comida deliciosa. Os proprietários realmente cuidam de seus hóspedes e definitivamente visitarão novamente.
💬 Nada realmente especial. Vi fotos de pratos no Google e estava ansioso para visitar esse restaurante, mas disseram que todas as fotos são antigas e já têm cardápio novo, suponho que junto com o cardápio mudaram de chef também. Pedimos carne de angus estufada com batata doce, esperávamos algo realmente especial mas na verdade foi habitual jantar ucraniano carne estufada com batatas e o pior - as batatas estavam mal cozidas(( Também pedimos sorvete de sobremesa, chama-se iogurte e mel, na verdade era iogurte congelado com mel por cima Mas acrescentei uma estrela porque não contaram o sorvete por causa da situação das batatas. O serviço foi muito bom, garçons simpáticos
💬 👍👏👏
💬 Comida de excelente qualidade, atendimento top , aconselho vivamente. Recomendo.
💬 Hotel incrível: decoração e limpeza excelentes; recepção e atendimento simpático; muito perto do Mosteiro da Batalha; tem um mesa de sinuca e uma piscina interior mesmo agradável; comida do pequeno almoço boa; massagem de relaxamento para quem gosta boa (a de 30min); e ideais de sustentabilidade que são praticáveis. Único ponto menos agradável é que o quarto que ficamos não tem muito isolamento de som, ouve se muito pessoas passando no corredor e de manhã as crianças correndo acabou nos acordando.
💬 Sitio muito acolhedor, ótima comida, bebida, doçaria e petiscos divinais. Atendimento espetacular, excelentes profissionais. Sem dúvida 5 estrelas.